1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Sensations - ChanBaek >
  3. Chance.

História Sweet Sensations - ChanBaek - Chance.


Escrita por: Alphena

Notas do Autor


Olá, primeiramente fora temer.
Agora sim, boa noite, bom dia, boa tarde. Eu não recomendaria esse capítulo para menores de idade, mas como quase todo mundo aqui é menor de idade, inclusive eu, mas eu tenho consciência do que escrevo e leio, tenho certeza que vão ler mesmo assim, então, apenas tenham cuidado com o que leiam, essa é uma fanfic que envolve sexo sim, inclusive violência física, suicídio, dentre outros. Não quero prejudicar a vida de ninguém com a fanfic por isto logo estou avisando que este capítulo será mais pesado que os outros. Obrigada desde já, e agradeço pelo carinho de vocês.

Capítulo 10 - Chance.


Today.
Min Yoongi - P.O.V's.

Eu havia chegado naquela boate fazia algumas horas, eu estava cansado de ficar de vela em casa, e Taehyung também havia saído, eu não sabia o que fazer com Jimin e Jungkook se pegando no quarto ao lado, era nojento de se ouvir. Pelo menos aqui eu posso pegar pessoas enquanto outras se pegam, e olhe, já achei meu primeiro alvo. Era uma mulher morena de cabelos longos, vestia um vestido social totalmente justo em seu corpo, o vestido tinha um decote enorme nos seios da garota. Caminhei até ela, e me aproximei desta com a destra sendo posicionada em sua cintura, ela não pareceu se importar e me devolveu com um sorriso. — A Srta. está desacompanhada nesta noite? — Ela soltou um risadinha baixa e quase não deu para perceber, seu olhar fitou o meu. — Meu amigo me deixou sozinha para ir atrás de um garoto que conheceu hoje. — Sua expressão ficou como a de um cachorro que caiu da mudança. — Ah, que merda ein. Mas olhe, você pode fazer o mesmo com ele. Por que não me acompanha? — Ela não demorou para responder com um "Claro que sim". 
Fomos para uma mesa, ela sentou-se primeiro, e logo sentei-me ao seu lado, suas pernas estavam cruzadas, e eu apenas apreciava a beleza que esta garota possuía dos pés a cabeça. Logo, o garçom nos ofereceu algumas bebidas, não recusamos, pegamos uma garrafa de vodca, e claro, dois copos. — Pode encher. — Ela pediu-me, corajosa ela. — Não quero ninguém vomitando com um copo de vodca. — Ela riu em disfarçar. — Desculpe se pareço fraca para você, mas eu consigo beber sim, enche logo isso. — Gostei do jeito dela, combina com o meu. Não demorei para encher os dois copos, brindamos e logo viramos o copo inteiro de uma só vez. Aquele bebida queimou o caminho todo que fez. — Uah, isso foi ótimo! — Ela parecia intacta. — Não irei mais duvidar de você. Hã, aliás, qual seu nome? — Ela sorriu para mim, e logo respondeu. — Hellena, mas pode me chamar apenas de Elle, e o seu? — Hellena, não deve ter nascido aqui na Coreia. — Yoongi, Min Yoongi, mas pode me chamar de "meu amor". — Ela sorriu, e logo aproximou-se mais de mim. — É um prazer, meu amor. — Caara, ela levou a sério mesmo. — Você é mesmo muito bonita, puta que pariu. — Eu já estava ficando um pouco animado apenas com um copo. — Sou? Ah, obrigada. — Hellena ajeitou o decote que havia na parte dos seios, isso me excitou, fato. Eu não consegui fazer mais nada depois disso, eu não tinha mais o controle sobre meu corpo, minha destra agarrou a nuca alheia e a puxou para perto, meu lábios já estavam colados aos dela, minha língua já havia adentrado sua boca, e já havia encontrado a semelhante. Seu beijo era enlouquecedor, talvez seja por conta da vodca, o gosto havia invadido o beijo o tornando um pouco molhado, a canhota foi em direção aos seios alheios, apertando-os. Ambas mãos da garota estavam em meu maxilar, conforme apertava a região a garota arfava durante o beijo.

Some hours later.

Céus, Hellena é mesmo incrível, eu preciso ir me aliviar um pouco no banheiro depois disso. — Eu irei ao banheiro rapidinho, certo? —Ela afirmou com a cabeça e começou a arrumar seu vestido e cabelo. Levantei-me do estofado e caminhei lentamente pelo estabelecimento, as pessoas me encaravam de uma maneira que parecia que iria arrancar alguns pedaços do meu corpo, talvez seja pela cor do meu cabelo, ou sei lá. Finalmente cheguei ao banheiro, segurei a maçaneta e antes de abrir comecei a lembrar da Hellena.

Park Chanyeol - P.O.V's

Enquanto estava beijando Baekhyun ouvi alguém segurar a maçanete da porta, merda, justo agora. Separei nossos lábios fazendo um pequeno barulho por estarem molhados, e segurei o pequeno pulso do garoto, puxei-o para dentro de um dos banheiros logo fechando a porta. — Fique em silêncio e não faça barulho. — Sussurrei para o pequeno, ele apenas afirmou com a cabeça e olhou para baixo. A porta do banheiro logo foi aberta, Baekhyun assustou-se com o barulho e soltou um pequeno arfar, olhei-o com seriedade e ele pareceu estar com medo. Não seria nada bom um cara me ver com ele, sem falar que eu não queria que esse momento acabasse agora, eu estava excitado e isso não passaria tão rápido. Me aproximei do ouvido alheio e sussurrei novamente. — Ajoelhe-se e já sabe o que fazer, sem barulho ou lhe mato. — Baekhyun sorriu fraco e logo ajoelhou-se, suas mãozinhas foram parar em minha coxa, ele provavelmente faria barulho se tentasse abrir minha calça então fiz isto por ele, desabotoei ambos botões e abri o zíper abaixando a mesma. 

Byun Baekhyun - P.O.V's

Eu não queria abrir a calça com medo de fazer barulho e não queria acabar com aquilo, mas Chanyeol parecer entender isso e logo fez o que não consegui. Abaixei sua boxer e observei o membro a minha frente, logo o segurei com ambas as mãos e Chanyeol arfou baixo, ele mesmo disse para não fazer barulho e ele mesmo faz, ele percebeu isso e levou uma de suas mãos até sua própria boca e a outra até minha cabeça a trazendo para frente, abri a boca e o coloquei dentro da mesma, os movimentos eram repentinos e rápidos por conta dos movimentos que Chanyeol fazia com minha cabeça, mas era bom, e repentino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...