1. Spirit Fanfics >
  2. Switched Lovers >
  3. Um dia com ele... - Parte dois

História Switched Lovers - Um dia com ele... - Parte dois


Escrita por: Sally_in

Notas do Autor


Olá~~~Então estamos aqui com mais um capítulo! Esse vai ser mais longo <3 Juro hahaha' aproveitem!

Ps: Eu já sei uma OST perfeita para a fanfic, vou fazer uma lista de OSTs para assim colocar aqui para escutarem (ou não) <3

Capítulo 9 - Um dia com ele... - Parte dois


HyeJung

11:56 AM

Havíamos chegado no local, saí do táxi e o mesmo saiu em seguida, pagando ao motorista que contou o dinheiro e em seguida foi embora. Ele olhou para o relógio e abriu um sorriso, parecia que não estávamos atrasados e sim na hora certa. Não disse nada, apenas seguiu seu caminho e eu o segui, estava nervosa, fazia tempo que não vinha para o shopping e da última vez que eu vim... Estava com a YeRin. Era inevitável, todo lugar que eu fosse iria sempre ter alguma lembrança com a mesma.

- Eles chegaram! - estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei que já havíamos chegado no local, Luhan veio animado me abraçar e eu apenas o abracei. - Wow, está tão linda! - ele comentou se afastando e rindo.

Percebi os outros garotos ali e apenas me curvei um pouco, escutei a risada do Tao, ele tocou em minha cabeça.

- Não precisa dessa formalidade. Mas me chame de Oppa. - ele disse.

- Ela não vai te chamar assim. - Sehun se intrometeu, colocando as mãos em seu bolso. Todos os garotos olharam para o mesmo, Tao apenas tirou sua mão da minha cabeça e suspirou.

Sehun era como uma bomba, ele poderia explodir há qualquer momento, em qualquer lugar... Era difícil falar com ele e até mesmo impossível prever o que ele iria fazer depois. Se ele iria te abraçar ou te dar um tapa. O mesmo se virou e começou a andar para a praça de alimentação, todos seguiram na direção dele, inclusive eu. 

- Não se preocupe. - Luhan disse, ele estava ao meu lado, eramos os últimos. - O Sehun nem sempre foi assim. 

- O que aconteceu? - perguntei curiosa. Eu queria saber mais sobre ele.

- Eu sou amigo do mesmo há muito muito tempo. Somos amigos de infância. Ele era um garoto alegre e divertido, cuidadoso e prestativo, educado... Gentil. E não um mula que nem é agora. Ele era super inteligente, mas ele queria ser dançarino, na verdade ele queria ser um Idol.. Tanto que tentou fazer várias audições, porém seu pai sempre descobria e o proibia. Sua mãe sempre foi bem liberal e o permitia fazer o que quisesse. Até que um dia, sua mãe, sua avó, e sua irmã mais nova foram viajar. Metade da família do Sehun não é daqui de Seul e sim de Busan. Sehun também iria para a viagem, mas teve que cancelar por algumas coisas que aconteceram. Antes da viagem, ele brigou com sua mãe e o mesmo nunca pediu desculpas.. Ele jurou para si que quando ela voltasse iria pedir perdão, mas ela nunca voltou. - Parei de caminhar ao escutar a última frase, levantei meu olhar que até agora estava no chão e olhei para o garoto em minha frente. - Um acidente aconteceu, o carro capotou e explodiu. Todos que estavam no carro morreram. O pai do Sehun começou a enlouquecer... E tudo ficou pior quando o mesmo o abandonou, durante um ano inteiro. Depois ele voltou. Porém o Sehun já não era mais o mesmo. Seu pai tenta se matar quase sempre, por isso o Sehun dá remédios para ele e o ocupa trabalhando em sua empresa. Sehun agora quer ser o garoto perfeito para seu pai. Só eu sei disso, os outros garotos não sabem. Na verdade, no nosso grupo o menos que fala é ele. 

