História Symon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Predestinados
Personagens Personagens Originais
Tags Symon17
Visualizações 2
Palavras 570
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, ou melhor, Olá leitores, eu estou aqui apenas para dizer que essa história não é uma Fanfic, e também que os personagens são inventados por mim mesmo, essa história foi totalmente tirada da minha imaginação, espero que gostem e até mais...

Capítulo 1 - A Tempestade


Fanfic / Fanfiction Symon - Capítulo 1 - A Tempestade

PRÓLOGO

Symon é um garoto normal, com uma vida perfeita, uma namorada muito bonita, e tudo o que um adolescente comum queria ter, só que em um dia uma tempestade muito forte ataca a cidade onde ele vive, fazendo que um incidente aconteça com ele e sua namorada, então a partir desse incidente, ele terá que viver com a morte dela, até que ele descobre que há uma garota que pode livrá-lo do sofrimento da morte de sua amada.

04 De Maio Segunda-feira.

- Ahsley quer ir ao restaurante "Big Food" hoje comigo?

- Claro, mas...que horas?

- À tarde duas horas.

- Sim eu vou.

- Te amo, até mais.

- Te amo tchau.

Symon estava confiante, já fazia um tempo que ele estava namorando com Ashley,  pra ele, a melhor coisa que existia, era ter alguém ao lado para compartilhar sentimentos, dava tudo certo, ela amava ele, e ele amava ela.

À tarde Symon foi ao encontro de Ashley, na rua Brooks Ville, quando ele chegou lá, logo ele encontrou Ashley na porta esperando por ele, ele chegou e falou:

- Vamos?

Ela respondeu:

- Claro!

Chegando lá...

Finalmente ele e ela já haviam chegado no Restaurante, ele trabalhava lá, então ele podia simplesmente pedir algo e cumprir os horários para pagar o que pediu.

- Senhores, já escolheram seus pedidos

Disse o Garçom.

- Então Ashley, já escolheu o que quer?

- Sim, quero o "Especial da casa".

- E pro senhor ?

- Pra mim apenas um prato normal, com bife.

Symon e Ashley esperavam o pedido chegar pacientemente, enquanto conversavam sobre muitas coisas, até que um noticiário aparece na TV.

- Uma forte tempestade atingiu o sul da cidade e está se aproximando até o norte, a previsão de tempo até ela chegar no norte, é de quatro minutos.

Logo Symon percebeu que a tempestade iria demorar um pouco para passar, então ele foi obrigado a ficar no Restaurante até ela se acalmar.

Logo o pedido chegou e eles dois comeram. Quando acabaram, eles logo foram para o corredor, onde podiam ficar sentados em um banquinho.

- Vamos Ashley, sei onde podemos ficar.

- Onde?

- Eles construíram esse corredor faz três dias, podemos ficar esperando a tempestade passar aqui.

- Tudo bem.

Ashley e Symon sentaram-se e ficaram ali, conversando, a conversa estava tão boa que a tempestade começou a soltar raios, até que um raio atingiu uma das correntes que segurava a bola de demolição que estava do lado de fora do restaurante, a grande bola soltou-se e foi direto na parede que ficava no final do corredor pelo lado de fora, quando a bola bateu na parede um pedaço dela se soltou e com o impacto foi jogada contra Symon e Ashley.

- Ashley cuidado!!!

- Haaa!!

Symon conseguiu se esquivar, jogando-se contra o chão e rolando, para longe, só que...Ashley havia ficado lá, ele tentou puxá-la, mas a mão de Ashley estava molhada e seu pé preso no banco, logo Ashley viu que iria morrer, e disse suas últimas palavras para Symon, com uma voz calma e baixa.

- Eu te amo, Symon

- Ashley Nãaaoo!!!

Antes de ele tentar pegá-la novamente, um estilhaço de concreto voou sobre a cabeça dele fazendo-o desmaiar depois do incidente.

Acabou tudo para Symon, ele chorava bastante e gritava no seu subconsciente com a dor da perda de uma pessoa amada, mas a jornada dele ainda não havia acabado, existia mais coisas que ele deveria viver em sua grande vida...


Notas Finais


E também que os personagens da capa não tem nada a ver com os personagens originais da história os personagens da capa são apenas para representar o capítulo e logo eu estarei mandando a fichinha dos personagens principais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...