1. Spirit Fanfics >
  2. Swirl >
  3. Porque você fez isso?

História Swirl - Porque você fez isso?


Escrita por: breaths

Notas do Autor


NOTAS INICIAIS E FINAIS SÃO SEMPRE IMPORTANTES.
BEM NO OUTRO CAPITULO O CARA ERA O ZAYN, EU FALEI ISSO NA NOTA INICIAL MAIS BASTATNTE GENTE NÃO LEU, então por favor prestem mais atenção p vcs não ficarem perdidos dnv;
Oie!! postei rápido né? nossa milagre bem esse capitulo estava pronto desde o dia 03/02, mas eu não gosto de postar dia sim, dia não, eu fiz isso na minha outra fanfic e depois me arrependi haha. Bem vamos ter uma coisa legal nesse capitulo.. espero que gostem.

Capítulo 4 - Porque você fez isso?


Fanfic / Fanfiction Swirl - Porque você fez isso?

Acordei com dor nas mãos e nos braços, dei uma contorcida em meu corpo para olhar como estava o estado das tais, ai meu Deus, foi a minha primeira reação ao ver que minha mão estava tão roxa, eu estava assustada nunca tinha visto nada assim e eu não sentia meus braços muito menos minha mão, meu rosto ainda doía pelo tapa que ele deu ontem, minhas costas estavam em uma dor pior pela força que ele me jogou contra a parede, comecei a cantar baixinho uma música que lembrei no mais vago da minha mente que falava sobre liberdade, eu estava com tanto medo do que ele poderia fazer comigo hoje... Vi em um programa na televisão que quando a pessoa é sequestrada é bom comentar sobre sua vida com ela, fazer ela prestar atenção em você para evitar coisas graves como surras, o que aconteceu comigo ontem, ou até mesmo á morte.

Sai de meus devaneios quando comecei a escutar as trancas sendo abertas, fiquei nervosa e sentei-me encostado-me na cama, a porta foi aberta e não vi o cara de antes, era outro ele tinha a cara mais suave e mais calma que o outro, ele não me intimidava tanto o quanto.

– Soube que você não comeu ontem e fez ceninha, então vim hoje para dar a sua comida. -ele disse se ajeitando na cama, ele parecia calmo. Permaneci calada e então cedi quando ele direcionou a colher a minha boca, eu estava morrendo de fome, nunca havia ficado 1 dia sem comer, eu estava me sentindo vazia.
Comi toda a comida e minha barriga ainda pedia por mais, bebi a água que estava no copo.

– Tem como trazer mais? -falei com um olhar perdido com toda aquela situação que eu estava. – O Zayn disse que só ele vai te dar comida agora. -ele falou se levantando sem perceber que revelou o nome do seu comparsa.

– Zayn? -perguntei com as sobrancelhas arqueadas. – Esse é o nome do meu sequestrador? -falei em tom questionador, eu queria respostas.

– Ah? eu não disse nada eu não sei de nada. -ele falou saindo rápido do quarto e fechando a porta com todas as suas trancas.

Agora eu sabia o nome dele, Zayn... Porque será que ele me sequestrou? porque ele é tão violento? eu tinha várias e várias perguntas se formando em minha cabeça, eu estava com medo do que ele faria comigo quando eu o questionasse falando o seu nome... Mas eu tinha que arriscar! eu tinha!

[...]

Voltei a escutar o barulho das trancas, eu respirava fundo e sentia meu coração ficar cada vez mais acelerado, então a porta se abriu-se revelando Zayn, ele chegou com uma garrafa de suco, entrou no quarto fechado a porta.

– Soube que você não fez nada hoje para evitar de comer, muito bem aprendeu a lição depois de ontem né? -ele falou com um sorriso mais que sarcástico em seu rosto dando dois tapinhas no me rosto. – Tem que continuar assim. -ele disse abrindo a garrafa de suco. Eu comecei a o observar, olhar o seu rosto e cada movimento que ele fazia...

