1. Spirit Fanfics >
  2. Sweety >
  3. Tease Me

História Sweety - Tease Me


Escrita por: stefanysslopes

Notas do Autor


Oi galeraaaaaa

Sim as 6 dá manhã, pq sim, eu tava vendo BBB

Alguém me para

Enfim, espero que gostem♥️

Capítulo 11 - Tease Me


Fanfic / Fanfiction Sweety - Tease Me

JUNE


Paris, France. 2019.


Quando voltei para meu quarto naquela noite de natal, a única coisa que ouvi foram os gemidos no quarto vizinho; o de Lena. Deus, eles pareciam coelhos.


Nem eu e nem Júnior comentamos nada do que houve naquela cadeira e eu o agradeci por isso. Não sabia que diabos tinha rolado ali e sinceramente tinha medo da resposta.


Não podia, não quero, saber.


O ano novo estava chegando e Júnior não para de me pedir para ir com ele ao Brasil junto da família. Juro, se eu o ouvir falar mais uma vez da Bahia o enterro na grama do quintal.


— Oi, Junezinha do meu coração! — Rafaella pula no meu quarto, levantando meu olhar do laptop a vejo sorrindo largamente.


— O que você quer?


— Nossa, que grossa — ela se coloca a minha frente, cruzando os braços. — Vim te chamar para ir ao Brasil com a gente.

— Nossa, mas é bem perto o Brasil né?! Tinha esquecido que eram apenas dua horas de distância daqui! — debocho.

— Para de drama e vamos logo! — a loira bate o pé, como uma menina mimada. — Por favor, June! Vai ser legal ter você lá comigo e a Thaís! Seremos as únicas mulheres.

— Ah jura?

— Bem, pelo menos na casa, porque na festas... Enfim, você entendeu — faz um bico. — Até o Lucca vai!

— E a Carol?

— Ela vai ficar com o marido né — diz o óbvio. — Além do mais, o Valentin é muito pequeno para ir pro que nos espera.

— Ah — estalo a língua. Eu havia me esquecido do pequeno Valentin.

— Mas eu sequer planejei minha mala! Não tenho biquíni para ir ao Brasil — aponto para as bagagens no canto do quarto. Eu tinha ido mais cedo ao meu apartamento pegar umas roupas de frio, alguns bons casacos e botas. Eu pretendia passar o Ano Novo bebendo chocolate quente enquanto encarava a Torre Eiffel da janela do meu quarto, no meu apartamento.

Eu sequer poderia mensurar o quanto estava ansiosa para ficar longe de Júnior e o mar de confusão que ele me coloca.

— Eu te ajudo a fazer sua mala! Te dou alguns biquínis novos que não usei e, quando chegarmos ao Brasil, compramos ainda mais outras peças — ela sorri gigante. Eu iria ceder... Droga!

— Minha roupa da virada do ano seria um pijama bem confortável — choramingo.

— E agora vai ser um vestido branco bem decotado com rasteirinha e óculos de sol! — ela pula animada na cama, me fazendo rir do seu entusiasmo. Se eu aceitasse, já estava automáticamente assinado a minha sina de virar um camarão em solo brasileiro. Ew.

— Tudo bem, você me convenceu.

— ISSO! — grita. — Partimos hoje a noite, pela madrugada.

— O quê?!

— Depois eu venho te ajudar com as suas malas, vou terminar as minhas — e Rafa simplesmente sai, me deixando encabulada em como os Santos são bons de lábia!

Por sorte (ou azar), nós conseguimos arrumar as minhas coisas a tempo e às 3 da manhã estávamos embarcando para o Rio De Janeiro, onde os pais de Júnior ficariam para poder irem a Mangaratiba. Seja lá aonde fica isso.

Com Lucca o tempo todo ao meu lado, o jogador apenas me provoca de longe durante a viajem, o que me fazia querer esmagar sua cabeça no batente do jatinho. Ao embarcamos na cidade do Cristo, me vi encantada pela paisagem maravilhosa, mesmo a noite.

Eu já tinha vindo ao Rio, para a final da Copa de 2014. Eu e meu pai não perdíamos uma. Assim como no Super Bowl. Torcemos para a Alemanha porque meu pai é um super fã do Toni Kroos.

Deixamos os pais de Júnior no hotel e então seguimos de volta ao aeroporto quando recebemos a notificação de que já tinham abastecido o jato. Aproveitamos o caminho para pegar alguns outros dos amigos de Neymar.

Gil e Gui já estavam conosco. E então se juntaram Gabriel, Raphael, os Lucas, Léo, Gus e Bruno. E claro, Thaís; a terceira e última mulher que ficaria na casa. Ela é esposa do Gustavo.

Nossa ida para Bahia foi até que divertida, os meninos eram engraçados e eu logo me simpatizei com Thaís. Lucca dormia com a cabeça no meu colo enquanto jogávamos UNO e os meninos papeavam sobre esportes.

Assim que chegamos, todos concordamos em dormir, porém a tarde, já estávamos todos na praia. Os adultos embaixo de uma barraca com um bar emprovisado e Lucas C. como bartender. As crianças na água e na areia.

E eu embaixo de um guarda sol, lendo um livro deitada sob a toalha. Eu sou extremamente branca, não fico bronzeada, apenas queimada. Não tive sorte de ter uma genética que me permitisse melanina.

Mesmo assim, eu usava um biquíni por debaixo do short e regata. Além de bastante protetor solar.

