1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Shades >
  3. Im In Love With My Kidnapper

História Sweet Shades - Im In Love With My Kidnapper


Escrita por: stayhereniall

Notas do Autor


Desculpa, Desculpa, DESCULPAAAA!

Boa LEitura :)))
obs.: n me culpem pela má escrita desse cap, eu não sou mt boa nessas coisas.

Capítulo 30 - Im In Love With My Kidnapper


Fanfic / Fanfiction Sweet Shades - Im In Love With My Kidnapper

Ele continuou beijando meu pescoço e eu soltei meus braços do aperto e joguei-os em seu pescoço. Antes que ele continuasse com a brincadeira me deixando tonta com seu cheiro, seu hálito, seu toque, eu agarrei seu rosto e segurei entre as mãos e beijei sua boca. Ele me respondeu no exato minuto e estávamos como dois esfomeados que saiam da abstinência.

Niall me empurrou para o colchão e ficou por cima de mim, sem por todo seu peso sobre mim. Ele se sustentava por um dos cotovelos e continuava o beijo frenético. Sua mão livre passava por minha cintura entrando debaixo de minha camiseta e chegando aos meus seios, apertando-os e acariciando devagar cada curva, cobrindo-os com a palma da mão e me fazendo gemer a cada aperto. Ele ria quando eu gania como uma cachorrinha e continuava a primar os meus seios brincando com o bico e eu dava leves beliscos em suas costas. Nós ainda estávamos com roupa, mas os dois queriam rasgar e tacar fogo nesse utensilio que tanto atrapalhava a noite.

Joguei Niall de lado num impulso e fiquei por cima. Meus cabelos caíram por um só ombro e Niall rindo com a minha astucia pegou uma mecha dos últimos fios mais longos e esfregou-os entre os dedos. Sorri pra ele. Vi em seus olhos o desejo, e pude sentir que meu sorriso tinha o mesmo anseio.

Sentei em seu colo e ele pôs as mãos nas minhas pernas, deslizando os dedos e apertando a carne de leve. Peguei na barra da blusa e levantei rápido jogando a blusa atrás de sua cabeça. Seus olhos iluminaram no momento que encontraram meu busto nu e todo o meu corpo descoberto, apenas com a calcinha.

- Você é realmente uma feiticeira. – Ele concluiu balançando a cabeça e eu me abaixei para beijá-lo. Niall não deixou meus peitos desprotegidos e suas mãos logo estavam acariciando-os e eu já estava gemendo entre os beijos que eu o dava.

Enquanto ele ia de meus seios a cintura, da cintura a minha bunda apertando esfomeado cada parte por onde suas mãos passavam, eu enfiava minha mão por debaixo de sua camiseta e tocava as repartições de seus músculos, beijando as feições de seu rosto e apertando sua perna.

- Chega! – Falei partindo o beijo e puxei a bainha de sua camisa e levantei mostrando seu peitoral musculoso e perfeito. Eu queria muito ele! 

Niall levantou-se um pouco e tirou a camisa dele e deitou novamente em sua posição, mas eu cobri meus seios e me levantei de cima de seu colo.

- Na-na-ni-na-não! – Eu disse balançando o dedo indicador. Ele me olhou confuso, mas ele não era tão idiota quanto parece, então abriu o zíper da calça e deixou a barra da cueca box a mostra. Me ajoelhei ao seu lado. Mordi o lábio inferior e puxei o elástico e soltei ouvindo o estalido em sua pele. Ele sussurrou um “ouch” e riu puxando a barra de minha calcinha também e soltando. Passei com os dedos pelo cós de sua calça e andando com os dois dedos na barra da cueca e descendo aos poucos. Senti seu membro ereto e olhei o volume em sua cueca. Niall ficou serio e soltava alguns suspiros quando eu deslizava a mão por cima do musculo ereto. Eu ria com suas lamurias e ele grunhiu quando ouviu minha risada. Ele fez menção de se levantar, então eu apertei o membro e ele se contorceu no colchão soltando um gemido alto e sofrido. – Espero que você me obedeça.

- Quem deveria estar me obedecendo é você. – Ele grunhiu para mim novamente e eu apertei seu amigo novamente.

- Aqui somos dois muito parecidos, não vamos nos precipitar. Primeiro eu! – Disse e levei minhas mãos ate o cos de sua calça e puxei a calça tirando-a de seu corpo para que ele ficasse apenas de cueca. Meu deus, isso não era um sequestrador, é um Deus que veio para me fazer pecar...

Me deitei sobre Niall com a mão ainda em seu membro e voltei a beijá-lo e a cada movimento brusco dele eu apertava mais sua ereção e ele gemia e parava de se mover irritado com a submissão. Massageei seu membro e o ouvir gemer entre os dentes enquanto nossos lábios colavam.

- Acabou a brincadeira! – Niall falou rabugento e me jogou para debaixo dele prendendo meus braços no colchão e tirou minha calcinha. Deu um beijo em minha intimidade e levantou os olhos em minha direção. Acho que esperava uma cara de desaprovação, mas apenas encontrou o prazer que eu sentia. - Dane – se. 

Niall tirou sua box e me penetrou. Com estocadas lentas e profundas ele começou o movimento de nossos corpos, vai e vem. A cada gemido que nós dois dávamos a estocadas se tornavam mais rápidas e então Niall se tornou hostil e me beijava agressivo enquanto tudo que eu podia sentir era o prazer que ele me transmitia. Suas mãos ainda estavam prendendo as minhas e ele me penetrava impaciente. Arranhei seus pulsos e ele grunhiu pra mim, rosnei de volta e éramos como dois animais.

Naquele ritmo apenas esperei pelo delírio e quando senti o êxtase, o momento em que minhas pernas perderam a força de continuarem nas profundas e velozes estocadas de Niall, soltei os pulsos do garoto que diminuía a velocidade e aos poucos voltava a me beijar docemente como se aquilo nunca tivesse acontecido, que não tínhamos saído da fofura. Niall pôs as mãos em meu pescoço e eu peguei em seus cabelos enquanto ele saia de mim. Senti- me com um alivio e fui arrebatada pelo calor, pelo suor de nossos corpos ainda colados. Suspirei quando ele caiu ao meu lado arfando cansado e acariciando minha cabeça.

Descansei minha cabeça no braço de Niall enquanto ele acarinhava meus cachos e cantarolava uma canção desconhecida. Ele nos cobriu com o lençol fino e fechou os olhos ainda cantarolando, Niall me beijou na testa e fechou seus braços em volta de mim e eu senti o calor de seu peitoral me aquecendo naquele mormaço. Era um ato romântico demais para Niall Horan.

- Boa noite, Violet. – Ele sussurrou e parou de cantar.

Fechei meus olhos e deixei os pensamentos fugirem.

Eu acabei de fazer sexo com o meu sequestrador por quem eu certamente sentia alguma coisa e de certeza não era apenas atração. Era algo inexplicável, mas não era amor. Não ainda...

Agora é tarde, Inês é morta, o leite já foi derramado e eu...

Eu, Violet Grey, estava apaixonada por Niall Horan, meu sequestrador. 


Notas Finais


Foi super pequeno, prometo um maior. E esse cap foi bem mal escrito. Eu não sei como escrever essas coisas então mil desculpas, procurarei melhorar nesse quesito... Assim, na leitura ta?!
Então, digam o que acharam e o que eu devo mudar? Eu preciso de ajuda e acho que voces devem saber o erros.
Mas então, como estão minhas leitoras lindas e perfeitas? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...