1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Real >
  3. A Verdade Sobre a Tentativa de Assassinato dos Reis

História Sword Art Real - A Verdade Sobre a Tentativa de Assassinato dos Reis


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Hoje tem bomba (e personagem novo que vocês já devem saber pela imagem)!!

Boa Leitura...

Capítulo 54 - A Verdade Sobre a Tentativa de Assassinato dos Reis


Fanfic / Fanfiction Sword Art Real - A Verdade Sobre a Tentativa de Assassinato dos Reis

ANTERIORMENTE...


Então nós tínhamos tomar um belo de um banho naquela banheira maravilhosa que ela adorava e eu também. Durante o banho, Asuna se jogou no meus braços, parece que ela queria alguma coisa a mais do que o banho, além de ficar jogando algumas indiretas pra min, como uns beijos e umas lambidas no meu pescoço... Mas não fizemos nada de estranho. Saímos da banheira, fizemos nossa higiene matinal, trocamos de roupa e estávamos prontos para irmos tomar um delicioso café da manhã. Então fomos até a cantina, e mais uma surpresa, o café tinha que pagar, e era caro, mas pedimos pra deixar tudo na conta final do hotel... Embora tivéssemos que pagar, o café era um banquete muito bom.. 

Asuna - Está delicioso esse café da manhã, num é Kirito-kun? - ela me faz um sorriso 

Kirito - Esta mesmo senhorita Asuna. - no momento ela da uma risada

?? - Com licença, posso me sentar com vocês? - essa voz era bem familiar... 

Kirito - K-K-KIKUOKA? - me espanto após vê-lo

 

ATUALMENTE...
 

KIRITO ON


Kikuoka, o mesmo cara misterioso e estranho que já havia aparecido na ocasião em que viajamos para a cidade do norte do reino de aincrad para visitar a Silica e seu avô... Esse mesmo cara que me deu informações sobre minha missão naquela ocasião.. Voltará a apareceu e dessa vez nesse reino estranho em que estamos. O que será que ele quer conosco? Fico me fazendo essa pergunta desde que ele chegou a nossa mesa... E pensar que tudo isso começou com uma tentativa de assassinato que tem vários suspeitos, Zack, o inimigo do pai dele que é um vampiro e o mais novo suspeito que origina deste reino... 

Kikuoka - Olá crianças, como tem passado? - ele parecia sorridente como se tudo fosse normal

Kirito - Não somos mais crianças! - eu protesto 

Kikuoka - Já imaginava que iriam falar algo assim.. - ele da uma risada e então se senta - Bom, está delicioso esse café da manhã, não está?

Asuna - Fale logo o que você quer. - ela foi direta 

Kikuoka - Calma, não precisa ser agressiva princesa... Mas enfim.. é melhor irmos direto aos negócios. - ele suspira 

Kirito - Então, o que temos que fazer? - faço uma postura séria 

Kikuoka - Primeiro de tudo um recado pra senhorita princesa... É melhor você usar alguma coisa pra tornar difícil a identificação do seu rosto, pois a senhorita sabe que é famosa no mundo todo por ser a princesa de um dos maiores reinos, e esse reino é perigoso... Então uma princesa ficar exposta num local perigoso é perigo em dobro 

Asuna - Pode deixar.. tenho uma túnica vermelha, vou usar ela. [ NARRADOR: Sim, é a mesma túnica do progressive e do anime no EP. 2 ] 

Kikuoka - Ótimo ótimo... Já o senhor Kirito é menos conhecido, então não tem problema ele andar meio exposto. 

Kirito - Sim... Continue. 

Kikuoka - É o seguinte. Esse reino é governado por um rei autoritário, aqui não se tem liberdade, os impostos são altíssimos, e ninguém pode reclamar de nada. Mas isso tem uma longa história por trás do qual todos os detalhes ainda não é de meu conhecimento.

Kirito - Por isso que as coisas são muito caras aqui... - fico pensando. 

Kikuoka - Exato, então tentem não gastar muito. Mas, o mais importante é tentar se manter na linha, pois arrumar problemas com os guardas pode ser muito mais terrível do que no nosso reino. 

Asuna - Entendo.. .E o que temos que fazer?

Kikuoka - O Senhor Heathcliff me disse que assim que vocês chegassem, é pra dizer a vocês irem procurar pelas pistas, e comecem investigando o cartel general da guilda do Exército, que é a guilda que domina esse reino.

Kirito - Mas porque lá? - fico confuso

Kikuoka - Nem eu sei... Mas ele disse que irão acontecer algumas coisas bem interessantes dos quais os detalhes ele não me disse. 