Nós ainda estávamos parados ali, olhei para frente e percebi que os outros estavam bem mais afastados, voltei o olhar para Luhan, eu não sabia o que falar.. Provavelmente se o mesmo descobrisse que seu amigo me contou, ele iria enlouquecer, eu entendo que nem sempre devemos contar tudo para nossos amigos para eles não se preocuparem, mas ele precisam saber. 

- Por favor, não conte para ninguém. - Luhan pediu, como se estivesse lendo meus pensamentos. 

- Hey vocês! Vamos logo! - O Jongin gritou, fazendo minha atenção voltar para o mesmo. Abaixei a cabeça e dei uma pequena corridinha para alcançá-los. 

13:30 PM

Depois de ter almoçado no Shopping e andando um pouco pelo mesmo, decidimos ir até uma casa de jogos que ficava perto dali, eu segui o caminho todo calada, pensando. Mas eu estava ali para me divertir, então deixei meus pensamentos de lado e vi uma máquina para pegar pelúcias, eu adorava pelúcias e eu queria um! Caminhei até a mesma e abri um enorme sorriso. Passei minha pulseira pelo leitor de códigos e tentei uma vez, porém não deu muito certo.

- Está fazendo isso errado. - escutei sua voz, mas não tinha coragem de encará-lo. - Deixe-me ajudar. - ele se aproximou de minhas costas, eu gelei ali mesmo, suas mãos pegaram no controle do brinquedo e foram se guiando, ele era tão bom naquilo... Dava até inveja, eu podia sentir sua respiração e ouvir seu coração, e ainda sentir seu cheiro. Abri um pequeno sorriso, mas senti que a atmosfera havia mudado.

Olhei para o lado e vi a YeRin ali, meus olhos se arregalaram e meu coração bateu rápido, com tivesse entrado em apuros, o Sehun olhou para ela também e em seguida vi a silhueta do BaekHyun ali, junto com a mesma. Mordi meu lábio inferior, eles estavam tão juntos, desviei meu olhar para baixo, senti a mão do Sehun segurar a minha e então ele me puxou para longe dali, eu não levantei sequer uma vez o olhar para eles. 

 

YeRin

13:42 PM

- Tem certeza que está tudo bem? - BaekHyun perguntou, vendo minha afeição de tristeza.

- Sim. Estou bem. - disse, caminhando até a máquina que os dois estavam, abaixei-me e peguei o urso que o Sehun havia pego para a mesma. Ele era rosa e tinha um coração que estava escrito; I love u. Apertei o mesmo contra meu peito e senti uma imensa vontade de chorar, o garoto ao meu lado alisou meu cabelo e então fez com que meu rosto descansasse sobre seu ombro.

Eu não estava chorando por ver os dois juntos, eu confesso que fiquei incomodada, mas eu estava chorando pelo simples motivo da mesma estar me evitando e se afastando de mim, ela olhou e apenas foi embora como se eu nem estivesse lá. Eu não posso chorar. Afastei-me do BaekHyun que pareceu surpreso e limpei minhas lágrimas. 

- Ela é minha amiga. - disse, e então fui atrás dela no local. 

Eu a procurei em todos os cantos possíveis, em todos os lugares, até mesmo no banheiro, mas ela não estava lá. Peguei meu celular e então disquei para o seu número, chamava e chamava, porém não dava em nada. BaekHyun me seguia e até mesmo tentava me ajudar a procurá-la, ele pediu para o Chanyeol fazer o mesmo. Não só ele, como os outros também ajudaram a procurar, até mesmo na parte do boliche que haviam poucas pessoas. 

- Ela não tá aqui. - JongDae falou, exausto por procurar tanto. 

- Ela deve ter ido embora.. - Chanyeol disse. 

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para ela;

" Por que está agindo desse jeito? Huh? "

- Vamos para minha casa, talvez lá seja melhor. - Chanyeol disse, chegando perto de mim e passando sua mão sobre meu ombro. - Não é, Rinzinha? - ele abriu um enorme sorriso e puxou meu nariz. Eu ri de sua atitude infantil. 

