1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Terceira Guerra Mundial?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Terceira Guerra Mundial?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas!

Eu estou de volta cedo hoje por que provavelmente não consiga postar a noite, mas prometo que se conseguir eu volto com mais uma capítulo ainda hoje. Então para não deixar vocês sem hoje, ESTOU AQUIIII ❤

Espero que vocês estejam bem e obrigada pelos comentários do último capítulo, vocês me ajudam muito e me deixam muito feliz em momentos difíceis, obrigada pessoas lindas ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 45 - Terceira Guerra Mundial?


Quando acordei no dia seguinte eu estava na cama de Lucas sozinha. Devagar eu me levantei e peguei meu celular no bolso, eram 13hrs. Me sentei na cama e passei a mão no rosto. Podia ouvir gritos vindos da sala, parecia uma guerra. Me levantei devagar e fui ate a porta. Quando abri e sai até a sala eu percebi que a guerra não passava de um jogo de vídeo game, o que me fez sorrir. Fiquei observando Mauro e T3ddy jogarem enquanto disputavam por quem Christian estava torcendo. Chris estava gravando daylivlog e os três riam e falavam muito alto. Eles não perceberam minha presença e eu voltei para o corredor e fui no banheiro. Depois de uns dez minutos voltei para a sala e o jogo era entre Christian e Mauro, T3ddy tinha perdido com certeza. Peguei meu celular no bolso e tirei uma foto dos três, eles estavam bem expressivos e animados na foto e postei no Twitter com a legenda: "acordei achando que estava acontecendo a terceira guerra mundial, mas era só um jogo de video-game". Marquei os meninos na foto e entrei na sala. 

_bom dia, meninos. - Eu disse passando direto para a cozinha e recebendo um"bom dia" em coro. Eles nem ligaram para mim e eu fui para a cozinha. Peguei um pacote de bolacha no armário e suco na geladeira e sentei na mesa. Depois comer umas duas bolachas só eu guardei tudo e fui lavar a louça, sempre tinha louça naquela casa, meu Deus. Logo senti alguém me abraçar por trás e me aconcheguei nos braços de Lucas que beijou meu pescoço. 

_dormiu bem? - Ele perguntou e eu sorri e assenti. _esta se sentindo melhor? 

_não tem como me sentir mal desse jeito. - Eu disse enquanto ele me abraçava colando seu corpo no meu. 

Lucas me virou, me abraçou pela cintura e me beijou. Envolvi meus braços molhados em sua nuca e ele me pôs sentada na pia. 

_amor. - O repreendi enquanto ele me beijava o pescoço. 

_vou parar. - Lucas disse me pondo em pé e se afastando, tentando se controlar. Eu ri olhando-o. _não ri amor, é difícil. - Ele disse enquanto eu ria. 

_já tomaram café? - Perguntei a ele.

_já - Lucas respondeu e eu sorri. _ate por que é uma hora da tarde né minha dorminhoca?! - Ele disse me abraçando e eu ri. 

_eu dormi muito, amor, desculpa. - Eu disse ainda abraçada com Lucas. 

_oshi amor, pode dormir. Eu adoro ter você linda dormindo na minha cama. - Lucas disse me fazendo sorrir e eu o beijei. Como eu amava tê-lo por perto. 

_sua vez T3ddy! - Ouvimos um grito e nos separamos rindo. 

_vai lá. - Eu disse a T3ddy que riu e me deu um selinho. 

_você ganhou de novo, Mauro? - T3ddy gritou entrando na sala todo animado. Eu ri com aquela situação e me virei para a pia de novo. Terminei de lavar a louça e fui para o quarto, peguei uma blusa de Lucas e fui tomar um banho, eu precisava relaxar. Demorei no banho, deixando a água quente cair molhando meus cabelos. 

Sai vestindo a camisa de Lucas e um shorts de Luisa que tinha ficado aqui. Arrumei o quarto dele que estava uma bagunça enorme e quando voltei para a sala eles estavam jogando Just Dance. 

_meu Deus, o que é isso? - Perguntei vendo Mauro sem camisa e balançando a camisa acima da cabeça e rebolando. Eles me olharam e todos começaram a rir. _podem, por favor, ae lembrar que eu estou aqui? - perguntei e rimos ainda mais. 

Meu celular começou a tocar e eu fui atender no quarto, era Luciana, a representante do YouTube Brasil que sempre falava comigo quando me contratavam para trabalhos. Ela me explicou que o YouTube estava a fim de fazer um especial com os principais youtubers. Ela me explicou mais ou menos a ideia e disse que me queriam como assessoria para esse projeto. Marcamos uma reunião para a semana seguinte e ficamos conversando sobre umas ideias que ela já tinha. 

_quem é? - Ouvi T3ddy sussurrar me abraçando por trás. 

_é do YouTube. - sussurrei apontando para o telefone e ele assentiu e saiu do quarto. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aquiiii ❤

Eu entendi bem, produção? Tem projeto novo por aí? Logo vocês vão saber mais dessa ligação que a Gabi recebeu, só posso adiantar que VÃO GOSTAR MUUUUITO

Pessoas, comentem o que estão achando e me DEIXEM FELIZ ❤ vocês são muito bons nisso e obrigada por isso.

Até breve, pessoas.

Beijinhos ❤

A historia ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...