1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Voice >
  3. Loneliness

História Sweet Voice - Loneliness


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oiii gente!!
Chegamos ao 40º capítulo de Sweet Voice, muito obrigado a todos que seguem essa história desde o inicio, espero que estejam gostando <33
Mais um capítulo então vamos lá ><
BOA LEITURA ^^
LINK DO VÍDEO DA MÚSICA DO CAPÍTULO NAS NOTAS FINAIS!!!
POR FAVOR, ASSISTAM ^^

Capítulo 40 - Loneliness


Fanfic / Fanfiction Sweet Voice - Loneliness

Logo depois que saí da casa de Sehun, não fui direto para minha casa, pois naquele segundo eu não queria nada mais que ficar sozinha. Queria ficar longe de perguntas, de pessoas, de conselhos e muito menos de pena. Comecei a andar pela calçada sem rumo até que uma tempestade começou a cair. Via pessoas procurando abrigo ou abrindo seus guarda chuvas, enquanto eu apenas continuava andando enquanto rapidamente a chuva encharcava minhas roupas e minha visão ficava cada vez mais embaçada não me permitindo ver nada o que estava em minha frente, tanto pela chuva quanto pelas lágrimas.

Sentei-me em um banco da praça enquanto todos os olhos de quem passava por lá se fixavam em mim. Não me importava com os pensamentos alheios naquele momento, pois tudo que passava em minha cabeça era apenas: lembranças, recordações e tudo que era para começar a ficar no passado, algo que nunca mais vai existir.

Várias mensagens começaram a chegar no meu telefone, era minha mãe. Sei que ela estava preocupada, mas nesse momento eu ainda não estava pronta para falar com ela sem começar a chorar e ser forte. Respondi para que ela não ficasse preocupada que logo eu estaria em casa. Antes que eu desligasse meu celular mandei uma mensagem para a única pessoa que eu queria ver naquele momento, a única pessoa que eu queria conversar.

Estava embaixo de uma árvore em um parque que ficava próximo de casa até que a pessoa que eu havia chamado chegou.

-Kim Seuk o que aconteceu?- Perguntou Lee Shin colocando um guarda chuva sobre mim, não permitindo que os pingos das árvores caíssem sobre mim.

-Lee Shin, eu não sei o que eu faço- Disse o abraçando.

-Você está tremendo muito- Disse Lee Shin vendo o estado que eu me encontrava- Vamos sair daqui.

Lee Shin me apertou contra seu corpo para que nós dois coubéssemos no guarda chuva. Ele acabou me levando para sua casa.

-Por favor, troque essas roupas senão você vai acabar ficando resfriada- Disse Lee Shin me entregando um conjunto de moletom- O banheiro fica no final do corredor.

Troquei-me e fui em direção a sala, no mais longo dos silêncios.

-Agora você pode me explicar o que aconteceu dona Kim Seuk?- Perguntou Lee Shin se sentando ao meu lado.

-Lee Shin, eu não posso me considerar uma garota forte. Nesse momento estou aqui parada, não querendo fazer nada e apenas chorar. Não consigo ficar com a cabeça erguida e parece que a qualquer momento eu vou desmoronar. Sei que vai chegar um momento que minhas lágrimas vão cessar, mas não sei o que farei até lá- Disse já sentindo meus olhos lacrimejarem.

-Isso está relacionado ao Sehun, não é?- Perguntou Lee Shin limpando uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.

-Ele terminou comigo- Disse me sentando em posição de índio- E agora eu me pego na mesma situação de algumas garotas que terminam com seu namorado, me sinto boba e frágil. Parece que meu mundo vai explodir e tudo que eu vivi com o Sehun até agora não passou de um sonho do qual eu acabei de acordar.

-Não se sinta boba ou frágil, pois isso é algo que todos nós seres humanos sentimos em nossos momentos de fraqueza. Chore, chore, chore. Deixe suas lágrimas secarem se for preciso, mas não chore sozinha, pois isso é a única coisa que eu te peço. Você está passando por um momento difícil e agora está só no começo- Disse Lee Shin acariciando meus cabelos- O Sehun deve ter seus motivos, pelo que eu acabei o conhecendo, eu sei que ele não é um cara assim.

-Não tem nenhuma explicação Lee Shin, ele quis terminar e ponto final. Eu devo me conformar com isso e seguir em frente- Disse me levantando- Mas isso não parece possível para mim. Algo no meu coração quer acreditar que você está certo.

-Você está muito depressiva para meu gosto- Disse Lee Shin tentando cortar o clima de tristeza que eu estava causando- Você precisa se animar e para isso é necessário que a barriga esteja cheia para que você possa pensar. Se você recusar isso você não é a Kim Seuk que eu conheço que me obrigava a comer um pote de sorvete quando eu brigava com minha mãe quando éramos pequenos.

Abri um sorriso e caminhei com o mesmo até a cozinha.

Naquele momento um pote de sorvete iria me ajudar a esquecer nem que seja por uma fração de segundo a dor que aos poucos preenchia meu corpo. Queria apagar todas minhas memórias, pois são elas que mais me fazem sofrer e assim continuaram. Nunca poderei dizer que o Sehun foi uma fase da minha vida, pois estaria mentindo descaradamente para mim mesma. Carregaria as lembranças para o resto da minha vida, mesmo querendo ter o impulso de esquecê-las. Sei que o coração é traiçoeiro e não irá permitir que eu faça tal coisa. Terei que me acostumar com essa solidão, pois de agora em diante esta seria minha única companheira.

