1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo 15

História Sweet Love - Capítulo 15


Escrita por: Hyun_13

Notas do Autor


Oii pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Não postei nada nem sábado e terça porquê tive problemas com minha internet. Então peço desculpas por não ter postado nada.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 15 - Capítulo 15


P.O.V. Karine

Alguns dias se passaram desde que Perrie, foi para Londres. Ela sempre fala conosco pela internet. Ela acabou encontrando as amigas da Ally, e começou uma amizade com elas. Ally ficou feliz por Perrie, ter feito amizade com suas amigas britânicas. Hoje Ally embarca para a Irlanda, com Armin. Eles vão morar em Dublin, onde fica a editora do pai do Armin. Passei os últimos 3 dias fazendo coisas de garotas com a Ally. Niall também passou bastante tempo com o Armin. “Não sabemos quando vamos vê-los de novo”, dizíamos para o resto do grupo, quando eles falavam que somos muito grudentos.

Após nós nos despedimos de Ally e Armin, eu fui para minha casa. Daqui alguns dias minha matriculas para cursar psicologia. As aulas começam em uma semana. Eu estou animada, vou realizar meu sonho, espero ser uma boa profissional. Niall e os meninos, já começaram a arrumar tudo para formar o grupo. Eles começaram a compor as próprias músicas. A 5 Seconds of Summer, ainda não conseguiram nenhum contrato, mas os meninos não desanimaram.

Uma semana depois

Primeiro dia de aula e eu já estou atrasada. Peguei minha mochila, e sai correndo pelo corredor da minha casa. Acabei me esbarrando em Liam.

Liam: Deixa-me adivinhar, você está atrasada? – ele me olha, e eu afirmo com a cabeça – Se você quer que eu te levo hoje, eu levar esses CD demo para uma gravadora perto da sua faculdade – ele mostra os CD.

Eu aceitei. Descemos as escadas indo para a garagem. As aulas começaram no final de janeiro, achei estranho, porquê o normal são elas começarem no meio ou final de fevereiro. Amanhã é aniversario do Calum, e eu não sei o que vou dar de presente para ele, vou pedir a ajuda de Ash, mais tarde. Quando chegamos à faculdade eu levei um banho de água fria. As aulas não começavam hoje, hoje era o último dia para confirmar a matricula, ou se matricular. As aulas só iriam começam em duas semanas. Eu e Liam rimos da minha confusão, eu estou tão ansiosa para começar que me confundi. Eu fui com Liam, entregar os CD demo na gravadora. Ele levou um CD com músicas do grupo, e outro com covers que eles fizeram.

Voltamos pra casa logo depois, o resto foi normal. A noite Niall me ligou, ficamos conversando por um bom tempo. Eu desci para a cozinha, e ajudei minha mãe a preparar o jantar. Voltei para o meu quarto depois do jantar. Eu peguei meu celular, e fiquei conversando com Ally e Perrie. Eu fui dormir de madrugada. No dia seguinte, eu fui com Ash comprar um presente para o Cal. Ele também não tinha. Ele também não tinha comprado nada ainda. Ally deixou o presente dela comigo, e Armin deixou o dele com Niall, Perrie deixou o dela com Zayn. Eles sabiam que não estariam mais aqui, então compraram os presentes antes de irem embora.

Entregamos os presentes para Cal, ele adorou. Eu o presenteei com uma touca preta, Ash disse que era um ótimo presente, quando a pessoa era o Calum. Arrumamos a bagunça antes de voltar para casa. Os próximos aniversários eram do Harry, e de Edward. Eu dei um livro de presente para Harry, e uma palheta e um caderno para Edward. Na semana seguinte, era o primeiro dia de aula oficial. Tomei cuidado para não me atrasar. Eu anotava tudo que o professor escrevia na lousa. A aula acabava ao meio dia. Ally me ligou para saber se o primeiro dia tinha sido agradável. As aulas dela começaram há uma semana. Depois de falar com a Ally, eu fui arrumar a casa. Esse foi o começo do meu sonho realizado.

