1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin >
  3. Dnv sem idéia pra título

História Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin - Dnv sem idéia pra título


Escrita por: ilybangtan

Notas do Autor


OIE! Caralho, mais de 50 favoritos! nao sei como agradecer vocês. Bom, estou me esforçando para essa fic ficar boa! espero que gostem!

Capítulo 9 - Dnv sem idéia pra título


 

 Namjoon foi o corajoso, e foi no quarto do Yoongi, acordar ele.

- Yoongi, acorda, vamos tomar açaí! - Namjoon fala batendo na porta.

Ele percebeu que a porta estava aberta, então acabou entrando, Yoongi estava com um corte na bocheca, um corte grande, e travesseiro estava com um pouco de sangue.

-Yoongi, o que houve contigo seu viado?! - Namjoon fala praticamente gritando, o que fez Yoongi acordar. 

- o que.....QUE PORRA É ESSA NO MEU TRAVESSEIRO? PUTA QUE PARIU- Yoongi se assusta, e logo vai no banheiro, e acabou vendo o corte no rosto - O QUE ACONTECEU COMIGO? E... AAAAAAAAAAA - ele grita

- que foi yoon......- tinha um homem no banheiro, um homem desconhecido, tinha cabelos castanhos, e não era coreano, por aparecia.

- QUEM É VOCÊ? E O QUE FAZ AQUI? - Namjoon fala bravo

- Sou Carlos, brasileiro. E quis dar uma "visitinha" pra esse vagabundo do Yoongi.

- O que que tu disse? - Namjoon se aproxima do tal Carlos.

- NAMJOON! - Yoongi grita - eu sei quem é ele. Quando eu fui pro Brasil, com meus pais, eu acabei conhecendo ele. Ele, é apenas um amigo. 

- Amigo? ele pode ter feito isso no seu rosto. Ele acabou de te chamar de vagabundo. 

- Namjoon, eu tenho certeza que ele é um cara indefeso. Nós nos chamamos assim, no Brasil é normal os amigos se tratarem assim.

- No Brasil é normal, aqui não.

- Namjoon fica calmo, eu vou me resolver com ele, e depois eu desço e vou com vocês tomar açaí! 

- Qualquer coisa grita.

- Ta bom Joonie! 

Namjoon desce as escadas suado, com a face meio....brava?!

- O que houve nam? - Jin pergunta indo en direção ao "mozao"

- Yoongi estava com um machucado no rosto, e um cara esta no banheiro dele, ele é Brasileiro, Yoongi disse que ele é amigo, mas duvido muito.

- Como assim? Brasileiro? 

- Isso mesmo, um brasileiro. Não fui muito com a cara dele.

- Ele vai conosco? - Eu falo (jimin)

- Vai, vamos esperar ele..

Deu cinco exatos minutos, e Yoongi desce com aquele rapaz.

- Olá! Me perdoem por ter vindo aqui. Queria fazer visita para o Yoongi. Eu já vou indo. - e sem dizer mais nada, o brasileiro saiu. Yoongi estava pronto então, eu fui no carro com o Kook, Tae, Hoseok e Yoongi, e o Nam com o Jin foram em outro carro.

Fomos na sorveteria na qual nos conhecemos. Era a mais movimentada, na frente obtinha uma praça, linda com cerejeiras, e algumas flores.

Eles faziam os melhores açaí's. Depois de uns dez minutos esperando, o açaí fica pronto. Pagamos, e fomos passear na praça, Tinha várias crianças, e casais juntos, nós nos sentamos em um banco, e Yoongi começa uma guerra de açaí. Acabamos nos sujando, mas não importava, fazia muito tempo que nós nao nos divertiamos assim.

Depois fomos para casa, já era 15:00. Entramos e tomamos um banho, Yoongi estava diferente. Não sei se sou eu, mas ele não me parece normal. 

Fazia muito tempo que nós não comemos lasanha, Yoongi apresentou a receita para Jin, e ele acabou fazendo. 

- Gente, eu e o Hoseok não vamos comer lasanha, eu vou comer outra coisa! 

- DE NOVO? HOJE EU NÃO DURMO DE NOVO! - Kook fala batendo na mesa

- Aquieta o rabo que jaja é você. 

- OSH MEU FILHO

- vocês não prestam, vamos comer logo! - Jin chega dando risadaz e colocando a lasanha na mesa.

COTINUA......



Notas Finais


GOSTARAM? ficou meio pequeno desculpa! ;-; desculpa se cometi algum erro.

agora respondam, querem que o próximo cap seja um lemon Vhope? digam aí! e mais uma vez, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...