1. Spirit Fanfics >
  2. Sympathy For The Devil >
  3. O mal em pessoa

História Sympathy For The Devil - O mal em pessoa


Escrita por: FMurray00

Notas do Autor


Olá pessoal. É eu sei, eu sumi. Eu tive uma sucessão de obstáculos para publicar. Todos de certa forma bons e depois de faculdade, natal, ano novo e umas férias com maridão eu digo que pelo menos 3 capítulos eu já escrevi. Estou colocando minha vida nos eixos e vamos ver se dá certo. Digo de antemão que a fanfic não será longa e em paralelo estou escrevendo outra curtinha, e terminando essa quero já ter a outra escrita e só ir postando.

Bom é isso! Aproveitem esse capítulo que quando der postarei mais.

Capítulo 9 - O mal em pessoa


Fanfic / Fanfiction Sympathy For The Devil - O mal em pessoa

Num porão dois jovens tentam evocar Lúcifer.

Colocam numa parede vários símbolos escritos com sangue, e debaixo da mesa eles colocam: Incensos de mirra acesos para atrair o demônio, várias velas pretas e vermelhas, um animal estripado não identificado, um pedaço de madeira que diz ser sagrado, mais sangue animal.

- Larry, serião. Vai dar certo isso mesmo? – Diz um com medo.

- Dan relaxa cara! Vai dar tudo certo. Nosso avô nos contos sobre aquela diaba. Vamos invocá-la e ela será sucesso. Ela vai andar com a gente. – Diz o outro cheio de malícia.

E assim começam a preparar o tal ritual. De repente sem verem começa a formar uma nuvem cinza sobre a cabeça deles e que depois ela começa a ter nuances vermelhas. Começam falando mantras irreconhecíveis e a falar línguas estranhas. Eles abrem os olhos e estão cinzas também, além de flutuarem bem pouco do chão. Sua carne começa a ter os mesmos símbolos da parede e não param por um minuto de dizer aquele mantra. Quando entram em transe falam o seguinte ritual:

 

"Satã, concedei-me sua graça, eu lhe peço o poder de imaginar e executar em minha mente o que eu desejo fazer a fim que eu consiga sua ajuda, ó Poderoso Satanás o único e verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Rogo-te que inspire Abakur para se manifestar diante de mim para que ele/ela possa me dar a verdadeira e fiel resposta para que eu possa realizar meu desejo desde que adequado ao seu escritório. Isto eu humilde e respeitosamente peço em Seu Nome, Satã, você pode me julgar digno, Pai."

 

De repente os dois caem mortos e isso será um baita mistério. Imaginem que isso será notícia para os caçadores.

 

 

 

                             ----------------------- X X ------------------------

 

 

Na mesma hora numa igreja abandonada no meio de Las Vegas, aparece o mal em pessoa da sacristia. Aparece numa forma de fumaça e avista uma mulher linda e provocante, mas que virou há algum tempo já não era mais assim. Veio bem a calhar, já que aquela fumaça vermelha era uma mulher quando teve um corpo na terra.

O que ninguém imaginava é que o substituto de Andreas, e sim na linhagem de Lúcifer ela tem o trono do inferno e além de ser uma mulher muito ruiva e interessantes aos olhos masculinos. Abakur é uma mulher e muito perigosa e volta do seu limbo para tomar o que é seu. Azazel e Lúcifer a trancaram no nada para tomar o seu lugar e agora esse lugar ela iria tomar de quem fosse.

 Como ela se destrancou? Ninguém sabe! Só ela sabe que saiu e possuiu o corpo de Jane Bride, uma mulher que ela sufocou sua alma e jogou ali mesmo no inferno. Essa casca era toda sua e ia seduzir quem fosse para conseguir o inferno de volta. E vai tentar seduzir esse demônio e tomar o que é seu.

Saindo da igreja Abakur não poderá usar o seu nome, assim leva consigo todos os documentos de Jane e tem que se acostumar a se chamar assim. O que ninguém sabe é que Jane era uma freira.

 

 

                    ---------------- X ----------------------X-------------

 

 Andreas está agitado. Vivianna procura entender as palavras de Andreas para os caçadores.

- Andreas, que mal é esse que você falou? – Pergunta intrigada e curiosa.

- Minha pequena Vivianna. Meu reinado está por um fio. Ressucitaram uma mulher perigosa e temo por você – Diz com cara preocupada.

- Comigo? O que ela poderia fazer comigo? Não tenho nada a ver com ela! – Diz.

- Mas você tem a ver comigo. E com isso ela irá me atingir te matando. Isso me preocupa muito. – Diz Andreas.

- Melhor então eu seguir minha tour e você se resolver com ela. Ela não irá me procurar estando longe. – Diz Vivianna temendo por dentro e Andreas sente.

- Não tema eu darei jeito. – Ele beija a testa dela e some.


Notas Finais


Comentem, pois só assim saberei se gostaram ou não.
E que será a dessa mulher vindo?
Olha o bicho chegando moleque!
hahahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...