1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Matando a saudade

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Matando a saudade


Escrita por: ClaraB3arGamer

Notas do Autor


Parte inicial do capítulo é + 18 então si não curte e melhor avançar alguns parágrafos.

Capítulo 22 - Matando a saudade


 

Continuando....

 

Ele olha fundo em meus olhos, nos beijamos com ternura, com desejo porém com carinho. Um beijo calmo, nossos corpos tremiam, e ambos se esforçando para controlar o fogo que nos consumia. Continuamos nos beijando durante um tempo, até que senti a mão dele percorrer meu corpo e tirar minha camiseta do Chicago Bulls que foi arremessada pra outra cama, não demorou até minha calcinha ir fazer companhia a ela, ele desceu pelo meu pescoço até meus seios, os chupou com vontade, continuou até minha barriga, voltando a me beijar, arranhei de leve as costas dele enquanto ele brincava colocando 1... 2... 3 dedos. Já não aguento mais, tiro a tolha dele e vejo que o pau já esta duro feito pedra, ele consegue ler meu corpo, entende que o quero, se debruça por cima de mim, e começar a esfregar o pau na minha bucetinha até finalmente me fazer senti-lo dentro de mim, ele olha em meus olhos enquanto me fode gostoso e devagar, beija meu pescoço e sinto uma mão segurando minha coxa enquanto a outra se enrosca em meus cabelos. Não consigo me conter e começo a gemer e pra não gritar aperto seu ombro, vejo ele  fechando os olhos, sinto que vou gozar e ele também, Não demora até ele gemer em meu ouvido e soltar o ar quase em sincronia comigo.
Ele me olha nos olhos, acaricia meu rosto e sem dizer nada volta a me beijar, eu o abraço quase sem forças e volto a me aconchega em seu peito, cansados cairmos no sono.
Não ouvimos o celular tocar e quando despertamos ja é mais de meio dia.
- Lucas ! Mor ! Acorda.
- Oi ! Qui foi ?
- perdemos a hora.
- Puta qui Pariu !!! que horas são ?
- 12:30, temos uma hora pra ta no evento.
- Calma, da tempo, vem cá, tudo bem si atrasar um pouco.
- Tudo bem nada, pode levantando.
- Não, e você também não vai a lugar nem um agora. Diz o rapaz puxando Clara de volta pra cama.
- Mor depois a gente mata a saudade.
- Você não sabe a saudade qui eu tava de ouvir esse Mor.
Clara vê que o rapaz não vai levanta então volta aos braços dele.
- A tava ? 
- Tava.
- Já estava achando que você tinha me esquecido.
- Bobo !
-  Achei que tinha estragado tudo.
- Só me promete que não vai se descontrola denovo, na dúvida vamos conversar.
- Prometo. Isso não vai mais acontecer, eu não gosto de briga, discussões, nada disso, mas o sangue me ferveu de tal maneira que não consegui me conter.
- I o Mauro ?
- Não sei, não falei com ele, na real até semana passada a vontade de quebrar a cara dele era muito grande então resolvi da uma afastada.
- Mor, vamos, não deixa os B3ars esperando.
- Ta bom ta bom.
O rapaz levanta e junto com Clara segue para o chuveiro.
Alguns minutos depois eles saem do banho, se vestem e seguem para o evento.
Ao chegar lá o lugar está lotado, a organização do evento no entanto foi excelente e nada de errado aconteceu, o evento corre tranquilo e na hora do meeting and greet Clara nota que não tem opção a não ser controlar o ciúmes, porque beijos, abraços e apertões ao rapaz é o que ela mais vê.
Ao final do evento estão todos cansados mas felizes por tudo ter dado certo, o casal está morto de fome resolve ir para o hotel é pedir alguma coisa no quarto.
Assim que entram a moça pega o telefone, liga para a cozinha  é pede duas saladas César, e dois sucos de laranja.
- Salada e suco ?
- Sim, estava te acompanhando pelo Snapchat e vi que você pegou firme na dieta.
- Então a mocinha estava me estalkeando ?
- Sim rsrs
- Agora que reparei que não te tenho no Facebook, não sei seu Twitter, nem seu Snapchat, isso é injusto, você consegue ver tudo sobre mim e eu nada sobre você
- kkkkk No meu face só tenho família então não posto nada de bom, o Twitter eu só entro de vez em quando e ó Snapchat só baixei pra te perseguir.
- kkkkk Ok mas vou te adicionar em todas as redes.
O rapaz abraça Clara é rouba um beijo, um barulho na porta os separa a comida chegou. 
Após comerem eles resolvem assistir e descansar um pouco já que o rapaz tem mais 1 dia de evento e palestra no sábado.
- Oque você quer assistir ?
- Oque você quiser.
- Como hoje estou feliz vou quebrar o protocolo e ver algo romântico fora da TPM rsrs.
- Olha só! e oque você quer ver.
- Cartas para Julieta.
- Nooossa !!!
- Não gosta ?
- To zuando rsrs, vem cá, puxa o notebook e da play.
O cansaço vencê a moça, ela ficou o dia todo correndo com a organização do evento mas o rapaz segue vendo o filme, no entanto é interrompido ao sentir o celular vibrar e tentando não acordar a moça ele atende, é seu amigo Cris.
- I aé Teddy, não deu notícias ta tudo bem ?
- Sim, se melhorar estraga.
- Hummm então vocês reataram ?
- Sim, cara to no céu, nunca pensei que fosse senti algo tão forte por mulher nem uma.
- Oque você ta esperando então cara ?
- Do que você tá falando ?
- Cara já que você gosta tanto dela e quer leva esse relacionamento a sério põe logo uma aliança no dedo dela.
- Será cara ? Sera que não vou assustar ela ?
- Cara você não tá pedindo ela em casamento, só está deixando claro que não tá brincando, que leva ela a sério.
- Vlw brother, tu me ajudou e contínua me ajudando pra caralho.
- Que isso cara, só quero ver meus amigos felizes, e quando você chegar tenho uma coisa pra te conta.
- Ta bom, depois a gente conversa, to com medo de acorda ela.
- Tudo bem, vai namorar cara, um abraço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...