1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Serial Killer >
  3. Capitulo 12

História Sweet Serial Killer - Capitulo 12


Escrita por: beabea

Notas do Autor


Ei pessoal como estão todos???
Depois do capitulo passado vocês estão preparados para o que está a chegar com este capitulo??
Posso falar que várias emoções serão despertadas ao longo deste capitulo, mas este foi um dos capitulo que eu me diverti mais a escrever por isso eu tenho a certeza que vocês também vão gostar.
Sem mais delongas, espero que gostem de tudo.
Kiss, bea

Capítulo 13 - Capitulo 12


Atravessar os portões da prisão tornou-se em algo familiar para mim, era algo a que me habituara rapidamente. Nisso e em ser revistada antes de poder entrar para o corredor que me levaria até ao Stiles Stilinski, mas algo tinha mudado.

Agora que tinha o conhecimento sobre a relação do Stiles com o Scott eu estava mais ansiosa para falar com ele, prolongar a nossa conversa até não houver mais nada a dizer sobre o assunto. Ao mesmo tempo que sentia a ansiedade sentia também temor, medo por não conseguir prever quais seriam as suas reações perante as pequenas perguntas que eu tinha formulado durante o fim de semana.

Não consegui deixar de sentir-me nervosa, hesitei até no corredor fazendo com que o guarda Carte parasse e olhasse na minha direção com uma sobrancelha erguida na minha direção não tendo que usar as palavras comigo para saber o que ele queria saber.

-Eu só... - as palavras ficaram presas na minha garganta quando percebo que não tenho que tomar quaisquer satisfações com o guarda que é obrigado a ficar perto de mim sempre que eu decido visitar Stiles.

O guarda pareceu ter o mesmo pensamento que eu porque no momento seguinte soltava um sorriso cafajeste na minha direção antes de dar as costas e voltar a caminhar na direção da sala onde supostamente já estaria o Broken God.

-Nenhum contacto com o namorado. - é a única coisa que o guarda fala ainda com um sorriso provocador nos seus lábios antes da porta metálica abrir-se dando-me a visão da figura tensa de Stiles.

Antes de eu poder dizer alguma coisa com o sentido de poder corrigir a afirmação do guarda já a porta se fechava atrás de mim fazendo-me perguntar em que momento é que as minhas pernas se moveram.

Deixei os meus olhos correrem para a figura de Stiles que se tinha endireitado no seu lugar e encarava-me agora com um olhar feroz como se ele fosse o predador e eu a presa e por alguns instantes eu senti-me dessa maneira.

-Eu devia ter batido era num guarda para não receber visitas durante um mês inteiro. - as suas palavras eram duras e saiam num tom de desgosto quando eu fui finalmente capaz de me aproximar dele e sentar-me na cadeira vaga à sua frente tendo uma vez mais a mesa como obstáculo para uma maior aproximação.

Ao contrário de todas as outras vezes Stiles ainda com as suas mãos algemadas mantinha agora as mesmas fora do meu campo de visão fazendo-me engolir em seco enquanto sentia gotas de suor a começarem acumular-se na minha testa.

Sentia-me como se estivesse eu a ser interrogada.

-Porquê é que voltas-te? Pensei que já tínhamos falado tudo naquele dia.

-Eu não queria... - obriguei-me a parar depois de perceber que a minha voz saíra mais trémula do que eu queria, dessa forma eu deixei as pálpebras caírem sob os meus olhos ganhando assim tempo para reorganizar os meus pensamentos antes de finalmente decidir-me por aquilo que devia ter dito logo assim que entrara na sala. -Desculpa.

Criei coragem para abrir os olhos para deparar-me com o olhar intenso de Stiles em cima de mim, a sua testa estava franzida como ele tentasse perceber aquilo que eu acabara de dizer quando o significado não podia ser mais simples do que aquele que transparecia.

-Eu nunca quis irritar-te daquela maneira. - consigo finalmente acrescentar atrevendo-me a esticar os meus braços para a sua área de conforto, mas ficando-me por ali.

