1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Real >
  3. Os Guerreiros Lendários

História Sword Art Real - Os Guerreiros Lendários


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Bem, venho aqui postar o capítulo de hoje!
Espero que gostem!

Boa Leitura a Todos

Capítulo 12 - Os Guerreiros Lendários


Fanfic / Fanfiction Sword Art Real - Os Guerreiros Lendários

ANTERIORMENTE...


E então a janta estava ótima, nós terminamos de comer e ficamos conversando mais um pouco, eu falei pra eles sobre minha vida, e eles ficaram um pouco surpresos. Bem, depois disso todos se retiraram, e então me deixaram tomar um banho, eu tomei e coloquei um dos pijama do palácio feito com um tecido muito confortável, porém muito caro.. Só tinha coisa chique e cara naquele palácio. Depois de tudo já era hora de dormir, e o quarto de Asuna era grande, tinha até um banheiro, e a cama de casal dava pra dois. Quando estávamos deitado, eu estava exausto e ela também..

Kirito - Fiquei feliz que seus pais aceitaram nosso relacionamento - digo com um sorriso pra ela 

Asuna - Eu também Kirito-kun... Mas ainda faltam os seus.. - e então ela se aproxima de min ficando bem coladinha já

Kirito - Bom, tenho certeza de que vão acietar - e então dou um beijo nela e depois nos separamos por falta de ar - Boa noite Asuna

Asuna - Boa noite Kirito-kun! - e então nós dois com carinhas felizes dormimos ali mesmo abraçadinhos  

 

ATUALMENTE...
 

NARRADOR ON


Enquanto nosso lindo casal dormiam tranquilamente naquela noite chuvosa, em um local bem distante dali, no sudeste do Reino de Aincrad, havia um reino com um emblema vermelho, em que metade da população era composto por Elfos, esse reino se chamava Reino Salamanders. E no Palácio dos Salamanders, onde morava o rei, a rainha e o príncipe do reino, estava havendo um ritual em salas fechadas onde os melhores magos do reino estavam fazendo uma previsão do futuro a pedido do próprio rei, enquanto isso, o rei e sua família esperavam pelo resultado numa sala ao lado, até que finalmente os magos terminaram de fazer esse ritual e abriram a porta da sala do rei vindo anunciar o que descobriram. 

Rei - Ah! Finalmente terminaram o ritual. - dizia o rei com uma cara animada - E então senhores magos, o que descobriram sobre nosso futuro?

Mago - Congratulações vossa majestade. - dizia um dos magos - Em primeiro lugar, os deuses nos avisaram de que nas próximas semanas a sua reputação melhorará, e você será bem visto entre a sua população.

Rei - Ótimo, isso é realmente interessante. - ele fica confiante e alegre ao ouvir aquilo - Conseguir maior apoio dos cidadãos salamanders é muito bom mesmo. - e então ele se vira pros magos e pergunta - Descobriram mais alguma coisa?

Mago - Sim vossa majestade, agora já estamos num assunto bem mais sério. - dizia outro mago fazendo uma cara pensativa e séria pro rei

Rei - O que é de tão sério assim? - ele já fica preocupado

Mago - A nossa outra previsão, não envolve apenas esse reino, mas envolve o mundo todo. - dizia outro dos magos

Rei - Como assim? Algum problema? 

Mago - Bom, sobre ser problema isso não ficou muito claro, apenas vamos traduzir a mensagem que foi nos enviada pelos deuses. 

Rei - E o que os deuses nos disseram? - ele fica um pouco preocupado 

Mago - Vossa majestade, o senhor por acaso já ouviu falar dos Guerreiros Lendários? - perguntava um dos magos

Rei - Bem... acho que já... só não to lembrando... - ele coloca a mão no queixo e faz uma cara pensativa e então olha pro príncipe - Klein, meu filho, por acaso você já ouviu falar?

Klein - Bem eu acho que já comentaram alguma coisa isso lá no meu colégio. - ele também fica pensativo [ NARRADOR: Sim, o Klein é príncipe do Reino Salamanders ]  

Rei - Bom... Acho melhor vocês nos explicar senhores magos. 

Mago - Muito bem - dizia um dos magos - Os Guerreiros Lendários são guerreiros poderosíssimos que aparecem de época em época, eles usam armas de Classe Lendárias. Ao total são 5 grandes guerreiros. Porém, nunca houve um tempo na história em que apareceram mais de 1 guerreiros na mesma época.

Rei - Como assim?

