1. Spirit Fanfics >
  2. SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) >
  3. Capítulo 04.

História SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) - Capítulo 04.


Escrita por: Ggukgalaxy

Notas do Autor


Boa leitura! 💜

Capítulo 5 - Capítulo 04.


Fanfic / Fanfiction SWEET REVENGE (Vkook.kookv.taekook) - Capítulo 04.

Depois de algumas horas de viagem estacionei no Campus da faculdade no estacionamento permitido para alunos. O lugar era enorme e haviam muitas pessoas por ali. Eu e Jimin descemos do carro e pegamos nossas malas indo para a secretaria que estava aberta justamente para receber os novos alunos daquele ano.

Uma moça simpática e bonita nos atendeu dando instruções de onde nossos prédios de aulas e alojamentos ficavam. Entregamos os documentos necessários, assinamos o que era preciso para a conclusão da matrícula e saímos dali.

- Isso aqui é enorme Ggukie-ah! – Jimin exclamou maravilhado olhando para todos os lados.

- É imenso. – suspirei.

- O que foi?

- Eu não entendi uma palavra do que aquela mulher disse, pelo tamanho disso aqui ficaremos uma semana rodando até achar os prédios.

Jimin riu. – Que exagero Jeon.

                            (...)

Parecíamos duas baratas tontas andando de um lado para o outro. – Ali!- apontou para um prédio verde. –É engenharia pensei ter lido agronomia. – suspirou cansado. – Droga!

- Eu não disse que iriamos ficar uma vida procurando nossos dormitórios?

                             (...)

Andamos por uma hora até que finalmente Jimin encontrou o alojamento dos alunos de agronomia. – Porra, finalmente. – soltou as malas no chão. – Você deveria fazer o mesmo curso que eu. Como ficarei sozinho?

Revirei os olhos. – Jimin para de drama, você é a pessoa mais comunicativa que eu já conheci. Daqui a pouco até as árvores serão suas amigas. – ri. – Vou continuar procurando meu alojamento.

- Eu vou com você.

- Claro que não! Pra gente se perder de novo?

- Eu não iria me perder. – fez bico.

- Isso aqui parece uma mini cidade já reparou que tem estacionamento para tudo quanto é lado? Acho que podemos circular de carro por aqui. - comentei. 

- Ótimo, você tem um e eu não e pra variar estamos em cursos diferentes.

- Sempre que der eu te dou carona agora vai que esse sol está me matando. – Jimin me deu um beijo na bochecha e seguiu para dentro do prédio.

Peguei minhas malas e continuei andando tentado me situar de alguma maneira.

                          (...)

Andando completamente distraído esbarrei em um rapaz que bebia algo roxo. O choque de nossos corpos fez com que o líquido caísse todo em sua camiseta branca. – Ah droga! – exclamou com uma voz totalmente grave e bonita.

- Me desculpe eu não te vi aí. – ditei nervoso.

Ele riu. – Tudo bem, essas coisas acontecem.

Me senti totalmente envergonhado, a camisa impecavelmente branca estava completamente roxa. – Me desculpe. Não tive a intenção de. – ele sacudiu as mãos para retirar o excesso da bebida e elevou a cabeça. Não sei por quantos segundos fiquei mudo encarando aquele rosto ridiculamente bonito. Ele sorriu, um sorriso quadrado que não me era estranho.

Ele soa tão familiar. Juro que já vi aqueles olhos castanhos em algum momento da minha vida.

- Você está bem? – perguntou.

- Sim, estou. – nos encaramos por mais alguns segundos. – Me desculpe por isso. – apontei para sua roupa manchada.

- Nada que água e sabão não resolva. – me deu uma piscadela. – E caso não saia é só tingir de roxo por inteiro. - soltei o ar preso em meus pulmões e sorri.

- Prazer, Taehyung. – se curvou. – Não te darei minha mão porque ela está grudenta. – fez uma careta engraçada.

- Graças a mim. – ditei divertido e ele riu. Por alguma razão parecia que nós já nos conhecíamos. Acreditem eu não sou tão sociável assim. Me curvei para ele e me apresentei. – Jeongguk, Jeon Jeongguk.

- Veja pelo lado bom Jeongguk, foi um meio de conhecer alguém.

- Eu não esperava iniciar minha vida social aqui esbarrando nas pessoas e principalmente manchando-as com o que elas bebem. 

- Às vezes um esbarrão é bom. E sorte a sua que foi comigo porque se fosse com qualquer um outro você teria levado um soco na cara. – riu e eu acabei rindo também.