– Porque você me sequestrou? -perguntei normalmente, eu estava convicta que ele iria se enfurecer de algum modo e eu iria apanhar mais precisava enfrentar meus medos, eu não podia ter medo, tinha que ser forte. Ele permaneceu em silêncio depois da minha pergunta então resolvi perguntar de novo. – Porque você me sequestrou Zayn? -falei dando ênfase no seu nome, então ele me olhou com os olhos arregalados, e eu pude ver o ódio se formar em seu rosto, mas como eu não esperava ele agiu diferente do que eu esperava, ele olhou para o lado oposto a mim ficando praticamente de costas para mim.

– Como você sabe o meu nome? -ele falou cada palavra pausadamente, parecia que ele estava tentando se acalmar. Eu engoli a seco e não o respondi olhando para baixo, então ele virou-se para mim. – Sallie! eu acabei de perguntar como você sabe o meu nome? -ele falou quase gritando, eu já podia ver que ele não aguentava mais segurar sua raiva.

– O Seu amigo soltou seu nome sem perceber. -falei me afastando dele na cama, já esperando sua reação super negativa.

– Hm, ok pelo menos agora não vou ter que pensar em um nome de mentira para falar para você. -ele disse bebendo o suco que tinha em sua mão, sua reação fora contraria de tudo que eu havia imaginado. Eu imaginaria ele a me bater, a me socar e a me deixar dias sem comida me mantendo só com água e olhe lá. Pensei comigo mesma e fiz a pergunta mais uma vez.

– Zayn... porque você me sequestrou? -o questionei mais calma tentando controlar a minha respiração. – Porque Zayn, porque eu? -falei tentando controlar as lagrimas que eu já sentia forma-se em meu rosto.

– Tudo tem o seu tempo para respostas ok Sallie? -ele falou olhando para mim sem mostrar sentimento algum em sua face. – Agora tome o suco. -ele falou direcionando a garrafa a minha boca, eu bebi... Mas enquanto eu bebia não consegui tirar meus olhos de sua face. – Agora vou embora, seja uma boa garota. -ele disse dando-me um beijo na cabeça, eu arqueei as sobrancelhas com tal ato, porém aproveitei para pedir-lhe uma coisa.

– Zayn, por favor... tira esses colantes da minha mão? estão me machucando e já não as sinto, elas estão roxas olhe. -falei me levantando da cama e ficando de costas para ele. – Por favor Zayn... Tire-as do meu braço, juro que não vou tentar fazer nada que possa me prejudicar, virei para ele e então ele respirou e tirou uma tesoura que estava em seu bolso de trás da calça, então ele caminhou até mim indo para as minhas costas e senti meus braços sendo livres aos poucos... Até sentir-me livre totalmente, coloquei um sorriso de alivio em meu rosto.
Zayn passou por mim fechando a porta e então a trancando, senti meu sangue correndo pelos meus braços e minha mão estava deixando a sua aparência roxa.

Me virei e pude ver uma um adentrando naquele quarto escuro e úmido, a janela estava revestida com vários pedaços de madeira e uma continha um buraco que dava para ter uma pequena visão de como era lá fora. Pude ver Zayn se encostando em uma árvore que tinha logo ali a frente, acendendo um cigarro e olhando para o nada, fiquei a o observar e então flashes começaram a aparecer a minha mente, desviei o meu olhar para o chão então coloquei meus dedos nas laterais da minha cabeça e me deitei na cama.

