1. Spirit Fanfics >
  2. SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) >
  3. Capítulo 17.

História SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) - Capítulo 17.


Escrita por: Ggukgalaxy

Notas do Autor


Boa leitura! 💜

Capítulo 18 - Capítulo 17.


Fanfic / Fanfiction SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) - Capítulo 17.

Finalmente o relógio marcou o fim das primeiras aulas, eu não consegui sequer prestar atenção em nenhuma palavra dita pelos professores tamanha a confusão que minha mente se encontra agora. Eu vim com um propósito para Seoul de encontrar o assassino  dos meus pais e tentar recuperar o que nos foi roubado. Eu pensava que seria impossível ou bem desanimador tentar procurar por alguma pista, mas pelo visto estou enganado.

Aparentemente as informações estão sendo jogadas praticamente na minha cara. Posso estar enlouquecendo a ponto de imaginar que tudo faça sentido já que em um final de semana eu esbarrei em alguém que pode mudar minha vida para sempre. Seja no sentido bom ou ruim. 

 Taehyung parece ser a chave do meu mistério porque eu sinto que ele é ligado a mim de alguma forma. Claro que eu não tenho certeza disso mas, a familiaridade que sinto em sua presença é assustadora. Ele mexe comigo, de todas as formas e jeitos possíveis, meu corpo anseia pelo dele e isso nunca aconteceu antes. Talvez, eu possa ter me apaixonado por ele agora ou anos atrás, não sei. Existe isso de se apaixonar em vidas passadas, certo? Talvez eu queira que tudo seja uma mera confusão somente para não ter que lidar com a real possibilidade que me cerca agora. 

Por que tudo tem que ser tão difícil? 

Pensei muito no que conversei com Jimin mais cedo, minha intenção era manter Taehyung longe mas, se minhas suspeitas se confirmarem ele será a isca para que eu pegue o culpado. A questão que Jimin pregou em mim sobre talvez ele ser filho do homem que matou meus pais me deixa mil vezes mais confuso.

Eu de fato não sei o que fazer tanto agora quando futuramente, mas sei de alguma maneira que o que eu sinto por Taehyung não será passageiro. É difícil me imaginar ao lado de alguém que tenha um pai assassino ainda mais quando se trata dos meus próprios pais, eu terei que encarar a situação de qualquer jeito e aprender a conviver com isso caso seja verdade. Eu era feliz, eu os amava, eles eram bons e foram apunhalados pelas costas. Eu poderia parar agora e simplesmente sumir da vida dele e deixar pra lá a questão sobre querer saber a verdade, mas meu lado vingativo não permite isso. Eu torço muito para que tudo isso seja realmente uma mera coincidência e que a família do Taehyung não esteja ligada a minha, eu não quero magoa-lo mesmo que eu tenha em mente me aproveitar da nossa aproximação para tentar descobrir algo.

É errado, mas justo. 

Suspirei audível guardando meus materiais na mochila e saí rapidamente para fora da sala de aula.

Caminhei até meu dormitório e bati três vezes na porta esperando Taehyung abri-la.

Assim que ela foi aberta levei um susto com todos os amigos dele lá dentro, não imaginava que eles estariam ali ainda. Adentrei o quarto e todos me cumprimentaram com um abraço amigável, Taehyung ainda estava de pijama soando completamente adorável e confortável. Tanto ele quanto seus amigos aparentam serem confiáveis, justos e legais.

- Jeongguk nós gostaríamos de falar com você. – Yoongi tocou meu ombro levemente. Coloquei minha mochila no chão e me sentei na cama. Todos olharam para mim com uma certa esperança nos olhos e isso me deixou um pouco constrangido. Eu parecia um palhaço prestes a contar uma piada no meio de um picadeiro em expectativa e caso não os agradassem poderia ser comido vivo pelos leões. Ok, fui um pouco longe em minha metáfora agora. 

- Podem falar, aconteceu alguma coisa? Quer dizer, mais alguma coisa.  – perguntei.

