1. Spirit Fanfics >
  2. Sympathy For The Devil >
  3. Suíte doce suíte de cobertura parte 2

História Sympathy For The Devil - Suíte doce suíte de cobertura parte 2


Escrita por: FMurray00

Notas do Autor


Olá pessoas! Hoje infelizmente tenho uma notícia triste. Devido a "escrivinhança" da faculdade eu adquiri tendinite no pulso, cotovelo e ombro direito e sou destra. Por isso apesar de ter capítulos prontos não revisados, vou dar um tempinho. Provavelmente se passar eu posto antes do dia 15 de Novembro, senão é por aí que postarei. Mas essa eu vou terminar com certeza e vamos que vamos!

Capítulo 6 - Suíte doce suíte de cobertura parte 2


Fanfic / Fanfiction Sympathy For The Devil - Suíte doce suíte de cobertura parte 2

Quando ela para de chorar ele a conforta, Andreas não resiste a aquela cara chorosa e a beija novamente da mesma forma ardente e apaixonada. Ela para de soluçar e começam a flutuar. Vivianna nem percebe, mas estão dançando e flutuando a 2 metros de altura. Ela acha que está bêbada e continua dançando mesmo assim.

Andreas estala os dedos e de repente a música muda para Moonlight Serenade. As vezes ele assobia essa música quando ele está passeando pela lua, mas uma pena que Vivianna não pode ir. Dançando com ela ele pensa que poderia transformá-la numa “demoniazinha” e chamá-la de sua rainha. Imaginou ali passeando e dançando os dois e cantando na lua. Mas será que ela se acostumaria com essa vida? Não, acho que não!

Andreas pousa na pista de dança e Vivianna nitidamente acha que está vendo coisas.

-Hum. Champanhe bom! – Bebendo mais e mais.

- Minha pequena não beba mais, já está bêbada demais – Diz meio sem paciência.

- Andreas estou com vergonha e com álcool quero lavar tudo isso. Me deixa beber mais, deixa? – Implora.

-Melhor não. Vamos voltar para o quarto. – Diz aborrecido.

Andreas queria uma noite de amor com ela e descobriu uma mulher extremamente triste. Ele estalou os dedos e estava no sofá com ela, Vivianna não acreditou e pensou que estava vendo coisas. Andreas fazia isso porque sabia que com a ressaca imaginaria que estivesse alucinando.

Vivianna deita no sofá e faz sinal com dedinho. 

- Sei que estou bêbada, mas eu amanhã vou me lembrar desse monte de beijos que me deu. Quero outro! – Se levanta do sofá e fica sentada.

Andreas chega perto e diz no seu ouvido.

- Quero nome dele Vivianna. Vou fazer churrasco dele no inferno e espetá-lo todos os dias da sua vida lá. Quem te fez sofrer assim, vai sofrer na minha mão. – Diz babando de ódio.

- Eu não vou dizer nada. Deixe no passado, um dia eu me perdoo e nada mais. – Diz se entristecendo novamente.

-Vivianna por favor me diga. Ei acabo com seu sofrimento hoje. – Diz tentando ler sua mente e não conseguindo.

- Por favor dance comigo de novo daquele jeito e me faça feliz pelo menos um pouco. – Diz.

Vivianna retira os sapatos e fica menor. Mesmo assim vai até ele meio cambaleante e o faz se levantar.

- Coloca outra música do seu jeito e me faz dançar como uma pluma. Quero rodar e rodar! – Diz sorrindo para Andreas.

Andreas coloca “La valse l’amour” de Edith Piaf para tocar e eles começam a dançar coladinhos. Não sabia que ela tinha tanto fôlego mesmo bêbada, pois ele colocou a música para dançar por mais meia hora e por fim ela apagou em seus braços.

Ele a pega no colo e a deita na cama. Olha para ela e jura que quem fez isso com ela irá pagar no inferno e ele quem irá punir.

 Vivianna acorda de manhã com aquela ressaca, mas vê um bilhete e uma rosa ao seu lado na cama. Ela abre e lê.

-A noite foi divina e essa flor é tudo por enquanto. Logo verá buquês e mais buquês. Me desculpe sair assim, mas não é um hábito e sim negócios que me chamam. Com amor. Seu Andreas.

Ela guarda o bilhete e a rosa numa espécie de diário no qual escreve todas as suas músicas e quando abre a porta do quarto vê o restante da suíte coberta com dúzias e mais dúzias de buquês de flores. Vivianna arregala o olho.

- Meu Deus! Ele é aquele que mamãe me dizia que existia! – Maravilhada.

Cheira várias e fica totalmente fascinada.

-Será que é ele mesmo? - Algo dentro dela com dúvida.

Lá no inferno Andreas fazia seu servicinho de sempre que era torturar e condenar almas, mas era nela que só pensava.

Mas o que Andreas não sabia é que os caçadores estavam de olho e logo iriam querer acabar com a sua festa.


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo e minhas 3 leitoras por favor não sumam! São muito importantes para mim. Obrigada pelos comentários e logo voltarei.
Abaixo deixo o link de youtube de todas as músicas citadas.
Moonlight serenade: https://www.youtube.com/watch?v=n92ATE3IgIs
La valse de L'amour: https://www.youtube.com/watch?v=1w-63eMZcHI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...