1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Chá de Bebê - A Descoberta (parte 2 de 3)

História T3ddy - Quando é para acontecer - Chá de Bebê - A Descoberta (parte 2 de 3)


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Mais um capítulo, gente!

Para vocês que ainda estão aqui, muito muito muito obrigada pelo apoio. Fico muito feliz em saber que vocês estão felizes com o retorno. Aguardem ainda essa semana o final da épica "Quando é para acontecer" e o início de uma nova história para os nossos amorosos coraçõezinhos

Na foto, o look da Gabi <3

Capítulo 96 - Chá de Bebê - A Descoberta (parte 2 de 3)


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Chá de Bebê - A Descoberta (parte 2 de 3)

_vai ser hoje, Maria Julia. De uma maneira ou de outra. – Um grito foi dado por ele que me fez estremecer e ele saiu do quarto rapidamente e Maju veio logo atrás dele. Os dois pararam e me olharam sérios. _ótimo, agora alguém já sabe. É questão de tempo até eu ser o pai da minha filha. – Ele disse com raiva e saiu da casa batendo a porta com muita força.

_o que você ouviu? – Maju perguntou me olhando. Ela tinha medo em seu olhar e eu podia entender o porquê depois de tudo que tinha ouvido.

_nada que devesse. Os convidados estão te esperando. – Eu disse indo em direção à porta de saída.

_espera, Gabriela. – Ela disse e eu me virei de volta para ela, ainda distante. _Leonardo não é o pai que a Laysa merece. Você sabe melhor do que eu que Lucas será um pai maravilhoso para ela. Minha filha precisa de um bom pai. – Ela estava tentando se justificar.

_não vou questionar as suas decisões, Maju. Só te digo que o Lucas precisa saber. Ele não deve sofrer pelo seu erro. Leo não vai ser o melhor pai do mundo, eu concordo, mas ele é o pai da Laysa e todos merecem saber. – Quando terminei a frase eu virei as costas à ela e sai do apartamento.

Eu não sabia qual era minha cara, mas sabia que não era boa, pois quando saí do elevador no térreo Christian me olhou assustado.

_você está bem? – Ele perguntou se aproximando e eu respirei fundo. _senta aqui, Gab. – Ele disse me ajudando a chegar a uma poltrona do hall de entrada do prédio.

_o que houve? – Ouvi a voz de Mauro e Christian disse rapidamente:

_traz alguma coisa para ela tomar e não fala nada pro T3ddy ainda. Não vamos assustar o cara. – Eu assenti ao final de sua frase, concordando. _o que aconteceu? Me diz, sei que não está passando mal. – Christian disse me olhando.

_tô perdida, Chris. – Comentei respirando fundo. Me faltava o ar.

_me diz o que houve, Gab. – Ele disse mais firme me olhando.

_eu acabei de descobrir que a Laysa não é filha do Lucas. – Eu disse e Christian cresceu seu olhar em cima de mim, assustado.

_de onde você tirou essa história, Gabriela? – Christian se ajustou na cadeira me olhando assustado.

_acabei de ver Maju e Leonardo conversando no apartamento. Ela é filha dele. – Christian me olhava cada vez mais surpreso.

_tem certeza que não ouviu nada errado? – Ele perguntou em tom baixo olhando para os lados.

_tenho. – Eu disse respirando fundo. _ela assumiu para mim que Lucas é o pai que ela quer para Laysa, por isso a mentira toda. – Eu estava ficando com dor de cabeça já. Mauro entrou com um copo de água no salão e nós contamos a história para ele, não fazia sentido esconder, em algum momento todos iam saber.

_como vamos contar para ele, cara? Ele está tão animado com essa história de ser pai. – Mauro disse pondo a mão na cabeça entrelaçando seus dedos entre os cachos. Era visível seu desespero.

_não somos nós que temos que contar, a Maju tem que fazer isso. – Christian disse se levantando.

_mas eu não sei se ela vai fazer isso. E ele precisa saber. – Eu disse me levantando também e ficando ao lado de Christian. _eu vou contar para ele. Eu descobri e vou me sentir traindo ele se não for responsável por esta notícia. – Eu disse e os dois assentiram.

_quer que a gente vá junto? – Mauro perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça. _quanto menos gente, melhor. Vai ser mais fácil de assimilar as coisas. Eu aviso vocês.

_boa sorte. – Christian disse e eu assenti. Todos fomos juntos em direção ao salão e T3ddy os recebeu com o maior sorriso que podia. Ele estava muito feliz e eu estava com o coração em pedaços naquele momento. Não sabia o que fazer, mas respirei fundo e o olhei, séria.

_tudo bem? – Ele perguntou me olhando.

_a gente pode conversar? – Perguntei e ele me olhou estranhando aquela situação. _lá fora. – Eu apontei para a porta e ele segurou minha mão e saímos juntos.

_sua mão está gelada. – Ele disse enquanto andávamos até o jardim.

_amor, eu não sei como dizer isso, mas quero que você fique tranquilo e respire fundo. – Eu disse e ele estava me olhando sem entender.

_Gabriela, você vai terminar comigo? – Ele perguntou em um tom de voz um pouco alto e eu respirei fundo. _porque se é isso que você quer...

_não Lucas, não vou terminar. – O interrompi e ele me olhou sério de novo.

_está grávida? – Ele perguntou olhando para a altura da minha barriga.

_pode me ouvir? – Eu perguntei falando mais alto.

_então diz logo, Gabriela. Está me deixando nervoso com essa cara. – Ele disse bravo.

Eu respirei fundo e hesitei muitas vezes, mas tudo precisava ser dito.