Asuna - E onde fica o QG deles? 

Kikuoka - Aqui está.. - ele nos passa um papel com o endereço - Bom, não fica muito longe daqui.. Tentem agir de forma sútil, e não deixem que percebam suas ações. 

Kirito - Tudo bem.. Mas, o que exatamente temos que fazer lá? - ainda não tava entendo 

Kikuoka - Bom... vai saber, né? - ele da uma risadinha - Procure por provas, sei lá... 

Asuna - E você diz isso sem mais nem menos? Sem ao menos ter alguma suspeita sobre lá? 

Kikuoka - Ta bom... Se insistem, prestem bem atenção. Heathcliff me disse que lá vai acontecer algo interessante, e é bom vocês presenciarem tudo. Tudo acontecerá hoje a noite. Estejam lá na hora certa, apenas isso. 


Bom... depois de mais um tempo conversando.. Kikuoka nos contou um pouco sobre esse reino. Além dele ser meio sombrio, há uma conspiração sobre o atual rei ter tomado o poder do antigo rei, já que o antigo rei era um rei caridoso, e que tinha como herdeiro sua filha, mas ninguém sabe o paradeiro dela... Mas enfim.. essa história é imprecisa, pois ninguém sabe o que aconteceu de verdade pra esse reino ter virado cruel.. Estávamos no nosso quarto nos preparando para sair.

Asuna - Fazia um tempinho que eu não usava essa túnica... - ela fala olhando pra túnica vermelha - Você acha que eu fico bonita mesmo que eu quase não esteja mostrando o meu rosto Kirito-kun?

Kirito - Você fica linda de qualquer maneira minha querida. - falando fazendo um olhar sereno

Asuna - E você me encanta de qualquer maneira querido.. - ela se aproxima de min e me abraça

Kirito - Calma ai Asuna, não aperta muito.. - ela estava realmente apertando um pouco nesse abraço

Asuna - Mas você é tão fofinho e te abraçar é tão bom... - ela tava com uma voz mansa e fofa 

Kirito - Eu sei... mas é melhor irmos querida. 

Asuna - Você não quer relaxar um pouco antes de irmos?

Kirito - Relaxar? - fico sem entender

Asuna - Assim meu amor.. - num instante ela coloca a mão dela lá na região do meu "negócio" - Bem assim...

Kirito - Calma Asuna, não está pensando em fazer.. - ela me interrompe, pega a minha mão e puxa colocando bem na bunda dela 

Asuna - Você é o único que pode triscar aqui atrás de min... Então faça isso com estilo, ok?

Kirito - C-calma Asuna! - gaguejo - Você não vai querer isso agora, né? 

Asuna - Pra falar a verdade eu queria que fosse toda hora. 

Kirito - QUE? - tomo um susto quando ela fala isso

Asuna - Mas você venceu... vamos logo antes que percamos tempo aqui.. Mas antes... - ela me dar um beijo bem gosto na boca - Depois quando voltarmos, você vai virar meu escravinho, ouviu seu bobinho? E eu vou fazer altas loucuras contigo... fico até animada só de pensar.. 

Kirito - Não. Você é que será minha escravinha. - brinco com ela

Asuna - Sério? - ela se empolga quando digo isso - E você vai fazer coisas malucas comigo? Eu adoro quando você faz coisas malucas comigo! 

Kirito - Já ta se empolgando, né sua danadinha? 

Asuna - Eu me empolgo só de ficar perto de você meu amor. Mas eu fico mais empolgada ainda quando você fala essas besteirinhas pra min. 

Kirito - Só você mesmo pra ser pervertida... - dou uma risada - Bom.. mas é melhor irmos, depois vou te tratar como uma deusa na cama.

Asuna - Vou estar ansiosa pra quando essa hora chegar... - ela me faz um sorriso confiante 

Kirito - Mas agora vamos querida... 


Antes do Kikuoka ir embora, ele nos deu algumas poções de invisibilidade que nos poderia ser útil. Bom, seguimos então pelo caminho que ele nos falou em direção ao QG do Exército [ NARRADOR: Mesma Guilda Exército que tem no Anime ]. Chegando lá, vendo vários guardas ao redor, então fomos pra um beco atrás do prédio, usamos nossa poção de invisibilidade, do qual também tinha o efeito de visualizar alguém invisível, então eu podia ver Asuna e ela podia me ver, mas ninguém podia nos ver. Entramos pelos fundos e fomos de fininho até o que parecia ser a sala do comandante geral... Então ficamos escondidos por ali e ouvimos uma conversa. 

