1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love! >
  3. "Novo destino?"

História Sweet Love! - "Novo destino?"


Escrita por: LeeChoiPark

Notas do Autor


EEEEU VOLTEEEI, E AGORA É PRA FICAR.
Assim eu esperoooooo.
Que tirooo eu levei depois que soube que BTS vem pro BRASIL socorro morri e ressuscitei.
Mais enfim, espero que gosteeem :3 até as notas finaiis .. ^^

Capítulo 6 - "Novo destino?"


Fanfic / Fanfiction Sweet Love! - "Novo destino?"

 

Fomos para o  chuveiro, nós até íamos continuar mais Hoseok passou meio mal e começou a sangrar então apenas tomamos banho e nos deitamos. No outro dia fomos até o medico contra a vontade dele mas era necessário. Chegando lá falamos com a moça na recepção e aguardamos Hoseok ser chamado.

-JUNG HOSEOK- fala um moça com cara de bunda-POR GENTILEZA ME ACOMPANHE-completou a mesma.

Entramos e Hope logo teve que se deitar numa maca para o médico examina o mesmo, enquanto isso eu fiquei mexendo no celular aproveitei e falei no grupo nosso e dos meninos que Hoseok estava consultando. Passou-se uns minutos e fomos em direção a sala de raio X. Hoseok se despiu e colocou o avental e foi para a sala onde se deitou e aguardou o medico ir arruma-lo. Assim que fez isso ele pediu que eu entra-se na sala com ele para não me prejudicar com os raios. Assim que terminou o exame ele pediu que aguardássemos pois dentro de uma hora os exames estariam prontos (pois eram pagos). Falei que mais tarde voltaríamos pois iria levar Hoseok para comer.

*QUEBRA DE TEMPO*

Uma hora depois fomos buscar o exame e descobrimos que Hoseok tinha um útero e podia ter filhos.

 -Por isso ele passou mal noite passada.- falei

-E só sangrou porque já tava na hora dele saber, depois dos 15 anos o útero começa a aparecer e depois dessa idade até os 20 anos é o recomendado para o menino descobrir. Isso não é muito comum.- contou o médico.- Peço que até avisem seus amigos para que façam um exame para descobrir. Quando vê algum deles também tem essa raridade. Se você quiser tirar é só comunicarmos e marcaremos a sua cirurgia.

-N-No momento eu só quero é ir para casa-Fala Hoseok me abraçando.

-Então vamos.Obrigada senhor entramos em contato qual quer coisa.-Falo

Levei Hoseok para casa dele, quando estávamos passando seus pais falaram que queria conversar com ele.

-Hope? Podemos conversar.

-Sim Omma.-Responde Hoseok

-Vou para casa depois me ligue Hope- falo

-Serginho fique, é importante e tu tem que ouvir também. –Fala ela.

Em seguida eu e Hope sentamos e ficamos de frente para a Omma e o Appa de Hoseok.

-Bom, eu consegui um emprego muito bom na Califórnia, e eu conversei com sua mãe e ela me apoiou para aceitar.-fala o Appa de Hope.

-Que legal Appa, mas como vai ser? Via internet?-Fala Hope.

-Não, nós iremos morar lá! –Fala


Notas Finais


E agora? como sera que ficara o amor de "Hopinho" ? Será que Serginho vai atras dele na califórnia? sera que Hoseok vai ficar? o que vai acontecer? Será que o Hoseok vai tirar seu útero? Será que mais algum tem? Isso vocês vão descobrir se lerem o próximo capitulo ^^

OBS: OS MEMBROS NÃO TEM A VERDADEIRA IDADE.

DIVULGAÇÃO: Se vocês tiverem um tempinho leiam a fanfic dessa criaturinha amada do meu core <3 sériooo eu estou amandoooo e to muitoo curiosa, só sei que ainda tem muita coisa por vir >.< confere lá: ( user: KimGabie ) https://spiritfanfics.com/historia/meu-amigo-e-um-anjo-6684816


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...