1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Paradise >
  3. Novos amigos

História Sweet Paradise - Novos amigos


Escrita por: MorganaSawyerDepp

Capítulo 20 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Sweet Paradise - Novos amigos

Mia

 

Acordei no dia seguinte ainda sentindo Johnny dentro de mim, não pude deixar de sorrir, não havia sensação melhor do que essa, pouco tempo depois ele também acordou.

 

-Bom dia meu príncipe.

 

-Bom dia amor, dormiu bem?

 

-Melhor impossível.

 

     Ele sorriu enquanto beijava o meu pescoço, embora não tivéssemos a mínima vontade, nos levantamos, tomamos café da manhã e em seguida ele voltou para a casa da Lily e eu fui para o meu trabalho, agradeci aos céus que o tempo em Nova York tivesse esfriado, assim pude usar blusas de gola alta sem problemas, seria meio constrangedor ter que explicar para as minhas colegas de trabalho a origem dos chupões que cobriam meu pescoço e meus seios. A semana foi muito corrida pra todos nós, então eu e o Johnny não tivemos tempo pra nos encontrar, mas nos falamos todos os dias pelo telefone, na sexta a noite Lily me ligou e me disse que haveria um almoço com alguns amigos na casa dela no dia seguinte e ela queria que eu fosse, aceitei de imediato, estava morrendo de saudades do Johnny, e da Lily também, conversei com minhas filhas pela webcam e fui dormir mais cedo, estava morta de cansada e queria aproveitar ao máximo o almoço na casa da minha amiga.

 

      Me levantei cedo no dia seguinte, tomei apenas um café e comi uma torrada, não gosto de sair de casa com o estômago cheio, coloquei um vestido vermelho escuro, que ia até pouco abaixo da metade da minha coxa, de gola alta e mangas longas, as minhas marcas ainda não haviam sumido por completo, coloquei uma sandália com um salto médio, também vermelha escura, e passei apenas um batom, que era da mesma cor que o vestido e a sandália, estava na varanda quando vi o motorista da Lily chegar, peguei minha bolsa e fui para o carro, eu ia de táxi, mas a Lily insistiu em mandar o motorista me buscar. Não demorou muito para que chegássemos, Lily estava na frente do prédio nos esperando, abracei minha amiga e tomamos o elevador, assim que entramos no apartamento dela, Johnny veio nos receber, para qualquer um que visse, nos abraçamos normalmente, mas apenas nós dois sabíamos o significado desse abraço.

 

-Você está linda.

 

-Eu estava morrendo de saudade de você meu amor.

 

      Sussurramos um para o outro e depois seguimos até a varanda do apartamento, minhas pernas travaram quando vi quem estava ali, Tim Burton e Helena Bonham Carter, meu diretor preferido e uma das atrizes que eu mais admirava, os dois haviam retomado o casamento a pouco tempo, quase não acreditei que estava conhecendo eles pessoalmente, Lily nos apresentou e todos nós ficamos sentados na varanda conversando, os dois eram pessoas maravilhosas, e super divertidas, o almoço aconteceu de forma descontraída, Helena e eu tivemos uma amizade imediata, tanto que eles iriam passar 15 dias em uma casa de campo que eles tinham nas proximidades de Nova York, e ela me convidou para ir também, eu queria aceitar, mas não poderia, por causa do meu trabalho, mas Helena me garantiu que daria um jeito, ela ligou para a Mary, que por uma grande coincidência, era uma amiga dela de longa data e perguntou se ela poderia me liberar do trabalho por 15 dias, porque ela precisaria de mim em um projeto que ela tinha em mente, Mary disse que não haveria nenhum problema, já que eu nunca faltava e era uma excelente funcionária, então ficou tudo combinado, Johnny iria na segunda a tarde, para ajudá-los a preparar tudo, e eu iria com Lily na quarta de manhã, no começo da noite eu me despedi de todos e voltei para casa, estava muito feliz pela viagem, e principalmente pelos novos amigos que conquistei, tomei um banho e preparei um jantar leve, conversei bastante tempo com as minhas filhas pela webcam, quando elas foram dormir fiquei conversando com a Daniela, ela me contou como estava tudo, e também me disse que o Fred não entrou mais em contato com ela, e eu não soube se ficava tranquila ou preocupada, pois isso tanto poderia significar que ele havia desistido quanto mudado de tática, do fundo da minha alma eu desejava que ele tivesse desistido, Daniela também notou que eu estava mais feliz, eu disse a ela que tinha conhecido uma pessoa, mas não disse quem era, ela ficou muito feliz por mim, disse que depois de tudo o que eu passei, eu merecia ser feliz, conversamos mais um pouco e ela disse que também iria dormir, nos despedimos e desliguei o notebook, estava quase dormindo quando o meu WhatsApp chamou, era uma mensagem do Johnny.

 

-Ansiosa pra viagem meu amor?

 

-Demais, mal vejo a hora.

 

-Você vai adorar, o lugar todo é muito lindo, e tem muitos locais onde podemos ficar sozinhos.

 

-Johnny, é melhor não, conhecidos nossos vão estar lá, pode ser perigoso.

 

-Fica tranquila minha menina, eu vou cuidar de tudo.

 

-O que você está planejando hein?

 

-Pra começar, o seu quarto vai ser ao lado do meu, os outros vão ficar um pouquinho mais afastados.

 

-Isso não vai dar certo Johnny.

 

-Vai sim querida, confie em mim.

 

-Está bem meu amor, eu confio em você, mas se ficar perigoso nós paramos ok?

 

-Como você quiser.

 

-Tenho que ir dormir agora, e você também.

 

-É verdade... amanhã eu vou dormir na sua casa.

 

-Sério?

 

-Sim, vou ficar aí com você até a hora que eu for viajar!

 

-Estarei te esperando então, até amanhã meu príncipe.

 

-Até amanhã. Eu te amo.

 

-Também te amo muito.

 

      Coloquei o celular na mesinha ao lado da minha cama, me preparei pra dormir já ansiosa pelo dia seguinte, assim como já estava morrendo de saudades dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...