1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) >
  3. Prologue

História Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) - Prologue



Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic, aqui está o link de uma playlist de música que criei para ajudar vocês a entrar no clima da história, eu recomendo vocês ouvirem a primeira música da lista.
https://music.youtube.com/playlist?list=PLo10nUflxp1UNJo_JWtZtCYc0sE5URr3g&feature=share

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) - Prologue

❝Se Amor não tem barreiras, por que eu me apaixonei por você?❠- sons de uma alma quebrada


P.O.V Autora


Casamento é um momento mágico é importante na vida das pessoas, e isso não é diferente para Liana, ela se encontrava ansiosa com seu casamento, enquanto se arrumava junto de sua mãe e suas amigas. 


- eu sei, que ele me ama mas e se ele desistir? - pergunta a mesma com seu nervosismo vindo átona. 


- Relaxa filha, o Christopher é capaz de tudo por você então não fique pensando nisso - sua mãe diz ao seu lado enquanto as duas fazem o cabelo


- exatamente como sua mãe disse, o Chan não seria louco de te deixar - diz Thayana finalizando a make. 


Após o que sua amiga e mãe disse Liana decidiu não pensar nisso, pois ela sabe que as duas estão certas. Assim que todas as madrinhas estão prontas todas se encaminham em direção ao chalé a onde aconteceria o casamento. 



Após o casamento dar tudo certo, os pombinhos vão em direção ao aeroporto para finalmente terem sua Lua de mel. 


- finalmente nos casamos eu nem consigo acreditar - diz Christopher enquanto dirige. 


- eu também não consigo acreditar, foi tudo tão perfeito, agora não vejo a hora de finalmente sermos um do outro de corpo e alma - Liana diz enquanto coloca sua mão junto da mão de seu agora marido. 


Mas nem tudo é um mar de rosas, então durante o caminho até o aeroporto, veio um carro correndo descontrolado que bateu no carro dos dois pombinhos, fazendo eles perder o controle e colidir com um poste. 


Por "sorte" tinham pessoas vendo, então logo ligaram para uma ambulância para levar os dois até o hospital. Ao a ambulância chegar dava para perceber que Liana era a mais machucada, Chan apenas tinha alguns hematomas em seu rosto. 


Assim que chegam ao hospital tiveram que submeter Liana a uma cirurgia de emergência. Após 4 horas de cirurgia os médicos constataram que Liana teria uma possível perda de uma grande parte de sua memória. 


✒ Mal sabia Liana que aparti desse momento sua vida mudaria para sempre ፠


☆࿐ཽ༵༆༒Continua༒༆࿐ཽ༵☆



Notas Finais


Muito obrigada a todos(as) que chegaram aqui, vejo vocês da que a duas semanas. 🫰❤️‍🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...