1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nightmare >
  3. The Lake House

História Sweet Nightmare - The Lake House


Escrita por: mattsgirl

Notas do Autor


OI DESCULPEM PELA DEMORA <3

Capítulo 23 - The Lake House


Fanfic / Fanfiction Sweet Nightmare - The Lake House

Matthew Espinosa Point of View

- Voltamos! -a voz de Pamela pairava no ar.

Elas estavam aqui.

Lívia estava aqui.

 - Meu deus! -Taylor gritou indo correndo até elas enquanto ambas riam.

Em alguns segundos todos que estavam sentados naquela sala levantaram para ir falar com elas e abraçá-las enquanto eu fiquei parado onde estava. Assim, quando nossos olhares se cruzaram, ela me viu sentado com a boca semi aberta olhando para tudo como quem assiste um filme.

- Não vai me dar um abraço Matthew Espinosa? -falou colocando as mãos na cintura.

Eu levantei e corri em sua direção para poder senti-la em meus braços. Seus pés deixaram o chão e eu girei com Lívia em meus braços. Aquele era um momento que eu com toda certeza iria lembrar por muito tempo.

 - Me desculpa, eu senti tanta a sua falta. Por favor nunca mais vá embora. -sussurrei em seu ouvido enquanto a apertava para mais perto de mim. - Eu... Senti tanta sua falta.

- Eu também, Matt. -sussurrou de volta me causando um leve arrepio no pescoço.

 Afastamos nossos rostos e eu a encarei. Seus olhos estavam levemente marejados e ela tinha um sorriso em seus lábios. Deixei um beijo deles, e depois outro, e mais outro e comecei um beijo lento. Ele continuou lento, com uma mistura de saudade e paixão. Apenas aproveitando o momento com o outro, apenas sentindo o gosto um do outro. Depois de tanto tempo sem poder tocá-la, ou beija-la ou apenas a sentir em meus braços, aquilo podia ser considerado o meu paraíso e poderia passar o dia todo apenas a abraçando e sentindo o seu cheiro.

- Desculpa interromper o casal, mas eu quero fazer alguma coisa divertida. -Shawn falou rindo. -Eu não deixei a minha turnê para ficar olhando vocês dois se beijando enquanto eu estou encalhado.

- Está encalhado por opção né? Porque milhões de garotas estão loucas para namorar com você. -Pamela disse dando um leve tapa em seu ombro.

- Está com ciúmes? -levantou a sobrancelhas.

- Eu não. –puxou o Cameron quase o derrubando. -Eu já tenho meu boy magia.

- Enfim, eu quero que todos coloquem seus biquínis e calções. -Aaron começou se levantando do sofá. -Porque aqui atrás tem um lago e eu estou morrendo de calor.

 Em alguns minutos, todos estavam saindo da casa indo em direção ao lago, era um lugar realmente lindo digno de uma foto. Parecia aquelas imagens que se usam em header de twitter. O primeiro a pular na água foi Taylor -que veio correndo e se atirou gritando "o último que entrar paga a pizza" e então foi seguido de todos os outro.

- Me arrependendo eternamente de ter comido tanto Mc Donalds no Brasil.

-Lívia sussurrou parando do meu lado com os braços por cima da barriga. -Eu estou parecendo uma bola.

- Ah Liv, claro que não. -a abracei de lado. -Você está perfeita.

Estava prestes a deixar um beijo em seus lábios vermelhos quando Jack passou correndo, nos separando e se atirando na água.

- Você é um idiota. -ela disse enquanto ia em direção ao lago.

Todos pulamos na água e perdemos a noção no tempo, passando mais de duas horas por ali. Saímos quando a fome bateu e eles tiveram que ir atrás de algo para comer, pizza. Vocês podem dizer que todos só comem pizza -e realmente isso acontece muito pois nem um de nós possui talentos culinários- mas todos os meninos tinham "aprendido" a ter uma dieta mais saudável durante esse último ano. Sendo que a maioria deles tinha corpos esculturais, ok isso soou gay. Confesso que de primeira eu me senti um pouco tímido de ser o único diferente por ali, meio inseguro. Mas assim que eu vi minha linda namorada olhando para mim com um sorriso no rosto eu soube que não tinha com o que me preocupar. A pessoa tem que te amar pelo que você é, não pelo que ela quer.

Lívia Philips Point of View

Enquanto eu abria as caixas de pizza e arrumava as bebidas para levar para a sala, apenas uma coisa passava por minha cabeça.

Nash não tinha vindo.

Desde que eu cheguei eu quero perguntar o por que? Ele me odiava? Ele não falava mais com os meninos? Tantas perguntas em minha cabeça mas até então nenhuma resposta.

Assim que todos foram para a sala para assistirmos algum filme no netflix, eu fiquei sozinha com Cameron na cozinha.

- Cam? -falei tão baixo que quase não ouvi a minha voz e ele assentiu para que eu continuasse. -Onde está o Nash?

- Ele tinha gravação para um filme hoje de tarde. -falou e eu assenti. -Mas ele me disse que viria mais tarde, tipo agora.

Assenti e peguei caixas de pizza que pedidos e levei para a sala, seguida de Cameron. Larguei na mesa e então parecia que eu havia colocado carne em uma jaula de leões, pois todos atacaram as pizzas como se não houvesse amanhã.

Me sentei ao lado de Matt e peguei uma do sabor de frango com catupiry. Mahogany pegou o controle da TV logo abrindo os filmes de terror. Eu lembro que quando eu cheguei na escola e estava começando a sair com os meninos, eles resolveram assistir um filme de terror. E eu posso ser considerada a pessoa mais medrosa desse mundo. E durante o filme, Nash me abraçou e disse que aquilo não era real e que se eu precisasse ele estaria ali.

Parece que as coisas mudam.

E nesse momento ouviu-se um barulho na porta de entrada. Cameron levantou rapidamente e a abriu, deixando o vento frio entrar. O garoto ficou parado na porta com seus olhos azuis perdidos esperando um convite para entrar.

E então nossos olhares se cruzaram e eu podia jurar que sua respiração parou por um momento.


Notas Finais


RETA FINAL GALERA
MAIS UM OU DOIS CAPÍTULOS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
E *MÚSICA DE SUSPENSE* ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...