1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nightmare >
  3. Unforgettable Together

História Sweet Nightmare - Unforgettable Together


Escrita por: mattsgirl

Capítulo 25 - Unforgettable Together


Fanfic / Fanfiction Sweet Nightmare - Unforgettable Together

Lívia Philips Point Of View

Peguei minha câmera e a posicionei no tripé na frente da cama. Os meninos-depois de uns 40 minutos brigando por quem iria sentar aonde- ficaram na cama e alguns em umas cadeiras colocadas ali perto. Foi difícil fazer todos calarem a boca para eu poder começar o vídeo.

- Oi gente, então, como eu disse que iria fazer um vídeo com os meninos. –apontei e eles gritaram me fazendo rir. –E vocês mandaram muita pergunta, sério.

Os meninos começaram a fazer barulho de novo e eu coloquei a mão rosto fazendo uma cara de decepcionada, mas ao mesmo tempo, eu estava rindo. Era bom ver que o término da MAGCON não afetou a amizade deles e que todos continuavam os mesmos idiotas de sempre. Aaron me ajudou a coloca-los em ordem de novo e assim eu pude continuar.

- Bom, vamos começar. –falei depois que eles se aquietaram. –Pam e Cameron, vocês acham que merecem ser o casal mais fofo?

- Ei, nós somos. –Pamela disse como se fosse óbvio. –Quem seria além de nós?

- Eu e o Matthew, quem sabe? –sorri desafiadora para a mesma.

- Meninas, desculpem decepcionar as duas. –Taylor se levantou. –Mas nós somos o casal mais fofo. –todos riram assim que notamos que ele estava com um resto de pizza na mão.

- Ok, tudo bem. –falei voltando o olhar para meu celular. –Próxima pergunta, para mim. Se o Matt errasse comigo eu recorria ao Nash? Eu e o Nash já nós acertamos e ambos sabemos que somos apenas amigos, grandes amigos.

- Ok, próxima pergunta. –Matt pegou o telefone da minha mão fazendo com o Nash se afastasse de mim. –E eu não erraria com você.

- Só faça a pergunta. –dei um beijo em sua bochecha.

- Nash. –o garoto de olhos azuis travou o maxilar –O que você acha dos casais?

- Eu acho que eles são muito chatos e irritantes. –olhamos para ele com cara de indignação. –Ficam se beijando e fazendo aquelas coisas clichês enquanto todos nós estamos encalhados.

- Ei, mas eu vi você com uma modelo esses dias. –Johnson disse e Nash se sentou novamente calando a boca, nos fazendo rir.

- Essa é para o Shawn. –o mesmo deu um pulinho. – Shawn, casa comigo, seu lindo gostoso! Te amo!

- Nossa. –falou rindo. –Eu também amo vocês, obrigado por tudo o que vocês tem feito por mim.

- Agora você fala, sem vocês eu não estaria aqui ou sem vocês eu não sou nada. –Matt brincou.

- Ué, mas é verdade. –deu de ombros.

- Nash, que você ainda é apaixonado pela Liv, a gente sabe, mas você não tem vontade de achar alguém que possa te fazer feliz? –falei e dei uma tossida por causa da tensão.

- Eu acho que... –pensou por um tempo. –Enquanto eu não encontrar a pessoa perfeita, eu tenho eles. –apontou para todos a sua volta.

Gilinsky se atirou em cima de Nash, logo seguido por todos os meninos e eu perdi toda a atenção de novo. Mas eu acho que eu deveria deixar o vídeo assim mesmo e aproveitar este momento com os meninos.

Virei para câmera e dei tchau para a mesma, logo desligando. Matthew se sentou ao meu lado e pegou o telefone com as perguntas. Oh não.

- Você não fez todas. –disse e eu respirei aliviada já que ele não viu. –Eu queria saber a sua resposta para a pergunta “Liv & Matt, e o casamento? Vocês são muito fofos!” –imitou um gritinho histérico como se fosse um fã e eu ri. –Vai ter que esperar até o dia...

- Até o dia que eu te pedir em casamento? –perguntou e eu corei.

- Exato. –falei. –Quer dizer, se um dia você...

Matthew selou nossos lábios e eu logo dei passagem para a sua língua. Todo o barulho que os meninos estavam fazendo atrás de nós cessou, ou eu estava me concentrando tanto no meu namorado que todo o barulho havia sumido para mim. Enrosquei as mãos em seus cabelos e o puxei para mais perto de mim, com medo que fosse apenas um sonho e que logo ele desaparecesse.

Eu acho que isso é amor, certo? É quando você sente algo tão forte por alguém que quando você está com ela, só existe você e ela. Ninguém sabe explicar o que é o amor mas é tão bom. É muito bom você amar alguém e a pessoa te amar de volta, é extremamente bom saber que a pessoa se importa com você, precisa de você. Que quando você for embora ela vai sentir tanto a sua falta que vai chegar a doer.

Notei que os meninos continuavam pulando atrás de nós até que o Cameron tirou a camisa e saiu correndo, fazendo todos irem atrás dele. Agora, eu e Matt estávamos sozinhos.

- E se quiser casar com você? –ele sussurrou e eu ainda estava de olhos fechados.

- Eu diria que você é louco. –falei brincando e Matthew sorriu. –Você está falando sério?

- Claro. –segurou minhas mãos. –Eu não me importo com que os outros falem, e se eu tiver que te defender, eu vou fazer de tudo para isso. Eu me apaixonei no minuto que eu te conheci e se eu pudesse eu faria tudo novamente. Você é tudo para mim, Liv. Mesmo que qualquer coisa aconteça, os fãs atrapalhando, a mídia te colocando para baixo, o nosso amor é mais forte e nós vamos conseguir, juntos. Eu nunca pensei que uma fã roubaria meu coração do jeito que você fez. Eu te amo, Livia Philips.

- Eu também te amo, Matthew Espinosa.

De uma simples fã brasileira para namorada de Matthew Espinosa. Como tudo isso pode ter acontecido em tão pouco tempo? Meus sonhos estavam todos se realizando e isso era incrível. Eu acho que o que eu mais aprendi durante estes últimos dois anos, foi que nunca se deve desistir porque sempre tem um jeito de dar certo. 

A vida não passa de um sonho, nós só temos que ter cuidado para não se transformar em pesadelo.


Notas Finais


YASS
Esse foi o último *lágrimas*
Quero agradecer todos que leram e comentaram. (Principalmente as duas que deixaram as perguntas <3)
Espero que tenham gostado, de verdade.
Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...