1. Spirit Fanfics >
  2. Switch up >
  3. Conflitos

História Switch up - Conflitos


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Um super obrigada aos 12 favoritos, as 92 visualizações e em especial aos comentários! Gente eu costumo não me deixar levar pela quantidade de comentários, mas realmente amo quando vocês expõem o que estão achando da fic e prometo estar sempre aberta a sugestões e pedidos ok?
Love you all:
~kmilinha_cmp
~izabella_2016
~Jujuzitah
~darktimws
~guria406
~juhlidia

Capítulo 2 - Conflitos


Wanda.

Todos pareciam tensos de mais com o retorno de Bruce, essa tensão só serviu para causar confusões. O pior é que eu conseguia sentir os pensamentos de Bruce, apesar de não o conhecer bem eu sabia que ele não estava aqui por vontade própria e seu humor me dizia que algo grande estava por vir.

Toquei o braço de Steve e só apontei com a cabeça na direção de Tony, ele precisava parar Tony antes que a conversa fosse mais desviada do real propósito.

- Tony! – Repreende Steve. – Não é hora, vamos ao que interessa que é Thor...

- Sabe que não concordo com você picolé? E honestamente pensei que você fosse um dos que entenderiam minha mágoa, afinal de contas não foi você que serviu de consolo por meses para...

- Já chega Tony! – Diz Clint e Tony se joga em um sofá próximo cruzando os braços e se assemelhando a uma criança emburrada. Bruce respirou fundo e respondeu sem olhar para ninguém.

- Depois de Utron eu fiquei isolado novamente, só que dessa vez em uma tribo indígena no Brasil, passei um ano ou mais lá em perfeita paz e sem uma única vez precisar de Hulk novamente. Eu sei que deve ter sido difícil pra vocês, mas não tem idéia do que é não ter controle de si próprio, por onde passar levar destruição e morte, mas em fim... Há alguns meses atrás Thor me procurou dizendo que precisava de ajuda para resolver alguns problemas em Asgard. – Ele respira fundo e continua. – Vocês estavam se matando aqui por conta daquele tratado fajuto e honestamente ele era quem precisava de uma real ajuda, ele não pediria pra escolher entre team Cap e team Iron Man, o que ele me pediu não foi que atacasse aos meus amigos e sim que eu o ajudasse a manter inocentes vivos. Esse é o único motivo pelo qual eu me prontifiquei a trazer Hulk de volta...

- Então está me dizendo que eu deveria deixar um lunático impune depois de ele tentar incriminar meu melhor amigo e que Tony deveria ter deixado de lado todas as crenças dele e simplesmente deixar o governo corrupto agir? – Fala Steve com sua voz firme, mas mostrando tranquilidade. – Sim, estávamos um contra o outro e Sim, ambos tomamos atitudes erradas. Porém ambos estávamos defendendo aquilo que acreditávamos ser o certo, se eu, Tony, Sam ou qualquer outro dessa sala não quisesse se impor e defender o que acredita ser o correto nunca teriam se tornado vingadores para começo de conversa!

- E foi exatamente por isso que fugi! – Diz Bruce um pouco mais alto. – Eu não queria ser um vingador! Eu não quero! Isso me foi imposto por vocês na primeira vez em que Loki se fez conhecido e desde lá que eu buscava o momento certo para cair fora…

- Vamos voltar ao centro da conversa garotos, vocês estão muito mais preocupados em discutir sobre essa guerra civil do que em resolver o problema. – Digo me fazendo ser ouvida..

- Muito bem então! Loki se concertou, passou a ajudar Thor em várias missões e em uma dessas ele resgatou uma garota que foi abrigada pela família deles até que ela estivesse curada de enfermidades adquiridas quando sua aldeia foi saqueada. Loki se apaixonou pela garota e acertou um jantar para apresentá-la a família real como sua noiva, só que no dia do tal jantar ela hipnotizou a todos que estavam lá.

- Isso está muito confuso, ela é uma bruxa? – Pergunta Visão.

- Eu não acho que tenhamos tempo para que eu conte todos os detalhes, o que precisam saber é que ela de alguma forma tem poder, assim como Wanda e você, Thor só não foi atingido pelo tal feitiço também porque no momento do ocorrido estava checando Jane, quando se deu conta do ocorrido a garota já tinha ido embora com praticamente todos os guerreiros e o exército do rei, ficando pra trás somente o próprio rei que está em uma espécie de coma.

- Certo, então por isso ele pediu sua ajuda? – Pergunta Steve.

- E pelo fato de que vocês estavam se matando aqui e ele não queria intervir causando maior confusão! – Fala Bruce um pouco irritado.

