1. Spirit Fanfics >
  2. Symon >
  3. A Tempestade

História Symon - A Tempestade


Escrita por: Aleff_RCG_BR

Notas do Autor


Olá pessoal, ou melhor, Olá leitores, eu estou aqui apenas para dizer que essa história não é uma Fanfic, e também que os personagens são inventados por mim mesmo, essa história foi totalmente tirada da minha imaginação, espero que gostem e até mais...

Capítulo 1 - A Tempestade


Fanfic / Fanfiction Symon - A Tempestade

PRÓLOGO

Symon é um garoto normal, com uma vida perfeita, uma namorada muito bonita, e tudo o que um adolescente comum queria ter, só que em um dia uma tempestade muito forte ataca a cidade onde ele vive, fazendo que um incidente aconteça com ele e sua namorada, então a partir desse incidente, ele terá que viver com a morte dela, até que ele descobre que há uma garota que pode livrá-lo do sofrimento da morte de sua amada.

04 De Maio Segunda-feira.

- Ahsley quer ir ao restaurante "Big Food" hoje comigo?

- Claro, mas...que horas?

- À tarde duas horas.

- Sim eu vou.

- Te amo, até mais.

- Te amo tchau.

Symon estava confiante, já fazia um tempo que ele estava namorando com Ashley,  pra ele, a melhor coisa que existia, era ter alguém ao lado para compartilhar sentimentos, dava tudo certo, ela amava ele, e ele amava ela.

À tarde Symon foi ao encontro de Ashley, na rua Brooks Ville, quando ele chegou lá, logo ele encontrou Ashley na porta esperando por ele, ele chegou e falou:

- Vamos?

Ela respondeu:

- Claro!

Chegando lá...

Finalmente ele e ela já haviam chegado no Restaurante, ele trabalhava lá, então ele podia simplesmente pedir algo e cumprir os horários para pagar o que pediu.

- Senhores, já escolheram seus pedidos

Disse o Garçom.

- Então Ashley, já escolheu o que quer?

- Sim, quero o "Especial da casa".

- E pro senhor ?

- Pra mim apenas um prato normal, com bife.

Symon e Ashley esperavam o pedido chegar pacientemente, enquanto conversavam sobre muitas coisas, até que um noticiário aparece na TV.

- Uma forte tempestade atingiu o sul da cidade e está se aproximando até o norte, a previsão de tempo até ela chegar no norte, é de quatro minutos.

Logo Symon percebeu que a tempestade iria demorar um pouco para passar, então ele foi obrigado a ficar no Restaurante até ela se acalmar.

Logo o pedido chegou e eles dois comeram. Quando acabaram, eles logo foram para o corredor, onde podiam ficar sentados em um banquinho.

- Vamos Ashley, sei onde podemos ficar.

- Onde?

- Eles construíram esse corredor faz três dias, podemos ficar esperando a tempestade passar aqui.

- Tudo bem.

Ashley e Symon sentaram-se e ficaram ali, conversando, a conversa estava tão boa que a tempestade começou a soltar raios, até que um raio atingiu uma das correntes que segurava a bola de demolição que estava do lado de fora do restaurante, a grande bola soltou-se e foi direto na parede que ficava no final do corredor pelo lado de fora, quando a bola bateu na parede um pedaço dela se soltou e com o impacto foi jogada contra Symon e Ashley.

- Ashley cuidado!!!

- Haaa!!

Symon conseguiu se esquivar, jogando-se contra o chão e rolando, para longe, só que...Ashley havia ficado lá, ele tentou puxá-la, mas a mão de Ashley estava molhada e seu pé preso no banco, logo Ashley viu que iria morrer, e disse suas últimas palavras para Symon, com uma voz calma e baixa.

- Eu te amo, Symon

- Ashley Nãaaoo!!!

Antes de ele tentar pegá-la novamente, um estilhaço de concreto voou sobre a cabeça dele fazendo-o desmaiar depois do incidente.

Acabou tudo para Symon, ele chorava bastante e gritava no seu subconsciente com a dor da perda de uma pessoa amada, mas a jornada dele ainda não havia acabado, existia mais coisas que ele deveria viver em sua grande vida...


Notas Finais


E também que os personagens da capa não tem nada a ver com os personagens originais da história os personagens da capa são apenas para representar o capítulo e logo eu estarei mandando a fichinha dos personagens principais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...