1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Real >
  3. O Orc Do Milharal

História Sword Art Real - O Orc Do Milharal


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Como estão sendo suas férias?
Bem, devem está bravo pela minha ausência, mas a resposta está bem em ai em cima na pergunta anterior.
Isso mesmo, Férias!
Bom, boa leitura.

Capítulo 67 - O Orc Do Milharal


Fanfic / Fanfiction Sword Art Real - O Orc Do Milharal

ANTERIORMENTE...


O tempo foi passando, e Heathcliff estava cada vez mais confiante sobre nós. Ele nos deu algumas dicas de controlar nosso poder novo usando a mente, e também fez alguns testes, pra nos acostumarmos com nossas novas armas, que eram incríveis por sinal. Era muito fácil de manusear, e eu particularmente sentia uma certa nostalgia um pouco obstante, devia ser porque meu antepassado de mil anos atrás empunharam a espada. Mas o mais incrível é que eu podia testar movimentos novos com ela, coisa que eu jamais fiz. Asuna também se saia muito bem. Depois de tudo, estávamos indo lanchar, mas de repente... 

Heathcliff - Senhoras e Senhores! - ele estava com respiração pesada e preocupado - Eles começaram a agir! 

Asuna - O que? Mais já? 

Heathcliff - Um Orc gigante está atacando a cidade de Painal, que fica bem no sul do reino. 

Klein - Então vamos pra lá agora! - ele disse preocupado e sério 

 

ATUALMENTE...
 

KIRITO ON


Recebemos a notícia de que um orc havia atacado uma cidade no Sul. Tivemos que ir, porém tinha um problema: era muito longe. Então Heathcliff nos emprestou um cristal de teleporte, e nos teletransportamos para Painal. Chegando lá, vimos que era uma cidade típica do interior, com poucos habitantes, clima ameno, pessoas humildes que trabalhavam no campo etc... No entanto, eu vi algumas pessoas correndo, com medo de algo, então eu parei um deles, que era um elfo comum. 

Kirito - Eu senhor, espere! - eu exclamei 

Elfo - O que foi jovens? É melhor vocês correrem! - ele parou um pouco cansado, mas preocupado 

Kirito - Me diga o que está acontecendo por favor. 

Elfo - Tem um monstro... Um não, vários deles! Estão destruindo as plantações, e aterrorizando as pessoas. 

Shino - Não se preocupe, viemos resolver a situação. Só nos diga onde eles estão. - ela tentou acalmar o sujeito 

Elfo - Mas vocês?! São tão jovens e... - Asuna o interrompe 

Asuna - Não se preocupe. Apenas diga onde está o monstro. - ela piscou-lhe o olho 

Elfo - Bem.. eu.. - ele ainda estava preocupado, e quando de repente vem mais pessoas correndo, e logo ouvimos explosões de pequena escala e quebradeira também 

Leafa - Vamos logo!


Então ignoramos o Elfo e corremos no sentido de onde vinha essas agitações, quando chegamos lá, vimos alguns soldados dos cavaleiros de sangue lutando contra os "Falmers", aqueles mesmos mostrinhos de pequeno porte que Heathcliff nos falou. Falmers tinham armas variadas, espadas, machados, lanças, adagas etc.. Enquanto isso, mais um pouco distante dali tinha um grande orc, provavelmente nosso inimigo principal, e em cima tinha alguém andando numa espécie de "pedra flutuante", ele estava voando literalmente, e acompanhando tudo de uma distância segura lá de cima. 

Asuna - O que faremos Kirito-kun? - ela olha pra mim

Kirito - É hora de testar esses brinquedinhos. - digo com um sorriso no rosto quando coloco a mão na empunhadura da minha espada. 

Asuna - Certo. - ela se anima e faz o mesmo

Leafa - Ao ataque!