- Talvez se vocês tivessem vindo aqui e dito que existia um problema maior do que um tratado feito pelo governo a se preocupar, a guerra não teria acontecido e Rhodey não teria se ferido. Talvez nem o problema que vocês estão passando agora existisse porque poderíamos ter resolvido tudo isso! – Diz Natasha forçando a todos se voltar para ela e sua forma autoritária de falar, ela acabara de entrar na sala e ouviu apenas parte da conversa.

A mente de Bruce começou a ficar ensurdecedoramente alta quando viu Natasha entrar no local, eu podia sentir a confusão e surpresa que foi exposta a todos quando ele finalmente resolveu abrir a boca.

- Natasha? – Bruce diz e agora são os pensamentos de Steve que começam a ficar insanamente barulhentos, Natasha nunca demonstra descontrole e agora não era diferente. Sua posi fria e desinteressada continuava a mesma, mas eu sabia que a diferença é que ela sabe como silenciar os próprios pensamentos.

- Ola Banner! – Diz ela formalmente, mas então se vira em direção a porta de saída sem dizer mais uma palavra, antes de ela chegar propriamente do lado de fora da casa ouvimos o som dos motores de um jato que posa em frente a casa. Ao sairmos vemos Natasha recebendo Cho com equipamentos hospitalares e logo atrás dela descem também no mesmo quinjet Jane e Darcy.

Jane estava chorosa e preocupada, por isso Cho teve que praticamente seda-la com calmantes, ela estava com uma barriga enorme, de seis meses eu diria, o que surpreendeu a muitos já que não a víamos a mais de um ano e achávamos que Thor estava afastado da terra por todo esse período. Devido a seu estado Natasha e Darcy a ajudaram a entrar na casa e subir as escadas em direção aos quartos.

Ficamos em silêncio quando Cho passou por nós com cara de poucos amigos e apenas nos cumprimentou com um aceno de cabeça.

- Não poderiam me avisar que a esposa de Thor está grávida e ainda por cima corre riscos? - Sussurra ela ao chegar perto de Tony e Steve.

- Nós não sabíamos Helen, acha mesmo que somos estúpidos a esse ponto?

- A esse ponto não! - Helen sai sem responder mais nada seguindo na mesma direção em que a minutos atrás os outros foram.

Quando me voltei para a sala vi que Bruce permaneceu lá, se recusando a descansar ou interagir conosco, quando foi informado que tinha um quarto disponível para seu descanso ele alegou que segundo nós ele já tinha tido bastante descaso e agora precisava apenas de um computador e internet para tentar encontrar algo sobre essa mulher. Pediu a Tony um Laptop e eu me prontifiquei a ir buscar.

- Bruce eu preciso que entenda que apesar da forma como alguns falaram com você nada disso ou do que aconteceu anteriormente foi culpa sua! Todos cometemos nossos erros e não a porque ficarmos nos culpando, apenas me dê um tempo para conversar com eles e tudo irá voltar ao normal! – Diz Steve enquanto estou saindo e é exatamente por isso que ele é nosso líder, afinal de contas quem mais trataria seu concorrente assim tão amigavelmente?

Subo as escadas e vou até meu quarto pegando o computador, na volta trombo com Visão que me observa com preocupação estampada em sua testa vincada.

O que há? - Me pergunta.

- Nada Vis! - Digo, mas falho drasticamente ao sentir meus olhos secos e pesados pelo cansaço.

- Está fazendo de novo! - Ele tira suas próprias conclusões. Nos treinamentos que vim fazendo eu consegui adquirir uma nova forma para o meu poder, eu consigo acalmar ou agitar aqueles ao meu redor. Conseguia lidar calmamente com essa ideia por um dia inteiro se meu objeto fosse um indivíduo apenas, mas agora eu tentava controlar as emoções de mais de uma dezena de pessoas ao mesmo tempo e estava começando a me esgotar por isso.

- Eu estou bem Vis, iremos descansar pela noite e amanhã acordarei renovada, vai ver.

- Descanse agora! - Ouço Natasha de dentro de um dos quartos, ela sai e estende a mão em direção ao computador.

- Não precisa Nat, eu estou bem, de verdade.

- Wanda você é a mais forte e a que possui mais potencial dentre nós, precisa descansar sua mente muito mais do que seu corpo e como sua supervisora em treinamentos estou te dando a ordem de descansar.

- Ela está certa! - Diz Visão passando um braço ao meu redor, mesmo relutante estendo a mão com o computador na direção dela, mas antes de soltá-lo pergunto.

