1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming pool blue ( Emison ) >
  3. Garota arrogante

História Swimming pool blue ( Emison ) - Garota arrogante


Escrita por: LoucaParaBeijar

Notas do Autor


Olá, estou aqui de novo com mais uma história. Espero que vocês gostem é amem swimming pool blue tanto quanto eu. Sei que ela pode conquistar cada um de vocês.

Enfim, tenham uma boa leitura

Capítulo 1 - Garota arrogante


Fanfic / Fanfiction Swimming pool blue ( Emison ) - Garota arrogante


             Pov: Alison 

     Acabo de passar o delineador em meus olhos e suspiro ao ver a minha imagem no espelho. Por mais que minha beleza fosse estonteante, não conseguia não me sentir um pouco triste ao saber que não poderia andar nunca. Observo a cadeira de rodas cinza bem aconchoada com algumas partes de estufa de cor negra. 

 Minha mãe teve complicações no parto, não só pela sua avançada idade, mas por causa de uma queda na escada, eu acabei nascendo prematura e com pouco peso e falta de ferro. Passei mais tempo no hospital que o normal, já que por ter contraído uma doença nos ossos acabei precisando de bastante cuidados. 

Meus pais são o tipo de pais cuidadosos não ao extremo, mas sempre estão de olho em minhas necessidades. Minha irmã mais velha, Courtney, e o tipo de irmã que você ama. Ela é carinhosa e doce, sempre está comigo mesmo eu sendo grossa com ela. Também tem a Hannah, minha irmã adotiva. Meus pais a adotaram quando eu tinha seis anos. Nós tínhamos a mesma idade e vivíamos brincando, do que eu podia é claro.

 Enfim, pego minha mochila em cima da cômoda, totalmente organizada para as aulas de hoje. Deixo minha bolsa em cima de meu colo é movimento a cadeira de rodas com minhas mãos até a porta de meu quarto, pois Hannah já me esperava do lado de fora do meu quarto.

- Bom dia, Ali ! - me recepcionou com um beijo na testa.

- Bom dia - forcei um sorriso, sentindo ela empurrar a cadeira.

- Bom dia flor do dia ! - Courtney saiu de seu quarto que é ao lado do meu com seu típico sorriso largo. 

Odeio ficar de vela. bufei entediada enquanto as duas trocavam um beijo.

Isso mesmo, mesmo sendo "irmãs" elas se apaixonaram é estão juntas com total aprovação dos meus pais.

- Bom dia amor ! - Hannah com seu típico sorriso bobo saudou minha irmã e descemos a rampa, numa interação melosa entre as duas.

  Minha casa era de cor neutra, cheirava a flores por minha mãe ser uma grande admiradora de flores. É sério, existe flores em todo o canto, até no banheiro do quarto da minha mãe. Menos no meu é claro, não sou muito chegada a flores.

- Bom dia, princesa ! - meus pais me cumprimentaram em uníssono.

- Bom dia ! - forcei mais um sorriso. Era típico de mim. 

  Por que eu abriria um sorriso verdadeiro se não me sinto animada? Eu sou conformada com minha deficiência. Não faz mais diferença se posso ou não andar. Mas isso dói quando você tem um parceiro. Saber que seu namorado se sentia frustrado por não conseguir fazer sexo em algumas posições com você é ter sempre que me ajudar, me deixou com um buraco no coração. Só queria que por um segundo, eu não precisasse ser ajudada.

Tomamos café entre algumas conversas animadas, quer dizer, animada só para meus pais e Hanney, porque para mim, conversar sobre como ter um parceiro ou parceira era maravilhoso, estava me deixando depressiva. Ainda bem que precisamos chegar cedo no colégio.

E, é nessa hora que me sinto animada. Eu consigo sentar no banco do carro sozinha, não preciso de alguém me carregando no colo. Nessas horas eu me sinto alguém normal, alguém que não precisava ser ajudada vinte quatro horas por dia.

  Ignoro Hanney no carro e me concentro na música que toca em meus fones de ouvido, enquanto observo as coisas pela janela do carro, tentando não pensar no quão mal será ver Ian, meu ex namorado.

 A vida é uma completa droga

[....]

- Ali, você não vai direto para sala não? - Hannah questionou ao ouvir-me pedi para parar perto do meu armário.

- Não, eu vou pegar meu diário - inventei uma desculpa.

- Mas você não tem diária, rainha das trevas - Courtney brincou deixando um beijo na minha bochecha, se despedindo de mim é de Hannah, indo para sua sala antes que eu pudesse dizer algo.