Mago - Seguinte. Como eles aparecem de época em época, cada um tem uma data pré-programada pra aparecer. Por exemplo, a famosa Arqueira Lendária, que é um dos 5 Guerreiros Lendários, só aparece a cada 400 anos. 

Rei - E quando ela aparece numa época, significa que nenhum outro guerreiro lendário vai aparecer, certo?

Mago - Sim. Só pode 1 guerreiro lendário por vez, ou pelo menos sempre foi assim... Até agora.

Rei - Até agora? Como assim?

Mago - Vou explicar. Os 5 Guerreiros Lendários são, do mais fraco ao mais forte deles.
1 - Samurai de Fogo: Ele aparece a cada 200 anos. É chamado assim, pois além de ser excelente em magias de fogo, ele consegue manipular o poder do fogo perfeitamente em sua espada. Fogo é seu ponto forte.
2 - Arqueira Lendária: Ela aparece a cada 400 anos. É chamada assim, pois suas técnicas com arcos são fenomenais, e sua precisão com tiro de arco é de tirar o folego. Arco e flecha é seu ponto forte
3 - Maga Lendária: Ela aparece a cada 600 anos. É chamada assim, pois suas técnicas com magias são perfeitamente inigualáveis. Ela também é muito habilidosa com espadas. Magia é seu ponto forte.
4 - Esgrimista Relâmpago: Ela aparece a cada 800 anos. É chamada assim, pois suas técnicas de esgrimas são tão velozes quanto de um relâmpago. Fora que a velocidade dela é fora do comum. Velocidade é seu ponto forte.
5 - Espadachim Negro: Ele aparece a cada 1000 anos. É chamado assim, pois suas técnicas de espadas são perfeitas. Em questão de velocidade de movimento, tempo de reação e reflexos, não há quem iguale-se a ele. É o mais forte de todos os Guerreiros Lendários.

Rei - Caramba, agora entendi porque chamam eles de lendários. São mesmo tão poderosos assim? - ele fica impressionado com as descrições dos 5 guerreiros lendários

Mago - Sim. E era sobre isso que eu ia falar - e então ele suspira e continua - Todos os 5 Guerreiros Lendários Reencarnaram, e estão vivos nesta mesma época. 

Rei - O QUE?? - Ele fica surpreendido 

Mago - Foi exatamente isso que os deuses nos disseram. - dizia outro mago

Rei - E o que acontece quando um dos guerreiros lendários revivem?

Mago - Bom, quando um deles aparecem, seja qualquer um, é pra resolver algum problema que irá afetar a todo mundo. Mas isso é um fenômeno inédito na história, os 5 guerreiros aparecerem numa mesma época. Eu ainda não estou certo sobre isso, mas pode significar que o problema dessa vez será muito pior do que nas outras ocasiões. 

Rei - Hm... isso é de se preocupar - ele fala pensativo - E vocês por acaso sabem onde estão localizado esses 5 guerreiros lendários que renasceram? 

Mago - Primeira coisa, eu não sei dizer se realmente eles "renasceram". Também muitas pessoas acham que a história dos Guerreiros Lendários são somente lendas de fantasias pra entreter a população, porém existem estudiosos muitos renomados que acreditam que eles existiram. Também existem alguns anciões muito velhos espalhados pelo mundo que confirmam que já viram com os próprios olhos a última reencarnação de alguns dos Guerreiros Lendários a alguns séculos atrás. 

Rei - Mas, os deuses não informaram nada sobre a possível localização deles?

Mago - Bem, na verdade eles deram meio que uma "pista sobre isso" - dizia um dos magos

Rei - Que pista seria essa? - pergunta o rei curioso 

Mago - Eles nos disseram que um deles poderia está localizado aqui neste reino.

Rei - Sério? E o que mais?

Mago - Bem, foi só isso o que eles disseram, não nos falaram mais nenhum detalhe sobre esse assunto. 

Rei - Hm... Assim fica difícil acha-los - ele fala pensativo - Eles não disseram mais alguns detalhes sobre esses tais Guerreiros Lendários?

Mago - Bem... sobre isso - fala o mago de forma pensativa - Eles nos falaram que em breve, não sabemos o quanto vale esse 'em breve", alguns sinais indicarão a volta dos guerreiros lendários para o mundo. Não sabemos que tipo de sinais seriam esses, mas o que nos foi informado é que nem mesmo os guerreiros lendários vivos hoje sabem que são a reencarnação deles. O que quero dizer é que eles irão descobrir sua verdadeira identidade aos poucos, principalmente quando forem liberando seus poderes aos poucos

Rei - E por falar nos poderes deles, eles tem algum tipo de poder que os tornam especial?

