1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Rebellion >
  3. Then Our Hearts Beat As One

História Sweet Rebellion - Then Our Hearts Beat As One


Escrita por: Mazzleh e Beajdb

Notas do Autor


'' Os nossos corações batem como um só ''....EU NÃO AGUENTEI ESPERAR... Bom gente eu estava sem nada pra fazer né afinal vou ficar 5 dias em casa sem fazer nada, entao resolvi fazer um surpresa pra voces... Pra falar a verdade são 3, ja que esse capitulo foi bem especial... mass a 3 é.... LEIA NAS NOTAS FINAIS.

Boa Leituras Meus Amorecos <3 Espero que gostem

Capítulo 17 - Then Our Hearts Beat As One


POV. Justin 

 

Lucy estava me punhetando e aquilo era como ir ao paraíso e voltar. Estava prestes a gozar quando ela levantou e disse : 

- Perdeu amor. - Lucy saiu correndo em direção ao quarto.

Minha unica reação foi fechar minha calça e sair correndo atrás dela mas quando cheguei na porta do quarto percebi que ela estava trancada. FILHA DA PUTA... 

 

- LUCY JÁ QUE VAI CONTINUAR A  FAZER ESSA BRINCADEIRINHA, EU VOU ME SATISFAZER COM OUTRA MULHER - Gritei e sai correndo em direção a cozinha.

 

Ela queria me sacanear e eu ia fazer exatamente o mesmo.

 

POV. Lucy 

 

Justin disse aquilo e a minha unica reação foi ficar quieta e esperar ele falar mais algo, mas em vez disso eu não ouvia barulho algum.

 

Ele só podia estar zoando com a minha cara então decide ver se ele realmente tinha saído. Entrei nos banheiros, em outro quarto que tinha ali, na sala de jantar, na sala de TV e nada.  Imediatamente lembrei que faltava um lugar, a cozinha.

 

Entrei na mesma e logo fui surpreendida por Justin jogando um balde de água gelada em mim.

 

- FILHO DA PUTA - Gritei e comecei a correr atrás de Justin que tinha  ido para os fundos da casa, la tinha um jardim grande e uma piscina.

 

Justin me pegou no colo e começamos um beijo demorado e carinhoso. Ele começou a andar até a piscina e então se jogou comigo dentro da mesma.

 

- Eu preciso de você, caralho! Preciso te sentir , preciso ver você se derreter de prazer por mim. - Justin disse e logo começou a me beijar 

 

Rapidamente parei o beijo e mergulhei na piscina fugindo do mesmo. Parei do outro la da piscina e então percebi  que Bieber estava mergulhando atrás de mim. Rapidamente fui para a o outro lado novamente  fugindo dele.

 

- Aquieta o cu Lucy!

- Ué que foi? - Perguntei rindo - Não sabe brincar meu amor? - Minha risada aumentava cada vez mais 

- Ah então quer brincar ? -  Justin perguntou tentando se mostrar bravo 

 

Logo ele me pegou pela cintura e começou a me abaixar na piscina, ele estava  segurando minha cabeça e só levantava pra mim pegar ar.

 

- Filho da puta! Para! - disse quando ele levantou minha cabeça

- Você disse que era só uma brincadeira - Ele ria - É estou vendo que é legal brincar 

- Cê tá me afogando Justin - Pedi e segundos depois ele paro de se mover ao me ver tossir. Estava fingindo uma tossi para ele parar e funcionou. Eu não parava de tossir, era como se tivesse engolido muita água. Justin me olhava com um olhar preocupado.

- Lucy eu parei amor - Justin disse chegando perto de mim - Tá tudo bem? - Ele perguntou 

 

Estava parando de tossir aos poucos vendo sua cara de preocupação. Justin parecia um anjo com aquele olhar e todo molhado, e seu sorriso estampado em seus lábios. Dei uma risada alta e Justin só revirou os olhos.  Ele rapidamente segurou minha cintura colando nossos corpos.

 

-  Não brinca mais assim comigo tá? - Ele disse e não me deu tempo para responder pois tomou meus lábios para ele. 