- Vamos para casa dessa girafa, talvez tudo fique melhor. - KyungSoo falou, e o mesmo deu um peteleco em sua testa, os dois riram. 

- Vamos. - disse, ainda segurando o ursinho. 

 

14:03 PM

Chegamos na casa do Chanyeol, era bem grande, e ao mesmo tempo confortável, era realmente uma casa de nerdhaviam vários posters de jogos e de animes, uma estante inteiramente cheia de mangás, uma outra com apenas jogos, sua televisão era enorme e haviam vários consoles, eu fiquei impressionada com tudo aquilo.

- Legal, né? - ele percebeu meu entusiamo. - Ainda tem mais no meu quarto. - ele falou, rindo. - Vamos jogar o que? Maninha vai na cozinha e pega os doces e salgados que fizemos. - ele falou, sorrindo. - Sentem-se!

A sala dele era bem grande, por isso alguns se sentaram no chão e outros no sofá, eu me sentei no sofá junto com o BaekHyun. Uma coisa que eu havia notado desde que nos encontramos é que havia tristeza no olhar do garoto ao meu lado, provavelmente sobre sua mãe. 

- BaekHyun, sua mãe está melhor? - Yifan perguntou, sentando-se ao seu lado. Como assim?

- Sim. Ela está bem. - Baek deu um sorriso forçado, percebi também que suas mãos começaram a tremer... Não me diga que... Eles não sabem? 

- Melhoras para ela. - o garoto deu um pequeno tapa nas costas dele, levantando-se. 

O mesmo virou seu olhar para mim e me encarou por alguns segundos, abrindo um pequeno sorriso, eu toquei em seu rosto o alisando, ele era tão bebezinho. O mesmo era bem animado, porém quando algo o incomodava ele ficava quieto, como alguém não percebeu que tem alguma coisa errada com ele? 

- Por que não se vestiu de mulher ontem? Estávamos esperando. - Chanyeol falou, vendo que eu estava alisando o rosto dele. - Ops... Desculpem. - ele riu em seguida. 

Soltei o rosto do mesmo e desviei meu olhar para o chão, estava envergonhada. BaekHyun olhou para o Channie e apenas inventou uma desculpa qualquer, eu sabia que ele não havia feito aquilo por estar triste demais, até quando o mesmo me beijou ele estava triste, porém pude perceber que uma chama acendeu seu coração. 

A irmã do Chanyeol chegou com várias comidas e colocou sobre o centro da sala, como se fosse uma pequena festinha, ela pegou bebidas e colocou no local também e em seguida se levantou e foi para seu quarto.

- Podemos fazer agora o barulho que quisermos! - Chanyeol gritou. 

- Não podem não! - Sua irmã gritou de volta e todos riram. 

Os garotos começaram a conversar e discutir o que iriam fazer agora, menos o moreno, ele apenas se levantou e foi até a varanda. Eu me levantei e apenas o segui, ele olhava para a rua que estava vazia, sentou-se na cadeira que havia ali ainda olhando para a rua. Eu olhava para o mesmo, ele não parecia estar tão bem.

- BaekHyun, vá para casa...

- Ela se matou. - me interrompeu, prendendo o choro. Eu fiquei imóvel, apenas o olhando, não sabia o que falar, fazer ou como agir. - Os médicos falaram que ela não iria se curar, por isso... Ela se matou. Ela ligou para mim antes, mas eu não atendi. Ela mandou mensagens, mas eu não respondi... Se eu tivesse respondido. - o mesmo começou a chorar, ele chorou bastante, mas tentava fazer o menor barulho possível... E eu não aguentava ver aquilo. 

- BaekHyun.. - murmurei. Aproximei-me dele e então toquei em sua mão. 

Chanyeol apareceu, estava com um enorme sorriso, mas ele sumiu ao ver seu amigo ali chorando, levantei o meu olhar para o mesmo que correu até o moreno e tentou saber o que estava acontecendo, ele pediu para que eu pegasse um copo d'água, eu corri para dentro e fui pegar, assim que voltei entreguei para o mesmo. Chanyeol estava desesperado pelo seu amigo, que chorava e chorava. Wifan apareceu em seguida e foi até o mesmo para tentar acalmá-lo. Eu não conseguia fazer nada a não ser ficar parada. O vendo chorar.

