1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Teacher - Imagine Jungkook >
  3. Nojo

História Sweet Teacher - Imagine Jungkook - Nojo


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Boa leitura! ♥
Obrigado pelos favoritos em um capítulo só!

Capítulo 2 - Nojo


Fanfic / Fanfiction Sweet Teacher - Imagine Jungkook - Nojo

 

-Olá alunos, meu nome é Jeon Jungkook serei o professor substituto de vocês por um tempo. Espero nós darmos bem. –um sorriso fofo surge em seus lábios-

 

-Substituto? É sério? –sussurro pra Sook-

 

-Vou deixar vocês a sós agora, foi um prazer Sr.Jeon -diz a diretora saindo da sala-

 

-O prazer foi tudo meu. –diz o homem de terno-

 

No mesmo momento que a diretora sai, a sala literalmente se torna outra, os alunos voltam fazer a bagunça, mas as meninas continuam a observar o novo professor.

 

Não sei o que elas estão vendo de mais nele, ok, ele é bonito mas não tem nada demais. Pensei que viria um velho que passa lição e caga pra sala substituir a aula, mas não um moço que aparenta ter nossa idade.

 

-Viada tô chocada com esse professor. –diz Sook com o lápis na boca com um sorrisinho de canto-

 

Observo o homem calmamente colocar sua maleta em cima da mesa, ele a abre começa a tirar alguns papeis e canetões para os quadros.

 

-Bom alunos. –o substituto chama atenção dos alunos os fazendo parar a bagunça e prestar atenção- Vamos começar.

 

Jeon pega um dos canetões e começa a fazer algumas contas na lousa e a explicar, todo mundo volta para o seu lugar começando a copiar a lição.

 

Abaixo para pegar meu caderno em minha mochila, abro o bolso e retiro meu caderno o fecho e volto para a postura normal, coloco o caderno sobre a mesa começando a procurar a matéria.

 

Meu olhar volta-se ao quadro e começo a copiar e a resolver as contas.

 

Alguém joga uma bolinha de papel a certando a nuca do professor que escrevia, o homem se vira fitando a sala com um olhar amedrontador.

 

Olho para trás ao ouvir risadinhas, era Yoongi e sua turma sorrio sem graça ao o ver olhar pra mim, mas logo volto a prestar atenção na lição.

 

...

 

Estávamos no final da segunda aula, eu havia terminado fazer a lição e estava conversando com Sook.

 

-Esse professor novo é tão bonito, não acha? –pergunta-me-

 

-Ele é o básico. –o olho, observo seu rosto, mas ele percebe e eu desvio o olhar- Dá pro gasto.

 

-Nada supera Yoongi não mesmo? –ri dando um tapinha no meu ombro-

 

Sorrio e me viro pra frente, pego meu celular que estava em minha mochila e começo a ver coisas aleatórias navegando nas redes sociais, mas algo me incomoda, um olhar.

 

Olho para a mesa do professor o vejo que continua me fitando com um olhar, seu olhar está principalmente direcionado nas minhas pernas descobertas pela saia, tento voltar a prestar atenção para no meu celular enquanto sinto minha bochechas esquentarem um pouco.

 

-Professor Jeon! – Sun Hee o chama, uma das alunas mais populares e uma das mais vadias que tinha, ela era mais rodada que prato de micro-ondas entre os meninos. –Estou precisando da sua ajuda.

 

O professor abre um sorriso ao ver Sun Hee abrindo 2 botões tá camiseta, dando uma visão mais ampla de seus seios, não vou mentir que eles são realmente bonitos. Reviro os olhos ao ver a cena, além de não parar de me encarar ele ainda era atirado.

 

Finalmente ouço o sinal tocar,  agora seria a aluna de Inglês com o professor Namjoon, viro-me para ver Jeon e Sun sorrindo, vejo Sun sussurrar algo no ouvido do mais velho que sorri maliciosamente concordando com a cabeça. Quase vomito com a cena.

 

Namjoon adentra a sala, Jeon volta a mesa e guarda as coisas na sua maleta. O vejo cumprimentar Namjoon, eles pareciam se conhecer. Ambos sorriam, vejo Namjoon dar um tapa nas costas antes de Jeon sair.

 

- Good morning students! –Namjoon diz sorridente-

 

...

 

A aula de inglês passou tão rápido, pego minha mochila guardando o caderno e logo em segida a colocando nas costas.

 

-Vamos. –falo pra Sook que concorda com a cabeça-

 

Saímos da sala indo em direção ao refeitório, assim que chegamos sentamos em uma mesa afastada do barulho. Abro minha mochila em busca do meu celular. Reviro tudo, mais nada dele!

 

Meu deus cadê meu filho?!

 

Merda! Eu esqueci ele na sala!

 

-Amiga esqueci o celular na sala. -digo a Sook que já estava tomando um suco de caixinha-

 

-Vá buscar, eu olho sua mochila. –diz sem muita animação-

 

Concordo com a cabeça e me levanto, ando rápido em direção dos corredores a procura da sala. Sala 12! Achei!

 

Adentro a sala me deparando com uma imagem que EU NUNCA QUERIA TERIA VISTO. Acho que se eu pudesse voltar no tempo eu evitaria entrar na sala nesse momento.

 

 

Sun praticamente nua em cima do colo de Jeon que a beijava, eles param no mesmo momento que me veem entrando na sala.

 

Sun sai do colo de Jeon rapidamente e abaixando sua saia e fechando sua blusa com rapidez e aparentemente envergonhada. Já tenho nojo desse professor.

 

Volto a focar em meu celular, vou até minha carteira e vejo que o celular está lá o pego, tento andar rápido para sair logo dali, mas uma mão me impede. Me viro vendo Jeon segurar meu pulso.

 

-O que quer? –digo sem paciência-

 

-Seu silencio. –solta meu pulso me olhando profundamente nos olhos-

 

-Nojo de você foi o que o Senhor conseguiu.

 

Saio no mesmo momento da sala ouço Jeon gritar por meu nome mas ignoro completamente, no primeiro dia dele o vejo pegar uma aluna.

 

Vejo minha amiga que agora me encara com os olhos arregalados, aposto que meu rosto estava vermelho de raiva.

 

-O que aconteceu?! Você tá vermelha que nem um tomate. –me indaga, sento do lado dela suspirando-

 

-Não queira saber. -digo cruzando meus braços-

 

Suspiro novamente me acalmando um pouco, pego meu celular o guardo na bolsa. Aquela imagem deles se repetia várias vezes em minha mente.

 

-AMIGA NÃO OLHA AGORA MAS O YOONGI ESTÁ VINDO NA NOSSA DIREÇÃO! –arregalo os olho ao ver o menino pálido se aproximando-

 

Fico em pânico por dentro, mas por fora tento-me manter calma e plena.

 

-Olá meninas! –o amor da minha vida nós cumprimenta- S/n podemos conversar a sós?

 

Fico sem reação, minha amiga abre um sorriso de uma orelha a outra.

 

-TO CAINDO FORA! –diz Sook se levantando para que nós ficássemos a sós-

 

-Vaca. –faço o movimento com a boca ao ver ela se afastando dando risada-

 

Sorrio docemente para Yoongi que se senta do meu lado jogando sua mochila no chão. “Meu coração dispara, tropeça quase para.” o trecho da música vem em minha mente.

 

-Bom... -ele se aproxima mais de mim -Eu vim te convidar para uma festa de boas vindas que vai ter minha casa, a maioria dos alunos vão estar lá e eu queria que você fosse. Você vai?


Notas Finais


QUEREM MAIS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...