1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo dez - o inesperado

História Sweet Love - Capítulo dez - o inesperado


Escrita por: YukiT-chan

Notas do Autor


AQUI,E DESCULPEM PELA DEMORA

Capítulo 10 - Capítulo dez - o inesperado


Capítulo dez - O inesperado

Igneel não estava triste com a morte de Lucy,Apenas havia entrado no mar e pegado seu molho de chaves e seu corpo desfalecido e levantar vôo, até o destino,Após um tempo chega na cabana e queima o corpo de Lucy deixando apenas suas cinzas, que eram douradas como gliter,foram jogadas ao céu espalhando-se pelo horizonte e caindo em vários lugares como árvores,Outras cabanas e pelo local abaixo de si,Logo desce até a cabana e encontra um orbe de luz dourado que brilhava intensamente e sumindo aos poucos deixando apenas o corpo de Lucy no chão que estava em um sono profundo.

- Parece que finalmente foi ativada.

- Sim,Cuide bem dela tá ?Esperava que ela morresse mais cedo,Mas ao menos significa que ela não desisti de lutar. -Falou um homem meio velho que aparentava ter 50 anos mas tinha mais do que aparentava.

- Conseguiu achar ?

- Sim,ela tem várias e várias dentro de si.

- Quantas ?

- Ela tem o 'Roubo'

- O-OQUE ?! o 'Roubo' ? Não é possível!Ela é só uma garotinha!

- Garotinha essa que você quer dar umas beijocas. -Falou travesso.

-Não sinto nada mais que atração por ela!

- Ah,Tente abrir seu coração ignee-tan! Você consegue esquecer aquela albina sem graça.

- Eu já esqueci,Apenas não quero nada além de ajudar e ter uma boa noite de Sexo com essa menina.

- Então,sayonara Igay -Falou sumindo em um orbe azul-celeste.

- GAY É TEU..... -tentou falar antes dele sumir.

- A-Ai..Ig,Quer dizer..Sweet-chan Oque aconteceu ?

- Você morreu.

- E-Então aqui é o...

- Sim,E agora realizarei seus profundos desejos -Falou o ruivo se aproximando.

- Claro. - Falou aproximando seus labios dos dele.

- Lucy...

- HAHAHAHA Você realmente pensou que eu sou tão boba ? HAHAHAHA -Falou rindo.

- Ora sua....

- mas onde estamos ? Eu achei que tinha me afogado e morrido.

- E você morreu!mas se tivesse morrido antes teria ativado sua magia mais cedo!

- Como assim ?

- Quanto mais você morre...mais poder você ganha.

- Legal...

- Mas tem um número exatos de mortes....alguns podem morrer 8 vezes outros até 100!

- Legal...Mas Quantas vezes eu posso morrer ?

- não sei.

- Ahn ?

-Não sei,Você acha que eu sou tão esperto assim ?!Apenas morra e na última você receberá um tipo de aviso.

- Sim.

- Mas então....Como foi ?

- Como foi...Como foi oque exatamente ?

- Sua primeira morte.

- Foi bizarro... senti muita dor mas depois um alívio,Eu queria que a magia fosse ativada mas nada deu certo.

- Por que ela estava em um tipo de selamento.

- Hmm,Tá,Oque mais devemos fazer para o treinamento ?

- Treinar s magia de vôo.

- magia de quê ?

- Você agora pode voar!

- AHHHHHHHH ????


Notas Finais


Então ???? Está bom ? Desculpem a demora haha,Acho que o próximo sai amanhã,Mas se der tudo certo sai ainda hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...