1. Spirit Fanfics >
  2. Sweety Love >
  3. Banda, Música e Ambre

História Sweety Love - Banda, Música e Ambre


Escrita por: AnjoooLoveee

Capítulo 2 - Banda, Música e Ambre


- Não sei que música é essa... Mas tem uma música que sempre escuto, chega a ser um tipo de ritual. - Falei

- A.J!  - Ken me repreendeu chamando-me pelo apelido.

- Não tem nada demais, Ken. Já superei aquilo. - Eu disse, o pessoal estava bastante distante. - Love Me Again-John Newman.

- Eu sei que música é essa! Posso puxar o ritmo e você canta. - Nathaniel disse. Espera aí! Ele canta?

Know I’ve done wrong
Left your heart torn
Is that what devils do?
Took you so long
Where only fools gone
I shook the angel in you
Now I’m rising from the ground
Rising up to you
Feel with all the strength I found
There's nothing I can’t do

Essa música é o meu ponto fraco, me lembra tanta coisa.

I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?

I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?
Can you love me again?

Eu estava começando a ficar tonta, vamos Agnes! Aguente até o fim!

It’s unforgivable,
I stole and burnt your soul
Is that what demons do? (hey)
They rule the worst in me
Destroy everything,
They blame on angels like you (hey)
Now I’m rising from the ground
Rising up to you
Feel with all the strength I found
There's nothing I can’t do

Eu na deveria escutar essa música, me torturar com isso. Ele que deveria fazer isso, sentir o que ele fez comigo. Eu não tenho culpa!

I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?

Apesar que ele já cantou essa música para mim, pedindo desculpas. Mas, além de não poder e nem querer perdoa-lo, ele não merecia ser chamado de demônio. Demônios são anjos não frente dele.

Can you love me again?
Uh, uh, uh, uh
Oh

Told you once again
Do this again
Do this again, oh
I told you once again
Do this again
Do this again, oh, oh, oh
I need to know now
Know now
Can you love me again?

Eu não queria amar ele novamente. Seria estúpido e patético.

I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?
Can you love me again ?

Quando terminei, tudo ficou escuro. O que está acontecendo? Eu ainda podia ouvir a voz de Nathaniel, Lysandre, Rosalya, Castiel e principalmente de Ken. Apenas não podia vê-los.

Então minha visão voltou, não desmaiei, apenas tive uma queda de pressão e minha visão deu pane.

- Calma! Estou bem! Ken, consegui!

Eu estava finalmente livre, como eu deveria estar a tempos!

- Eu sabia que você iria conseguir. Cedo ou tarde. - Ele soltou um sorriso torto.

- Nesse caso, foi tarde! Bem tarde! - Falei fazendo-o gargalhar.

- Você canta bem, Agnes! Canta muito bem! - Lys elogiou-me.

- Obrigada Lys.

Castiel não disse nada, só ficou observando quieto. Estranho!

- Temos uma banda, e precisamos de uma vocalista. E depois de vermos cantando perfeitamente, achei uma boa você ser a nova vocalista da banda. - Lys comentou, a expressão de Castiel mudou, de "tanto faz" para "Lysandre! Vou te matar!". - Então, senhorita Agnes, deseja ser nossa nova vocalista?

Mal entrei no Colégio e já tenho amigos e uma banda? Nossa!

Castiel estava torcendo para que eu não aceitasse, maaaas! Como sou do contra... Castiel, você se lascou.

- Sério? Nossa! Que Maravilha! Claro que sim! Vai ser uma boa ter uma banda. - Falei feliz, eu realmente estava feliz.

Eu ia falar mais alguma coisa quando sinto algo molhado escorrendo pela minha cabeça, tinha cheiro de... Suco de uva?

Sim! Alguém tinha acabado de derrubar suco de uva em mim! Que miserável!

Olhei para trás, com olhos fervendo de raiva e vi a garota parecida com Nathaniel soltar um sorriso sínico e sair tranquilamente.

Eu estava prestes a me levantar da cadeira em que estava e ir dar na cara daquela miserável!

E alguém segura o meu pulso. Nathaniel.

- Ambre não merece a sua atenção. Não ligue para minha irmã. Ela terá uma bela punição. - De alguma forma, a voz de Nath me aliviou e sentei de volta.

Essa menina está lascada na minha mão. Ninguém mexe com Agnes Collins.
.............

Cheguei em casa com uma fome incrível, sério. E para piorar eu estava com cheiro de suco de uva.

Então fui tomar um banho demorado, porque ninguém merece. Como gosto de tomar banho escutando música, peguei o meu smartphone e coloquei na música Quando fui chuva- Maria Gadú.

Terminei o banho, vesti minha roupa e fui jantar.

- Como foi a escola hoje? Fez amizades? Novidades? Algum menino bonito?

Minha mãe, sempre curiosa e cuidadora.

- Foi legal. Fiz amizades. O Ken estuda lá e fiz uma inimiga. Vários. Tirei umas foto com meus amigos.

Peguei o celular e mostrei para ela. Por incrível que pareça, Castiel estava sorrindo, meio irônico.

- O Ken está diferente, está mais bonito. E quem é sua inimiga? Mal chega no Colégio e já inimiga?

- É a irmã gêmea do Nathaniel. Parece que ela sente ciúmes do irmãozinho ou é apenas uma cretina. Eu vou mas duas opções. - Falei dando de ombros e colocando uma garfada enorme de macarronada na boca.

          Continua...


Notas Finais


Genteeeeee, segundo capítulo. Sei que ficou meio bosta, mas queria postar logo para não deixar vocês na mão.

Beijos da tia Nikky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...