1. Spirit Fanfics >
  2. Sweettale >
  3. Concurso de Musica: Que musica eu vou cantar?

História Sweettale - Concurso de Musica: Que musica eu vou cantar?


Escrita por: Altein

Notas do Autor


GirlAleatoria|ON

Cacete de morei pa caramba mano ;-;
Pfv nao taqum tomates em mim, pq vai fica um lixo, to prevendo.
Ah, gente, é hoje o concurso tá? Mas vai ter segunda parte que vai sair lá pras 6hs pq nao vai dar tempo de escrever tudo agora.

Capítulo 14 - Concurso de Musica: Que musica eu vou cantar?


Fanfic / Fanfiction Sweettale - Concurso de Musica: Que musica eu vou cantar?

P.O.V Frisk

Eu tinha acabado de acordar por causa do telefone tocando, mas... ERA 00:00 QUE FILHO DA PU#@ ME LIGOU A ESSA HORA? Ai eu fui olhar e era o Sans.

-Alo que que voce quer Sans?

Sans: Feliz aniversario!!!

- uhhr... feliz aniversario mas...

Sans:Mas...?

-PORQUE CARAMBAS VOCE ME ACORDOU A ESSA HORA

Sans: Desculpa Frisk eu achei que já estaria acordada.

-ME DIZ UMA PESSOA QUE VOCE CONHEÇE QUE ESTARIA ACORDAR A ESSA HORA!

Sans: uhh... Eu?

-Ok, ok. Bem, feliz aniversario. Ate daqui a umas 7hs.

Sans: Até!

*Desliga o telefone*

Ok, vou dormir. Já sao 00:30 porque eu parei pra comer o Necau em pó que tinha dentro do armario.

-_Quebra do tempo_-

São 6:45, hora de arrumar pra ir pra escola. Eu vou no banheiro faço minhas higienes, coloco o uniforme da escola,e vou pra escola correndo. Mas no caminho eu acabei esbarrando com o Sans no caminho.

-Ah, oi Sans.

Sans: Oi Frisk. Animada pro concurso de hoje a noite?

-Sim. Mas não acha que eles deram pouquissímo tempo para ensaiar?

Girl: *Invadindo a historia* CALA A BOCA PORQUE, EU DEI MUITO TEMPP FOI MAIS OU MENOS UM 10HRS TÁ MUITO BOM ASSIM *Indo em bora correndo*

Sans: Oq carambas foi isso?

-Num sei. Só ignora.

Sans: Cade a Chara e o Asriel?

-Eles foram antes para ensaiar no auditório.

Sans:Ah, ok. Hey, já são 6:50. Vam`bora antes que agente se ferre.

-Ok.

Eu abracei Sans e agente se-teleportou para a sala de aula, ainda faltava alguns minutos para a aula começar, então fui converçar com os meus amigos.

-Hey Chara!

Chara: Hm?

-Que musica voce e o Asriel vão cantar?

Chara: Ah, nós escrevemos uma musica. Nomeamos de "Megalomaniac". (Girl: Essa musica não foi criada por mim, foi criada pelo... pela... deixa eu olhar no bagulho ali rapidim... Foi mais alguém e Shy Siesta. A musica é muito legal. Eu me viciei. Mas não se preucupem, eu vou colocar no cap o link de toda as musicas que os personagens cantarem)

-Megalomaniac? Isso sim era uma coisa que voce era no passado! Mas não entendi. E Asriel? 

Chara: Tu vai entender quando ver. Falando nisso, eu e o Azzy precisamos da sua ajuda e a da mãe quando formos fazer. Mas nao se preucupe não vão cantar. Só falar e fazer umas coreografias. Ah, e suas falas são em ingles.

-Mas eu nã- Ela me interrompeu 

Chara: VALEU FRISK

Bosta. Tem vezes que eu odeio aquela trakinas.

Então eu fui falar com a Metta.(Girl:Eu coloquei um apelidinho fofo mais feminino pq agora descobrimos que ela é uma menina.)