Soldado - Comandante, vossa majestade chegou e está vindo até sua sala. 

Comandante - Pode pedir pra ela subir, estou no aguardo. 

Soldado - Sim senhor. - então o soldado foi embora

Asuna - Ei Kirito... - ela sussurrava no meu ouvido - Você não acha que, a tal "majestade" seja o rei desse reino? 

Kirito - Sim - também sussurrei respondendo ela - Será que foi isso que Kikuoka se referia? O Rei iria vim pra cá? Qual é o nome mesmo do rei daqui?

Asuna - Kibaou... 

Soldado - Comandante! Vossa majestade vai entrar! - então uma porta se abre, e entre um sujeito bem vestido e coroado acompanhado de mais 2 pessoas e depois o soldado sai, trancando a porta

Comandante - É um prazer revê-lo meu rei! - ele faz uma reverência 

Kibaou - Sim..  sem comentários, vamos logo ao que interessa. - ele tinha uma voz bem grossa e parecia ser uma pessoa bem autoritária 

Comandante - Sim senhor! 

Kibaou - Muito bem. Como vai nosso plano? 

Comandante - Senhor, escute com bastante atenção. A primeira tentativa deu errado em um dos reinos.

Kibaou - COMO É? - ele parecia bravo - Isso não é nada bom seu idiota! 

Comandante - Desculpe senhor, mas nosso agente que trabalha lá estava sendo perseguido, e teve que arrumar uma distração pra enganar os perseguidores. 

Kibaou - Quem são os agentes? E em qual dos dois reinos? 

Comandante - Temos 3 agentes. Phil, Zack e Floyd. O Reino é o de Aincrad. E pela carta que nos enviaram, eles tiveram que arrumar um teatrinho. Ao que parece inventaram a história de que eram apenas caçadores de vampiros pra enganar dois garotos que os estavam perseguindo. Mas foi tudo faixada, parece que agora vai dar certo.

Asuna - S-s-será que? - ela fica de boca aberta após ouvir tudo isso e eu também

Kirito - Zack tinha nos dito que ele e seu pai eram apenas caçadores de vampiros e estavam atrás de um tal de Floyd... Mas saber que inventaram isso pra nos enganar... É algo bem desagradável.. - eu estava com uma certa raiva, mas tinha que falar o mais baixo possível pra não perceberem minha presença 

Kibaou - Nós temos que avançar na nossa agenda. Matar os reis desses dois reinos e depois conquista-los. Depois disso ficará mais fácil conquistar o mundo. - ele falava de uma forma ambiciosa

Kirito - Asuna? - eu estava chocado, mas quando olhei pra ela, percebi que ela estava de boca aberta e até suando 

Asuna  - Ele falou em matar Kirito-kun... 

Kirito - Parece que o velho comandante acertou novamente.. - me refiro a Heathcliff - Não foi tolice ter nos enviado pra essa missão. 

Kibaou - E como está sendo o planejamento pra morte da família real do Reino Salamanders? 

Comandante - Ainda vai demorar um pouco senhor, mas creio que não durará muito tempo.

Kibaou - Então sejam mais rápido em suas operações. O mundo logo será meu, e quem se opor, sofrerá muito! 

Asuna - Que terrível... eles estão planejando matar meus pais... - ela continua bem chocada, então eu a abraço.. 

Kirito - Não fica assim querida, não vou deixar que façam nada com eles. Vamos pegar esses malfeitores. 

Asuna - Kirito-kun... - ela me abraça também e estava um pouco triste 

Soldado - SENHOR! ALGO TERRÍVEL ESTÁ ACONTECENDO! - um soldado entra desesperado na sala 

Kibaou - O que? - ele fica assustado 

Comandante - O que foi soldado?

Soldado - Uma invasão senhor! Alguém está invadindo o depósito de armas! 

Comandante - O QUE? Serão eles? - ele parece estar em choque - FIQUEM ALERTAS! Chamem a segurança! 

Soldado - Sim senhor! 

Asuna - O que? Invadiram o depósito de armas? - ela fica confusa

Kirito - Serão eles? - fico pensando na madrugada anterior - Asuna, venha comigo - puxo a mão dela e saio de lá de fininho, mas um pouco forçado, já que eu estava a puxando

Asuna - E-eei!! - ela deu um grito um pouco alto agora

Comandante - O que foi isso? Tem mais alguém aqui?

Soldado - Senhor! Esses dois! - ele aponta pra min

Asuna - D-d-droga! O Efeito da poção foi acabar justo agora - ficamos encurralados 

Comandante - Quem são vocês?