- Jeongguk primeiro gostaríamos de agradecer a você por tudo o que tem feito pelo Taehyung. – Jin me olhou terno como fazia na maioria das vezes. – Taetae é muito precioso para todos nós e você tem cuidado dele com muito carinho desde o primeiro dia que chegou aqui então, muito obrigado.

- Mesmo sendo três dias. - Yoongi riu sendo acompanhado por todos nós. - Valeu mesmo cara. 

Ao ouvir tais palavras me senti feliz, saber que eu estava fazendo o bem é algo que me aquece por dentro. Eu posso parecer um maluco encrenqueiro e vingativo, mas herdei a bondade dos meus pais e meus avós nunca fizeram eu me esquecer disso. Seja bom Jeon, seja uma pessoa boa, faça o bem não importa o que aconteça é o que os meus avós sempre me dizem. Apesar do meu lado ruim, o lado bom prevalece e disso eu tenho orgulho.

- Não precisam me agradecer, sério. – tentei não parecer envergonhado. Alguém bateu na porta nos interrompendo e eu acabei assustando.

- Deve ser o Jimin. – Taehyung comentou. – Jeongguk por favor pergunte quem é para termos certeza. – pediu.

Levantei e fui até a porta. – Quem está aí? – perguntei.

- Oras quem mais séria, sou eu Jeongguk abre logo! – a voz do Jimin se fez presente. Abri a porta e ele entrou totalmente despreocupado com as pessoas que estavam dentro do meu quarto. – Desculpem a demora meu prédio é longe daqui, bem vocês sabem.

Olhei totalmente confuso para eles e Jimin acabou rindo. – Eles me ligaram Ggukie do seu celular um pouco antes da minha aula acabar, eles querem te pedir um favor e eu acho que você deveria ajuda-los.

Ainda sem entender nada apenas assenti. – Bom, agora que todos estão aqui podemos começar. – Yoongi ditou seriamente. – Eu tive uma ideia e preciso que você nos ajude, aliás vocês. – apontou para mim e Jimin e nós assentimos. – Nós não costumamos acrescentar ninguém em nosso círculo de amizade mas, vocês se mostraram confiáveis e eu espero que daqui pra frente todos nós possamos ser amigos.

Jimin sorriu apertando minha bochecha me fazendo sorrir junto, seria legal ter um círculo de amigos onde um protege o outro não importa o que aconteça. Sempre fomos eu e Jimin apenas e os meninos pareciam de fato serem boas pessoas.

- Vocês provavelmente já devem saber um pouco da história do Tae. – Yoongi continuou falando e nós assentimos novamente. – Eu aconselhei ele a aceitar o noivado. – esbugalhei os olhos e quase gritei um “você está maluco?”. Jimin pegou sutilmente em minha mão deixando um leve aperto. – Antes que você se questione sobre que tipo de conselho é esse eu irei explicar tudo direitinho.- suspirou. – Taehyung aceitando o noivado poderá ter algumas coisas ao seu favor como por exemplo, voltar a ter seu dormitório aqui e estar aqui novamente nos faz ficar sempre por perto e isso mantém Jaguar longe. Gostaríamos que você pudesse dividir seu quarto com ele já que estudam a mesma coisa. – meu coração acelerou, dividir o quarto significa tê-lo todas as noites ao meu lado, mas com o noivado  firmado, não em meus braços. – Isso o ajudaria a se livrar do pai doente que ele tem. Nós sabemos dos sentimentos mútuos de vocês e pela primeira vez não precisamos ameaçar alguém que se aproxima dele. – riu. – Confiamos em você Jeongguk a ponto de permitir que Taehyung fique ao seu lado. Somos mais que amigos e é nosso dever proteger uns aos outros. Concordando com a divisão do quarto vocês poderão ficar juntos sem que ninguém saiba digamos. Jaguar vai importunar o Tae sempre que vê-lo sozinho e precisamos deixar que isso aconteça de vez em quando assim ele não suspeitará de nada.