Leafa corre em direção aos Falmers e começa atirar várias "bombas mágicas", e assim alguns se dispersam virando pó, e outros são jogados pra longe. Enquanto isso Shino toma uma posição segura em cima de uma igreja que tinha ali perto, e começa a atirar várias flechas em direção aos Falmers, eliminando-os de uma maneira rápida, e dando margem pros soldados da guilda que estavam ajudando a avançarem, pois eram muitos Falmers. Por fim, Klein participava do combate mano-a-mano contra eles, Klein tinha vantagem por sua extrema agilidade com Katana. 

Asuna - E então Kirito-kun, parece que todos estão cuidando desses falmers e não deixando nenhum pra gente. - ela fala com uma cara meia descontente 

Kirito - E você se importa com isso? Esses dai são peixe pequeno, ninguém ainda olhou pro orc. - pisco o olho pra ela, e ela já se toca 

Asuna - Entendi! - ela me faz um sorriso confiante 

Kirito - Vamos, Asuna! 

 

KIRITO OFF
 

NARRADOR ON


Enquanto Leafa, Shino e Klein cuidavam dos Falmers, Kirito e Asuna pegavam um atalho pra chegar onde estava o chefe. Entretanto, o sujeito que estava na "pedra flutuante" observando tudo lá de cima (não tão em cima), era ninguém menos que Sigon, o grande mago do terror. Ele percebeu a interferência dos nossos heróis, e ficou irritado. Pegou então sua varinha e jogou uma magia lá de cima na direção de Shino, Klein e Leafa, o que pegou os três despercebidos, e os aprisionou numa espécie de correntes feita de pedra.

Leafa - Droga, o que aconteceu? - ela resmungava de dor, pois as correntes apertavam fortes os braços dela 

Sigon - Ora ora... Parece que temos três enxeridos... E eu me lembro de você! - Sigon chegou em sua pedra voadora, ficando flutuando perto do chão

Leafa - Você? É aquele mago que libertou as trevas! - ela fala com seriedade 

Sigon - Acertou. E você é uma das que se intrometeu nos nossos planos! Agora é a hora da vingança... E por falar nisso, está faltando dois de vocês, e mais aquele homem de vermelho. Cade eles? 

Leafa - Ora, não vou falar. Apenas vou... - de repente os olhos de Leafa começam a brirlhar num tom bem verde, e Sigon se afasta

Sigon - O que planeja? - ele estava preocupado 


Leafa ativa uma magia que adagas de energia são criadas, e as mesmas adagas são controlada telepaticamente para cortar as correntes de pedra dela, do Klein e da Shino. Após se soltarem, Sigon recua e volta pro céu, mas ainda era visível, então Leafa e Shino começam a atirar flechas e magias pra cima dele. Mas de repente ele cria um campo de força em sua volta, e consegue se proteger de todos os ataques. Ele se afasta mais e vai em direção ao orc que estava um pouco distante dali. A rocha voadora dele era bem rápida, e chegou lá num instante.. Enquanto isso... 

Leafa - Certo pessoal, vamos acabar com esses falmers antes que eles destruam mais coisas! 

Klein / Shino - OK! 


Enquanto isso tudo acontecia, na base secreta dos homens das trevas, estava Zark, observando toda a energia vital que chegava. E, apesar de não ter enchido nem 1% do gigante jarro mágico, vinha bastante energia de todos aqueles que se assustavam com o ataque dos monstros ou que eram atingidos pelos monstros.

Zark - Ótimo! Quando esse jarro encher, nosso mestre voltará! - ele falou com um tom malvado 


Voltando pra cidade de Painal, a batalha continua contra os Falmers, que eram muitos, mas estavam sendo eliminados de forma acelerada. Os novos poderes dos guerreiros lendários eram grandiosos. Enquanto isso, Kirito e Asuna acabará de chegar em seu destino. O monstro Brext estava destruindo uma plantação enorme de milho. Muitos camponeses que trabalhavam ali fugiram, e sem perceberem, foram roubados sua energia vital pelo medo. 