Mago - Ah! Sobre isso! - e então fala - Já ia me esquecendo de comentar, mas, cada um dos Guerreiros Lendários tem um poder especial, uma técnica única só deles. Porém, não temos informações sobre essas técnicas, entretanto são muito poderosas mesmo. 

Rei - Bom, acho que o jeito é esperar pra vê-los em ação. - e então ele olha pro filho - Ei Klein, o que você acha de tudo isso?

Klein - Bom pai, mesmo esses caras sendo tão poderoso, mas não tendo intenções malignas algumas, pra min já é um alívio. 

Rei - Bom... vendo por esse lado você está certo mesmo. - e então ele olha pros magos - Muito obrigado senhores magos, em breve eu os chamarei pra um novo ritual de previsões do futuro.

Todos os Magos - Estaremos sempre a sua disposição vossa majestade! 
 

NARRADOR OFF
 

KIRITO ON


A noite passou voando, e eu tive bons sonhos naquela noite, embora eu não me lembra-se direito deles. Estava dormindo ao lado da minha namorada Asuna, e nós dois estávamos com carinhas bem felizes olhando um pro outro e também nossos rostos estavam bem próximos, e realmente, dormir com ela foi uma sensação tão boa, eu dormi tão bem, pois nunca havia dormido tão confortavelmente antes. Até que acordamos praticamente juntos devido aos raios do sol que batia nos olhos da gente.

Kirito - Bom dia Asuna - dou um leve sorriso pra ela e começo a abraça-la confortavelmente 

Asuna - Bom dia Kirito-kun - ela me abraçava bem feliz e de repente ela me dar um beijo surpresa na boca e eu não resistindo continuo o beijo até nos separarmos pro falta de ar - Gostou?

Kirito - Se eu gostei? Adorei - digo com um sorriso apaixonante e ela faz o mesmo 

Asuna - Muito bem. Vamos levantar então?

Kirito - Claro que sim, Asuna! 


E então nós levantamos, arrumamos a cama, e então eu esperei ela tomar o banho dela, e depois foi a minha vez, e eu achei magnifico o banheiro dela, a banheira parecia uma fonte termal e a água era bem quentinha.. Depois disso, fiz minha higiene e me troquei colocando minha blusa de manga longa azul, meu mini-colete, minha calça, meias e botas pretas, e por cima eu coloquei meu casaco da meia noite. Estavam todos lavados pois os empregados do palácio lavaram pra min. Asuna estava usando sua roupa tradicional [ NARRADOR: A mesma que ela usa no EP 2 ]. Após tudo isso, peguei minhas coisas e descemos e fomos até a sala de jantar para tomar café da manhã.

Kirito - Bom dia vossas majestades - digo respeitosamente me referindo ao rei e rainha que estavam tomando café 

Rainha - Bom dia Kirito-kun.

Rei - Bom dia, não precisa ser tão formal conosco Kirito-kun.

Rainha - Nos chame pelo nosso nome mesmo, Yuuki.

Kirito - Mas vocês não são as pessoas mais importante do reino?

Rei - Sim, mas você já é considerado parte da família já. E aliás, temos que te parabenizar por passar no teste.

Kirito - Que? Que teste? - faço uma cara de confuso

Rainha - Nós dissemos ontem que não era pra você fazer nada de estranho com dormindo com nossa filha, e realmente, vocês não fizeram.

Rei - Isso mesmo, durante a madrugada nós entramos no quarto para ver como vocês estavam, e dormiam como anjinhos, não estavam nus, e nem apresentavam suor ou coisa do tipo. 

Kirito - Bem eh.. - fico sem ter o que dizer

Asuna - O QUE? Por que vocês nos espiaram ontem? - ela parecia insatisfeita 

Rei - Ouça Asuna, não foi para seu mau, apenas queríamos uma prova de que o garoto é uma pessoa verdadeira e honesta. 

Rainha - Já não resta mais nenhuma dúvida. - e então ela olha pra min - Nós realmente gostamos de você Kirito - ela me dar um sorriso gentil. 

Rei - Sim, você ganhou nosso respeito.

Kirito - Obrigado vossas majestades. - digo e logo lembro que eles pediram pra não ser tão formal - Bem, eh.. - fico sem jeito - Senhor e Senhora Yuuki. Isso! 

Rei - É realmente alguém educado, isso é bom

Rainha - Sinto um ar de ingenuidade nesse rapaz. - ela olha pra Asuna - Filha, você encontrou a pessoa certa. - e então ela pisca o olho pra Asuna depois de dizer isso

Asuna - Bom... - ela fica um pouco envergonhada - Acho que já temos que ir, não é Kirito-kun?