Kibaou - Devem ser dois capangas daquela delinquente. Peguem-os! 

Soldado - Sim senhor! - ele empunha a espada 

Kirito - Não vou me render! - falo sério


Então pego minha espada e corro bem rápido na direção do guarda, que fica desequilibrado devido a minha alta velocidade, e então eu corto a espada dele usando uma de minhas habilidades que fazem a espada brilhar, em seguida dou um chute nele, afastando-o do nosso caminho e jogando ele contra a parede no outro canto da sala. Então eu fujo dali junto com Asuna e vou em direção ao depósito de armas. No caminho alguns soldados aparecem, mas facilmente desviamos deles, até que chegamos lá, e tinha uns 15 soldados encurralando umas 4 pessoas, dentre elas... a misteriosa arqueira de cabelos azuis que eu tinha visto na noite passada... 

Kirito - Você! - eu olho pra ela 

?? - Você! - ela também fico surpresa comigo

Soldado - Apareceu mais dois desses delinquentes! 

Asuna - Vocês se conhecem? - ela fica confusa

Kirito - Lembra da noite passada quando roubaram nossas espadas? Foi ela a responsável... 

Asuna - Então é inimiga, né? - ela empunha seu florete e fica encarando a garota misteriosa 

Kirito - Calma Asuna... Eu não sei o que é.. mas tenho um palpite de que ela não é nossa inimiga

??? - Senhorita Shino! Pegamos todas as armas melhoradas que precisamos - Diz um dos caras que estava segurando uma mala grande.

Shino - Ótimo! - aquela misteriosa mulher responde, já imaginei que o nome dela fosse "Shino"

Capitão - Vocês todos peguem esses pirralhos! - dizia o cara  que parecia ser o capitão deles, e estava apontando pra Shino e seus parceiros - Eu irei pegar esse casalzinho aqui... - ele empunha uma espada que parecia ser de Classe Forte

Asuna - Kirito, fique atrás de min. - então ela entra na minha frente e fica encarando o capitão 

Kirito - Ah.. sim.. - me surpreendo com a ação dela 

Capitão - Saia da frente garotinha.. você não é palho pra min. Deixa eu pegar seu namoradinho ali.

Asuna - Se quiser triscar nele, vai ter que passar por min. - ela empunha seu florete - Ele não é um adversário indicado pra você. 

Capitão - Ora.. e você é? 

Asuna - Também não.. De qualquer maneira você ta ferrado..


Então a batalha começa, e acirrada. Asuna corre em alta velocidade, mas o capitão parecia ter uma experiência boa, o que torna a batalha de certa forma equilibrada, eu ficava ali parado, mas sempre alerta pras duas batalhas que se seguia... Enquanto na batalha de Asuna havia um equilíbrio, na batalha de Shino havia uma desvantagem por parte do grupo dela, embora, como arqueira ela parecia ser bem habilidosa e parecia ser a mais dedicada e forte do seu grupo... Eu até admirei ela batalhando, mesmo que eu não curtisse arco e flecha... 

Shino - Você vai ficar olhando ou vai vim nos ajudar? - ela de repente fala comigo 

Kirito - Eu não costumo ajudar ladrões de espada... Mas você não me passa intenções malignas.. - empunho minha espada

Shino - Ótimo! - ela me dar um sorriso e eu fico surpreendido com a atitude - Ao ataque! - ela dar sinal 


Então todo mundo ataca... Eu nem imaginava, mas naquele momento eu estava ajudando a mesma garota que na noite passada havia tentado roubar minhas espadas, e eu estava ajudando-a cometer o mesmo crime de antes... Mas em fim.. Eu estava batalhando a sério, já que eram vários inimigos. Eu estava fazendo de tudo pra derruba-los, mas sem querer machuca-los, no máximo nocautear-los. Enquanto isso, Asuna já estava começando a ter uma pequena vantagem contra o capitão que já começava a se cansar... 

Shino - Você luta bem garoto.. - ela me elogia e estava fazendo um sorriso que expressava confiança 

Kirito - Obrigado! Você também... - então ficamos de costas colados um no outro protegendo as costas do outro

???? -  Líder!! - de repente alguém quebra a janela e joga uma corda na nossa direção - Vamos rápido! Aproveitaremos essa chance antes que nos peguem! - disse o cara que jogou as cordas olhando pra Shino 

Shino - Certo! - ela olha pra min - Se quiser vim conosco... 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Olá pessoal!
O que acharam do capítulo?
Bem massa né? Comentem!

Obrigado Por Lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...