1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Sin >
  3. Desmoronando

História Sweet Sin - Desmoronando


Escrita por: Katy994_

Capítulo 24 - Desmoronando


Fanfic / Fanfiction Sweet Sin - Desmoronando

* JUSTIN *

 

já tinha se passado 1 semana que estávamos em Ontário, Lee estava muito estranha depois da "visita" do Will, mas sabe aquela sensação de que vai dar errado, exato. 

Ouvi barulho de salto na escada, e quando virei pra ver, era Lee.  Ela estava vestida pra matar, com uma calça justa preta, uma bota cano longo de couro, e uma blusa escrita "Sweet Serial Killer", óculos escuros e cabelo soltos. 

 

- Onde você vai assim? - Perguntei impressionado 

- Eu vou acertar as contas com o William Beadles - Comecei a rir do jeito que ela falou 

- Você é doida? olha só pra você. Você vai ficar só buraco se for sozinha - Ela cemi serrou os olhos 

- Justin, eu sei de uma coisa que ninguém sabe. Além da mamãe e o William - Ela pegou a bolsa que estava na mesa 

- Sinto muito, mas você não vai sair sozinha - cruzei os braços 

- Sem problemas Christian vai comigo - Ela me olhou por um tempo - Vamos Chris - Ela falou um pouco alto 

- Estou indo gatinha 

- Então Justin, você vem ou não? - Bufei colocando a camisa e pegando as chaves do carro 

- Só acho que você ta ouvindo muito Lana Del Rey - Falei passando pela porta e a fechando 

 

Do apartamento até a casa dos Beadles foi questão de 10 minutos 

 

- Como a senhorita tem certeza de que ele está aí? - Perguntei a Jeylee 

- Eu falei com meu pai, ele não sabe que estou aqui com vocês - Christian disse sem jeito - Vamos lá 

 

* JEYLEE *

 

A mansão era com toda certeza do William. 

Como Chris tinha a chave de lá, entramos sem preocupação. 

Eu senti uma sensação ruim assim que entrei na casa do Chris. Justin estava logo atrás de mim e segurava minha mão. A casa estava gelada, tudo parecia meio morto. Caminhei pela sala e segui para a cozinha.

Nada de William 

- Escritório - Sussurou Chris 

Subimos as escadas em direção a uma sala no final do corredor. As portas estavam entre aberta e vozes abafadas vinham de dentro 

- Você é insano - Um homem dizia 

- Sou seu chefe e posso matar você. Me restrita!! 

- Desculpe, chefe. Mas, é a sua filha. 

Percebi que era um dos capangas e o próprio William conversando. 

William urrou e bateu o punho na mesa. 

- Uma praga, você quis dizer. Ela é tão fraca quanto a mãe. 

Justin me segurou pela cintura 

- Temos que sair daqui, Lee - Chris disse se afastando um pouco 

- Não! - eu e Justin dissemos juntos

- Hoje eu vou descobrir tudo. Toda mentira. Ele chamou minha mãe de fraca. 

Me aproximei um pouco da porta para ouvir os sussuros. 

- E o garoto chefe, ele sabe a verdade? 

- Ainda não, mas vai saber. 

Atrás de mim senti Justin se enrijecer e cutucar meu braço. Quando me virei, Christian já não estava mais lá e sim dois seguranças. Os mesmos apontavam uma arma na cabeça do Justin. Meu coração parou de bater, porém não demonstrei que estava com medo, já estava aqui e não ia voltar atrás.  

 

 - Andando - Um dos homens falou 

O outro homem pegou um tufo do meu cabelo e apontou a arma na minha costa e foi me empurrando pro escritório de William que sorriu diabólicamente ao me ver junto com Justin. 

 

- Meus convidados chegaram. Ei Robin, cuidado com a minha herdeira - Fiz uma cara de nojo pra todos na sala - Agora só falta mais dois pra reunião começar, pode trazer eles Sam - Um outro segurança saiu.

- Bom, bom, bom. Jeylee acho que sei por que está aqui - Ele se sentou na sua cadeira. 