Olhei para o rosto dele apreensivo e Namjoon tocou meu ombro. – O Tae sabe se livrar dele, vem fazendo isso há muito tempo. Não se preocupe sabemos o que estamos fazendo. – assenti.

Yoongi retomou sua fala. – Taehyung ficará sem os seguranças pessoais também e iremos fazer com o que o casamento demore a acontecer.

- Ele vai se casar mesmo? – abri a boca por impulso e todos acabaram rindo assim como Jimin que revirou os olhos dando um tapa em minha cabeça. 

- Não Jeongguk, o pai do Tae precisa do casamento para se livrar seja lá do que. O noivado vai nos fazer ganhar tempo e ter um pouco da liberdade dele de volta.

- Tempo para que? – perguntei.

- Queremos descobrir o que o pai do Tae anda aprontando em relação a máfia e etc. – automaticamente meu corpo estremeceu, é a chance de conseguir ter as respostas para as minhas perguntas e tirar a dúvida que me corrói por dentro. – Sabemos que é perigoso, mas acho que juntos conseguimos. A vida do Tae e da senhora Kim estão ligadas nisso e se o babaca do pai dele fizer merda todos morrem. O noivado só será feito com o acordo de que o Tae volte para o campus e com a demora para a realização do casamento esperamos poder conseguir descobrir alguma coisa. – não tinha passado pela minha cabeça até então o fato de que por algum erro do pai, Taehyung pagaria com a vida e confesso que isso me deixou em pânico.

- E se ele descobrir sobre o plano? E se o Jaguar descobrir que ele estará comigo? Óbvio que ele virá até aqui. 

- Ele não irá descobrir se todos nós mantermos as regras. Jeongguk quando Jaguar fizer qualquer coisa pra você deixe que ele faça não revide. Quando você presenciar ele e Taehyung juntos não arranje confusão, apenas chame o Tae sutilmente ou se aproxime. Jaguar não vai agir da mesma forma que antes porque ele quer se casar então ele vai tentar reconquistar o Tae mostrando o lado “bom” e fajuto dele. – Hoseok fez aspas com os dedos quando ditou a palavra bom. – E bem, o pai dele precisa do casamento então irá aceitar qualquer coisa para não acabar com a cabeça pendurada em algum poste por aí.

- E se não conseguirmos descobrir nada? Tudo o que é ligado a máfia é sigiloso e se não conseguirmos nada? Aliás eu nem imaginava que isso fosse algo real. Para mim só existia em filmes ou seriados. 

- Fugir-iremos! – franzi o cenho. – Jeongguk nós nunca deixamos nenhum de nós para trás, se tivermos que fugir faremos isso. – Jin me lançou um sorriso acolhedor e um tanto tristonho. Era nítido o tanto que um se importava com o outro ali. 

Tudo parecia extremamente perigoso, mas poderia ser a chance de eu conseguir descobrir a verdade e principalmente ajudar Taehyung a ser livre. Jimin me olhava com a expressão encorajadora de sempre, se eu entrasse nessa ele também entraria não importa qual seja as consequências.

- Então vocês aceitam nos ajudar?- Namjoon perguntou e Jimin agarrou os meus ombros. Nos entreolhamos já sabendo que aceitaríamos aquela loucura. Certamente não me encontro em meu juízo perfeito. 

Com um sorriso malicioso estampado nos lábios. – Aceitamos! – respondemos juntos.

Os hyungs se jogaram em cima de nós em agradecimento, observei o rosto do Taehyung e ele me olhava de um jeito que eu não consegui definir, só sei que parecia uma expressão de alívio.

Pensando pelo lado positivo, todos ali pareciam uma família, o amor e a cumplicidade eram nítidos e nada soava falso. Jimin sorriu em minha direção como se dissesse que estávamos fazendo a escolha certa, pelo menos se tudo desse errado eu ainda o teria do meu lado junto de nossos novos amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...