- Juro que eu estava preparado para receber um soco.

- Hmm. – fez uma expressão pensativa. – Acho que eu devo fazer isso então. – brincou e nos encaramos mais uma vez. – Bom, estou vendo que você é um calouro. – assenti. – De qual curso?

- Fotografia.

- Acho que você está com muita sorte hoje. – o olhei confuso. – Fotografia é meu curso também e bem, você está completamente ao oposto do prédio e alojamento.

- Eu estou muito perdido realmente. – cocei a nuca.

- Eu percebi. Vamos,  eu te levo até lá. – ficamos lado a lado.

- Eu não quero te atrapalhar.

- Não me atrapalha, hoje eu sou voluntário para ajudar os novos alunos. Vim acompanhar um até o prédio de agronomia.

- Meu amigo acabou de entrar lá também.

- Acho que vi ele quando estava saindo.

Sorrimos e por alguma razão meus olhos não se desviavam dos dele. Chega a ser estranho a forma como meu coração está palpitando nesse momento.

- Bom vamos, você deve estar cansado. – passamos a caminhar juntos. – Aqui durante a semana tem ônibus que nos leva de um lado para o outro e são gratuitos. Quem tem carro utiliza o seu próprio veículo.

- Eu vim com o meu mas, deixei no estacionamento em frente a secretaria.

- Você busca depois, em todos os alojamentos existem estacionamento e o número do seu quarto será o mesmo da sua vaga. – assenti.

- Aqui parece uma mini cidade. – comentei. – É fácil se perder.

Ele riu. – Parece sim. Mas tem as placas que situam a gente. – eu não tinha reparado nelas até então.

- Eu não as vi. – me senti mais envergonhado ainda.

- Eu sei que não. E também não deve ter visto o mapa aí atrás. – apontou para a folha que eu segurava em minhas mãos. 

Arregalei os olhos e me senti um completo idiota.

Taehyung riu alto de uma maneira graciosa. - Desculpe, foi engraçado a sua cara.

- Tudo bem.

                            (...)

Caminhamos por um bom tempo, Taehyung me explicou várias coisas durante o percurso e eu me senti grato por isso. Conversar com ele é tão fácil e  incrivelmente agradável.

- Chegamos! – ele exclamou.

- Finalmente. – suspirei aliviado.

Adentramos o prédio de cor azul e não havia muitas pessoas por ali.

- Oi Taetae. – um rapaz ocidental passou por nós.

- Oi Rick.

- Você está bonito hoje, quando me dará uma chance? – perguntou alto fazendo todos ali olharem para Taehyung.

- Nunca! – ele respondeu revirando os olhos e o rapaz sumiu de nossas vistas. – Me desculpe pelo Rick. – me olhou envergonhado. – Ele é o tipo de pessoa que não entende quando não estamos afim. – senti uma certa tristeza em seu tom de voz. – Enfim, esse é o seu quarto. – apontou para a porta de número 26. – A chave está do lado de dentro e você tem o quarto e o banheiro. E para a sua sorte ser maior ainda você ficará sozinho.

- É ruim dividir o quarto? - observei o cômodo. 

- Muitas pessoas reclamam dos colegas.

- Você gosta do seu colega de quarto? – perguntei.

- Eu não durmo aqui no alojamento. Moro há poucas quadras daqui então eu volto para a casa todos os dias.

- Entendi.

                            (...)

Deixei minhas malas no meu novo quarto e Taehyung me mostrou a lavanderia e a cozinha comunitária. – Você pode cozinhar aqui se quiser mas temos o refeitório onde todos os alunos comem, tem os horários das refeições nos papéis que a secretaria te entregou. – assenti. – Os finais de semana são livres caso você não tenha estudos e nosso prédio de aulas fica aqui ao lado. As aulas começam às sete e na segunda você pegará o cronograma então não se preocupe.

Andamos até a entrada do alojamento novamente. – Bom eu preciso ir, seja bem vindo Jeongguk e se precisar de algo pode contar comigo. – ditou por fim.

- Obrigado por tudo e me desculpe mais uma vez pela sua camiseta.

- Acho que vou demorar a lava-la só para a mancha não sair. Será uma lembrança do nosso esbarrão. Ele riu e eu senti minhas bochechas queimarem. – Eu tenho mesmo que ir, até logo. Acenou descendo as escadas e indo embora.

- Até mais Tae. – ditei pra mim mesmo tendo em mente um apelido que soa deveras íntimo.


Notas Finais


E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...