1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming to new life >
  3. Primeiro dia de aula

História Swimming to new life - Primeiro dia de aula


Escrita por: ArmyFandubs

Notas do Autor


Eu estou amando escrever esta historia

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Swimming to new life - Primeiro dia de aula

 

  {...Ei...Voce viu que entrou uma aluna nova??...Ela é estrangeira, e é bem bonita..}

 Enquanto eu caminhava pela escola , eu ouvia diversos comentários sobre a minha pessoa , eu sinceramente estava me sentindo um pouco pressionada  , pois eu sou albina...E o que eu costumava ouvir eram ofenças , não elogios ...

   ...Eu então decidi ignorar estes comentários ,  e ir direto para a minha sala...

  Quando eu cheguei na sala , senti diversos olhares me observando , todos estavam lidando comigo como se eu fosse um alien...Exceto um menino , Seus cabelos eram loiros e seus olhos vermelhos...Ele era incrivelmente fofo , era um Shota perfeito , o foco dele naquele momento era observar um catalogo de roupas de banho , eu sinceramente não entendi o porque ,então  simplesmente me apresentei para a sala e me sentei na  mesa ao lado dele.

   Eu não  estava me dando muito bem com a matéria , não fazia muito tempo que eu estava no Japão,  então eu simplesmente não me dava com a língua ainda.A maior felicidade do meu dia foi quando o sinal do intervalo tocou , eu então peguei meu lanche e permaneci na sala.Quase todos haviam saído da sala para passar o intervalo ao ar livre , como eu não tinha amigos achei mais conveniente passar o intervalo sozinha dentro da sala.Porém eu não havia percebido algo , aquele menino ainda estava na sala.

 Eu então discretamente me virei para ele  e nós trocamos olhares , ele então perguntou se eu não queria sair da sala com ele , ele disse que passava o intervalo com alguns amigos de outra sala no telhado da escola , Eu estranhei ...Além de não o conhece-lo bem , ele queria me mostrar mais gente?Eu completamente  sem jeito aceitei , guardei meu lanche e fui com ele rumo ao telhado da escola.

 Quando ele abriu a porta eu avistei de longe , 3 garotos , Um de óculos , um baixinho de olhos azuis , e um muro de cabelo castanho .Enquanto eu caminhava eu os vi  sussurrando e olhando para mim , eu então fiquei meio pra baixo , será que eles me achariam estranha?Ou virariam meus amigos?

  O Nagisa então me apresentou , ele disse tudo o que eu tinha dito quando me apresentei  para a sala , ou seja , ele estava de algum modo prestando a atenção em mim , eu então fiquei corada e me curvei para eles.Eles  se apresentaram também , todos tinham personalidades  totalmente diferentes , e isso me surpreendeu , O muro se chamava Makoto , ele era educado e aparentava ser muito feliz , o baixo se chamava Haruka , ele era sério e aparentava ser um tipo difícil , o de óculos se chamava Rei , ele era tímido e  parecia ser anti-social , quando eu o cumprimentei ele ficou corado , parecia até que nunca tinha visto uma menina na vida , e por ultimo o Nagisa , ele era completamente enérgico , fofo e espontâneo , um tipo bem apaixonante pra ser sincera...

   Eu observei  bem  a vista do telhado ,e de todas as coisas que tinha pra observar , Eu me prendi  a  uma , e não conseguia tirar meus olhos...Era a  piscina da escola..., quando eu a  vi coberta por flores de cerejeira , fiquei encantada e ansiosa pra poder entrar nela.

  -Ei!Tem um clube de natação nesta escola?.-Perguntei.

  Eles então fizeram uma cara de decepcionados e o Makoto me respondeu;

  -Infelizmente não...Nós já tentamos formar um, porem não deu muito certo ,pois  as pessoas não tem interesse em nadar.

  -Faltou integrantes?.-Perguntei.

   -Sim...Precisavamos de no mínimo cinco , porém , nós somos em quatro.

    Eu então pensei , e vi que comigo eram cinco , eu nadava quando mais nova , então eu adoraria entrar neste clube.

    -Comigo somos  5 , que tal formarmos o clube?

    O Haruka então disse;

    -Nem te conhecemos , por que quer tanto assim entrar neste clube?

   Eu então disse;

    -Eu vejo nos seus olhos que a pessoa que mais deseja este clube é você , quando comentei sobre a piscina você virou rapidamente para mim e seus olhos brilharam como a luz da lua refletida no mar.

    Ele então disse;

    -Por que esta falando assim comigo?Desde quando somos íntimos?Acha que só porque esta popular tem o direito de agir como bem quiser?

   Eu não tinha  entendido muito bem , por mais que eu não tenha os modos japoneses , eu fiz de tudo pra não parecer uma intrusa.

   Ele então foi embora , e  os garotos o seguiram , exceto o Nagisa que me explicou o tipo do Haruka , e me contou que ele era assim e que eu não deveria ligar.


Notas Finais


Eu fiz correndo , espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...