Kirito - Então é aqui, né? Esse monstro é bem grandinho mesmo. 

Brex - Quem são vocês? - ele tinha uma voz grossa 

Asuna - Viemos acabar com você. - ela fala de um modo confiante

Brex - Tome isso!


Ele ataca com um de seus machados gigantes em nossa direção, porém eu percebo que ele não queria atacar diretamente em nós, mas desviamos de qualquer modo. 

Asuna - Agora é minha vez! - ela disse com uma determinação tão incrível que eu fiquei bastante surpreso 


Asuna então, veloz como sempre, atacou numa velocidade incrível pra cima dele, pulou na altura da cabeça dele e começou a fazer vários ataques numa velocidade que kirito ficava tonto só de tentar ver, acertando o rosto do monstro várias vezes, e no último ataque, foi lançada uma potência enorme que explodiu a cara dele, o fazendo ser lançado bem pra trás. E então Asuna pouso com estilo do meu lado. 

Asuna - E então, o que achou? - ela dizia se achando toda toda, kirito ficou impressionado com essa mudança de personalidade. 

Kirito - Depois dessa, esse monstro já era. Nenhum monstro que eu já tenha visto conseguiria resistir, e se conseguisse, seria agonizando e muito. 

Asuna - Pois é meu amorzinho. Foi bem fácil, o Heathcliff exagerou ao alertarmos sobre os poderes desses monstros, eles parecem não ser de nada. - começamos a rir


Entretanto... ambos são atingidos despercebidos por um ataque feroz do monstro usando um de seus machados que atacou sobre a terra, e provocou uma avalanche em direção ao Kirito e Asuna. Ambos foram foram jogados pra longe, e caíram um pouco feridos.  E o monstro Brex estava bem bravo, e vinha vindo em direção a eles. 

Brex - Garota mal-educada, você arranhou um pouquinho a minha cara! - ele disse bravo 

Asuna - O-oque? Mas eu pensava que tinha acabado com você! - ela fica tensa e Kirito também 

Brex - Apesar de ter sido só uns arranhão de leve, isso deixa minha cara bem feia. Agora vão sentir o terror de brex! 


O orc começa a ataca-los de uma forma bem feroz, e eles não conseguem fazer nada além de desviar dos ataques pulando pra trás. Enquanto isso, o cenário em volta, o milharal, ia se destruindo em decorrência dos ataques  do monstro, e Kirito e Asuna estavam ficando cansados já de tanto desviar sem ter chance de um contra-ataque. Então ambos recuaram bem pra debaixo de uma área com várias espigas de milho. E Brex estava procurando eles. 

Asuna - Kirito-kun, o que vamos fazer? Ele é muito forte. 

Kirito - Temos que montar uma emboscada. Hm.. - Kirito fica pensando - Já sei! 

Asuna - O que? - ela fica esperançosa 

Kirito - Um de nós aparece, e chama a atenção dele. Ele então vai vim atrás dessa "isca". Enquanto isso, outro aparece por trás  e faz um ataque relâmpago pelas costas. E nesse caso, eu serei a isca. 

Asuna - Mas por que? Você ficará exposto, e isso me preocupa. 

Kirito - Você é mais rápida que eu, pode fazer um ataque muito mais eficiente velozmente por trás. 

Asuna - Pode funcionar! - ela responde de forma otimista - Enfim, vamos tentar! 


Então eles fizeram o combinado. Kirito saiu do meio do milharal onde estava escondido e apareceu na frente do monstro, e fez pose de batalha, chamando a atenção do mesmo, que imediatamente começou a correr preparando um ataque contra Kirito. Nesse momento, Asuna apareceu, e vinha com sua super velocidade por trás do monstro preparando um único ataque certeiro que vinha como um raio, porém o monstro percebeu no último instante, e ativou uma barreira de energia em sua volta, o que fez o ataque de Asuna se neutralizar. Depois disso, o monstro aproveitou e atacou Asuna em cheio, jogando ela pra bem longe. Kirito ficou chocado e correu pra salva-la, conseguindo pega-la a tempo. 

