1. Spirit Fanfics >
  2. SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) >
  3. Capítulo 26

História SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) - Capítulo 26


Escrita por: Ggukgalaxy

Notas do Autor


Boa leitura! 💜

Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) - Capítulo 26

- Jeongguk, vamos levanta!

- Eu não quero Jimin, me deixa. – afundei meu rosto no travesseiro.

- Ggukie por favor. – choramingou.

- Eu não quero sair. – minha voz saiu abafada.

- Você não pode ficar enfiado nesse quarto o dia todo. Você ao menos comeu hoje Jeongguk! Anda levanta. – desferiu um tapa em meu traseiro e eu o ignorei. – Eu não vou sair daqui enquanto você não levantar.

- 'Tá, tá, tá. – levantei irritado. – Você é chato pra caralho quando quer hein. – bufei enquanto ele sorriu. Suspirei audível passando as mãos pelos meus cabelos. – Que horas são? – perguntei confuso.

- Quase seis horas da tarde.

- Eu dormi tanto assim? – cocei a nuca e Jimin me fuzilou com os olhos.

- Quase mas passou uma hora se negando a levantar.

- Minie pensei que você fosse me entender. – ele se sentou ao meu lado.

- Eu entendo, juro que eu entendo mas não quero te ver definhando aqui dentro. Eu quem pensei que você tinha entendido sobre o noivado do Taehyung. – me olhou sério.

- É difícil pra mim saber que daqui a pouco ele estará noivo daquele idiota. – grunhi.

- É difícil para todos nós Ggukie.

Uma tristeza invadiu meu corpo, o homem que eu amo e pelo qual estou completamente apaixonado a qualquer momento passaria a usar um anel de noivado. Eu aceitei de bom grado a manter nosso relacionamento escondido pelo bem dele obviamente e quando temos os intervalos das nossas aulas eu corro para encontrá-lo somente para tê-lo em meus braços. Mas é difícil pra mim aceitar essa triste realidade.

- Dói Jimin. – meus olhos marejaram. – Dói muito. – ele acariciou meu rosto. – Dói como no dia em que perdi meus pais. E se tudo der errado?

- Se der errado nós vamos bolar mil coisas para dar certo. Não chegamos até aqui para desistir agora não é? – assenti.

- Eu queria tanto ser como você e o Yoongi ou o Jin e o Namjoon. – funguei e ele me abraçou de lado. – Nada pra mim parece dar certo.

- Não pense assim Ggukie. Um dia você e o Tae serão livres para se amarem sem se esconderem mas nesse momento ele precisa de você. Ele precisa que você o apoie e principalmente que você o ajude.

- Eu sei. – sequei o rosto com o dorso das minhas mãos. – Valeu Minie, eu não sei o que eu faria sem você. – sorri.

- Eu sei. – semi cerrou os olhos. – Nada! – gargalhou e eu joguei minha almofada em nele.

(...)

Jimin me convenceu a tomar um banho e ir encontrar os hyungs no dormitório do Yoongi. Não estava nem um pouco afim de servir de vela para eles mas me lembrei que Hoseok ainda restava no grupo dos solteiros. Estou feliz pelo Jimin, Yoongi é bacana e eles estão se conhecendo melhor e pelas grandes demonstrações de afeto não irá demorar para que um namoro sério se oficialize.

Saímos do meu dormitório e Jimin não me deixou pegar o carro, segundo ele caminhar seria uma maneira de espairecer a cabeça.

A noite já caía e o céu estava nublado com um vento frio e forte anunciando que em breve começaria a chover. Coincidência ou não eu estava exatamente como o clima, frio, nublado e com uma tempestade prestes a cair dentro de mim.

Caminhamos por alguns longos minutos totalmente em silêncio, de certa forma era reconfortante até meus pensamentos pairarem em Taehyung e tudo desandar. Perdi as contas de quantas vezes me limitei a segurar o choro no caminho.

Imaginar o quanto deveria estar sendo difícil pra ele é o que me machuca em maior escala, eu não sei se eu teria coragem o suficiente para fazer o que ele está fazendo agora.

No meio da semana quando ele veio me contar sobre a data do noivado eu senti meu peito ser rasgado e ferido mas o incentivei para que ele não desistisse. Ele seria capaz de jogar tudo para o ar por minha causa e eu não poderia permitir que isso acontecesse mesmo sendo minha maior vontade. Sua vida corre perigo tanto quanto a de sua família, tenho medo por isso mas posso de certa forma respirar aliviado pelo noivado que por enquanto tem os mantido a salvo.

