1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Paradise :: Camren Fanfic - Português - BR >
  3. The Little Festival Music - Part I : Those Intriguing Eyes

História Sweet Paradise :: Camren Fanfic - Português - BR - The Little Festival Music - Part I : Those Intriguing Eyes


Escrita por: anncarollramos

Capítulo 18 - The Little Festival Music - Part I : Those Intriguing Eyes


Fanfic / Fanfiction Sweet Paradise :: Camren Fanfic - Português - BR - The Little Festival Music - Part I : Those Intriguing Eyes

Depois de alguns segundos ele finalmente tinha escolhido uma música, e fiquei surpresa em saber qual era: Kiss Me do Ed Sheeran . Quando começou a música Shawn estava bem nervoso sua voz quase embasbacada, bem baixinha aos poucos começou a perder a timidez, mas não pense que eu estava bem também pois meu nervosismo era grande, mas nem ligava não estava levando tudo aquilo a sério era apenas uma zoeira entre amigos não é!?. Pois é foi o que eu pensei também, quando começaram a surgir várias pessoas parando na frente daquele pequeno palco e nos observando e pareciam curtir nossas vozes, eu não liguei e nem o lindo moreno que estava ao meu lado pareceu ligar, pois a música acabou empolgando nós dois ao mesmo tempo.

( VIDEO : CAMILA CABELLO & SHAWN MENDES  KISS ME ( ED SHEERAN COVER )

Não demorou muito para as meninas e os meninos perceberem que nós estávamos cantando, eles então se uniram a multidão considerável que havia se formado em nossa  frente, passando na frente de todos ao mesmo tempo curtindo e gravando nosso cover. Mais nada ali me chamou mais atenção do que o olhar que Lauren deu quando nos viu, e como ficou até o final da música, parecia um mix de ciúmes, tristeza, confusão... talvez (imagem do capitulo acima). Só sei que sua expressão não era nada boa junto com aquelas enormes esmeraldas me cerrando a cada vez que Shawn me tocava ou vise-versa, acabava que eu sempre ficava a encarando dando algumas pausas em meio a troca de olhares, eu poderia jurar que via tudo quase em um slow motion me fazendo ler cada expressão detalhe por detalhe, e isso era ruim pois ela poderia levar como provocação da minha parte, e não era bem assim, já ela não se esforçava para esconder nada, quando percebi que Dinah já tinha reparado nas trocas de olhares entre mim e a linda morena, só estava esperando a hora que ela iria lançar um olhar cheio de malicia querendo dizer que tinha percebido tudo, mas não ela guardou para ela.

Por fim a música acabou mas antes mesmo de descermos do palco Shawn me puxou para um abraço dizendo : 

- O que você acha de virarmos uma dupla pop?. Ou  se você achar melhor posso ser seu empresário?. - terminou, dando uma risada contagiante, me fazendo rir também, e continuou. - Obrigada por estar aqui comigo agora, foi incrível cantar aqui contigo. - Ele abriu um lindo sorriso branco mostrando suas marcas de riso e fazendo sua divisão no queixo ficar amostra, eu apenas lancei um sorriso tímido, soltando uma piscadela em seguida, por alguns instantes olhei em seus olhos me direcionando para sua boca, mas minha atenção foi tirada quando ouvir Austin chamar por Lauren que se caminhava para longe dali, a Dj não parava de prestar atenção a cada detalhe e isso me preocupava um pouco, descemos do palco e em seguida todos começaram a elogiar e nos dar os parabéns, menos Lauren que já não se encontrava ali para nos dar os elogios, isso me incomodou um pouco mas logo acabei deixando esse sentimento de lado. 

Algumas horas depois acabamos indo embora pois no dia seguinte já iriamos voltar para a escola, algumas horas na cama macia de DeeJay seria o suficiente para aguentar uma semana cheia, faziam alguns minutos que já estávamos no carro esperando a General Jauregui aparecer, pois fazia um tempo que ela não aparecerá, achamos bem estranho então começamos a ligar incessantemente  para a mesma, inútil, pois ela não atendia.

Dinah então resolveu que íamos procura-lá com o carro, e ficamos mais de uma hora e meia atrás daquela garota irresponsável, quando por milagre ela resolve ligar para Ally, claro a menos provável dela levar uma bronca bem dada pelo celular, dizendo que tinha resolvido ir de ônibus pra casa do Bratt, mas acabou ficando sem rede para nos avisar, ela pode ter achado que isso seria o suficiente para nos fazer acreditar nessa desculpa furreca dela. 

Por fim Ally apenas concordou dando um suspiro de alivio, DeeJay já puta da vida queria baixar na casa do mesmo para quebrar a cara de Lauren, de algum modo ela sentia que era algo bem a mais do que a própria dizia ter acontecido, mas com muita conversa e conselhos nossos a loira acabou desistindo da ideia... por enquanto, pois amanhã a morena roqueira iria escutar e muito. 