 

HyeJung

16:33 PM

Todos já estavam em suas casas, menos eu e o Sehun, ele queria me levar para ver uma linda paisagem - que poucos conseguiam ver ali em Seul -. Ele me levou para o topo de um prédio, eu estava com medo, porém ele pediu para que eu não ficasse. Iriamos ver o por do sol ali, ele jurou que era a visão mais bonita do mundo. Mas meus pensamentos apenas estavam na YeRin, eu queria me desculpar.. Fui tão idiota esses dias. 

- É aqui. - ele falou apontando para o edifício. Caminhamos e então ele teve permissão para entrar, eu apenas o segui. 

Pegamos o elevador e fomos para o último andar, porém precisávamos pegar uma escada para poder ir até o terraço. Eu achava que era proibido, porém haviam mais pessoas por ali, muitos eram casais. Senti-me um pouco incomodada, porém nada disse. Fui com ele até um banco e sentei-me, dava para ver perfeitamente o por do sol, o vento ali era gostoso, e a visão de Seul era linda. 

- O que aconteceu com você e com a Yerin? - ele perguntou.

- Nada... - respondi, olhando para baixo. 

- Levante a cabeça, ou vai perder a parte mais linda. - disse e eu apenas o obedeci. 

- Sehun... Como era sua irmã? - perguntei, percebi que o semblante em seu rosto foi alterando aos poucos, ficando um tanto... que séria. Droga, ele vai explodir? 

- Quem te contou? Foi o Luhan? - sua voz agora estava pesada e fria. Parecia completamente outra pessoa, aquelas palavras acertaram meu coração como uma flecha.

- Não o culpe. - falei. - Por que esconde isso? - perguntei, porém me arrependi logo em seguida. 

- Não é da sua conta. - ele respondeu, áspero. 

- Existem pessoas que te amam e que podem te ajudar! - falei, virando-me para ele. Ele é tão estúpido assim que não consegue perceber? 

- Você é tão idiota assim? Existem várias pessoas que não vale a pena confiar. - ele retrucou. 

- Claro que existem!

- É mesmo? Então por que você está afastada da YeRin? Por que ela não te contou que o Baek a beijou? Grande amizade essa que vocês tem. Super confiante. - Não aguentei ouvir aquelas palavras saírem de seus lábios, eu fiquei com muita raiva que fui capaz de dr um tapa nele, em seu rosto, mas foi tão no calor do momento que eu apenas me levantei rapidamente e vi a marca vermelha surgir em seu rosto. - Não aguenta a verdade? - ele falou, seco. Sehun não explodiu, ele se guardou, criando uma bola de gelo sobre si.

- Eu odeio você. - quase cuspi as palavras nele, dei meia volta e sai dali, abri a porta e desci as escadas, eu não quis saber de levador eu apenas desci correndo. 

Eu não acredito que eu estava quase me apaixonando pelo Sehun, ele é do tipo de garoto que eu mais detesto. Imprevisível, idiota, desprezível. Eu não consigo aceitar que um dia ele já foi gentil e meigo.. Meu rosto estava completamente molhado pelas minhas lágrimas, e eu estava em um lado de Seul que eu nunca na minha vida havia vindo antes, como iria voltar para casa? Estava parecendo um mendigo.

- Moça! Moça! - um homem que estava vendo algumas pulseiras me parou. - Leve! Leve! - ele colocou uma em meu braço. - Um presente. Essa pulseira é impossível de torar ou de sair. Apenas quando encontrar seu amor verdadeiro ela vai se torar naturalmente. Tome, leve! - ele colocou a pulseira em meu braço, mas nada pude falar, quando ia dizer que não precisava ele foi embora.

- Eu não acredito nessas coisas. - murmurei tentando tirar a pulseira do meu pulso, porém ela parecia não querer sair. - Merda.