- Haha - ri irônica, fingindo está caçando algo no meu armário.

- Bom, eu também já estou indo, se cuida Ali - Hannah se despediu de mim também é seguiu para sua sala com Mona o capeta! Opa sua melhor amiga. 

Puxo o livro de Pocahontas de dentro do meu armário e o guardo em minha bolsa rapidamente. Ninguém precisava saber que eu lia livros sobre desenhos animados.

- Oi, Alison - Ian passou por mim, rindo com seus amigos e Jenna, a quem ele estava agarrado.

- Oi - sorri sem graça.

   Vejo-os indo embora e suspiro aliviada, finalmente poderia ir para a sala. Por isso enrolei em meu armário, especialmente para Ian ir logo para a sala para mim não precisar sentir-me mais estranha do que já sentia.

 Empurro as rodas da minha cadeira, seguindo na mesma direção que Ian já que estudamos juntos. Mas antes que eu pudesse completar meu curso, alguém tropeça na minha cadeira e cai no chão. Ótimo! Meu dia está tão perfeito, mais perfeito impossível!

- Aí - ouço a morena resmungar, enquanto sentava no chão.

- Olha por onde anda na próxima vez ! - irritei com a estranha.

- Olha, eu pensei que você me pediria desculpas, loirinha - A morena me olhou nos olhos com um sorriso bobo.

  Me perco por um segundo no seu olhar, mas no segundo seguinte, já estou como devo está.

- Não fui eu que não olhei por onde andava. Agora com licença, preciso chegar na sala - falei ouvindo o sinal tocar.

- Me chamo Emily, Emily Fields - falou se erguendo do chão, batendo em sua calça para tirar a sujeira do chão.

- Não perguntei - segui meu caminho, ouvindo seus passos atrás de mim.

              Eu mereço

- Desculpe por ter tropeçado na sua cadeira, juro que não vai mais acontecer - falou do meu lado.

- Você quis dizer tropeçar em mim. Essa droga de cadeira é como se fosse eu! Agora me deixa em paz ! - gruni ao entrar na sala.

- Olha, me desculpe, mas não acho que essa cadeira faz parte de você. Dá para ver o quanto você é forte só por não deixar que essa deficiência te coloque como uma inválida, já que eu pude observar o quanto você é forte por conseguir sair do carro sem ajuda de ninguém, pois o esforço nos braços deve ser muito - Suas palavras me acertaram em cheio.  (Sem ofensas para as pessoas maravilhosas que são os cadeirantes). 

Ninguém nunca havia falado aquilo para mim. Mas eu não daria o braço a torcer por simples palavras de alguém que não me conhece.

  
      Me posiciono no meu lugar é quase quebro minha unha ao ver a morena que se esbarrou em mim sentar bem atrás de mim. Obrigada segundo mês de aula, você está dez ! Só que de,  zero.

[....] 

  Última questão. Vamos Ali você  consegue. Qual é o nome da pessoa que está sentada atrás de você?...Ok, não quer dizer que é a tal de Emily. Tem três pessoas atrás de mim, fora a Emily. Alison, você consegue.

    Bufo ao não conseguir lembrar o nome das pessoas que estão atrás de mim. Eu poderia colocar que não sei o nome de ninguém mais eu perderia ponto já que o professor de história nos obrigou na última aula a conhecer todos da turma.

- Bem, sem querer atrapalhar o teste, mas só vi agora que tem uma nova aluna entre nós. Como se chama minha jovem? - o senhor de no máximo 60 anos, cabelos grisalhos é óculos de grau, se aproximou da minha fila.

 Aperto o teste, mas não ao ponte de amassa-lo. O professor sabia que eu não havia posto o nome de ninguém, já que ele fez questão de olhar para a questão não respondida por mim.

- Me chamo Emily Fields é espero me dar bem com todos ! - sua voz soou um pouco tímida, mas que me vez tremer um pouco. 

Levemente rouca quase imperceptível, mas que deixou aquele gostinho sexy no ar.

Droga, Alison! Você não precisa de ninguém para reclamar de suas limitações na cama é fora dela !

  Resolvo logo colocar o nome da Emily e o professor começa a recolher os trabalhos. Guardo minhas coisas e antes que o professor dissese algo, o sinal toca, anúnciando o intervalo. 

  Graças a Deus ! Agradeci aos céus, esperando todo mundo sair da sala, mas Emily não sai. Ótimo.

  Cruzo os dedos torcendo para a Hannah aparecer logo e antes que a Emily pudesse levantar da cadeira a Hannah chega.