**

Algumas semanas depois...

Faltavam poucos dias para o musical e meu desenvolvimento não era um dos melhores, mas dia após dia eu tentava o meu máximo. Sora ficava dando suas crises, mas agora ninguém mais dava importância para tal.

Ensaiar com o Junhyung era um sacrifício e minha repulsa pelo mesmo só aumentava. No teste para Romeu todos que se candidatarão com certeza eram melhores que ele. Minha vontade era de fugir daquele palco, mas eu aguentava firme pelo professor que colocava seu sangue e suor naquela peça.

Aos poucos meus dias voltarão ao normal e eu pude voltar a viver uma vida normal, mesmo ficando mais fechada com todos a minha volta. Escutava conselhos da minha mãe todos os dias e ficava agradecida por ter alguém que se preocupava tanto comigo.

Estava voltando para casa com Lee Shin que todos os dias me acompanhava até a mesma.

-Eu não aguento mais não poder ver seu sorriso- Disse Lee Shin parando na minha frente, enquanto esperávamos o ônibus- Onde está a Kim Seuk Hye sorridente? Já basta, venha comigo- Finalizou pegando minha mão, começando a me puxar.

Terminamos parando em frente a um estúdio de gravação.

-Entre- Disse Lee Shin abrindo a porta.

-O que é isso?- Perguntei.

-Você só vai saber quando entrar.

Paramos em uma cabine de gravação, até que Lee Shin começou a falar:

-Tenho um amigo que trabalha aqui e ele permitiu, depois de muitos pedidos, que eu gravasse uma música aqui hoje. Resolvi conceder meu tempo a você, que está precisando colocar seus sentimentos para fora antes que eles te sufoquem internamente. Então trate de entrar nessa cabine e dizer o que está sentindo nesse pequeno coraçãozinho confuso com uma das coisas mais bonitas que você tem: Sua voz.

Não sabia o que falar, pois estava muito agradecida pelo o que ele estava fazendo. Aquele era meu amigo Lee Shin.

Depois que tudo estava pronto, Lee Shin fez um sinal para que eu começasse a cantar, e no final acabou saindo assim:

Queimando as fotografias de nós dois
Apagando as memórias que juntamos
Tenho que me erguer e ir
Sei muito bem disso
Mas por que ainda estou aqui?

A chuva que cai impiedosamente
Não me deixa ver o que está a minha frente
O vento furioso , não me permite nem mesmo dar um passo
Como se estivesse a beira de um precipício,
Estou com medo
Juntando minhas duas pequenas mãos rezo por apenas uma coisa
Volte para mim

Agora nem mesmo as lágrimas escorrem
Não tenho forças nem mesmo para chorar
Nossa separação não é um sonho
Sei disso muito bem
Mas por que desejo acordar?

A chuva que cai impiedosamente
Não me deixa ver o que está a minha frente
O vento furioso não me permite nem mesmo dar um passo
Como se estivesse à beira de um precipício
Estou com medo
Juntando minhas duas pequenas mãos
Rezo por apenas uma coisa

Meu coração em sofrimento, as profundas feridas
Eu te odeio tanto
Mesmo que eu queime as fotos e apague as nossas memórias
Não consigo te esquecer

(*Iu- Mia)

**

Lee Shin on.

Depois que terminamos de gravar, peguei um CD e passei a gravação para o mesmo.

Não gostava de ver a Kim Seuk chorando e muito menos triste. Pode ser que Sehun tivesse mesmo um motivo, mas que no momento não adiantaria mais nada explicar. Queria que pelo menos por uma única vez ele se desculpasse com a Kim pelo que ele fez, não pelo ato do término, mas pelo jeito do término.

Depois que a Kim foi embora para sua casa, me encaminhei para casa de Sehun que infelizmente ficava ao seu lado.

-Lee Shin- Disse Sehun baixo, com sua expressão acabada, ele estava pior que a Kim- O que está fazendo aqui?

-Não vou gastar seu tempo, apenas quero lhe dar isso- Disse entregando o CD- Por favor, escute com atenção.

-De quem é?- Perguntou Sehun olhando para o CD

-Apenas escute que logo saberá- Disse indo embora.

Sei que não posso fazer mais que isso...

Mas nesse pouco que eu fiz, eu sei que terá um grande resultado, pois eu sou o grande “ninja Lee Shin”.

Lee Shin off.

**

Chegando em casa, coloco minha mochila em meu quarto e começo a repassar um pouco das minhas falas andando de um lado para o outro, já que o musical já era amanhã a noite.

-Minha filha, como você não me contou isso?- Perguntou minha mãe invadindo o quarto.

-O que mamãe?- Perguntei colocando meu caderno de lado.

-Que o Sehun e sua família vão se mudar para o Japão? COMO VOCÊ NÃO ME CONTA ISSO?

Se mudar para o Japão?

Ao escutar essas palavras, uma pequena esperança nasceu em mim...

Como dizem a esperança é a ultima que morre...


Notas Finais


O que acharam???
Kim descobriu, o que ela vai fazer??
Deixe suas opiniões aqui embaixo <3
Kimsus e até o próximo ><
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=6QfnLgqZP5w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...