Suspirei encostando-me na parede de uma loja qualquer. Estava chorando bastante. Eu só queria ir pra casa.

- HyeJung! - escuto a voz dele, mas tudo o que faço é me levantar e sair correndo. - Espera! - ele disse.

- Não! - respondi. Eu não entendia o mesmo. Era impossível entender.

Desci algumas escadas, porém estava de salto, e ele era bem mais rápido que eu, conseguiu me alcançar e pegou em minha mão, puxando-me contra minha vontade, ele segurava forte meu pulso que doía. 

- Me solta! - gritei, o mesmo apenas soltou de leve meu pulso.

- Desculpe. - ele disse. Nesse tempo todo, eu nunca havia escutado o mesmo pedir desculpas... A não ser se fosse apenas por 'educação', eu nunca ouvi ele falar tal palavra com tamanho arrependimento em sua voz. Ele se aproximou um pouco, mas eu recuei. - Por que sempre está fugindo?

- Eu não posso. - respondi, olhando para o chão, sentindo ainda sua mão segurando meu braço.

- Quem disse que não? - ele levou seu dedo até meu queixo, fazendo minha cabeça se erguer e assim olhar para o mesmo, que tombou a cabeça para o lado e selou nossos lábios, por impulso eu fechei os meus olhos. Senti gotas d'água caírem sobre meu rosto e minha cabeça, estava chovendo? A mão do mesmo foi até o meu rosto e ali o alisou, seu beijo era calmo... Era como se ele fosse um leão, com a alma de um gato bebê. Ele se afastou e abriu um sorriso, a chuva caía cada vez mais sobre nós. - Vou te levar para casa. - O mesmo se abaixou e me pegou nos braços. 

- Espera... Me coloca no chão! - falei me debatendo.

- Se fizer isso novamente eu te jogo no chão. - ele disse, sério, mas logo abriu um sorriso. 

 

YeRin

17:02 PM

Estava na sala, olhando o chão, pensando em mil e uma coisas, quando vi o BaekHyun voltar, olhei para o mesmo e percebi que ele estava com uma atmosfera diferente, ele chegou em mim se sentou-se ao meu lado abrindo um sorriso. Acho que ele havia chorado tanto que acabou por estar bem, ele tinha prendido muito, e isso não é bom. Ele não falou nada, nem eu. Apenas ficamos nos encarando, abri um sorriso para ele que também abriu.

- Vou te levar em casa. - ele disse. Levantando-se.

- Acho que não vai dar certo. - Chanyeol falou, apontando para fora, estava chovendo bastante e até caindo raios, trovões e relâmpagos. - Esperem a chuva passar. 

- Talvez nem vá passar tão cedo. - a irmã do Chanyeol chegou e pegou o controle ligando a televisão. Todos os noticiários falavam sobre o que estava acontecendo, uma tempestade misteriosa no meio da primavera. E cientistas falavam que talvez a tempestade dure a noite toda.

- A noite toda? - perguntei, preocupada, peguei meu celular e fui tentar ligar para minha mãe, porém ela foi mais rápida.

- Não tente vir pra casa, apenas quando a tempestade acabar, okay? Se der, durma aí. - a única pessoa que ela deixava eu dormir na casa era a HyeJung, mas eu não respondi apenas disse "Okay". - Te amo, tome cuidado.

- Sua mãe? - BaekHyun perguntou, preocupado, eu respondi que sim. 

- Então... Vamos ter que ficar aqui até a tempestade passar. - Chanyeol disse. - Tudo bem pra vocês? - ele perguntou. 

- Sim. - respondemos, e em seguida todas as luzes se apagaram, não só da casa e sim da rua inteira. Acho que do bairro inteiro. 

- Que ótimo. - KyungSoo disse, sentando-se no sofá. 

 

HyeJung

17:22 PM

Chegamos na casa dele completamente encharcados, tirei meu celular do bolso e percebi que ele já não funcionava mais, joguei o mesmo no chão e sentei-me no mesmo. Como iria avisar para minha mãe? Respirei fundo e fechei os olhos.