_eu fui até o apartamento da Maju procurá-la e encontrei ela conversando com Leonardo. – Ele já bufou sem paciência. Quando a história envolvia Leonardo a reação sempre era essa. _os dois estavam conversando sobre a Laysa e eu ouvi algo um pouco ruim. – Eu parei e respirei fundo.

_o que ela tinha para conversar com ele sobre a minha filha? – Ele perguntou, parecendo estar bravo.

_é exatamente isso. Ele estava pedindo para que ela contasse a todos que o pai da Laysa é ele. – Eu finalmente consegui dizer e Lucas paralisou na minha frente. _e ela assumiu para mim que você não é o pai dela, amor. – Lucas abaixou a cabeça e assim ficou por vários instantes. Quando eu já estava ficando nervosa dele ali parado em total silencio, ele esboçou uma pequena reação se mexendo e levantou sua cabeça devagar, me olhando.

_não acredito nisso. – Ele disse em um tom de voz muito baixo.

_eu sei, amor. Calma... – Eu disse e fui interrompida por ele:

_não acredito que seu ciúme vai a esse ponto, Gabriela. – Ele disse e eu o olhei, assustada.

_o que? – Perguntei pensando não ter entendido o que tinha escutado.

_eu entendo você não gostar da Maju por perto, mas colocar a Laysa em toda essa história é baixo demais. – Eu não conseguia acreditar no que estava escutando dele.

_espera, acho que você não entendeu. – Eu disse olhando-o e novamente fui interrompida:

_eu entendi, sempre entendi que a Maju por perto não é nada legal, mas a Laysa é minha filha e se quiser ficar comigo vai ter que aceitar isso. – Ele dizia defendendo sua paternidade a unhas e dentes.

_acha que eu inventaria toda essa história só para afastar você da Maju, sabendo que isso te afastaria da sua filha? – Perguntei olhando-o, assustada. Eu não sabia o que Lucas era capaz de pensar sobre mim, até aquele momento.

_você está com ciúmes, Gabriela. Isso é completamente compreensivo, mas Laysa é minha filha. Isso tem que ser maior que seu ciúme. – Ele disse e eu até ri de nervoso.

_Laysa não é sua filha. – Eu disse olhando-o.

_ela é minha filha. – Ele disse mais alto. _você sabe disso, eu sei e seu ciúme não vai mudar isso. – Ele gritou e eu dei dois passos para trás, me afastando.

_calma aí, cara, relaxa. – Ouvi a voz de Chris e olhei para trás. Ele e Mauro estavam se aproximando.

_a história é verdade, sabe que a Gabi não inventaria uma coisa dessa T3ddy. – Mauro disse olhando-o.

_por que vocês todos estão querendo fazer isso? Eu sei que não sou mais o mesmo amigo, nem o mesmo namorado, mas eu mudei pela minha filha. E não me arrependo disso, vocês deveriam me apoiar. – Ele dizia parecendo muito estressado.

_quer saber? Faz um favor, vai lá e pergunta para Maju quem é o pai dessa criança. Eu espero mesmo que ela tenha coragem de te dizer a verdade e, se você realmente acha que eu e seus amigos inventaríamos isso tudo por benefício próprio, você realmente mudou, mas não por causa da Laysa. – Eu disse me virando e indo em direção ao salão. Eu entrei e peguei minha bolsa e saí rapidamente, tentando não ser notada.

Quando cheguei ao carro, reparei que não deu certo. Eu sentei no banco e comecei a chorar, eu não sabia mais o que fazer, mas essa desconfiança de Lucas tinha sido demais para mim. Seria difícil demais para ele entender e eu sabia disso, mas duvidar e achar que eu inventaria tudo aquilo sem ao menos investigar a história era demais para mim. Ouvi batidas leves no vidro e levantei a cabeça. Em meio às lágrimas consegui ver Leonardo ali de pé, me olhando.

_como você pode fazer isso com ele? – Perguntei abrindo a porta.

_sabe que T3ddy e eu não somos exatamente amigos. – Ele respondeu me olhando.

_mas você e eu sim, Leo. Você era meu melhor amigo e sabia que isso me afetaria diretamente. – Eu disse olhando-o. _agora vai lá e conserta isso, não por mim, por que nossa amizade já era mesmo, mas pela sua consciência, se ainda existe alguma. Você sabe que aquela menina é sua filha e ele precisa saber também. – Eu disse séria e voltei a entrar no carro. As lágrimas só aumentavam e eu rapidamente liguei o carro e saí da garagem sem dizer mais nada. Eu não sabia o que fazer, então fui direto para casa. Não sei como cheguei em casa aquele dia, mas sei que cheguei e não consegui parar de chorar em nenhum instante. O telefone tocou muitas vezes, mas não olhei quem era e nem atendi ninguém. 


Notas Finais


E ai, gente, gostando? Eu encontrei o vídeo em que o Lucas fala de nós aqui no canal e to transbordando de alegria. Eu perdi completamente a noção de como ficamos famosos, mas hoje somos uma das principais pesquisas do google em referência ao nome dele e isso tudo é por causa de vocês.

Espero que estejam gostando. Comenta aí que isso me alegra muito e me motiva bastante.

Espero que gostem. Lembrem que a história tem 100 capítulos, então estamos muito na reta final, mas isso não significa que a história ainda não possa dar muitas reviravoltas (saudade de dizer isso)

Até breve, pessoas! <3

Link do vídeo como pedido pessoas : https://www.youtube.com/watch?v=7NyShJDZfFA&feature=share


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...