1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. A noite

História Sweet talk - A noite


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Bom vamos começar.

Capítulo 1 - A noite


Pov'Narradora.

Barry, Caitilin, Cisco, Kara, Felicity e Oliver estavam em uma festa open bar ( é festa open bar porque eu lembrei da música de Thaeme e Thiago O que acontece na balada ".)

Kara e Cisco saíram em dupla no meio da festa, Felicity e Oliver saíram para o show também é Caitilin e Barry foram também .

Pov'Barry

Eu Caitilin estamos em dupla no meio da festa agente tá indo pro show  de Thaeme e Thiago. Não vou mentir não queria está aqui, a Íris foi viajar a trabalho e eu vim pra festa sem ela saber. Agora que quencidencia né hoje ser festa de Thaeme e Thiago porque a quela música " O que acontece na balada" está totalmente me representando a única coisa que tá diferente é que ninguém tá na minha mão eu que tô na mão de todo mundo.

- Barry vamos mais pra lá porque tá melhor.  - Disse Caitilin me tirando dos meus devaneios. 

- Não sabia que gostava de ficar no meio de muita gente na festa? - Perguntei

- Barry é um show e além do mais euvim pra me divertir. - Disse Caitilin sorrindo. Sorri pra ela e fomos andando até chegar onde ela disse.

Táva tocando umas músicas como Into you, How deep is your love, Firestarter, Couting Star e outras lá. Caitilin estava dançando o que me surpreendeu ela sorria divinamente. .. Que? Barry ela é sua amiga e você tem namorada. 

- Barry porque não tá dançando? - Ela me perguntou tomando um gole de seu coquetel .

- É porque eu quero uma música ativa.- Menti es estava admirando sua beleza.

- Ei pessoal.  - Disse Felicity animada. 

 - Oi! - Disse eu Caitilin em unísson. Do nada começou a tocar Tutiz Tutiz Tutiz querover.E Kara começou a fazer Trenzinho. Eu fui atrás de Caitilin e dei uma rápida checada na bunda dela.Nossa 6 malucos até o Oliver entrou na brincadeira.  Todo mundo correndo no meio da festa fazendo Trenzinho cantando Tutiz Tutiz Tutiz quero ver.

- A gente é um bando de maluco. -  Eu disse gargalhando. 

- É. - Respondeu Oliver. Que puxou Felicity .

- O show vai começar!-  Disse Cisco Thaeme e Thiago começaram o show cantando Tcha tcha tcha,  eu tenho vontade de colocar Caitilin no colo sim à se tenho.Barry para você tem namorada .Disse pra mim novamente.  O show continuo não sei como mais Caitilin não estava bêbada. O show acabou acho que a próxima banda é Karmin. 

Como era entervalo táva tocando aquelas músicas e táva tocando Hurt Anymore da Samantha jade eu e Caitilin não sei como ficou me olhando foi quando eu cheguei mais perto era a parte da música que  o Cyrus e Samantha cantavam juntos quando eu a beijei. 

Seu beijo era calmo, era gostoso a puxei pra mais perto de mim pedi passagem ela concedeu e intensifique mais o beijo infelizmente nos separamos por falta de ar . Caitilin mexeu a cabeça.

 - Barry. .. nos não... - Não deixei ela terminar  a beijei novamente. Olhei em volta .

- Barry por favor não faça mais isso...Aí meu deus será que alguém viu ? - Ela disse nevorsa

- Não, ninguém tá aqui. - Respondi na intenção de acalma - la.

- Barry eu  vou pra casa! - Disse ela envergonhada. 

- Eu te levo. - Disse .

- N... - Eu já tinha apegado e nos já estamos no apartamento dela.

- Barry eu disse que não.  - Ela disse irritada. 

- É mesmo eu não ouvi - Ironizei. 

- Tá agora vai embora.  - Ela disse sem olhar para mim.

- Esta com medo Caitilin?

- Medo de que? - Perguntou sem olhar pra mim. 

- De nós fazermos coisas. - Disse tranquilamente. 

- Que coisas? - Perguntou se fazendo de sonsa.

- Essas coisas. A agarrei e a beijei ela não queria corresponder mais cedeu. 

 - Barry não podemos.- Disse ela eem meio ao beijo. 

- É claro que podemos nós queremos. Eu a beijei novamente.

Fui andando com ela até uma parede fui com minha boca pera seu pescoço onde dei alguns chupões e ela gemeu.Desci minha mão para sua bunda a apertei e a levantei Caitilin deu um pequeno grito acho que estava surpresa. Ela foi colocando a sua mão no meu cabelo enquanto dava chupões em seu pescoço e ela gemia.

A peguei e fui andando com ela até o quarto sentei na cama com ela no meu colo e ela desabotou minha camisa ela abriu a camisa para ver meu peitoral e e seguida me beijou novamente. Tiramos minha camisa por completo. Desci a alça de seu vestido e beijei seus ombro fiz o mesmo com o outro. desci o zíper e fui descendo o vestido pelo corpo dela a segurei verei e a coloquei sobre a cama.puxei o vestido a deixando de calcinha e sutiã. Sorri ao vê - la só de langerrie. Desabotoei minha calça ficando só de cueca.Caitilin olhou pra mim mordendo lábio inferior.Engatinhei até ela na cama e a puxei coloquei minha mão em suas costas e beijei sua barriga . A abracei e tirei seu sutiã, mordisquei sei mamilo e o beijei por final.Desci meus Beijos até a calcinha onde fui puxando com a boca.Passei a língua pelo clitóris dela o que a fez dar um pequeno grito de prazer. Não poderia ficar fazendo aquilo o dia todo eu já estava pronto para ela tirei a cuec.Caitilin gemeu ao sentir meu membro dentro dela.Eu observava cada expressão de prazer dela coloquei meu lábios sobre o mamilo dela e segurei em sua sintura, fazendo o quadro dela se mover em círculos. Caitilin segurou na minha nuca e deixou a cabeça cair pra trás,  enquanto sentia eu movimentando o quadril dela com mais força e rapidez.

Abracei a cintura dela e movi o corpo mais para a beira da cama, eu fiz Caitilin apoiar os pés na cama  e pus as mãos novamente na cintura dela e a ergui pra cima e pra baixo rapidamente sem parar, fazendo Caitilin começar a gritar de prazer, enquanto os seios dela se movimentavam ferozmente pra cima e pra baixo.Eu permaneci nessa posição por um longo período, Caitilin goot e logo após eu deitei na cama, porque meus braços começaram a fraquejar. Caitilin deitou sobre o meu corpo, sem que removesse o membro de dentro dela.

Caitilin encostou os lábios no meu e enquanto nos beijávamos eu acariciei as costas e a bunda de Caitilin com as mãos  até a bunda dela segurei com força. Fiz ela ergue um pouco o quadril no ar e movimente o membro para dentro e para fora da abertura de Caitilin,  o que fez desgrudar os lábios dos meus  e me olhar com a respiração descompassada. Bombei rapidamente e eu senti que ela estava gozando novamente. Ela deitou a cabeça no meu ombro e perdeu as forças eu parei os movimentos tirei meu membro e acariciei as suas costas e beijei várias vezes o rosto dela logo nos dormimos.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente Desculpa se o capítulo todo foi em primeira pessoa.
Mais tá aí primeiro capítulo como prometido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...