1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - >
  3. Capítulo 06 - Ódio

História Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 06 - Ódio


Escrita por: avestruz_veloz e y_alice

Notas do Autor


[Namjoona_Exo-L]

Hello, helloooooooo! Tudo bem com vocês? Espero que sim, seus linos. Cof cof qualquer coisa é só chamar no chat cof cof. Então, primeiramente peço desculpas pela demora e como já devem estar acostumados, esse cap foi escrito pela minha unnie, então dêem muito amor à ela.

Boa leituraaaaaa!

Capítulo 6 - Capítulo 06 - Ódio


Fanfic / Fanfiction Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 06 - Ódio

HoSeok P.O.V

Eu ficava chateado ao ver Jimin e Jungkook separados. Antes, eles sorriam de maneira tão sincera, e agora, mal se encaravam.. Oque deve estar acontecendo?

>>>>>>>>•<<<<<<<<

—  Enfim.. Kook.. Talvez seja mais fácil você esquecer isso, sabe? É melhor esquecer o.. Jimin..  - falo tentando parecer calmo, mesmo que eu quisesse dar várias chapuletadas (tapa na cara) no Jimin.

JK:—  Mas.. Hobi-Hyung, eu gosto muito do Jimin.. Mais do que eu deveria realmente.. - Jeon fala com brilho nos olhos e uma certa tristeza por estar sendo ignorado daquela maneira pela pessoa que mais amava.

_ Oque eu faço? Aish.. Eu creio em Deus Pai que isso vai dar certo.. - Penso.

—  Deixa ele pensar, Okay? Não force nada, o que for pra ser, será.

Jeon assente e eu sorrio largo. Ele era realmente um menino muito bom, talvez tivesse problemas demais, porém ele nunca comenta da sua vida.. Ele é um tanto quanto misterioso.

>>>>>•<<<<<<

Yoongi P.O.V,

Eu parei pra pensar e... Esse Jeon Jungkook é muito lindo. Talvez eu tenha interesse nele.. Quem sabe, né?  Estou tão entediado ultimamente, acho que preciso brincar um pouco, já não faço isso há um tempo.

>>>>>>•<<<<<

Jimin P.O.V

Eu não quis ir na aula hoje .. Estou triste e bravo , não gostou? Me processa.

Eu odiava ficar longe de Jeon. Mesmo que sejamos amigos há pouco tempo. Poxa, Jungkook se tornou uma pessoa tão necessária para mim, isso me irrita muito! Eu não posso alimentar sentimentos que não tem futuro, mas não vou deixar os que estão vivos morram de fome.

_ JB.. JB.. JB.. Ele é seu amigo.. Não continue a nutrir sentimentos pelo Jungkook..

Cada hora que abria meus olhos, lembrava das palavras de JaeBum.

{ FlashBack On }

Eu estava no portão da escola, esperando o Jin-Hyung, quando vi o Flash 2.0 passar por mim. Ele mesmo, Jeon Jungkook.. Pego meu celular e ligo para JB, pois o mesmo tinha dito que no final da aula iria conversar com Jungkook sobre seus sentimentos.

JB :—  Ele disse que eu sou uma vadia...

{ FlashBack Off }

Sim.. Ele é o seu amigo, não traia a confiança dele.. Amor não é para sempre, mas a minha amizade com JB sim. ( N.a -ata ~ ops.. || Mone: KKKKCOITADO)

>>>>>>>•<<<<<<<

Jinnie P.O.V

Eu sabia que algo de errado estava acontecendo, mas eu estava tão cego em aprender a amar Namjoon que apenas ignorei.. Talvez no futuro eu me arrependa, mas.. Por hora, vale a pena. Eu acho..

>>>>>>>•<<<<<<

Namjoonieeeee P.O.V

As coisas com Jin estavam evoluindo mais rápido que a hemorróida do meu Appa gordão, ( N.A - Simone, não tira isso, vou te bater. || Mone: Vamos evitar conflitos, não é mesmo?) ontem mesmo eu recebi uma ligação da minha Omma, contei pra ela tudo que estava acontecendo e que conheci e estou vivendo com Jin, ela está feliz e disse que achar um pontinho rosa na rua, talvez não fosse algo ruim.

E sobre Jimin e Jungkook,  a única coisa que eu sei é que Yoon está de olho no Jeon, e se eu fosse o Kook, já saía correndo antecipadamente. Pelo o que me disseram, esse Min adora uma confusão, e não, nem se alegre, isso não é algo bom.

>>>>>>>>•<<<<<<<<

Jungkook P.O.V

Acordar e saber que não vou poder abraçar Jimin mais, é um sentimento tão.. Vazio.

Vazio... tenho me sentido assim ultimamente. Desde que Hobi-Hyung disse que era pra mim desistir, eu apenas esqueci.

Eu queria muito conversar com aquele baixinho, mas... Ele nem olhava no meu rosto. Faz uma semana desde aquela "pequena" discussão. Ele faltou quase todos os dias e, nos que veio , nem olhou para mim.

_ Eu devo ter cuspido na boca do gato.. Só pode , não é normal receberá tanto ódio grátis direcionado à mim. - Pensei.

--------------------------

Minha rotina era dormir, comer e dormir. Eu não estava animado. Park Jimin me faz tanta falta? Porque eu não consigo simplesmente esquecê-lo? Só quero superar isso tudo.. Quem sabe, começar um relacionamento sério com a padaria ali da esquina.. Eu não sei, só quero ter de volta o meu sorriso, que foi levado com Jimin, assim que o mesmo se retirou de minha vida.