Me concentrei olhando para baixo e então pude lembrar de várias, enumeras vezes que eu já havia visto Zayn... Ele sempre estava com um gorro preto ou cinza na cabeça e fumando me observando de longe, eu o via no supermercado, na esquina da escola, na lanchonete, teve uma vez que acordei de madrugada e fui para a janela do meu quarto e o vi, um cara com um gorro na cabeça encostado na parede da casa a frente fumando e observando a minha janela... Agora eu estava entendo um pouco das coisas... Zayn vinha me observando a um longo prazo de tempo, mas porque tudo isso? Eu teria que o questionar de novo, ainda parecia ser cedo eu acho que Zayn voltará aqui ainda hoje, então eu sai da cama e fui para o canto do quarto e fiquei encostada na parede com as minhas pernas dobradas e então comecei a pensar na minha avó... Será que ela percebeu minha ausência? a senha Anne fora na policia falar que eu tinha desaparecido? Tudo rondava minha cabeça, para mim quanto mais eu dormisse mais o tempo passava rápido, me deitei naquele chão gelado e tentei dormir...

[...]

– Sallie, Sallie. -escutei meu nome sendo pronunciado e uma mão a minha cintura me balançando de um lado para o outro. Abri meus olhos e em seguida os esfreguei, virando a cabeça e dando de cara com Zayn. – Porque estás dormindo aqui ao invés de dormi em sua cama? -ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

– É que... é que... -falei meia que gaguejando, então concentrei na pergunta que eu queria faze-lo. – Zayn, a quanto tempo você vinha a me observar? eu lembrei que eu ia a vários locais e sempre via você... E teve uma vez a última vez que eu o vi, você estava do outro lado da rua observando minha janela de casa quando eu acordei de madrugada por falta de sono.. e ... Quando foi que você decidiu que iria me sequestrar? -eu perguntei calma para minha própria surpresa.

– A muito tempo, mas eu não devo explicações a você... Pelo menos não agora. -ele disse se levantando do chão ao qual ele estava acocorado.

– Por favor, eu preciso de respostas... -falei me levantando também e o olhando... Então num passe que eu jamais esperaria Zayn colocou a mão na minha cintura e começou a me beijar me levantando para mais perto da parede até que pude senti-lá, eu não sei porque não resistir ao seu beijo, eu não consegui, em um passe involuntário levei minha mão até a sua nuca o beijando com mais intensidade, eu queria resistir aquilo, queria o chutar ou fazer qualquer coisa... Menos continuar beijando meu sequestrador! porque eu estava fazendo isso? eu estava me sentindo estranha.

– Decidi que iria te sequestrar a tanto tempo que você nem faz ideia. -ele disse ofegante por causa do nosso beijo sussurrando em meu ouvido, então ele voltou a me beijar com mais desejo e eu estava a retribuir, até que senti sua mão começando a adentrar dentro da minha blusa e indo aos meus peitos, abri meus olhos com certa pressa então o chutei em outro passe involuntário meu. Assim que fiz isso eu arregalei meus olhos, Zayn ficou a me olhar com ódio por alguns segundos e então veio em direção a mim puxando meus cabelos e em seguida me jogando na cama.

– Sua maluca! sabe o que você é uma vadia! idiota! -ele gritava sem controle perto da cama dando um murro em minha barriga e em seguida dois em meu braço. Então ele saiu do quarto batendo a porta com tanta força e á fechando.
Eu apenas juntei minhas pernas novamente e comecei a chorar, chorar como nesse tempo eu nunca havia chorado, chorar por tudo que estava acontecendo minha barriga doía, doía muito meu braço também, eu fiquei apenas lá, chorando sem conseguir parar...

"De quem é aquela sombra que me mantem refém?
Estive aqui por dias
De quem é esse sussurro me dizendo que nunca fugirei?
Eu sei que em breve eles chegarão para me encontrar..."


Notas Finais


Gente esse cara novo ai, é o "comparsa" do Zayn, foi ele qm ajudou Zayn a sequestrar Sallie.
E as revelações veem por ai.. Mas a quanto tempo Zayn tem isso na cabeça? a quanto tempo Zayn a conhece? perguntas e mais perguntas, que só podem ser reveladas com o tempo.
✿ Espero que tenham gostado ✿
✿ Desculpem-me se teve algum erro ✿
✿ Deixem seus comentários abaixo ✿
✿ Beijinhos A Garota do Blog ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...