Sem contacto!

Eu não podia ter qualquer contacto com ele porque isso significaria a minha expulsão daquele lugar e sabe-se lá quais as consequências para o Stiles.

Eu ainda pensei em falar para ele o acordo com o detetive Ian sobre eu ter que irritar Stiles numa tentativa de provar uma teoria que eu nem sabia qual era, mas rapidamente mudei de ideias porque tocar nesse assunto significava tocar no xerife Stilinski e a última coisa que eu queria fazer era provocar mais problemas para o Stiles e o seu pai.

-Eu só queria... - um suspiro escapa de mim enquanto eu recolho as minhas mãos para mim e os meus dentes encontravam o meu lábio inferior num tique nervoso para logo de seguida lançar um olhar na direção de Stiles e apanha-lo com os seus olhos fixos no meu lábio preso entre os meus dentes. -Tu não és nenhum assassino Stiles! Eu sei disso, eu só não percebo o porquê de estares a fazer todo este teatro e fazeres com que todas as pessoas acham que tu és algo que estás longe de ser.

Estas minhas palavras pareceram ser o suficiente para fazer com que o Stiles desviasse os seus olhos da minha boca para os meus olhos, logo de seguida ele inclinava-se na minha direção ainda com as suas mãos escondidas por baixo da mesa, mas desta vez eu consegui ver o castanho claro dos seus olhos.

Ele já não estava zangado ou pelo menos era isso que eu achava.

-Vamos concordar em discordar. - são as primeiras palavras que Stiles é capaz de me dirigir num tom mais calmo, essas mesmas palavras vieram acompanhadas por um pequeno sorriso provocador que fez me perder algumas batidas do meu coração fazendo-me voltar a sentir como uma adolescente cheia de hormonas.

De seguida Stiles deixou as suas costas voltarem a encontrarem a cadeira ao mesmo tempo que pousava as suas mãos na mesa dando um sinal de que tínhamos retomado ao clima que nos rodeara durante as semanas anteriores.

Eu ainda não consegui perceber se isso seria um bom sinal ou um mau sinal, mas antes de poder concluir qualquer coisa que pudesse ser a sua voz retomou agora num tom descontraído:

-Onde é que nós tínhamos ficado?

Stiles ergue as suas sobrancelhas na minha direção fazendo-me engolir em seco enquanto obrigava o meu cérebro a puxar por ele mesmo na tentativa de perceber onde é que o moreno queria chegar com aquela pergunta, mas os meus neurónios pareciam mais preocupados em contar as pintinhas que os meus olhos conseguiam ver no rosto dele do que naquilo que era mais importante no momento.

Stiles pareceu perceber a atrofia que eu sofria no momento e com um sorriso provocador nos seus lábios voltou a inclinar-se na minha direção posicionando as suas mãos por baixo do seu queixo apoiando o mesmo enquanto os seus olhos devoradores observavam o meu rosto como se tentasse prever o próximo movimento meu.

-Por teres sido tu a responsável por me irritares naquele dia eu hoje tenho direito a três perguntas. - Stiles estala a sua língua no céu da sua boca dando-me assim o privilégio de vislumbrar os seus lábios humedecidos o que me fez desejar mais do que tudo fechar a distância existente entre nós e provar duma vez o sabor dos seus lábios.

Senti-me a corar, mas agora devido a linha que os meus pensamentos caíram. Sentia os olhos observadores de Stiles a encararem-me como se fosse algo que deveria ser analisado e estudado a fundo, como se eu estivesse a esconder algo que ele precisava de descobrir.

-Já começaste o teu novo romance? - a primeira pergunta de Stiles desperta a minha atenção fazendo-me voltar a focar os meus olhos no seu rosto e conseguir finalmente o genuíno interesse refletido no seu olhar.

Antes de poder perceber já os meus lábios ganhavam vida própria e desenhavam um sorriso, um dos poucos sorrisos de genuína animação que eu ainda tinha.