— Tia June! — ouço o grito do loirinho de olhos verdes e sorrio para Lucca, que corria em minha direção. — Vem brincar com a gente na água, tia.

— Oh querido, não estou...

— Por favor, precisamos de alguém para ser nosso goleiro na trave inflável — aponta.

— Tudo bem, vamos lá — eu suspiro, largando o livro cuidadosamente em cima da cadeira e retirando a regata, seguida do short.

Corro com Lucca em direção a água e mergulhamos, o contato frio da água foi refrescante. Emergi a tempo de ver Lucca e o amigo tentarem me agarrar.

Brincamos até meu corpo cansar, pedindo por uma Coca-Cola geladinha. Avisei os meninos que iria para a área dos adultos e eles acenaram. A babá deles estava afastada, na areia, sorri para ela ao passar pela mesma.

Assobios nada discretos dos rapazes me faz revirar os olhos e rir da palhaçada deles.

— Deus no céu e June na terra — Gil elogia, erguendo sua latinha.

— Gata, desse jeito o pai aqui fica até fraco — gargalho de Bruno, que sorrira cafajeste.

— É sério que vocês conseguem mulheres assim?! — brinco, me aproximando do bar e me inclinando na direção de Lucas. — Me vê sua latinha mais gelada de Coca.

— O que você quiser, morena — pisca.

— Mas sério, June, como pode ser tão bonita? — olho para Bruno ao meu lado e rio.

— Obrigada, mas é um segredo de estado — pisco de volta, pegando minha lata geladinha e um canudo, agradecendo Lucas.

— Sai de cima, abutre — Gabriel empurra o Youtuber para o lado e sorri galanteador. — E aí?

— Vem sempre aqui? — entro na onda, o fazendo rir. Olho de relance por trás dele e vejo o olhar de Júnior queimando nas costas do surfista. Coitado de Medina se a força daquele olhar realmente queimasse.

— Sabe, meu grande amigo Ney é meio lerdo — ele cochicha.

— Ah jura? Nem tinha percebido — debocho, sugando um pouco da minha bebida. Estava tão boa que causava arrepios.

— Enfim, eu e toda a galera aqui já percebemos que ele está afim de uma garota — meu corpo pareceu endurecer na hora. Quem diabos ele estava se referindo?

— E? — perguntei fingindo indiferença.

— E ela é uma morena igualmente lerda — sua boca estala. — Mas não se preocupe, nós vamos dar um jeito nisso.

— Nós?

— Sim, inclusive, preciso que você venha comigo — ele estende a mão. Eu hesito por um instante, mas a curiosidade me vence e aceito-a. Medina me guia de volta para a casa principal. Fiz um esforço fenomenal para ignorar os olhares em nossas costas. Andamos calmamente pela propriedade alugada. — Sabe, é bem interessante ver meu amigo caidinho por alguém. Ainda mais depois de tanto tempo de cachorrada.

— Deve ser um choque — não sei porque, mas o deboche que sai da minha boca está mais ácido que o natural. Gabriel apenas ri.

— E foi para mim, até vê-la pessoalmente e conhecê-la mais de perto — conta. — Ela é o extremo oposto de todas as garotas que já vi com ele. É incrível como eles combinam mesmo com toda as brigas deles.

Eu paro um instante, o olhando. Estávamos na cozinha e Medina abria a geladeira para pegar água.

— Aonde você quer chegar, Gabriel?

— Que você e ele deveriam ter mais vergonha na cara e admitirem logo que se gostam — opina, servindo a água no copo. Estou travada, sem saber como reagir. Estava tão óbvio assim? Quer dizer, o que diabos estava óbvio para eles que não estava para mim em relação a Júnior? — E não me olhe assim, você sabe que é verdade.

— Só quero entender...

— O quê? Que todo mundo consegue sentir essa tensão sexual gritante de vocês dois? Dá até agonia — ele faz uma careta. Me sento na bancada e bufo, balançando as pernas. Me sinto uma idiota adolescente. Quando eu desaprendi a disfarçar? — Você é tão fofa!

— Vai se danar!

— E grossa — ele ri. — Sabe, acabei de ver uma coisa na janela.

— Tomara que seja a Beyoncé — murmuro, ainda encabulada com a sua revelação.

Mas Medina não diz nada, apenas se aproxima e me enrola em seus braços. Seu corpo está próximo e isso me deixa estática por um instante. Porém, quando penso em chutar suas bolas, ele sussurra:

— Ao menos finja retribuir — e então ele beija meu pescoço. Seus lábios refrescantes encostam na minha pele enquanto suas mãos no meu corpo parecem indecentes, mas não me apertam nem nada. Que porra...?

— Uh-hum — ouço um pigarreado forte e imediamente reconheço de quem veio. Oh, merda.

Júnior.

Droga, Medina, mil vezes droga!


Se você vai me provocar... Vá em frente e me provoque — Tease Me, Ke$ha.



Notas Finais


Aiai, esse Medina... Quero nem ver o estrago do próximo

VOU LANÇAR A BRABA, ATENÇÃO: pra cada gol do Neymar na terça, um capítulo. Na hora!

Se o PSG classificar sem gols deles= 1 capítulo na terça. Quem amou? Allez PSG 🔥


QUEM JA REPAROU QUE ESTAMOS DE CAPA NOVA???? foi feito no recentemente falecido DA, um blog que eu trabalhei por anos (estou de luto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...