(Mone: Profundo, Kook.)

---------------------

Todos os dias eu me sentia perseguido, e quando olhava, via JB. Ele tem me assustado ultimamente. Eu estou literalmente cansado dele! Quando eu bater a cabeça dele no chão, é melhor não ter reclamação.

>>>>>>>•<<<<<<<

JaeBum P.O.V

Eu tô é FODA-SEEEEEEE!!! Não ligoooooooo!!! Se o Jimin ta triste, problema é dele! Não mandei mexer com minha propriedade!

—  Idiota...

Eu não ligava pra ninguém, estava cada vez mais egoísta. Eu tinha a constante necessidade de olhar Jeon, então perseguia ele na escola.. Nada demais..

>>>>>>>•<<<<<<<

Hoseok P.O.V

Eu observava tudo .. Eu queria saber aonde essa história chegaria! JaeBum vai acabar se arrependendo disso tudo, eu tenho plena certeza..

>>>>>>>>•<<<<<<<<

Jimin P.O.V

Estava tão cansado, que apenas peguei meu celular e mandei a mensagem..

{ Chat With Jungkook abestado }

<JM: Precisamos conversar.. [01:54]

<JK: Sim.. Vai colocar um ponto final nessa "brincadeira"? [1:56]

<JK: O Jae tem me perseguido. Estou com medo dele.. Ele tem algum problema? [1:57]

<JM: Você é um ridículo! Você que tem problemas, Não fale assim dele. [1:58]

<JM: Acho que precisa de um médico, não de amigos! [1:58]

{ Do you want block "Jungkook abestado"? }

{ • } Yes      {  } No

Bloqueei a tela de meu celular e tentei dormir em meio ás lágrimas, provavelmente eu irei me arrepender do que disse á Jungkook. Eis a questão, Por que estou sendo tão rude com ele? Ok, ele fez besteira? Sim, mas eu estou sendo um completo idiota em tratá-lo desta maneira sendo que até hoje nem ao menos o deixei explicar-se.

--------------------------

<JK :  Jimin.. Me perdoa, mas eu gosto muito de você.. Eu não consigo mais ficar longe da sua risada, dos seus abraços.. Me perdoa? Eu só quero te ter perto de mim novamente.. [02:00 ERROR]

<JK : Khe? [2:02 ERROR]

<JK : Me bloqueou mesmo ? Olha.. Desisto, Park! Não te conheço mais, você já não é mais o mesmo! A-D-E-U-S!! [2:10 ERROR.]

>>>>>>>>•<<<<<<<<

Jungkook P.O.V


Após aquilo, desliguei o celular, não iria na aula amanhã. Apenas fechei os olhos e dormi. Estava puto sim ! Puro ódio sim! Afinal.. Meu primeiro amor me mandou ir ao médico, talvez eu precise de um anti-alérgico de amor contra Park Jimin. Sinto que essa alergia pode me sufocar cada vez mais... A cada minuto.

Apenas adormeço, sem vontade nenhuma de acordar.

>>>>>>>>•<<<<<<<<

Narradora On: 

No dia seguinte, Jeon acordou e fitou o teto por um tempo, estava muito chateado com Jimin, realmente não tinha mais vontade de levantar da cama , mas o fez. Jungkook se levantou e rumou em direção ao banheiro, fez suas higienes e entrou no banho, mesmo sabendo que hoje, não iria nem ao menos pisar naquela escola.

Jimin também acordou desanimado, com os olhos vermelhos e inchados. Ele chorou até dormir, se sentia culpado e triste, ele precisava de Jeon por perto, mas como diz a frase "o amor consome tudo, inclusive as amizades", Jimin não quis perder Jaebum, pois são amigos desde o inicio do fundamental. Ele realmente o que fazer, não sabe se escolhe seguir seus sentimentos e voltar para os braços de Jeon Jungkook ou se segue seu raciocínio e continua a deixá-lo de lado para ter a amizade de JB. O coração do nosso pequeno bolinho está uma bagunça e ele só quer que isso acabe, e logo.

SeokJin P.O.V

Estava na sala de aula, mexendo no celular. Já estávamos no segundo período e Jeon Jungkook ainda não tinha chegado. Eu estava preocupado, pois percebi que na hora em que Jimin viu o lugar de Jungkook vazio, seus olhos marejaram e ele saiu da sala.

SeokJin, preste atenção nos seus amigos, eles precisam de você, mas você não têm ajudado... -pensei.

Eu me sentia mal, idiota e desnecessário. Afinal, não estava cuidando dos meus preciosos amigos, e estava sendo um egoísta de primeira... Talvez eu devesse acordar para a vida e perceber que eu não sou o único que importa. E eu irei fazer isso vou fazer de tudo para que Jimin e Jungkook fiquem juntos.



Notas Finais


[Namjoona_Exo-L]

Espero que tenham gostado, tenho certeza que Aliçi se esforçou bastante para chegar a esse resultado.
Então, irei entregar o próximo cap em breve, se Sweet Pain passar mais de 4 dias sem ser atualizada, podem me perturbar bastante - pois eu sou a responsável por postar aqui. E é isso.. Bye, bye. ^·^

[ALICE]

NÃO ME APEDREJEM , HEHEHEHEHE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...