Estávamos a caminho da minha casa quando DeeJay teve uma ideia, queria que todas nós dormíssemos novamente na casa dela, e depois já iriamos todas juntas pro colégio, e assim se prosseguiu a noite passando de casa em casa, uma pedindo pra cada um dos pais que não demoraram muito para liberar, o que sei que em poucas horas já estávamos de pijamas com xícaras em mãos, cada uma com uma bebida quente diferente: eu com o meu cappuccino, a loira com seu café forte, Mani e seu chocolate quente com mini marshmallows, e a Ally e seu chá de morango. 

Falamos sobre tudo o que rolou hoje, e claro que os assuntos preferidos eram sobre nosso cover do Ed Sheeran, Troy e Ally e por incrível que pareça o comportamento estranho de Lauren nem foi mencionado, será que foi coisa da minha cabeça apenas?, bom de qualquer jeito era melhor deixar esse assunto para lá. 

                                                                        { NO DIA SEGUINTE }

O dia começou bem cedo, mas para mim sentia que poderia dormir por mais umas dez horas seguida, a manhã parecia passar em passos bem lentos quase parando pra falar a verdade, e depois que todas as aulas acabaram, fui direto para o meu dormitório, hoje não iria passar nem na frente da sala de música, trocaria ela por um bom descanso, quando entrei no quarto vi uma movimentação no banheiro, quando decidi ir em direção do mesmo Lauren aparece completamente nua, tomando o maior susto também.

- Você é louca garota de fazer isso comigo?. - Perguntou ela, indo a caminho de sua cama e puxando a toalha. 

- Eu... - Não conseguia formular uma palavra sequer, eu vi a Lauren totalmente despida, tipo completamente e não sabia como lidar... meu corpo sentia uma coisa, enquanto minha mente dizia que essa sensação era totalmente errada, claro tirando o fato de que eu lutava para que outros pensamentos mais maliciosos não se formassem. 

- Ei você vai ficar parada ai?. - perguntou ela. 

-É... não...! - respondi gaguejando ainda a encarando.

- O quê?. Isso tudo por causa que me viu pelada?. - Questionou ela.

Quando voltei a mim, respondi : - Cala a boca Lauren. - disse dando de ombros e deitando na minha cama. Ela apenas retribuiu me seguindo com um olhar malicioso e questionador. 

- Que porra você estava tentando fazer ontem?. - Me questionou jogando sua calça em cima de sua cama. 

- Do que você está falando?. - Retruquei.

- Não se faça de desentendida Camila. - Eu ainda a olhava bem confusa, ela percebendo isso continuou.  - Você estava tentando me provocar naquele palco ontem, junto com o seu namoradinho pamonha, e ainda por cima me fazendo relembrar que o primeiro beijo seu fui eu quem dei, eu achei que estávamos quites a muito tempo sobre esse assunto. - Praticamente ela vomitou essas coisas em mim de repente. 

Meus ouvidos não queriam acreditar no que estava acontecendo, me levantei e sentei na beira da cama olhando fixamente no fundo dos olhos da mesma e disse : 

- Não começa com a merda desse assunto Lauren, o que é? seu ego está ferido de novo?. Não me fale todas essas asneiras sendo que você quem deu sua crise de ciúmes quase a porra do dia inteiro ontem, até a DeeJay percebeu algo de errado entre nós. E na moral não quero relembrar daquele tempo nem que for um pouco. Passei anos tentando te... - Parei na hora quando percebi que meus olhos começaram a lagrimejar e minha voz a embasbacar. Mesmo com a cabeça baixa podia sentir ela chegando perto de mim ficando agachada, suas mãos tocaram minhas bochechas, levantando minha cabeça dizendo : 

- Passou anos tentando me esquecer?!... - afirmou ela. 

Revirei os olhos limpando algumas das malditas lágrimas que insistiam de escorrer. Tirei suas mãos que agora encontrava-nos em meus joelhos. 

- Você já se divertiu me vendo assim?. - Disse arrumando meu cabelo em um grande coque desarrumado. - Você ama me ver sempre aos seus pés, chorando por você, com os meus pensamentos todos em você. - ela me olhava diferente agora, como se lembrasse das coisas do passado. Surpresa foi quando ouvi de sua boca as palavras " Me Perdoa " bem nítido, olhei em sua direção rapidamente e vi ela tentando engolir o choro que agora fazia sua voz ficar embasbacada. 

- Você ainda lembra de nós duas?. - Perguntei a ela, talvez por puro orgulho de ainda querer um espaço em sua vida. 

- Eu preciso ir, se não vou me atrasar pro ensaio. - disse ela se apresando para fora do quarto. 

- Aii... garota olha por onde and... Lauren você está bem?. - Perguntou Deejay apos esbarrar em Lauren que saiu igual a um búfalo do quarto. A mesma olhou para mim percebendo que algo tinha rolado, pois nós duas estávamos chorando. Quando a sua pergunta me fez ver que não tinha mais para onde fugir. - Camila me diz de uma vez por todas o que está rolando?. Mas dessa vez quero saber toda verdade. - Eu precisava falar sobre as coisas que até então estavam sendo mantidas escondidas no passado, e entre todas elas eram meus sentimentos em questão a Lauren Morgado. 


Notas Finais


Ah... bateu uma dózinha da Lolo... rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...