-Ainda estou a reunir informação com a minha fonte de inspiração. - as palavras escaparam de mim antes de poder pensar duas vezes no significado que elas poderiam passar e antes de eu poder se quer cogitar na ideia de as corrigir já Stiles tinha assumido o controlo da conversa.

-Então eu sou a tua inspiração? Desse modo, acho que merece uma nota de agradecimento no inicio ou no final do teu livro, mostrar aos teus fãs a minha conquista.

Stiles deixou a sua língua escapar para fora da sua boca para a mesma passar pelos seus lábios cobrindo-os de uma camada de saliva e antes de perceber eu já me estava a contorcer no lugar, pressionando as minhas coxas uma contra a outra à procura de algum alívio.

-Talvez nos dois... Sim, eu quero o meu agradecimento no inicio e no final do livro. Quero que o mundo veja o quão agradecida tu estás pela minha existência. - a afirmação de Stiles é acompanhada por um sorriso presunçoso fazendo-me revirar os olhos perante a sua atitude.

Não consegui evitar revirar os olhos perante as suas palavras sentindo me de repente no dia em que o conhecera, sem nenhum nervosismo ou medo de estar a enfrentar o conhecido seriel killer, mais com o aborrecimento por estar a lidar com alguém tão convencido como aquele que estava à minha frente naquele momento.

Eu já tinha percebido.

Stiles tinha várias faces e ele ia revelando essas faces à medida que os nossos encontros ficavam mais frequentes.

A primeira face que conhecia foi a fase do seriel killer, a face que já todos os americanos conheciam, a face que ele deixava passar sempre que se sentia ameaçado com algo e virava-se para a defesa.

O segundo semblante que conheci foi a de curiosidade, aquela onde ele realmente parecia interessado com aquilo que podia dizer, como se as minhas palavras pudesse transformar os seus pensamentos.

A terceira face foi até agora a pior que conheci, a mais difícil de lidar e aquela que eu desejava mais do que tudo não voltar a enfrentar, pelo menos não tão cedo.

-Qual é a cor do teu sutiã? - a sua próxima pergunta apanha-me desprevenida fazendo-me voltar os olhos que eu nem tinha percebido que tinha desviado para ele.

-O quê? - a interjeição escapa de mim antes que possa compreender a sua pergunta.

O sorriso malicioso que ele abre para mim obriga-me apertar ainda mais as minhas pernas uma contra a outra sentindo a vergonha a invadir o meu rosto por eu estar a excitar-me por uma coisa daquelas.

-Tu ouviste-me ruiva... A tua lingerie, eu quero saber como é que ela é e qual a sua cor. - Stiles pronuncia lentamente a palavra “lingerie” provocando arrepios nas minhas costas como se os seus dedos estivessem a deslizar por aquela parte do meu corpo e antes que eu pudesse perceber já estava a desejar que aquilo fosse real.

Eu devo tê-lo encarado por demasiado tempo porque no momento a seguir a que eu pisquei os olhos percebi o seu corpo a inclinar-se na minha direção ao ponto de deixar os seus cotovelos apoiados na mesa sendo dessa forma possível eu sentir o seu fôlego quente contra o meu rosto não conseguindo lutar contra o desejo de fechar os olhos e apreciar de melhor forma aquele contacto suave.

-É vermelho. - antes de poder perceber já aquelas duas palavras tinham escapado de mim fazendo-me franzir os olhos para logo de seguida os abrir e deparar-me com o olhar divertido de Stiles.

-Continua. - incentiva Stiles pressionando de seguida os seus lábios um contra o outro fazendo com que os meus olhos se focassem por alguns segundos naquele movimento perguntando-me se aquele seria o momento em que a sua língua escaparia da sua boca uma segunda vez.

-É de renda e tem uns pequenos laços nas alças dos sutiãs e nos lados da calcinha. - eu sentia o meu rosto a pegar fogo enquanto revelava aqueles pormenores em voz alta ao mesmo tempo em que a imagem da lingerie que eu escolhera naquele dia apareceu na minha mente.