- Vamos ? - Questionou sorrindo.

- Haram - balancei a cabeça, vendo-a se colocar atrás de mim para empurrar a cadeira. 

Passamos pelos afobados adolescentes e fomos para o nosso cantinho, o jardim da escola. Eu, Hannah e Courtney sempre ficamos em baixo da árvore, jogando conversa fora ou apenas lendo, ao menos isso é comigo.

- Já estava com saudade, Maninha ! - Courtney apertou minhas bochechas quando sentei encostada na árvore com ajuda de Hannah.

- Não faz isso - fiz careta, tirando o livro de Pocahontas do meu colo.

- Deixa a Ali amor, você sabe que esse é o momento sagrado para ela - Hannah sentou-se entre as pernas de Courtney, onde as duas ficaram trocando beijos.

Me afogo em minha leitura, enquanto como um dos bolinhos que Courtney sempre compra para nós.

           Pov: Emily

 Depois de me despedir da minha mãe, entro no colégio novo. Meus pais tiveram que se mudar por conta do trabalho do meu pai. Ele é policial e acabou ganhando uma promoção para ser delegado em Rosewood. Saímos de São Francisco é viemos para cá. Resumidamente. 

E desde de que vim para cá o que foi a uma semana atrás, eu conheci a gostosa da minha vizinha, Spencer Hasting. Mas ela não sabe que eu a chamo de gostosa. Nós somos conhecidas, já que ela é professora no colégio que eu vou estudar agora. Não sou a típica garota bad girl pegadora. Posso me denominar como a tarada por filmes é vídeos pornôs. Claro, pornô lésbico. Mas não é porque eu sou virgem que gosto de ver essas coisas, quer dizer, só um pouquinho porque eu tenho uma baita curiosidade de como é pegar uma garota de jeito, mas por enquanto eu só fico na vontade mesmo.

Acabo tropeçando em algo depois de sair da diretoria é vou ao chão, ouvindo uma loirinha muito linda , falar grossa. Nossa ela é muito gostosa. Ela me ignora mais mesmo assim eu falo com ela, mostrando que ela não é tão inválida quanto parecia pensar. Porém a loira contínua a me ignorar. Ainda bem que sou uma pessoa insistente. 

Fui para o gramado da escola e vejo a Spencer e a professora Aria lanchando.  Me aproximo das duas e me jogo na grama, relaxando contra o capim baixo.

- Yae, sparia ! - fiz um legal com o dedão e a Spencer nega com a cabeça, enquanto a Aria sorri doce em minha direção.

- Oi, Emily - Spencer me queimou com os olhos ao me ver pegar um de seus pedaços de bolo de chocolate cheio de cobertura.

- obrigada! - agradeci comendo o bolo.

- Folgada ! - Spencer negou com a cabeça.

- Deixa a garota comer Spencer! Ela está em fase de crescimento - Aria Ralhou com Spencer e fiz a metade de um coração com uma mão em direção a Aria.

- #melhorprofessora! - pisquei para Aria só para irritar a Spencer .

- Estou pensando em te dá um zero o ano todo - Spencer me ameaçou é até me engasguei com o pedaço de bolo.

- Não! Spencer sua linda, minha professora maravilhosa, não faz isso com sua melhor aluna - supliquei.

- Vou pensar no seu caso - empinou o nariz e não pude deixar de rir ao ver seu nariz melado de chocolate.

  A verdade é que Spencer e Aria dariam aula nos dois últimos horários da minha sala. Vejam se não é de mais? Mas elas não vão facilitar para mim só porque sou amiga delas, quero me empenhar sozinha como sempre fiz e elas disseram-me que não irão pegar leve.  

Olho ao redor para ver se encontro a loirinha e não é que eu a encontro. Ela estava de baixo de uma árvore lendo um livro super concentrada. Ela ficava linda com a carinha concentrada. Seus cabelos voando com o vento, sua testa franzindo como se não tivesse entendendo muito. Acabo me perdendo nela, que só acordei com um beliscão no braço.

- Aí, sua lombriga seca ! - resmunguei ao alisar meu braço para ver se a dor passa mais rápido.

- Spencer ! - Aria a repreendeu.

- Você não acordava de jeito nenhum desse "transe" então eu decidi te fazer acordar a força. De nada - sorriu maléfica.

- Não se preocupe prof Aria, já estou até acostumada com o jeito nada educado da prof Spencer! - Susurrei um "aguarde" enquanto cerrava os olhos em sua direção.


Notas Finais


Gostarem? Comentem é favoritem. Me deixam saber se querem continuação 😁

Até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...