Kirito - Ah.. sim! Vamos - digo de uma forma meia enrolada e então ela vai na frente, porem, antes de sair dali, o rei e a rainha me chama

Rei - Kirito, faça-nos um favor, ok? - ele me olha com uma cara de sinceridade

Kirito - Sim... o que é?

Rainha - Por favor, estamos deixando a segurança de nossa filha com você.

Rei - Cuide bem dela por nós, estamos confiando em você! 

Kirito - Não se preocupem, protegerei ela com minha própria vida se for necessário. 

Rei - Leve-a em segurança e traga-a de volta também em segurança. 

Rei / Rainha - Contamos com você! 

Kirito - Sim senhor Yuuki, sim senhora Yuuki! - e então olho pra trás e olho pra eles novamente - Bem, posso fazer um pedido?

Rainha - Sim, o que você quer?

Kirito - Bem, eu posso traze-la hoje um pouco mas tarde? 

Rei - Por que?

Kirito - É  que eu quero leva-la pra apresenta-la a minha família. 

Rainha - Bom, por min tudo bem, desde que não demorem muito pro jantar.

Kirito - Não se preocupe, será uma apresentação rápida. Além do fato de que ela vai poder me ajudar a explicar tudo o que aconteceu pros meus pais, já que eles devem está preocupados comigo.

Rei - Bem.. tudo bem. Só não demorem muito.

Kirito - Ok. - e eu ia saindo quando me lembro - Ah, antes de ir, eu gostaria de agradece-los pela hospedagem. 

Rainha - Sem problemas. Aliás, estaremos sempre de portas abertas pra você

Rei - Pode vim aqui sempre que quiser. - ele fala de forma gentil - Sempre será bem recebido. 

Kirito - Obrigado! - e então aceno pra eles e depois saio


Depois de terminar de falar com eles, vou até Asuna que já me esperava um pouco brava na porta, eu tentei me explicar dizendo o que aconteceu, ela logo assentiu e então começamos a caminhar juntos em direção a escola, ela parecia feliz, e no caminho conversamos sobre futuros planos pra nós dois, e eu estava realmente sentiu uma boa sensação estando perto dela. 

Asuna - Ei Kirito-kun - ela me chama a atenção

Kirito - Pode dizer Asuna.- fico atento a ela

Asuna - Você por acaso.. - ela parecia meia corada - Gostou dessa noite que dormimos juntos? 

Kirito - Bem.. eu.. - fico corado e começo a gaguejar um pouco - Gostei sim Asuna

Asuna - Que bom Kirito-kun - ela parecia menos envergonhada agora e feliz por eu ter dito isso

Kirito - Sabe Asuna, por que não caminhamos de mãos dadas? - pergunto um pouco corado 

Asuna - Cl-claro Kirito-kun - ela fala um pouco corada e então juntamos nossas mãos e começamos a caminhar - Sua mão é tão macia, e me passa um calor especial... - ela fala de um modo que lhe parecia gostar

Kirito - A sua também, é maravilhosa - também estava gostando daquilo

Asuna - Ei Kirito-kun - ela me chama novamente a atenção 

Kirito - Pode falar Asuna. - continuo bem atento a ela

Asuna - Nada.. só queria fazer isso - e então ela de surpresa me dar um selinho na boca 


E então continuamos caminhando, no caminho, por onde passávamos, nós chamávamos sempre a atenção, não por min, mas sim por causa da Asuna que era princesa e era bem famosa, e o resto da viagem foi tranquilo, até que chegamos na escola, e estávamos de mãos dadas e com rostinhos alegres, e então os alunos começaram a estranhar as nossas mãos dadas, porém continuávamos assim, até que chegamos na nossa sala, quando chegamos lá, nem queiram saber como estava a cara das duas loucas...

Sachi - Ora ora, o que temos aqui? - ela parecia bem brava 

Lisbeth - Vocês dois de novo de mãos dadas - ela fazia uma cara bem feia, eu fiquei com medo

Sachi - Asuna, é melhor você se afastar dele! Nós não estamos gostando, e outra coisa.. - ela é cortada pela Asuna 

Asuna - EU NÃO VOU ME AFASTAR DO MEU KIRITO-KUN! - Ela fala com uma determinação impressionante e depois me dar um beijo na boca de surpresa na frente de todo mundo da sala 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Olá novamente!
O que acharam desse capítulo? (e principalmente desse final? kkkk)
Bom, deixem sua opinião ai

Obrigado Por Lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...