- Como sua amiga eu quero que me responda honestamente. - Natasha e seus enormes olhos verdes já sabiam o que eu iria perguntar e me poupou as palavras.

- Eu estou bem! Não há nada ou ninguém que vá destruir aquilo que consegui! - Sorri ao ouvir isso, mas ela apenas deu as costas com o laptop e desceu as escadas.

- Como pode dizer que é amiga dela quando ela te trata com tanta frieza? - Pergunta Visão me fazendo rir.

- Amizade não se forma a partir de simpatia ou carinho visão, se forma a partir de confiança. Eu sei que ela está ali por mim se eu precisar da mesma forma que eu estarei por ela e isso é mais que o suficiente!

- E eu a amo Wanda! - Ele diz e me estico um pouco para lhe alcançar os lábio.

- E eu a você Vis, agora vamos descansar um pouco sim?

Steve

Tentei conversar um pouco com Bruce quando ficamos a sós, nossa conversa foi apenas sobre coisas relativas ao que ele presenciou da Bruxa e do que ela poderia fazer o que se resumiu a quase nada já que o que ele sabia vinha basicamente do que Thor o disse, em um dado momento ele se calou e vi sua expressão transformar-se em surpresa, ele olhava além de mim, atrás de mim quase como se um fantasma tivesse entrado na sala, mas eu sabia bem o que ele avistou, pude ouvir o som dos saltos de Natasha, não precisei me virar para ter essa certeza. Apesar de confiar completamente em Natasha, estava temendo o que esse retorno de Bruce poderia impactar no grupo, mas principalmente em meu recente relacionamento com ela.

- Hey! – Diz ela passando um braço por trás de mim e se esticando para um rápido beijo, eu estava na porta da sala e Bruce sentado no sofá. – O computador que pediu!

Ela caminha até ele e entrega o computador a Bruce que ficou tentando disfarçar o incômodo ao vê-la comigo, mas fiquei feliz que ela não mudou nada porque ele retornou, isso me mostra que ela não se arrepende.

- Como está Jane? – pergunto trazendo a atenção dela pra mim.

- Ela viu Thor, mas o estado dela não a ajuda muito em manter a calma... Se eu soubesse jamais a teria informado!

- Você agiu certo! Se fosse você na situação dela tenho certeza que também não gostaria de ser deixada no escuro. – Ela dá de ombros e ameaça ir embora.

- Natasha? – Bruce chama e ela se vira normalmente com um olhar questionador. – Posso falar com você?

Ela me olha sorrindo e mais uma vez me dá um selinho que apesar de ela não ter dito uma só palavra sinalizou que eu deveria deixá-los a sós para a tal conversa, mesmo a contragosto sai e os deixei na sala indo para o quarto que Tony disponibilizou a nós dois.

Com Natasha as coisas eram muito preto no branco, apesar do que o que todos julgam, ela não teve dificuldades em responder a primeira vez que disse que a amava, ela foi firme e consciente em sua resposta, assim como foi firme quando surtei por vê-la transitando dentro da torre com shorts que julguei curto demais e ela me retrucou que não deixaria de vestir a roupa que achasse confortável por minha causa. Era quase tão honesta quanto uma criança, se não gostou de algo ela me diz, se gostou ela me diz. É algo bom e as vezes chega a ser ruim porque dessa forma se ela precisar mentir ninguém vai descobrir, nem mesmo eu.

Subi até o quarto e tomei um banho longo e quente tentando pôr meus pensamentos em ordem, a final de contas amanhã teria que dar a todos uma luz que eu ainda não tinha encontrado.

...

Natasha

Do momento que vi Hulk caindo do céu até agora esse foi o primeiro momento que ele notou minha presença? Claro que não, então porque ainda estava tão surpreso? Talvez tenha notado somente agora que consegui seguir em frente independente de qualquer decisão que ele tenha tomado.

Eu sabia que mais dia, menos dia essa conversa iria ter que acontecer, mas não queria que fosse depois de quase todos os nossos amigos o terem dado esporros porque assim como eles essa era a minha vontade, mas Bruce estava ali ferido e frustrado.

Vi Steve sair da sala e ainda permaneci em pé, Bruce indica a cadeira a sua frente para que eu sente e o obedeço sentando de pernas e braços cruzados e permanecendo em silêncio por algum tempo.

- Não vai dizer o quanto eu fiz errado em ir embora ou o quanto a guerra civil foi minha culpa? – Me pergunta ele.

- Já ouviu isso de vários dos nossos amigos, não acho que minhas palavras farão efeito...

- Então... Como você está? – Eu não queria perder a paciência e por isso balançava a perna que descansava sobre a outra e o respondi sem encará-lo.