Kirito - Asuna, você está bem? Responda! - ele estava muito preocupado 

Asuna - E-estou... - ela abre os olhos e põe a mão na cabeça - Só estou meia tonta e com algumas dores, mas eu consigo lutar ainda. 

Kirito - Que bom. - ele fica aliviado - O contra-ataque dele foi muito potente, e não acredito que nossa estratégia falhou. - Kirito estava muito preocupado 

Asuna - Tudo bem amor, pode me soltar agora. Embora eu queira ficar nos seus braços pra sempre.. - ela sorriu, e ele também, logo em seguida a soltou. 

Kirito - Vamos nos esconder ali. - ele aponta pra mais um lugar cheio de espiga de milho. 


Então os dois foram até lá... 

Asuna - O que faremos? 

Kirito - Num sei... Mas, com esse tanto de milho por aqui me deu foi fome. 

Asuna - Ora seu malandrinho, não é pra pensar em comer essas horas! - ela o adverte com uma cara de insatisfação 

Kirito - Ok ok Asuna! - ele tenta acalma-la  

Asuna - Mas até que você me deu uma boa ideia... - ela olha pra vários milhos no chão 

Kirito - O que? 

Asuna - Será que esse monstro come milho? 

Kirito - Ahn? - ele fica desentendido 


Então eles combinaram uma estratégia bem estranha... Mas que pode fazer sentido. Kirito então foi a isca novamente, e chamou a atenção do monstro. 

Brex - Se está tentando fazer o mesmo que antes, esqueça! - ele disse com certa arrogância. 

Kirito - Certo então.. - ele falou confiante, pegou sua espada e ficou na mesma posição que um jogador de baseball 

Brex - Que pose ridícula é essa? Não me faça rir humano!  - O monstro começa a rir, e Kirito percebe que ele abre bem a boca na hora de rir, apesar da risada ser bem escrota 

Pensamento de Kirito - Perfeito... Ria mais... Abre bem a boca... 

Kirito - Ei bicho feio, antes de lutarmos, que tal uma competição? - kirito tenta enrola-lo ao perceber que ele era meio burro 

Brex - Que competição? 

Kirito - Eu percebi que seu rugido é bem alto e grosso, mas não é melhor que o meu. Vamos competir pra quem ruge mais alto? - ele falou com confiança 

Brex - Você também gosta de rugir, né? Ok... Eu vou primeiro! 

Kirito - Fique a vontade. 

Brex - AAAAARRRRRRRRR... - o monstro começa a abrir bem a boca 

Kirito - Agora Asuna!! - ele deu sinal


Asuna então joga uma espécie de "tablete" com vários milhos na direção de Kirito. Ele prepara a espada, e quando os milhos chegam, ele ataca com toda a força, não pra corta-los, mas pra repeli-los e enviar direto pra boca do monstro, que percebe tarde demais. (Kirito atacou igual um jogador de baseball quando rebate a bola)

Brex - O q-qque? - O milho entre na boca dele e então ele começa a se engasgar, solta seus machados e tenta de todas as formas tirar aquela quantidade de milhos que havia entrado de uma vez 

Kirito - Agora Asuna! Vamos com tudo!! 

Asuna - Sim!! 


Kirito e Asuna preparam suas técnicas especiais mais poderosas. O do Kirito, fazia a espada brilhar num azul intenso, enquanto da Asuna fazia brilhar num branco intenso. Asuna então é atirada como um raio pra cima do monstro. Enquanto Kirito chega logo depois e começa a fazer ataques de potência máxima contra o monstro. Aos poucos, a resistência corporal do monstro vai cesando, e ele ainda estava engasgado. Pra finalizar, Kirito com todas as suas forças faz um ataque certeiro no coração do monstro, o que perfura ele, e num instante, o monstro vira pó do nada, e desaparece. 