- Eu quero saber a verdade, pois você não é meu pai - falei rude 

- Como assim pai? - Justin se meteu e William o olhou com deboche 

- Vamos esperar as surpresas chegarem e aí eu conto - assim que ele terminou de falar meus pais entraram - Olha, aí estão 

Ficamos em silêncio alguns minutos e William se pronunciou 

- Minha linda você já sabe a história, então não se importa de contar ao Justin - ele me olhou cínico e continuei calado - Vamos, conte.

Suspirei fundo e olhei para minha mãe, depois para Justin e por último meu pai

- William foi lá em casa, dizendo que era meu pai. Ele havia estuprado a mamãe. Por isso ela se mudou para LA - Falei devagar e baixo 

- Exatamente, você sabia disso Jeremy? - Ele o olhou e minha mãe já chorava desesperada 

- O que você quer pra nos deixar em paz? - Meu pai falou rude 

- Eu quero a guarda da minha filha, nada menos que isso - Ele abriu os braços 

- Ela não é sua filha, ela é MINHA filha - Meu pai falou convicto 

- Por favor Lee continue a história - Assenti 

- Minha mãe engravidou, e disse que era seu Jeremy, porém era do William - falei mais devagar ainda 

- Exato, ela é MINHA filha 

- Eu não sou filha de nenhum dos dois - Falei quase chorando e todos me olharam assustados exceto minha mãe - Nessa semana que passei longe de vocês, era por que eu estava resolvendo minha vida - Levantei da cadeira e fui até minha bolsa pegando o exame de DNA - Fiz o teste de DNA... ele deu negativo pra Jeremy - Olhei pra Jeremy e seus olhos ficaram vermelhos - Ele deu negativo pra William - Olhei o mesmo e ele estava tão assustado quanto todos - E eu quero essa explicação mãe - olhei para ela que começou a chorar. 

 

William foi até ela e a pegou forte pelo braço e a virou bruscamente para si 

 

- O que você fez? - Seus olhos e voz pingavam ódio - DIZ - ele a sacudiu e ela enxugou as suas lágrimas 

- Calma.. eu vou contar - Ela disse colocando as mãos na cabeça em forma de desespero - Só quero que vocês me perdoem pelas atitudes que tomei 

- Conta por favor - falei de olhos fechados e senti os braços de Justin me envolvendo 

- Jeremy, você lembra quando viajou pro primeiro "acampaiefilho"? - Ele assentiu - Aquele 1 mês foi o suficiente pra eu entrar em depressão. Eu já tinha perdido um filho, e talvez eu tenha ficado com inveja da Sindi por ela já ter tido dois filhos, e eu só tinha Justin. Eu fui ao médico e ele disse que as chances de eu conseguir engravidar eram de quase 30℅. No mesmo dia eu estava em casa derrotada, foi quando William me estuprou - Ela suspirou - Eu não podia contar a você, só Deus sabe o quanto eles precisavam da nossa ajuda. Você sabe como Sharon era minha amiga, quase irmã. Certo dia ela veio aqui e começamos a conversar, durante a conversa ela me contou sobre uma amiga que fez inseminação e deu certo. Na mesma hora eu pensei em fazer e contei, ela disse que não seria certo fazer isso. No dia que você voltou eu descobri que estava grávida, e de fato o filho era do William, mas eu precisei dizer que era seu, eu precisava ter um filho seu Jeremy, o meu amor por você era tão grande. Eu acabei tendo um aborto espontâneo no dia em que fui pra casa da Sharon, ela me levou ao hospital. Eu fiquei desesperada e minha saída foi fazer a inseminação, sem ninguém saber, apenas a Sharon e só assim você não desconfiaria. - Ela parou de falar e baixou a cabeça. 

Eu comecei a chorar, e Justin me apertava cada vez mais em seus braços, os soluços eram altos.  

- Se você quiser eu paro de contar sem problemas meu amor - Ela dizia com medo 

- Não!! por favor continue - falei em meio ao choro 

- Ok... Quando você  estava quase pra nascer, William começou a me botar pressão pra eu contar a verdade. Por isso eu comecei a dizer ao Jeremy que seria perigoso ficar em Ontário pois as ameaças iam aumentar, ele concordou e disse que após o 2 dias no hospital eu já iria direto para nossa casa em LA. Quando você fez 1 ano as ameaças aumentaram mais ainda, Justin não se lembra, mas ele quase foi sequestrado no parque, ele tinha 5 anos. Seu pai resolveu mandar buscar os Beadles para morar com a gente, eu não consegui reverter a situação. Essa parte você já sabe.