-Metta, qual musica voce vai cantar?

Mettaton: Ohn queridinha~ Vou cantar uma musica que o BurguerPan- Quer dizer, EU escrevi.

-Legal. Qual é?

Mettaton: HardDrive.(Girl: A maioria já deve conheçer essa musica viciante feita por... pera aí dnv. Griffinnila? Nao sei como escreve essa merda.)

-Legal.

Agora era hora de perguntar para a nojenta.

-Oi Ambre.

Ambre: Ah... É voce. O que tu quer?

-Só quero saber qual musica tu vai cantar!

Ambre: Pra que? Pra voce me copiar?

-Óbvio que não, e aliás, eu já eacrevi minha musica!

Na verdade, eu nem tinha lembrado de escrever a musica, então eu menti só para poder saber a musica que a Ambre e suas amigas iriam cantar.

Ambre: Se eu contar tu vai parar de encher o meu saco?

-Eu prometo!

Ambre: Vou cantar "Oh No!".(Girl: Esqueci quem é que canta essa musica :P)

-legaul

Fui perguntar a musica que a Undyne e Alphys iriam cantar. E por incrivel que pareça elas iam cantar separadas. Eu achei elas duas conversando.

-Oi

Alphys: O-oi Frisk

Undyne: Oe nerd

-Me conta a musica que voces vão cantar?

Alphys:E-eu vou cantar u-uma m-musica q-que eu escrevi

-nome?

Alphys: *Cora* F-fishy Love

Undyne: Ela já me monstrou, mas eu não entendo nada de engles.

Alphys: ;-;

Undyne: Por isso mesmo que eu vou cantat uma musica em portugues. Eu escrevi. O nome é Spear of Justice(Girl: Eu juro que não lembro se esse era o nome, mas é uma musique foi dublda pela Nanda. Ou foi da Lore? Ah tanto faz. Solta essa desgraça logo)

Agora Napstablook.

-Oi Napstablook!

Napstablook: hmm... o-oi...

Frisk: Que musica tu vai cantar?

Napstablook: uhh... eu vou cantar Pathetic House. Fui eu que compus.(Girl:Não faço a menor ideia de como escreve isso.)

-legal. 

A maioria escrevu a musica. Só a Ambre que que não escrevu. Ela é uma preguiçosa pacas.

Então fui falar com a Kira.

-Oi Kira!

Kira: Oi Frisk!!

-Qual musica tu vai cantar?

Kira: Vou cantar I Glad You Came junto com a Violett.

-Ah, legal.

Então eu fui falar com o Sans, por ultimo.(Girl:Acho que esqueci alguém ;-;)

-Oi Sans!

Sans: Heya.

-Que musica tu vai cantar?

Sans: Eu vou cantat uma musica que eu criei. Tá bem minha cara de quando estavmos no Underground. Mas também vou cantar ou-

Ele pôs as mãos sobre a boca.

-KÊ?

Sans: Nada!

-Hummm... ok.

Eu fiquei desconfiada, mas não deu tempo de ficar questionando ele. Eu não sei que musica eu vou cantar. Tinha que escrver minha musica. 

-_Quebra do tempo-_

Acabou a aula. Já escrevi e ensaiei a musica. E terminiei em cima da hora. Mas agora eu só tenho que ir para a casa me arrumar.

 


Notas Finais


Ok. Eu pensei que ia ficar curto mas tá muito longo. Bem, se me dão licensa, eu vo tomar banho, lavar a cabeça e escrever um cap de MySmileyThashBag:
https://googleweblight.com/?lite_url=https://spiritfanfics.com/historia/my-smileytrashbag-7028546&lc=pt-BR&s=1&m=358&host=www.google.com.br&ts=1479298474&sig=AF9NedmKbAXtpA4e8NocfMllSekug6fmNg
É muito bom. Tchau! :P

GirlAleatoria|OFF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...