Asuna - Conseguimos?! 

Kirito - CONSEGUIMOS QUERIDA! - Kirito fala aliviado e feliz , e então os dois se abraçam de felicidade. Porém, Sigon estava observando tudo de lá de cima. 

Sigon - Pois é... Parece que eles são mesmo... Os temíveis guerreiros lendários, se encaixam muito bem na descrição, todos esses 5... - ele falou de uma forma reflexiva. - Mas da próxima vez, não será tão simples como foi... - ele faz uma risada maligna e desaparece no ar com sua rocha voadora. 


Depois de tudo, Shino, Klein e Leafa haviam conseguido destruir os falmers, e salvo a cidade. E eles estavam aliviados. E esperando por Kirito e Asuna, que chegam comendo milho. 

Leafa - Onde vocês estavam? - ela pergunta um pouco brava - Nós passamos sufoco aqui pra deter um exército de falmers! 

Kirito - Ora, nós estávamos atrás do monstrão. - ele fala de forma relaxada. 

Shino - E venceram? 

Asuna - Sim! - ela responde com alegria - Ele era muito poderoso, vocês nem imaginam o sufoco que passamos. 

Klein - Apareceu um mago aqui que quase nos matou. 

Leafa - Eu cuidei dele, apesar de ter escapado. 

Kirito - Um mago né? Hm... Ok! Vamos voltar e reportar tudo pro Heathcliff. 

Pessoas - Olhem! São os jovens que salvou a cidade! - então começam a vim várias pessoas aplaudindo os jovens

Homem - É a princesa! Ela está entre eles! 

Asuna - Nossa.. - Asuna fica envergonhada, e fica atrás de mim. 

Ancião - Com licença! - chega um ancião até nós - Olá, sou o velho ancião desta pequena cidade, e quero-lhes agradecer meus jovens por conseguirem livrar-nos das criaturas malignas. - ele era um sujeito bem velhinho e bondoso 

Kirito - Não tem de que senhor. - Kirito o cumprimenta - Estamos aqui pra isso, né? - ele brinca 

Ancião - Meu jovem, vejo que você tem um grande potencial, e um grande futuro pela frente. E por agradecimento, eu gostaria que vocês ficassem pra um banquete. 

Kirito - Bem... - eu fico confuso e olho pra Asuna que me faz um sorriso belo - Tudo bem, ficamos. - digo de forma gentil 

Ancião - Ótimo! - ele respondeu com alegria


Ficamos então pro banquete que eles fizeram. Eu gostei muito. As pessoas nos perguntaram muito sobre minha relação com Asuna, pois ela era a princesa, e tivemos que falar tudo. Eles ficaram impressionados quando souberam que eu serei o novo rei, mas tranquilos, pois disseram que confiam em mim, principalmente o ancião. Bem, voltamos então, reportamos tudo pro Heathcliff que ficou bem feliz por termos destruído o monstro, mas nos advertiu, para que das próximas vezes tentassem impedir que as pessoas ficassem assustadas e com medo dos monstros, pois isso roubaria a energia vital delas. Eu ainda estou meio confuso sobre essa história de energia vital, mas tudo bem, aceitei. 

Asuna - Kirito, você lutou muito bem do meu ladinho hoje! - estávamos na banheira juntinhos, e ela estava alegre como sempre.

Kirito - Sem sua ajuda, nada disso teria dado certo. Seu plano, apesar de ser meio bobo, deu super certo! 

Asuna - Eu sei bobinho. - ela começa a rir e depois me beija e sobe em cima de mim

Kirito - Agora temos tempo pra curtir nossa noite, topa? - ela não fala nada, apenas pisca o olho pra mim, e eu entendi muito bem a resposta...

 

CONTINUA... 


Notas Finais


Olá novamente!
Se gostou, comente ai!
Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...