- Como você conseguiu forjar o exame? - Perguntei com um pouco de nojo 

- Eu mesma fiz, pois eu sabia mexer com isso. Eu coloquei o nome daquele médico pois foi o primeiro que vi. Eu coloquei positivo pois eu precisava que William me deixasse em paz. Mas eu não pensei que ele fosse pirar desse jeito - Ela olhou feio pra ele - Eu nunca entreguei o resultado pra ele, até o dia em que eu resolvi forjar minha morte. Eu não seria louca de deixar você com ele, seu pai saberia cuidar melhor. No dia do acidente, eu paguei os policiais pra dizer a história certa, planejei tudo. Eu precisei falar com a Caitlin e a Sindi pra elas acertarem as coisas no casebre do bosque, mas depois que você foi embora, o William me descobriu. Eu consegui fugir pra cá pra Ontário. Porém o William conseguiu me achar, eu aceitei entrar na equipe dele. E estou até hoje, a notícia é que eu eu William estamos juntos novamente e Sindi se divorciou dele após nos descobrir aqui e ..

- PARA POR FAVOR PARA - Gritei frustada

Pensei que seria mais fácil escutar tudo da boca dela, mas pelo contrário, foi horrível, cada palavra que ela dizia era um tiro no meu peito. Tudo havia desmoronado de novo. 

 

- Como você teve coragem? - Justin sussurou 

- Meu filho me...

- VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM? - Gritei chorando - PENSOU NO QUANTO EU IA CHORAR AO SABER QUE VOCÊ MORREU? - Ela ficou calada - RESPONDE 

- PARA DE GRITAR COMIGO. EU FIZ ISSO PELO SEU BEM - Comecei a rir debochada 

- MEU BEM? Você acha que é certo fingir uma morte, me mandar pra casa do meu... SEI LÁ COMO CHAMO. Eu chorei noites após noites, eu senti a sua falta, eu me apaixonei pelo meu irmão, eu...eu... AH QUE SE FODA TAMBÉM - Andei de um lado pro outro. Tudo na sala se tornou uma simples sala silenciosa - Não venha dizer que foi pro meu bem, você pensou em si mesma, apenas. 

 

Olhei todos, um por um. Jeremy estava com as mãos na cabeça e balançava pra frente e pra trás, Justin estava sentado no chão, William com as mãos na mesa e minha mãe em pé chorando 

 

- Quer saber, chega. - William puxou uma arma e apontou ao Justin 

- Por que você quer tanto me matar? - Justin perguntou com raiva 

- Se você não tivesse nascido eu estaria feliz com a sua mãe 

- A culpa não é dele e sim minha - Jeremy se colocou na frente de Justin

Will puxou minha mãe pelos cabelos, e um segurança me agarrou, apertando forte o que me fez cair de joelhos no chão. porra meu filho. 

- O fato é que eu cansei dessa família que vocês construíram. Se Pattie não pode ser minha de vez, ela não vai ser de ninguém 

- Mas Will, eu estou com você, você sabe disso - Ela tentava o acalmar 

- Cala boca se não os seus bebês morrem 

- MONSTRO. É ISSO QUE VOCÊ É SEU CANALHA - Gritei furiosa 

 

Ele veio andando até mim, ainda agarrado na minha mãe. Ele chutou a minha perna. Cuspi nos sapatos dele e ele sorriu sarcástico 

 

- Pensei que você fosse mais sábia, porém me enganei. Você é só mais uma putinha, igual sua mãe - Ele jogou minha mãe contra parede e chutou novamente minha perna.

- NÃO FAZ ISSO PORRA - Meu pai gritou e o segurança acertou o cano da arma em sua cabeça o fazendo desmaiar 

- Você vai impedir? - Outro segurança apontou uma arma na cabeça de Justin

- Eu odeio tanto você, tanto - Sussurei 

Will puxou meus cabelos pra trás me fazendo soltar um grito alto. 