 

Justin começou um beijo calmo e molhado, prensando meu corpo no dele. Coloquei minhas mãos em sua nuce e então a passei  minhas mãos pelos seus cabelos ensopados. Era um beijo ali e aqui que percebi a excitação dele. Eu já estava perdida de tesão por Justin, completamente leva e molhada.

 

Beijei o pescoço de Justin devagar, depositando selinhos em sua nuca e ombros. Ouvi ele soltar um gemido rouco em meu ouvido, me deixando completamente arrepiada. Justin estava somente de Bermuda então dei um jeito de tira- lá rapidamente, o deixei somente de box e então ele tirou a sua blusa que estava em meu corpo. Estávamos somente de roupas intimas e eu nem sei para que existia aqueles pedaços de panos. 

 

-  Eu preciso de foder - Justin disse em meu ouvido e logo depois mordeu 

- Você nunca consegue ser romântico? Qual o problema de falar "fazer amor"? - Disse 

- Porque eu não sou boiola. Eu fodo, não faço amor.

- Então me fode logo - Disse dando um sorriso malicioso 

 

Entre segundos e outros, Justin com seus dedos ágeis abriu o fecho de meu sutiã, deixando meus seios de fora. Ele me lançou um olhar malicioso e então começou a chupar meus seios. A unica coisa que se ouvia naquela tarde eram meus gemidos roucos e baixos. Justin parou de chupar meus seios e foi tirar a minha calcinha. Fiz o mesmo com ele e logo estávamos completamente nus, ele me pegou no colo e colocou seu membro em minha entrada, naquele momento eu só pensava em Justin e em como ele poderia ser tão perfeito. 

 

POV. Justin 

 

 

Coloquei meu membro na entrada de Lucy e ouvi um gemido rouco da mesma em meu ouvido. Logo coloquei meu membro todo e cada vez entocava mais forte. Ouvir aquela mulher gemer de prazer por mim era incrível, me fazia esquecer que daqui a poucas horas teria que assaltar um banco. Ela não desconfiava de nada e só iria saber na hora, não poderia simplesmente contar porque sei que  ela tentaria me impedir . 

 

Foder na piscina realmente é incrível. Mais foder com Lucy na piscina, porra era como ir no paraíso e voltar. A água dava mais pressão a tudo e isso era maravilhoso. Ela cravava sua unha em minhas costas o que me deixava com mais tesão ainda, eu estava prestes a gozar então entocava cada vez mais fundo. 

 

- Eu vou... - Lucy tentou dizer mais não conseguiu.

 

Em poucos segundos eu gozei junto com ela, e então tirei meu membro de dentro  de Lucy sem fôlego. Estávamos com a respiração pesada e ela soltou um suspiro.

 

POV. Lucy 

 

A cada minuto eu sentia mais ainda que Justin era o cara certo pra mim, sentia que nossas diferenças se completavam e que nossos opostos se atraiam. Eu posso estar completamente apaixonada por Justin mesmo sabendo o tipo cafajeste que ele era mais eu não poderia mudar meus sentimentos. Quem diria né, estar apaixonada pelo garoto que eu tanto odiava no primeiro ano, mais no terceiro eu me apaixonei.

 

Sentia que apesar de tudo que ele fez era o momento certo para dizer sim, mais também não queria abandonar Nova York, não queria deixar meus amigos, minha tia, meu trabalho e muito menos a minha casa.  

 

Sabe vindo para Nova York eu aprendi tanta coisa, deixei a Lucy mimada em Los Angeles, aqui tive que trabalhar e que estudar. Eu mudei completamente a minha vida em menos de 3 meses, eu fiz a minha vida completamente de outro jeito e não estava pronta para ir embora com Justin, para reencontrar meus pais, eu não estava pronta para isso novamente. 

 

- Eu to com fome - Disse a Justin 

- Vamos entrar, eu peço uma pizza enquanto você toma um banho

- Ok - disse e logo depois tomei a boca de Justin pra mim 

 

Beijar aqueles lábios era a melhor coisa do mundo e eu só queria que aquilo durasse para sempre. Ficamos longos segundos nos beijando e  então eu cortei o beijo .