Os olhos castanhos de Stiles desceram pelo meu busto concentrando-se por algum tempo nos meus seios como se tentasse entender algo. Numa atitude que fez os meus pensamentos imaginarem cenários onde eu saltaria para cima dele e atacaria a sua boca não me importando com as consequências, Stiles mordeu o seu lábio inferior deixando que os seus dentes perfeitamente brancos voltassem aparecer na minha visão ao mesmo tempo em que os seus olhos se estreitavam na minha direção.

-Algo que gostas? - a pergunta escapou de mim num tom mais rouco do que aquele que inicialmente eu queria, mas ainda assim foi o suficiente para conseguir atrair a atenção de Stiles para mim.

-Quantos parceiros tiveste? - a resposta de Stiles veio em forma de pergunta e rapidamente percebi que aquela era a sua terceira e última pergunta a que ele tinha direito.

Não consegui evitar sentir-me numa aula de calculo novamente quando os seus olhos cuidadosos observavam-me ansiando por uma resposta da minha parte, eu sentia-me como se pudesse dar a resposta errada a uma pergunta que supostamente não teria respostas nem certas nem erradas.

Para além disso eu nem devia me dar ao trabalho de responder aquele tipo de questão afinal, para os olhos de todos os de lá fora, eu estava a falar com um seriel killer que não só tinha morto dezenas de mulheres como tinha torturado algumas delas ainda que ninguém tenha conseguido perceber o porquê dele só ter torturado aquelas, mas para mim ele era diferente.

Eu conseguia-o ver por aquilo que ele era e ele não passava de um homem preso por algo que ele não fez, preso por estar a tentar proteger alguém que eu tinha a certeza que não merecia além disso eu sentia-me na obrigação de lhe responder aquela pergunta quase como se eu realmente quisesse que ele soubesse daquela parte da minha vida.

-Três. Eu tive três parceiros. - respondo finalmente num tom sussurrante, mas que facilmente foi alcançado pelos ouvidos de Stiles que se encostou na sua cadeira e moveu os seus braços ao ponto de entrelaçar as suas mãos. -O Andy, o Jackson e o Aiden.

-Algo me diz que esse último foi aquele que lhe conseguiu enfiar um anel no seu dedo. - pronuncia Stiles massajando de seguida o seu dedo anelar sugerindo a aliança que eu já tivera naquele dedo por um curto espaço de tempo. -Pergunto-me, o que será que aconteceu para se divorciarem?

Abri a boca pronta para lhe responder com toda a minha sinceridade quando de repente lembrei-me, as perguntas já tinham acabado. Ele tinha direito a três perguntas e ele tinha alcançado o limite das mesmas com a questão dos parceiros, não conseguia evitar questionar-me se ele estava a fazer aquilo de propósito achando que eu tinha-me esquecido do acordo.

-As tuas perguntas acabaram. - falo simplesmente não conseguindo controlar o pequeno sorriso que os meus lábios desenharam inconscientemente. -Agora é a minha vez!

O sinal sonoro impediu-me de fazer finalmente uma das perguntas escrita na lista esquecida no bolso traseiro das minhas calças e antes de poder impedir já o guarda Carter entrara na sala e caminhara para perto de Stiles que nem tinha percebido que se tinha levantado.

-O tempo acabou!

Forcei-me a levantar lançando um olhar para Stiles que estendia agora os seus pulsos para o guarda Carter não demorando muito tempo para novas algemas assumirem o lugar das anteriores.

-Diverti-me muito hoje Lydia Martin. - as suas palavras impedem-me de observar durante mais algum tempo os movimentos rotativos que os seus pulsos faziam como se estivessem a tentar habituar-se aquelas novas algemas, ergui o meu olhar a tempo de ver o seu sorriso malicioso refletido nos seus lábios. -Espero que penses bem na minha proposta.

