1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Amigos amigos, amores a parte.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Amigos amigos, amores a parte.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 10 - Amigos amigos, amores a parte.


 Continuando....

- olha só ! O Mauro ta convidando a gente pra sair, quer apresentar alguém.
- Quem será ?
- Não faço ideia, lá a gente descobre.
Enquanto Lucas responde a mensagem do amigo ele houve a mãe de Clara chamando para o café, o dois levantão e vão em direção a cozinha, já na mesa as conversas seguem leve, os pais da moça parecem gostar do rapaz.
Clara - Agora se vocês nós dão licença vo cuidar da vida tá.
Lucas - Adorei conhecer vocês, o café foi muito agradável.
Maria - Obrigada, volte sempre que quiser.
Os dois levantão e saem, vão para a pracinha do condomínio, lá o rapaz começa:
- Agora só falta você conhecer meus pais né, qui tal no próximo fim de semana ? vo descer pra Ribeirão e você vem comigo. Oque acha ? 
- Gostei, vamos sim.
- Agora tenho que ir, tenho que gravar algumas coisas e resolver outras, te pego as 19:00, vamos descobrir quem é a pessoa misteriosa do Mauro.
- Será que ele é gay ?
- Kkkk ia ser um choque se fosse.
Clara acompanha o rapaz até a portaria, quando os dois olhão para o prédio da frente tem quatro meninas, tentando convencer o porteiro a chamar o rapaz.
- Vo atende as meninas, aproveito e descubro como eles descobriram meu endereço rs
- Ta bom.
Eles se abração é Clara sobe, da janela do apartamento ela consegue ver o rapaz tirando fotos, dando autógrafos e recebendo presentes. 
Após atende as fã o rapaz sobe e liga para Mauro.
- Mauriiiiinho !!! Como você está ?
- Nem vem com essa, só vou te contar quem é a noite.
- Para mano, pelo menos é mulher ? rsrs
- Para teddy, claro qui é cara.
- você colocou uma pessoa no convite, a Clara já tava achando que você era gay, na próxima põe que vai apresenta uma mina.
- No pé que anda as coisas não vai ter próxima.
- Eeeeeeeta Pora !!! Apaixonou Maurinho ?
- Para teddy, já falei de mais.
- ok ok até a noite então.
O dia segue corrido pois o rapaz resolveu adiantar alguns vídeos para curtir o próximo fim de semana sem preocupações com Clara.
A moça tirou o dia para arrumar o guarda roupa, é fazer um dia de spa.
Por volta das 18:00 Lucas manda uma mensagem há ela: - " Estou com saudades, vamos esticar a noite na balada ?"
Clara responde: - " Vamos sim, o Mauro e sua companhia misteriosa vão junto ? "
Lucas: -" kkkk sim, mas pelo menos descobri que a companhia dele é uma mulher.
Lucas manda mensagem para o amigo comunicando ele da esticada pós cinéma, o amigo responde: - " Fecho, mas só si for balada eletrônica.
Lucas - Então fecho, até daqui a pouco.
Pontualmente às 19:00 o rapaz avisa Clara que está esperando no carro enfrente ao prédio, quando ele vê a moça a única coisa que ele consegue dizer é: - você está linda. Clara agradece beijando o rapaz.
Ela optou por ir de Bota modelo montaria preta, calça jeans preta, blusa vermelha e jaqueta preta, a maquiagem so um brilho pra hidratar os lábios, lápis e rimel, e optou por um rabo de cavalo alto.
O rapaz vai em direção ao shopping, lá encontra o amigos mas não vê a companhia dele.
Lucas - I ae Mauro !!! Ta namorando a mulher invisível ?
Mauro - Idiota, ela tá chegando, teve uns b.o pra resolve. Nossa Clara você está linda !!!
Clara - Obrigada !!! Você também está muito bonito.
Lucas - Ei !!! To aqui ainda ta. É não esqueça que sou ciumento.
Clara - seu besta ! Você tá lindo, e pelo amor de Deus o Mauro é seu amigo.
Lucas - Humm !!!
Mauro - Humm nada teddy, só fiz um elogio larga de bobeira, olha ela vindo.
Quando Lucas e Clara olhão não crêem no que estão vendo, a namorada do Mauro é Aline, a ex do Cris, ela si aproxima e com um largo sorriso ela cumprimenta todos com um alegre Olá!.


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...