1. Spirit Fanfics >
  2. Swirl >
  3. Saindo do Tédio

História Swirl - Saindo do Tédio


Escrita por: breaths

Notas do Autor


NOTAS INICIAIS E FINAIS SÃO SEMPRE IMPORTANTES!
Comecei a copiar esse cap no dia 8 desse mês e terminei dia 18 alsçkda gente, eu tava em semana de prova e eu só qro saber de dormir agora vei, eu chego da escola e vou direto dormir tá mt HARD for me.
Bem o cap ta mara doidera da pega, espero q gostem!

Capítulo 9 - Saindo do Tédio


Fanfic / Fanfiction Swirl - Saindo do Tédio

Zayn estava me levando para um lado obscuro, eu passava pelos corredores com a visão meia turva, estava me sentindo tonta e ao mesmo tempo no paraíso... nas nuvens... O que foi aquilo que ele me deu logo na entrada?
Quando percebi estávamos subindo uma escada que dava para uma porta logo ali.

– Zayn!! já tava na hora eim. – ele falou apertando a mão de Zayn na hora. – Quem é essa? – ele disse parecendo analisar meu corpo.

– Uma garota não está vendo? – respondeu Zayn sério como sempre.

– Hum, claro, mais uma de suas garotas... – ele disse não dando muita importância. – Olha as mercadorias chegaram hoje mais cedo, vai querer que o Mark coloque no seu carro agora? – Zayn balançou a cabeça em sinal positivo e em seguida dando as chaves do carro.

Eu estava em pé encostada no vidro que era como se fosse uma proteção para aquele lugar que estávamos, dava para ver tudo de lá de baixo mais de lá não dava para ver aqui. Estava escutando o som abafado da música que vinha lá de baixo. O local era de festa claro, á única coisa que eu podia observar era as pessoas dançando, bebendo...e se drogando...
AI MEU DEUS, CLARO! como eu não pude perceber? Aquele pó que Zayn passou na minha boca só podia ser droga! Como eu não percebi isso antes?

– Sallie, vamos descer! Curtir essa festa!! – Zayn começou a gritar todo maluco, me pegou no braço e começou a andar, quando percebi já estávamos lá em baixo.
Zayn segurava minha mão enquanto ficava conversando com uns adolescentes, uns segundos depois jogaram um pó na mesa Zayn se abaixou e sugou aquele pó todo com o nariz... Porque ele tava se drogando tanto?

– SALLIE!! abre a boca vai – ele segurou meu queixo e com meio saco com um pó branco na mão.

– Não Zayn, não acho que seja necessário e...

– Faz o que e to mandando SALLIE! – então ele apertou meu maxilar para me forçar a abrir a boca e em seguida jogando na minha boca, então ele sussurrou ao meu ouvido. – A cocaína faz o mesmo efeito quando você coloca ela na boca, calma sua boca vai ficar um pouco dormente... – ele disse em seguida mordiscou a ponta da minha orelha. – Apenas aproveite o dia. – ele falou alto desta vez.
Alguns minutos se passaram e eu já sentia minha linguá formigar de tamanha dormência.

– Não sinto minha linguá! – falei com a voz toda embolada.

– Tudo bem, eu falei apenas tente esquecer a dormência, daqui a pouco passa. – falado isso eu me sentei na cadeira e fiquei observando como as luzes se moviam pelo local... Até ficar DOIDONA.
Primeiro comecei toda maluca na cadeira, comecei a rir de tudo do nada, e fiquei com tiques no meu pé, comecei a pular e me joguei nos braços de Zayn.

– Nossa haha! você tá muito loucona. – e ele ria sem parar de tudo que eu estava fazendo por causa da droga.

– Tudo culpa sua.

– Não posso fazer nada se você é fraca para a droga. – ele falava rindo e rindo. – Vamos aproveitar logo. – então ele me puxou pelo braço correndo até um canto desconhecido por mim.

Me deparei no meio de todo mundo, ele me levou onde todos estavam dançando e cantando a música que o DJ tocava, que eu conheço muito bem, costumava escutar todo dia antes de ser sequestrada. Arctic Monkeys R U Mine? Nossa a música é maravilhosa simplesmente viajo escutando ela.
Zayn começou a pular na minha frente sem tirar os olhos de mim, fechei os olhos e comecei a me balançar no meu ritmo tentando sentir a música mais ainda, eu tenho essa ligação com a música. Abri meus olhos novamente para observar Zayn e ele ainda continuava olhando para mim.

– Que foi? – falei gritando devido o som alto.

– Nada, só estou te observando. – Coloquei um pequeno sorriso em meus lábios e fechei meus olhos novamente. Então senti uma força me puxar pela cintura me fazendo abrir meus olhos rapidamente por ter sido pega de surpresa. Ficamos ali parados um olhando para o outro, foi como se o tempo tivesse parado seu olhar me penetrava e eu suava frio, senti suas mãos indo de encontro ao meu rosto, ele me puxou de vagar e então me beijou... Não era aquele beijo afoito de sempre esse foi lento e calmo, oh céus Zayn beijava muito bem, eu não queria estar em outro lugar. Ele passou a segurar minha nuca enquanto me beijava a outra mão se direcionou a minha cintura, ele à apertava e eu arfei em seu ouvido com o intuito de provoca-ló.
Zayn parou de me beijar dando um beijo em meu pescoço.

– Volto já, não saia daqui. – ele disse e em seguida sumiu da minha vista. Como ele confia em mim? Eu poderia a qualquer momento fugir.
Fugir? Não passou pela minha cabeça... Eu estava com vontade de me soltar mais como Zayn havia falado para mim mais cedo. Cheguei a um grupo de jovens que estavam se drogando ali perto, maconha, cocaína... E outras drogas que eu não conhecia. O que está acontecendo comigo? Porque eu estou fazendo isso?

[...]

Zayn estava demorando muito, onde ele tinha se metido? Resolvi sair para procura-ló, esse lugar é meio grande mas não é impossível. Fui em todos os lugares possíveis os únicos que eu não fui, banheiro masculino e aquele lugar lá em cima onde fui assim que cheguei aqui. Decidi ir lá em cima primeiro, era o menos pior melhor que entrar no banheiro masculino.
Eu estava subindo as escadas e comecei a escutar vários gritos abafados pelo som alto, aquilo era o que eu estava pensando? Parei em frente a porta e olhei para os arredores para verificar se não tinha nenhum segurança ali por perto. Abri a porta vagarosamente para não me verem ali, uma vaga se fez presente e eu coloquei minha cabeça ali, direcionei meus olhos para o sofá e a cena que eu vi me fez empurrar a porta com toda a minha força, fiquei sem reação meu coração estava a mil por hora, sentia meu coração pular da minha boca e então soltei um grito.

MAS QUE PORRA É ESSA?

 


Notas Finais


O QUE ACHAM QUE É???? GOSTARAM DO CAP??? ain ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...