Sem me dar tempo para perceber qual era aquela proposta que eu não me conseguia lembrar que ele tinha feito já a sua figura desaparecia da sala à frente do guarda de Carter que nem se dera ao trabalho de me encarar.

Eu sabia que aquela era a dica, eu sabia que a partir dali eu teria que sair dali sozinha ainda que aquela ideia não me agradasse mesmo depois de todas as vezes em que percorrera aquele corredor, mas nessas vezes eu estava acompanhada.

Estava sempre acompanhada.

Na tentativa de me manter distraída enquanto cortava a distância até a saída da prisão deixei os meus pensamentos correrem por conta própria voltando a rever aquilo que acontecera naqueles últimos minutos dentro daquela sala.

Eu não sei se Stiles fizera de propósito, eu não sei se ele adivinhara a minha intenção no momento em que eu entrara, mas ele conseguiu... Ele conseguiu-me fazer esquecer do mundo fora desta prisão e por esse tempo eu esqueci-me que existia pessoas para além de nós dois.

-Aqui tem Senhora Martin. - pronuncia a guarda que estava na entrada da prisão, já tinha a pequena caixa onde eu era obrigada a guardar todas as minhas coisas de valor para além daquelas que eram obrigadas a entrar em qualquer parte daquele edifício prisional.

Como se tivessem adivinhado que eu já estava livre, no momento em que peguei no meu celular senti este a vibrar na minha mão num claro sinal de uma nova mensagem.

“Adorei encontrar-me contigo ontem.

Devíamos repetir um dia destes, mas desta vez um encontro a sério sem uma causa profissional por trás.

Eu realmente quero te conhecer Lydia.

Scott.”

Obriguei-me a passar os olhos pela mensagem uma segunda e terceira vez na tentativa de perceber se ela era real ao mesmo tempo senti um aperto no meu peito, não o aperto que senti quando descobri sobre a traição do Aiden ou quando vi o meu pai a ser morto a minha frente. Não aquela era uma dor diferente, era uma dor que eu só sentira poucas vezes na minha vida, como quando roubei o sorvete de Malia porque o meu tinha caído no chão ou até mesmo quando eu fui apanhada a copiar as respostas de um teste pelo meu colega do lado.

Sim, eu sentia-me culpada quase como se estivesse a trair Stiles, mas eu não sabia o porquê de sentir-me daquela forma.

Scott era o seu melhor amigo, ele podia ajudar-me a reunir provas para provar a sua inocência, ele seria a pessoa que todos seriam capazes de ouvir quando fosse provado que Stiles não era o verdadeiro Broken God.

Dessa forma, eu não tinha quaisquer razões para me sentir como a traidora daquela história, mas ainda assim não consegui evitar o novo aperto no meu coração enquanto os meus dedos digitavam uma resposta para Scott.

“Sim, nós devíamos repetir.

Adoraria conhecer-te também noutro contexto.

Lydia.”


Notas Finais


Que acharam do capitulo???
Estavam à espera que este capitulo fosse todo dedicado a Stydia?? Esperavam por estas perguntas??
Que acharam desta rendição da Lydia?? Qual foi a pergunta que vocês mais gostaram de ver o Stiles a fazer?? E a resposta?? Qual foi a mais interessante para vocês???
Stiles consegue despertar reações no corpo de Lydia que nem ela sabia que era capaz de acontecer, gostaram disso??
Já estava na hora do nosso casal conhecer-se um pouco melhor não??? Stiles também não tentou em nada ser discreto nas suas perguntas né??
Gostaram de conhecer este novo lado do nosso Stiles??
E este final??? Vocês acham que a Lydia tem motivos para se sentir culpada, como se estivesse a trair o Stiles?? Ou isso faz tudo parte da sua cabeça???
Próximo capitulo teremos uma surpresa e vocês finalmente saberão toda a verdade sobre o assassino, ou pelo menos a identidade do mesmo. PREPARADOS??????
Espero os vossos comentários.
Kiss, bea
GRUPO DO FACE: https://www.facebook.com/groups/1438260709818530/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...