- Estou bem Bruce! Chegue ao ponto! Tenho que verificar Jane novamente antes de me recolher!

- Você e Steve...

- Sim! Estamos juntos! Pensou que eu ficaria a sua espera por quanto tempo? Ou achou que eu não estaria bem com ele e sim só com você? – Ai sim minha paciência se esvaiu de vez.

- Bem... Não! É só que... É difícil ver que está tão bem sem mim. – Ele diz com uma risada fraca e triste.

- Deveria ter pensado duas vezes antes de desaparecer no mundo sem dizer uma palavra sequer! – Levanto irritada e passo a encarar a janela.

- Eu não sei como poderia reparar meus erros com você ou com todos os outros e foi justamente pela minha imensa habilidade de estragar tudo a meu redor que eu fugi depois de Ultron!

- E é por isso que perde tudo o que consegue, você tem medo! Eu tinha medo Bruce, no dia em que te confessei sobre a minha infertilidade, que te convidei pra fugirmos, aquilo era meu desejo de ter algo normal falando mais alto, mas eu lhe agradeço por isso porque quando vi que meu trabalho ainda não tinha acabado percebi que não é hora para uma vida  ordinária. Eu não consigo mais ver o mundo caindo em pedaços e me manter de braços cruzados.

- É! Você tem razão! E eu agi por medo, na maioria das vezes essa é minha única motivação, medo de que você não ficasse viva, medo que se ficasse viva e fugíssemos eu perdesse o controle tempo suficiente pra deixar Hulk tomar o controle novamente...

- Então eu sou a culpada?

- É! Foi você quem ocupou meus pensamentos no momento que eu fui te resgatar e eu não queria outra coisa a não ser te tirar daquela confusão, te levar para um lugar seguro, em nem um momento passou pela minha cabeça a segurança das milhares de pessoas em perigo, somente você era meu foco.

- Bruce? – Eu me viro pra ele controlando a respiração. – Eu não preciso de um protetor!

- Eu sei, mas não pude evitar, eu te amava Nat! Eu ainda te amo! - Ele nunca tinha me dito isso, nós não tivemos oportunidade de desenvolver nada profundo o suficiente para que ele sentisse a necessidade de me dizer algo assim e dizer agora não era justo comigo, não agora que tenho Steve.

- Você sabe quem é o general Ross certo? – Mudo o foco da conversa.

- O líder da ideia do tratado? – Ele me encara sem entender.

- Também, mas ele é o pai de Betty Ross. - Ele arregalou os olhos em minha direção. - Ela me procurou depois que resolvemos os problemas do tratado e me perguntou de você.

- Betty? – Ele olhou pra mim tão fora de sintonia que eu apenas completei o que eu queria dizer.

- É! Sua ex! Eu disse a ela que não sabia do seu paradeiro, mas que se ela o encontrasse dissesse para ir ao inferno, porém vejo que já passou tempo suficiente lá, então deixe seus medos de lado e ligue pra ela! – Peguei um bloquinho ao lado do telefone fixo da sala e anotei o numero dela, coloquei o bloco a sua frente na mesinha de centro e saÍ de lá.

Me dirigi primeiro a enfermaria improvisada onde agora tínhamos Jane com sedativos e Thor sendo monitorado por aparelhos. Ellem verificava o estado de Thor e fazia anotações em uma prancheta enquanto Hill conversava com Darcy.

- O que aconteceu especificamente? - Pergunta Hill.

- Absolutamente nada de extraordinário, ele sempre vai e volta, não é nem uma novidade, mas em uma noite ela acordou de um pesadelo chorando bastante e nesse dia ele não estava na terra. Tentei consolá-la da melhor forma possível, mas ela não se acalmava de jeito nem um. Pela manhã tive que levar ela no hospital e o médico nos informou que ela teve um descolamento na placenta e que poderia ser causado por impacto, mas ela não caiu nem nada.

- Ela te esconderia se tivesse acontecido? - Antes de Darcy responder eu as interrompo.

- Não conscientemente, não podemos esquecer que essa tal bruxa pode estar de olho na família real de asgard e se ela sabe que Thor tem um filho a nascer na terra a Jane pode ser um alvo. Fora que não sabemos exatamente o que essa  bruxa é capaz.

- Você pode estar certa! - Diz Maria e se volta para Darcy. - Descanse um pouco

 


Notas Finais


Gente se alguém percebeu deve ser um ninja, mas eu fiz uma pequena referencia ao crepúsculo rsrs, quem descobrir poderá dizer sobre qual ship farei o capito seguinte, ou pelo menos boa parte dele rsrs.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...