1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Serial Killer >
  3. Magnets

História Sweet Serial Killer - Magnets


Escrita por: cahpitts

Capítulo 4 - Magnets


Fanfic / Fanfiction Sweet Serial Killer - Magnets

 Quando deitei na minha cama, estava exausta.Foi naquela hora que eu percebi que tinha matado um homem, e que eu estava apaixonada por um assassino em série. Isso estava parecendo mais uma história do Coringa e da Alerquina, mas tudo bem...
O mais estranho é que eu estava gostando disso, eu gostei de matar, foi prazeroso e ainda mais com o Dexter do meu lado.  Quando encostei a cabeça no travesseiro, dormi quase imediatamente. 
 Acordo com som alto da Rachel que estava escutando música as oito e quinze da manhã e eu estava com uma puta dor de cabeça. Vou para a cozinha e bebo um copão de água gelada e deito novamente. Dexter me mandou uma mensagem dizendo que iria vir em casa as oito e meia
Eu não sei se fico triste ou feliz por ele estar vindo, pois minha casa está grande bagunça desde que a Rachel chegou e faltava quinze minutos para ele chegar e eu estava toda bagunçada 
—Rachel me ajuda AGORA! Apareci na porta do quarto que ela estava e ela deu um pulo de susto.
—Caralho...alguém acordou de mau humor.
—Não é mau humor, essa casa está uma bagunça desde que você chegou. O Dexter está vindo e eu nem me arrumei. – Eu estava querendo mata-la mas não literalmente.
—Vá se arrumar que eu cuido dessa parte. Vai logo!
 Eu estava procurando alguma coisa adequada para vestir e ao mesmo tempo passando maquiagem. Até que....
— Emma, eu acho que ele chegou.
—Mas que porra! —passei batom e rímel e fui até a sala abrir a porta.
—Oi, trouxe rosquinhas! —Ele me deu um beijo na testa e sorriu. Quem o vê jamais pensaria que ele gosta de matar. Ele consegue agir como uma pessoa ‘’normal’’ como ele consegue fazer isso tão bem? 
—Olá. –eu peguei a caixa de rosquinhas e coloquei sobre a mesa da cozinha. Logo após chega a Rachel
—Olá, você deve ser o famoso Dexter Morgan. Meu nome é Rachel sou a melhor amiga da Emma.
Os dois se olharam por um tempo e eu coloquei o resto do café da manhã na mesa. Dexter apenas concordou com a cabeça e não falou nada.
 Eu e o Dexter estávamos praticamente namorando, éramos ‘’perfeitos’’ tínhamos uma coisa em comum: Uma sede por matar pessoas más. 
Depois do café da manhã fomos até seu apartamento onde me mostrou nossa próxima vítima. Era um homem de quarenta e sete anos, que estuprou nove meninas de sete a onze anos, e uma delas está desaparecida, seu nome era Albert Black um grande pedófilo.
 —Vamos pega-lo hoje de noite, ok? – ele me disse arrumando a bolsa com as facas e os plásticos.
—Tudo bem. –eu disse o encarando 
—O que foi? – ele parou de arrumar e olhou para mim
Eu o beijei e não queria mais parar, aquele homem mexia comigo de todas as maneiras possíveis seu perfume era forte e gostoso. Ele suspirou e mordeu os lábios inferiores. ELE FAZ DE PRÓPOSITO,ELE SABE QUE MEXE COMIGO.
 Penteei seus cabelos com meus dedos e pude sentir seu coração disparado, nossas peles estavam grudadas... suas mãos tocavam minha cintura e ele me beijava intensamente. Nós estávamos deitados na cama e eu estava sob seu peito e ele passava as mãos nas minhas costas devagar 
 —Eu te amo Emma.
 Tudo de repente ficou silencioso.
 —Eu também te amo Dexter.
 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...