- PARA PORRA - Justin gritou e só senti quando fui empurrada até ao lado da porta, Justin tentou se levantar, mas a porta foi aberta revelando uma Erin toda de preto. Gótica. 

- Mas um passo e sua namorada morre Justin - Ela segurou meu braço com força me obrigando a ficar em pé 

- Erin - sussurei 

- Parece que o jogo virou não é mesmo? - Ela sorriu vingativa 

- O que faz aqui? - Justin travou o maxilar 

- Quem você acha que contou ao Will que vocês estavam vindo pra Ontário, ou quem contou sobre a carta da sua mãe? 

- Will.. por favor largue eles e me leve com você - Mamãe falou derrotada. Ele ficou em silêncio

- Deixa eu pensar...NÃO - Ele gritou na cara da minha mãe - Cansei de você Pattie - Ele deu um tapa eu seu rosto - Bil leve Jeremy e Erin leva essa tonta - Ele jogou minha mãe no chão. Tentei me abaixar até ela, o que foi em vão pois o segurança me apertou forte 

- SEU CRETINO - Justin gritou bufando. Quando o mesmo ia avançar Will sacou uma arma pra cima de Justin, que no mesmo instante se recompôs. 

O segurança me soltou, e se retirou arrastando meu pai que estava desmaiado ainda, e Erin puxava minha mãe. 

- William, não precisa ser assim, por favor não mate Justin, me leve com você, mas não o mate - Implorei já chorando - Ele é o amor da minha vida, não o mate 

Will riu 

- Eu não pude ficar com o amor da minha vida, então você também não vai. 

Fechei os olhos com força e corri para frente, me impulsionando na frente de Justin que tinha seus olhos fechados. Tudo aconteceu em um segundo. Eu corri em direção de William. Vi Justin abrindo os olhos e então um tiro. 

 

Tudo ficou em total silêncio

* JUSTIN *

Quando estamos a segundos da morte, toda nossa vida passa diante de nossos olhos. Comigo não foi diferente. Mas, não era eu que estava morrendo, era Jeylee

 

Abri meus olhos no exato momento que William apertou o gatilho, mas o tiro não me acertou, pois um corpo se atirou em minha frente. Eu só pude ver seus olhos, apavorados mas com determinação. Eu queria, mas não conseguia me mexer. Queria gritar em plenos pulmões pra ela se afastar mas nada saiu de dentro da minha boca. Tudo aconteceu em câmera lenta. Os cabelos longos e castanhos de Jeylee pendiam em suas costas, sua mão estava em sua barriga. Enquanto uma das mãos de Will seguravam ela pela cintura. Ele estava com um olhar assutado, a outra mão que segurava a arma estava pousada na barriga da minha menina. Eu não conseguia acreditar no que via. Era Jeylee, a minha irmã, minha pequena, a mulher que me ensinou a amar, a mulher que eu mais amo nessa vida, e ela estava ali... mole como... como uma pessoa sem vida, sem alma. Só o que a mantinha de pé  era William com sua mão em volta ao pequeno corpo da minha menina. William olhou para Jeylee e a deixou cair no chão, ele mal conseguia desviar o olhar de sua mão suja de sangue. 

 

Eu estava com uma dor horrível no meu peito, e parece que de alguma forma todos meus movimentos voltaram a funcionar, reuni minha forças e andei até ela me abaixando. Ela estava branca e gelada. Ela não se mexia. Eu comecei a sussurar seu nome, enquanto dava leves tapas em seu rosto e a sacudia, mas ela não acordava. 

 

- Vamos meu amor, acorda por favor - Comecei a chorar - Olha nosso bebê, você precisa reagir. - Coloquei minha orelha em seu coração e ouvi que ele ainda batia fracamente. Ela estava viva, mas não por muito tempo. - Por favor, acorde minha vida 

Apertei Lee contra meu corpo e beijei sua testa. Todos os momentos que passei ao lado dela passaram na minha mente. Desde o dia em que a vi no hospital pós nascer até hoje. O sangue não parava de sair. 