Durante todo o dia eu apenas chorei diversas vezes a ponto da minha cabeça latejar e eu acabar adormecendo. Se não fosse pelo Jimin eu certamente estaria nesse loop ainda.

Chegamos no dormitório do Yoongi e todos já estavam nos esperando.

- Nossa vocês demoraram! – Hoseok comentou preocupado e nos cedeu um espaço para sentarmos no chão.

- Culpa do Jeongguk. – Jimin selou os lábios do Yoongi logo se ajeitando ao seu lado.

Todos me olharam de uma maneira triste. Por mais que estivessem tentando se distrair era nítido que todos estavam sofrendo com a situação do Taehyung.

- Me desculpem. – pedi envergonhado encarando o chão. – Eu não queria ter saído hoje mas o Jimin insistiu.

- Tudo bem Ggukie. – Jin se esgueirou até a mim e elevou meu rosto. – Você não deveria ter passado o dia chorando. Eu sei que é difícil mas no final tudo ficará bem.

- Eu sei, é só que. – ele me abraçou.

- Não precisa dizer nada.

(...)

Os hyungs me confortaram depois da minha crise de choro, a pedido do Namjoon cada um de nós enviou uma mensagem para ele de encorajamento. Eu não consegui dizer muita coisa a não ser que eu o amo.

Sofrer por amor é realmente doloroso demais.

(...)

Pedimos pizza e Jimin me obrigou a comer mesmo eu não estando com fome, jogamos alguns jogos e conversamos bastante. Os hyungs realmente me fizeram esquecer por um momento de toda a minha dor e meu sofrimento.

O relógio marcou onze horas da noite e o barulho dos trovões estavam cada vez mais altos. Me despedi dos hyungs e resolvi voltar para o meu dormitório. Jimin se ofereceu para voltar comigo mas eu recusei, ele já tinha combinado de dormir com o Yoongi e não seria justo eu estragar seu plano. Ele merece se divertir sem me incluir em suas coisas.

(...)

Voltei caminhando vagarosamente pelo campus com as mãos nos bolsos e com os pensamentos vagos. Um chuvisco deu início fazendo as poucas pessoas que andavam ao redor correrem, exceto eu que preferi não me apressar.

(...)

Adentrei o dormitório com as roupas úmidas pela fina chuva que caía, retirei meus sapatos e peguei uma roupa confortável no closet. Rumei para o banheiro e deixei a água quente aquecer meu corpo frio.

(...)

Assim que me vesti ouvi sutis batidas na porta e quando a abri Taehyung me olhou calado. Ele estava lindo usando um terno branco com uma gravata borboleta vermelha, seu cabelo devidamente penteado e o anel caro e brilhante no dedo. Seu rosto denunciava sua decepção e frustração.

- Oi. – ele pronunciou baixinho.

- Oi. – ditei mais baixo ainda.- Você está bonito. – o elogiei e ele sorriu fraco. Dei espaço para que ele entrasse no quarto.

Taehyung deu dois passos para frente e me olhou como se sentisse culpa. - E-eu.

- Não fale nada. – abracei seu corpo e ele se desmanchou em lágrimas aliás nós nos desmanchamos em lágrimas.

Permanecemos abraçados por alguns minutos até que nosso choro coletivo cessou. Nos encaramos e ele fechou os olhos quando depositei um carinho singelo em seu rosto.

- Foi o dia mais difícil da minha vida. – ele comentou ainda de olhos fechados. – Eu senti tanto a sua falta, eu queria que fosse você ao invés dele. Me desculpe te fazer passar por isso. – percebi seus olhos marejarem novamente e então o abracei mais forte.

- Shhhhhh! – encaixei meu rosto na curvatura de seu pescoço sentindo seu cheiro.

- Eu te amo Jeongguk. – ele ditou num fio de voz.

- Eu também, Tae.

Saber que ele veio até a mim após o noivado me acalmou e me trouxe a certeza de que seu amor por mim é verdadeiro. Não passamos a noite juntos porque é arriscado demais, mas nos beijamos por diversas vezes prometendo que estaríamos juntos até o fim.


Notas Finais


😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...