1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Ele te ama, cara

História T3ddy - Quando é para acontecer - Ele te ama, cara


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas!

Vocês estão bem?

Obrigada por todos os comentários de vocês e por estarem aqui comigo. Somos mais de 240 e isso é muito FFFFFFODA, cara. Obrigada de verdade ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade !

Capítulo 66 - Ele te ama, cara


Acabei adormecendo e acordei com Luba gritando no meu quarto, como sempre. 

_o que você está fazendo aqui, Luba? - Perguntei olhando-o. 

_você não arrumou nada ainda, Gabriela. Como vamos achar alguma coisa nessa bagunça para você sair? - Luba perguntou olhando minhas malas. 

_sair para onde? - Me sentei na cama. 

_vamos sair, não sei onde, foram os meninos que descobriram um barzinho por aqui e todo vai mundo, então você vai também não é? - Luba perguntou e eu neguei com a cabeça. _como não? Claro que vai! 

No fim Luba me forçou. Eu não tinha opção mesmo, nunca tinha. Ele estava me ajudando a arrumar as minhas coisas no armário. A cena era eu em cima de uma escada arrumando o armário enquanto Luba me segurava e me passava as roupas até que Malena apareceu na porta do quarto e disse:

_Luba, o Wellinton está te ligando. - Não demorou dois segundos para Luba me largar e sair correndo. 

_ah não. - Eu disse quase me desequilibrando. _Luba! Lucas, vem aqui. - Eu gritei. _Lucas! Lucas! - Gritei mais algumas vezes até ver T3ddy entrar no quarto. 

_precisa de ajuda? - Ele perguntou entrando. 

_me desculpa, esqueci que tinha mais de um Lucas na casa. - Eu disse enquanto ele se aproximava. 

_relaxa, Lucas por Lucas aqui tem 4 para você escolher. - Ele disse me ajudando a descer da escada enquanto ríamos. _eu quero te pedir perdão. - Ele disse me olhando. 

_pelo que? - Perguntei mexendo nas roupas sem olhá-lo. 

_eu não tenho o direito de me meter na sua vida, eu decidi que terminaríamos e não estou deixando você seguir com a sua vida. - Ele disse e eu o olhei. _e mesmo achando que o pior erro da minha vida foi te deixar eu não posso atrasar sua vida. - Eu com certeza estava quase chorando ali. 

_por que está me dizendo isso, Lucas? - Perguntei olhando-o. 

_porque é verdade. - Ele disse com convicção. 

_e a Maju? - Perguntei olhando-o. 

_eu gosto da Maju, ela é legal, uma ótima companhia, mas você sabe que não a amo. Não tenho como amar alguém se ainda te amo. - Eu respirei fundo. 

_não fala isso, Lucas. Sai daqui, vai. Você gosta da sua namorada e não quero estar no meio de vocês. - Eu empurrei Lucas na direção da porta. 

_só me perdoa por ter te perdido. - Ele disse e eu o empurrei para fora do quarto e fechei a porta. Naquele momento eu já estava chorando desesperadamente. 

Logo ouvi alguém bater na porta, mas me mantive em silencio. 

_Gabi, abre. - Ouvi a voz de Christian e abri a porta. Ele entrou e me abraçou rapidamente, não disse nada. Ele com certeza tinha conversado com T3ddy e sabia o que estava acontecendo. _você está bem? - Ele perguntou me soltando do abraço e envolvendo meu rosto com suas mãos. Neguei com a cabeça e ele me abraçou de novo. _o T3ddy me contou o que aconteceu. Está confusa ou não o ama mais? - Ele perguntou sem me soltar de seu abraço. 

_não estou confusa, Chris. - Eu disse entre soluços. _ele namora, não tem vez para confusão ou qualquer coisa. - Eu disse e ele assentiu enquanto acariciava meus cabelos. 

_calma, vai ficar tudo bem. - Ele disse umas quatro vezes enquanto me prendia em seu abraço. Ficamos ali em silencio por algum tempo. _vocês precisam conversar, Gabi. - Christian disse enquanto nos sentávamos na cama. 

_não precisamos não. - Eu disse rapidamente. _Chris, o T3ddy namora. Ele namora a Maju, não tem por que conversarmos ou tentarmos resolver algo que não pode ser resolvido. Ele namora ela e tem que estar com ela. - Christian assentia enquanto eu dizia. 

_certo, mas ele meio que se declarou hoje para você. - Ele disse e eu respirei fundo. 

_isso não muda nada, ele ainda namora, Christian. - O interrompi. 

_certo, mas e se ele terminasse? - Christian perguntou e eu o olhei meio assustada. Tenho que admitir que aquela pergunta me gerou um calafrio. Não tinha parado para pensar se voltaria com Lucas caso ele terminasse com Maju, afinal, esse era o problema que estava me justificando. 

_não muda o fato dele não ter acreditado em mim. - Eu escolhi essa resposta, mas sinceramente não sei por que. 

_Gabi, ele te ama, cara. - Christian disse meio alto. 

_fala baixo, Christian. - Eu falei e ele assentiu meio assustado. _o T3ddy namora e eu não vou acabar com o relacionamento de ninguém. - Eu disse rapidamente e Christian respirou fundo. 

_você é muito difícil, garota. - Christian disse me abraçando. 

Ficamos ali conversando por um tempo e logo Luba voltou. Briguei com ele por ter me deixado e depois contei toda a história, Luba tinha a mesma opinião de Christian, de que eu era uma pessoa difícil e tecnicamente eu também tenho essa opinião, aliás, tenho essa certeza. 

Era umas 20 horas quando começamos a nos arrumar. Coloquei um vestido justo e preto da coleção do Christian que tinha uma sigla para o seu nome. Ele ia até a metade da minha coxa e era meio regata baixa e aberta nas laterais, por isso coloquei um top preto por baixo e um oxford preto simples. Fiz duas tranças de raiz no cabelo no estilo boxeadora e uma maquiagem forte. 

_nossa. - Júlio disse quando me viu entrar na sala. Ele, Igor, Lukas, Daniel, Cellbit, Castanhari, T3ddy e Pathy estavam ali. _se eu não tivesse namorada daria em cima de você agora na cara dura, Gabi. - Júlio disse se levantando e se aproximando enquanto eu ria. _está muito gata, mano. - Ele pegou em minha mão e me fez dar uma volta na sua frente enquanto dizia. 

_obrigada. - Agradeci meio sem jeito. 

_só para avisar que eu não tenho namorada, tá? - Igor disse me olhando. 

_nem eu. - Lukas disse rapidamente fazendo todos rirem. 

_sinto por aqueles que não podem dizer o mesmo como eu. - Julio disse e eu bati em seu ombro rindo. Aos poucos todos foram descendo e logo a sala estava cheia. 

_e aí, podemos ir? - Mauro perguntou quando viu Maju terminar de descer a escada. Estávamos esperando ela que desceu com uma saia preta curta, uma blusa folgada por cima e tênis preto. 

_vamos, caralho! - Cauê gritou e todos pareceram correr para fora da casa como se tivesse pegando fogo, meu Deus. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤❤❤

Comentem o que estão achando e me digam, por favor, se gostam da história assim. Qualquer ideia ou reclamação coloca aí nos comentários também para eu saber e favorita aí, estamos chegando a 250 e vocês são demais, cara. Sempre falo isso, mas não é da boca para fora ❤

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...