 

- Vamos logo porque se continuar eu vou querer uma segunda rodada - Justin disse 

- Eu não iria achar nada mal isso - disse abrindo um sorriso malicioso 

 

POV. Justin 

 

 

Se passava por volta das 4 da tarde quando liguei pra pizzaria. Daqui a apenas 4 horas tinha um roubo para ser feito e tinha que ter um modo de distrair Lucy. Não queria esconder esse lance dela mais ela só iria saber depois de eu sair de casa. Sei como aquela garota era e não poderia contar agora, não agora mas talvez depois. 

 

Enquanto esperávamos pela Pizza Lucy estava ouvindo musica e mexendo no celular e eu estava fazendo o mesmo. Combinava com Chris cada detalhe e que horas iriamos se encontrar no galpão antes do roubo, para rever as coisas. Lucy me chamou com o dedo e então fui até ela.

 

- Tira uma foto comigo - Disse ela com seu iphone em mãos

- Sabe que não gosto muito disso 

- Mais tem que gostar 

- Aff Lucy

- Vai logo para de besteira - Ela disse séria 

 

Sentei no sofá e ela sentou no meu colo e então tiramos a foto. Ela com seu sorriso lindo no rosto e eu com uma cara mais séria. Ouvi a campainha tocar então levantei, peguei o dinheiro e fui até a porta. Atendi a porta e entrei com a pizza e apenas olhei para Lucy. Tinha duas horas pra sair de casa e não sabia o que iria fazer.  Colocou a pizza na mesa de centro e Lucy foi até a cozinha para pegar os pratos e talheres. 

 

Comemos e brincamos, Lucy estava contando algumas histórias e então a gente subiu e ficamos assistindo TV. Não percebi mais Lucy já estava em seu decimo sono, ótimo não precisaria contar pra ela era só deixar um recado e pronto... Escrevi naquele pedaço de papel o suficiente para ela intender e o minimo do roubo. 

 

Estava no portão de casa quando Ryan me ligou.

 

- To chegando brow.. - Disse a ele e desliguei. 

 

Puta merda eram 07:00 horas.

 

POV. Lucy 

 

 

Acordei por volta de 09:00 horas, eu afofava a cama á procura de Justin mas nada dele. Abri os olhos sentindo uma pequena dor nos olhos por conta da luz da TV que estava ligada. Me levantei da cama para ir atrás  de Justin, procurei pela casa toda e nada. Estava na sala quando vi um pedaço de papel pequeno de não tinha visto antes então fui até. 

 

 

" Bom provavelmente você deve ter acordado agora e está se perguntando onde estou né? Acho que acertei. Eu realmente queria te contar mais sabia que ficaria possessa e tentaria me impedir de alguma forma. Eu conheço você o suficiente para saber disso, meu amor eu só queria poder ficar com você mais tenho um assalto hoje, espero que não seja seu banco rs. Não fica preocupada porque eu vou voltar. Eu não posso simplesmente abandonar isso, sei que você não concorda nada com essa atitude mas saiba que vou voltar e vou te foder até dizer chega. Beijos meu amor, se cuida mas não tanto porque eu quero fazer isso quando voltar, afinal essa é minha obrigação. Te amo Lucy "

 

O que eu iria fazer esse momento? NADA. Não tenho Jeitos de impedi-lo e nem alternativas para tira-lo disso. Minha vida estava um caos e a unica coisa que conseguia fazer aquele momento era chorar. NÃO QUERO PERDE-LO E NÃO PODER FAZER NADA. Quero estar com Justin toda minha vida afinal, Nossos corações batem como um só.

 

 

 

 

Continua....

 


Notas Finais


Bom meus amores a novidade é que arrumei um tempinho entre os estudos e que eu vou começar a postar toda QUARTA FEIRA, de noite pois á tarde estou na aula. Eu não aguentei esperar até a quarta então postei hoje. Não se preocupem QUARTA TEM OUTRO... COMENTEM POR FAVOR AFIM ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM... Amo vocês <3


Mazzleh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...