Coloquei minha mão em seu rosto e olhei para ela 

Você e eu fizemos um voto

Para o bem ou para o mal

Eu não posso acreditar 

Que você me decepcionou 

Mas a prova está no jeito 

Como isso dói

- Escute minha voz. Volte pra mim. Você sabe que eu não vou  conseguir continuar sem você Lee. 

Não existe Justin se não existir Jeylee. 

Durante meses a fio 

Eu tive minhas dúvidas 

Negando cada lágrima 

Eu queria que isso 

Estivesse acabado agora 

Mas eu sei que ainda 

Preciso de você aqui

 

Meu choro começou a ser em desespero. Comecei a soluçar e implorar a Deus, ou seja lá o ser superior que nos criou. 

- Por favor meu Deus não a deixe ir. DEIXE ELA COMIGO - Gritei apertando mais contra mim seu corpo gelado 

Você tem estado tão indisponível 

Agora, infelizmente, eu sei porquê 

Seu coração é inalcançável 

Mesmo assim, o Senhor sabe que você possui o meu

 

Fechei meus olhos e comecei a orar, eu nunca fui tão religioso, nunca me interessei em ir a igreja ou ler a bíblia. Minha mãe amava ir a igreja, ela sempre nos contava histórias de um Deus e seu filho Jesus. Diferente de Lee, nunca prestei tanta atenção. Mas eu lembrei de algo que ela me disse uma vez, quando eu era bem moleque  

 

FLASHBACK ON 

 

- Justin, querido - disse mamãe - As coisas não são como você quer. Existe alguém lá em cima que já escreveu nosso futuro 

- Isso é injusto - Sussurei - Se existe um Deus, por que ele levou a vovó? 

A nossa avó tinha morrido dormindo, ela era uma boa velhinha, eu a amava. Não pude fazer nada pra evitar sua morte, apenas assistir calado. 

- Querido, Deus nos dá dificuldades na vida para crescermos. Nada vem por acaso, nada acontece por acaso. Um dia você vai entender

Bufei e cruzei os braços

- Não vou não - Ela sorriu e bagunçou meu cabelo 

- Justin, quando você achar que não existe mais saída, quando achar que não vale mais a pena continuar vivendo, ore. Deus irá ouvir você. Ele está em todo lugar, de verdade. E ele está principalmente em seu coração. 

 

FLASHBACK OFF

 

Lembro de ter revirado os olhos e não me importado com as palavras da minha mãe. Eu estava no mesmo barco agora. Jeylee respirava cada vez mais devagar seu coração as vezes parecia que parava de bater, mas voltava logo em seguida. 

 

- Deus.. por favor, eu nunca amei tanto alguém além da minha mãe. Não tire ela de mim, ela não tem culpa dessa vida ter sido má com ela, por favor não seja mau comigo, não seja mau com a gente. - sussurava perto dela. - Eu sei que não tenho esse direito de te pedir nada, nunca lhe procurei. Mas dessa vez eu me humilho diante de ti e peço, deixe a viver, não leve ela, não tire ela de mim por favor - passei a mão em seu rosto. 

No mesmo instante lembrei de uma música que havia feito e resolvi cantar um pedaço

 

Eu estou tentando ver o que está acontecendo

Porque eu sou feito para você, e você para mim

Querida agora é a nossa hora 

 

Tentando manter tudo junto 

Mas bastante é bastante 

Dizem que nós somos muito novos para amar 

Mas estou capturando sentimentos, capturando sentimentos 

Em minha cabeça nós já estávamos juntos 

Eu estou bem sozinho, mas com você fico melhor 

Eu só quero ver você sorrir 

Você diz a palavra e eu estarei lá 

Eu não estou indo a lugar algum

Eu só estou tentando ver aonde isso pode nos levar 

Porque tudo em você, garota, é tão contagiosa 

Eu acho que eu finalmente consegui E tudo que resta fazer agora é chegar no espelho 

E falar isso a ela, yeah


Notas Finais


OI OOIIIIII eu to mega feliz
Mas triste pelo capítulo
Enfim, leiam, comentem POR FAVOR, preciso do comentário de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...