1. Spirit Fanfics >
  2. T-Talvez ?! ...é amor ?. >
  3. VAMOS LÀ GAROTA !

História T-Talvez ?! ...é amor ?. - VAMOS LÀ GAROTA !


Escrita por: hiratsuka

Notas do Autor


FINALMENTEEEEEE
CHEGUEIIIIIIIIIIII
DESCULPEM A DEMORA PARA ENVIAR O CAPÍTULO
VAMOS LER :

Capítulo 10 - VAMOS LÀ GAROTA !


Fanfic / Fanfiction T-Talvez ?! ...é amor ?. - VAMOS LÀ GAROTA !

 4 MESES DEPOIS ...

 ...

ELIZA : ( estou na casa da mami de volta .)

  

ESCOLA  - 7:pm (NOITE)

ELIZA : ( acabei de ter uma D.R com o Castiel, não gosto que ele fique me provocando ciúmes, com a novata da sala de aula. Ele sim sabe me irritar, odeio ficar com raiva dele .Talvez, seja porque estou começando a gostar dele. Já fazem quatro meses que estamos ficando, mas por enquanto nada de namorar. Também namorar é coisa séria, fico pensando se ele ainda pensa em namorar ,teve uma vez que ele falou que queria coisa seria comigo, e eu também quero que nosso relacionamento vá longe, não quero nada passageiro, não com ele. eu sinto algo por ele . É uma coisa forte , não é apenas amizade e nem atração passageira, as vezes só quero ficar analisando ele, seu jeitão bad-boy, quando fica com vergonha, seu lado amoroso, ardoroso, brincalhão...O Castiel tem vários jeitos comigo, que me conquistou, eu amo gostar dele.)

ELIZA : (acho melhor eu voltar para minha realidade *ilusão* .Vou lá procurar o ruivo.)

ELIZA: (sai da sala de ciências, desci as escadas do segundo andar. Tenho que achar o ruivo. Pelo visto, a metade da escola foi embora. Fui até o ginásio, entrei no vestiário, se alguém me pega aqui estou lascada. andei um pouco, olhei por trás de um armário, e lá estava ele.)

ELIZA: *Psiu* 

ELIZA: estava lhe procurando (ele me olhou com uma carinha, teremos outra D.R ? eu não vou permitir.)

CASTIEL: eu já estou indo, é melhor você se retirar, se alguém chegar e nos ver aqui, não vai ser nada bom, e ainda mas que eu estou me vestindo.

ELIZA: é sério que você vai me tratar assim ?! Eu só queria lhe pedir desculpas por eu ter lhe tratado daquela maneira, não quero brigar com você.

CASTIEL: você precisa parar de ciúmes ! eu não tenho nada com a Juliana.

ELIZA: não é ciúmes se você nasceu para se meu (me aproximei do Castiel e lhe roubei um beijo, em uma fração de segundos ele me beijou novamente.)

CASTIEL; você também nasceu para ser minha!

ELIZA: (o Castiel terminou de se vestir. fui com ele até o parque que fica perto da minha casa. Então ficamos ali conversando, um junto ao outo.)

CASTIEL: você já esteve em um relacionamento serio com alguém?

ELIZA: sim, mas não quero falar disto agora! e você?

CASTIEL: já, também não quero falar sobre. 

ELIZA:(sentados ali no banco, eu sentia o calor da pele do Castiel, enquanto, ele fazia cafuné em mim como se eu fosse um gato,o silêncio permanecia entre eu e ele.)

CASTIEL: as vezes sinto que você não esta totalmente segura ao meu lado, se você tiver algo para me contar, pode dizer, saiba que eu não vou te largar ao menos que você queira! 

ELIZA: N-não tenho nada a esconder-te. Que tal você ir até minha casa? minha mãe não vai ficar brava, porque ela sim gosta de você diferente de meu pai!

CASTIEL: rapidinho o sogrão se acostuma comigo!

ELIZA: sogrão ???? eu e você só estamos ficando, não?! (esse garoto! )

CASTIEL: quem sabe não passa disso, você quem decide!

ELIZA: Cla...(meu celular começou a tocar.)

CASTIEL: pode atender!

ELIZA: (atendi meu celular, era minha mãe, queria saber aonde estou.)

CASTIEL: quem era ?

ELIZA: minha mãe ficou preocupada, porque eu ainda não cheguei em casa .Acho melhor irmos (olhei a hora no celular e já são 8:40pm.)

ELIZA: (o Castiel foi até minha casa comigo. Ficamos um pouco na sala, depois minha mãe veio com um lanche para nós três, conversamos bastante,  eu e ele podemos ficar sozinhos, minha mãe saiu da sala. Nós aproveitamos o momento sozinhos para se acariciar e se beijar, consegui controlar as coisas para que aquele momento não passasse de uns beijos.)

ELIZA: eu acho melhor você ir agora! 

CASTIEL: *sarcasmo* já se cansou de mim ?

ELIZA: nunca! 

CASTIEL: eu realmente tenho que ir, hoje tem ensaio da banda, já estou muito atrasado.

ELIZA: ( o Castiel se despediu da minha mãe. Eu o levei até a porta. Ele me rancou um beijo daqueles, que só ele sabe me dar. Se despedimos um do outro. fechei a porta da sala. subi para o andar de cima, fui para o banheiro tomar banho. Terminei o banho e me enrolei na toalha. Fui para meu quarto, vesti meu pijama. fiquei assistindo tv na sala com minha mãe até me dar sono .)

ELIZA: ( eu e minha mãe acabamos dormindo no sofá da sala juntas.)

 

CONTINUA _

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo seus lindos !!!
Beijos e abraços! Fiquem com DEUS !!!!

^^
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...