1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Indo pro Lubafest

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Indo pro Lubafest


Escrita por: AnnyOliveira95

Notas do Autor


Oie genthy, mas um capitulo pra vcs. Espero que gostem e se vc ta lendo e gostou da fic, favorite pra nao perder nenhum capitulo. Boa leitura🐻🐼💜🌹📖

Capítulo 89 - Indo pro Lubafest


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Indo pro Lubafest

Pov. Luba

Cheguei em Sao Paulo, pois ia ter o LubaFest em Sao Jose dos Campos e em Ribeirao, claro que para fazer um Lubafest top, eu teria que convidar o casal que pertence a essas cidades,a Anny de Sao Jose e o T3ddy de Ribeirao.
Quando vou falar com o T3ddy, acabo encontrando a Anny sentada em um banco de frente ao apê do T3ddy e ela estava chorando, quando eu estou quase descobrindo o que houve com ela o T3ddy chega de repente.

Luba: E aí T3ddy!

T3ddy: Oi Luba!

Luba: Eu tava indo na sua casa pra falar com vc.

Anny: Entao eu vou deixar vcs conversarem.

Luba: Espera Anny! Eu queria falar com vcs dois.

Anny: Eh melhor vc ir depois la em casa, aí vc fala comigo.

T3ddy: Espera, eu preciso falar com vc.

Anny: Nao, eu nao to bem, vou deixar vcs.

A Anny foi pra casa dela, e eu e o T3ddy, sentamos naquele banco e começamos a conversar.

Luba: O que houve com vcs?

T3ddy: Nossa cara, rolou tanta coisa depois que vc foi embora.

Luba: A ultima coisa que soube, foi que vcs tinham voltado e que aquela nojenta da Leticia foi pro outro lado.

T3ddy: Depois disso a Anny ficou gravida e quando ela ia me contar eu traí ela e ela perdeu o bebe na mesma noite.

Luba: O que vc ta dizendo?!

T3ddy: Isso mesmo. Dizendo assim pareceu tao rapido...

Luba: Ta peraí deixa eu processar, vc traiu a Anny! Entao é por isso que eu encontrei ela chorando, eu pensei que eu tinha entendido errado, quando ela me disse que viu vc beijando uma garota....

T3ddy: Espera Luba, quando eu trai a Anny, foi na festa do Halloween e eu estava bebado e nao me lembrava de nada e o que ela acabou de ver foi um engano, era uma fã que apareceu e me agarrou e do nada a Anny apareceu e me viu beijando a menina.
Me ajuda Luba?!

Luba: Caramba T3ddy, da vontade de te encher te tapas, maass eu acho o que eu vim falar com vc vai te ajudar.

T3ddy: O que?

Luba: Tenho o Lubafest marcado pra fazer em Sao Jose e em Ribeirao, entao eu ia chamar vcs dois, concerteza a Anny vai topar, é um geito de vcs se afastarem de tudo isso e se aproximarem. E aí vc vai?

T3ddy: Vou. Mas vc acha mesmo que ela vai topar?

Luba: Vai ser um pouquinho dificil, mas eu vou conseguir.

T3ddy: Entao eu vou pra casa arrumar minhas coisas e depois, eu pego vc?

Luba: Nao neh! Eu vou com o Well no carro que alugamos e vc e a Anny vao junto, assim que ela tiver pronta eu te ligo.

T3ddy: Belesa!

Entao fui pra casa da Anny, tentar convercer ela de participar da minha Lubafest e ir junto com o T3ddy.
Assim que chego no seu apê, tentei conversar com a Anny, foi um pouco dificil, mas consegui convence-la.
Quando ela termina de arrumar suas coisas mando um whats pro T3ddy, avisando que pode ir buscar a Anny e eu mando outro pro Well ir me buscar.

Pov. Anny

Foi dificil aceitar essa proposta do Luba, mas nao por causa dele, mas pelo Lucas, mas o que eu nao faço pelo meu best friend.
O Luba vai embora com o Well e fico esperando o Lucas, minutos se passam e ele nao chaga, até que finalmente ele chegou.

T3ddy: Desculpa pelo atraso.

Anny: Aff como sempre.

T3ddy: A gente pode conversar?

Me aproximei e olhei bem nos olhos dele.

Anny: Olha aqui Lucas, eu so aceitei ir, por causa do Luba. E eu nao quero conversar com vc, sobre nada durante a viajem.

T3ddy: Ta ! Mas pra onde a gente vai primeiro? O Luba nao me falou.

Anny: Pra cidade onde vivi.

Entao fomos pra Sao Jose, fomos o caminho inteiro sem darmos uma palavra um com outro, somente ouviamos as musicas do seu playlist.
Quando chegamos em Sao Jose, fomos direto pra casa dos meus pais.
Assim que chegamos no apê, a minha irmã Dany abre a porta.

Dany: Anny !!!

Anny: Oi Dany!!

Dany: Oi T3ddy!!

T3ddy: Oi Dany!!

Anny: Cade a mae e o pai?

Dany : Eles tiveram que fazer uma viagem, mas assim que vc avisou que vinha, a mae deixou o quarto preparado pra vcs.

A Dany levou a gente pro quarto, quando chego, era um quarto com uma cama de casal.

Anny: So tem esse quarto?

Dany: Só. Por que tem algo de errado?

T3ddy: Anny, se vc quiser, eu vou pra um hotel...

Anny: Nao, pode deixar. Oh Dany amanha vc vai no Lubafest com a gente.

Dany: Vc jura?! Nao acredito!

Anny: Ta bom vai dormir, que amanha cedo o Well vem te buscar e depois eu e o Lucas vamos juntos!

Dany: Ta bom, boa noite pra vcs!

Anny e T3ddy: Boa noite!

A Dany foi pro seu quarto, o Lucas e eu ficamos arrumando nossas coisas. Depois de terminar, tomo meu banho e visto minha camisola, assim que eu saio do banheiro o Lucas fica me encarando.

Anny: Que foi? Perdeu alguma coisa?

T3ddy: Perdi, vc!

Fico sem reaçao, resolvo deitar pra dormir.

T3ddy: Vc tem certeza, que eu devo dormir aqui?

Anny: Tenho. Agora me deixa dormir.

Fiquei deitada, enquanto ele ia tomar seu banho, e ele acaba deixando a porta entre aberta.
Me lanvantei e fui na pontinha dos pes e fiquei olhando pra ele sem que ele percebesse, como eu sentia falta dele, daquele corpo colado ao meu.
Quando me afasto acabo derrubando o meu celular, saio correndo e volto pra cama.

T3ddy: Anny ? É vc?!!

Fiquei calada, fingindo que estava dormindo.
Logo ele veio pra cama e deitou ao meu lado.

No dia seguinte....

Depois de ficarmos prontos Lucas foi na frente, enquanto eu estava trancando a porta, assim que eu vou em direçao ao elevador e vejo ele tirando uma foto, eu acabo entrando e de repente o elevador para.

Anny: Ah de novo nao!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...