P.O.V. Niall

Louis ligou para mim, e me disse para ir para casa dele. Quando cheguei lá, o resto da banda estava lá também. Cumprimentei todos e me sentei perto de Liam.

Louis: Após semanas que enviamos os CD demo, uma gravadora entrou em contato comigo – ele sorri – Eles querem que nós fazer uma proposta de contrato, e se aceitarmos já podemos lançar nosso primeiro CD no próximo ano – ele fala animado.

Zayn: Uma gravadora nos quer... Ai meu Deus! – ele sorri animado.

Liam: Nosso primeiro CD! – ele fala animado.

Harry: Mas nosso grupo nem tem nome definido ainda – ele fala com calma.

Zayn: Claro que tem – ele ainda sorri.

Liam: Queremos a mesma coisa, então seremos a One Direction, lembra? – ele olha para Harry.

Harry: Mas não tínhamos que decidir entre One Direction e Niall and the Potatoes? – ele nos olha confuso.

Zayn: O grupo não vai chamar Niall and the Potatoes, é ridículo – ele ri.

- Ei! É um nome bonito! – eu defendo minha sugestão.

Louis: Não quando nós somos as batatas Niall, eu sempre me vi mais como uma cenoura do que como uma batata – ele sorri.

Liam: Desculpa cara, mas o Zayn tem razão, One Direction é melhor – ele me olha – Eu não quero ser uma batata – ele sorri.

Harry: Eu também não – ele sorri – Sinto muito Niall – ele me olha.

- One Direction é legal também – eu sorrio – Tá bem, o nome do grupo vai ser One Direction – eu concordo com eles.

Zayn: Então tudo certo! Somos a One Direction! – ele sorri – Desculpa Niall, mas eu não quero seu uma batata não.

- Mas batatas são legais – olho pra ele e sorrio – Mas podemos ser a One Direction.

Louis: E não é só uma proposta de contrato, e o lançamento do nosso primeiro CD. Se tivermos um número bom de vendas poderemos sair na nossa primeira tour mundial! – ele fala animado – Agora temos que decidir se fechamos contrato com eles – ele nos olha.

Todos concordaram em fechar contrato com a gravadora. Louis ligou para eles, e marcou uma reunião para amanhã. Estávamos animados com a novidade. Voltei para minha casa. Contei a novidade para Luke, e ele me deu os parabéns. A 5 Seconds of Summer, fazia pequenos shows pela cidade. Nenhuma gravadora tinha entrado em contato ainda, mas eles não desanimavam. A reunião do dia seguinte foi um sucesso. Saímos de lá com um contrato. As gravações do nosso álbum começariam no próximo mês. Nós combinamos de trabalhar em novas músicas para o CD.

Karine estava se saindo muito bem na faculdade. Ela ainda não havia feito amigos lá. Às vezes ela falava com Nathaniel, ele estava cursando direito. Mas ela não o considerava como amigo, e também não confiava nele. Ele era a única pessoa que ele conhecia ali. Depois que os pais de Isabelly contaram o que ele aprontava na escola, ele não nos atormentou mais. Isabelly, também havia nos deixamos em paz. Ela estava trabalhando de secretária em na agência de advogados que minha mãe trabalha. Mamãe disse que ela leva jeito para ser advogada, mas não acredito muito nisso.

Armin está cursando letras. Ally, o ajuda na administração da editora. Ele vai para a faculdade de manhã, e Ally fica na editora cuidando de tudo. À tarde ele vai para a editora e Ally vai para a casa deles arrumar tudo por lá. À noite eles vão para a faculdade juntos. Ela vai aprender coisas sobre design de games e ele vai para cursar administração. A vida deles é bem corrida, mas eles não deixam de estar unidos. Ele me disse que está pensando em pedir ela em casamento. Às vezes penso em como, e quando vou pedir Karine, em casamento. Eu pretendo me casar com ela um dia. Ela é a única garota com quem eu me vejo casado. Nenhuma garota pode substituir o lugar dela na minha vida.


Notas Finais


Então é isso. Peço desculpas mais uma vez.
Beijos até sábado. E dessa vez eu vou estar aqui, talvez eu poste o capítulo mais cedo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...