- Parece que faltou luz. - ele comentou mexendo nos interruptores que não funcionavam. - Tome meu celular, enquanto ainda tem área. - ele me entregou.

Peguei e disquei o número bem rápido e tentei ligar, a mesma atendeu preocupada.

- Mãe! Estou bem. Mas meu celular está morto. - disse.

- Tudo bem, quando a chuva parar volte para casa! Ouviu? - ela disse, desesperada.

- Ta bom, mãe. Até mais. - desliguei o celular e entreguei para o mesmo que estava sem camisa. Assustada deixei o mesmo cair. - Coloque uma camisa! - falei.

- Vou colocar, agora troque a sua roupa ou vai ficar resfriada. - ele disse. 

A casa do Sehun era grande e moderna, realmente de alguém rico. Me sentia meio diferente ali, o mesmo jogou uma toalha para mim e uma camiseta que se eu colocasse ficaria um vestido. Peguei e levantei-me, estava completamente molhada e meu salto já era, estava todo feio, suspirei e apenas subi as escadas, indo em direção ao banheiro que ele havia dito. Quando abri a porta vi uma banheira ali, e um enorme local, era realmente muito lindo. Despi-me e deixei a banheira encher. Enquanto me olhava no espelho. Vi a pulseira e tentei procurar alguma coisa cortante para tirar aquilo dali, porém não achei. Tentei com a mão mesmo, com meus dentes e unhas, mas nada funcionava. Suspirei e apenas fui para a banheira - que já estava cheia. Entrei dentro dela e fiquei lá, olhando para o teto, quando me dei conta que estava sozinha na casa do Sehun tomando banho. Minhas bochechas ficaram avermelhadas e eu apenas joguei água em meu rosto.

- Não pensa besteira! - pedi para mim mesmo, enquanto levantei o meu pulso e olhei para a pulseira de cor vermelha. - Amor verdadeiro, huh? Isso é tão quinta série. 

 

YeRin

18:33 PM

Estava no quarto de hospedes, iria dividi-lo com o BaekHyun, o mesmo estava no banho, e eu estava sentada na cama de casal. Pensativa. Suspirei pesadamente e escutei a pota se abrir, quando olho é o Chanyeol com algo em suas mãos, ele chegou perto de mim e sentou-se ao meu lado, pediu meu braço e eu o estiquei. Ele amarrou uma pulseira vermelha nele. 

- O que é isso? - perguntei, curiosa.

- É que isso tava no meu quarto, eu lembro que ia dar para minha namorada há uns anos, quando eu comprei isso o cara que me vendeu disse que era de um material muito difícil de torar, e só iria se partir naturalmente quando encontrasse o amor verdadeiro. - eu acabei rindo da última frase. - Não quero que acredite nessas coisas. Só acho que você deveria ficar com ela. - ele disse. - Desçam depois, o jantar vai ser servido!  - ele disse animado saindo dali.

Olhei para meu pulso e abri um pequeno sorriso. Era como se fosse um conto de fadas. Amor verdadeiro? Eu posso até acreditar nisso, mas acho que não possa acontecer comigo. Fechei os olhos e me joguei na cama, escutei um raio cair bem perto dali e estremecer o local, assustei-me, por isso peguei o travesseiro e o abracei. Então lembrei do ursinho da HyeJung. 

- Pode tomar banho se qusier. - BaekHyun falou abrindo a porta e me olhando. 

- Eu vou. -respondi, levantando-me e indo até o banheiro com a toalha. 

Despi-me e deixei a toalha na pia, caminhei até a ducha e então tomei um banho nela, fechei os olhos e respirei fundo, olhei para a pulseira e abri um pequeno sorriso, tocando nela. 

- Isso é realmente verdade?

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Olá!!! E AAIIII KJHKSDHDSKJHDKHDSJ Bom, então.... Depois eu faço uma lista da OST dessa fic <333 Que por mim deveria virar dorama -qqq KJHKSHJHSKJH obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...