1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy-Você e eu❤ >
  3. "Te encontrei por acaso"

História T3ddy-Você e eu❤ - "Te encontrei por acaso"


Escrita por: CahB3

Capítulo 28 - "Te encontrei por acaso"


Fanfic / Fanfiction T3ddy-Você e eu❤ - "Te encontrei por acaso"

Já faz um mês dês do dia que ele se foi,deixando em mim a marca de uma história mal resolvida,não foi fácil na primeira semana,nem na segunda,muito menos na terceira,mas o que eu posso dizer é que a dor vai amenizando,mas toda vez que lembro dele as lágrimas começam a cair,é involuntário,qualquer coisa me lembra ele,a música que toca no rádio,o cheiro do café preparado pela manhã,aquele filme que passa na TV,passei a evitar televisão,redes sociais.

Caminhava pelas ruas de São Paulo,era meu horário de almoço,sim eu estava trabalhando,dei uma pausa na faculdade,não tinha mais certeza se era o que eu queria,comecei fazer um curso de administração durante a noite,e trabalhava durante o dia numa loja de eletrônicos.

—Finalmente você chegou…-Marina disse ao se aproximar.

—Aconteceu alguma coisa?-perguntei preocupada,coloquei minha bolsa sobre o balcão.

—É que tem dois rapazes que estão procurando por uma tal de placa de captura…-ela fez careta,ri-É que eu não entendo muito disso.-riu.Me lembro que T3ddy usava uma dessas para gravar seus vídeos...Viu tudo me lembrava ele.

—Pode deixar eu sei o que é,onde eles estão?-perguntei indo pra trás do balcão e pegando meu crachá.

—Acho que estão olhando as câmeras ali no terceiro corredor…-apontou pro corredor.

—Vou lá…-sorri,sai da li arrumando meu crachá,procurando por dois rapazes,sinceramente não sei como Marina estava trabalhando aqui já que não entendia quase nada ~risos~.Procurava pelos dois rapazes,ao ver,senti minhas pernas bambearem,meu coração acelerou,estava prestes a me virar e sair da li quando Christian se virou e me olhou.

—Carol?-ele perguntou surpreso,ele falar fez T3ddy se virar rapidamente,ele me encarou.Eu precisava ser forte,mesmo que naquele momento queria correr até ele,e xingá-lo,esmurrá-lo,e depois abraçá-lo e dizer a ele a falta que ele me faz.

—Oi…-forcei o sorriso-Posso ajudar?-tentava parecer o mais natural possivel,T3ddy estava paralisado,eu conhecia bem aquele olhar,era uma mistura de vergonha com medo.

—Você trabalha aqui?-Christian perguntou.

—Aham...Marina disse que vocês procuravam por uma placa de captura.

—O T3ddy tava procurando…-Chris o olhou.

—É…-T3ddy disse envergonhado.

—Você tem alguma preferência?-o olhei.

—Não...quer dizer…-ele se embolava todo,Christian riu.

—Eu vou lhe mostrar a que temos…-disse caminhando em direção ao ultimo corredor,eles me seguiram-Temos essas aqui…-disse mostrando,ele se aproximou e olhou.

—Quantos custa cada placa dessa?-ele perguntou analisando o produto.

—Olha vária muito o preço,depende da marca...A mais barata é essa aqui…-disse pegando uma placa menor-Ela está custando oitocentos e setenta e nove,ela não é muito boa como essa aqui…-disse pegando outra e a mostrando.

—Eu vou ali dar uma olhada nas câmeras,já volto.-Christian disse se retirando,me deixando sozinha com T3ddy.

—Essa custa quantos?-perguntou.

—Essa…-dei uma olhada- mil quinhentos e oitenta e um.-ele fez uma careta,ri.

—Ta trabalhando aqui dês de quando?-ele perguntou,o olhei séria,pensei em não responder,mas…

—Duas semanas.

—Ah...Legal…-sorriu.

—É…-forcei um sorriso.

—Sinto sua falta…-disse segurando em minha mãos,acabei me assustando com seu toque,o encarei,ri irônica.

—Engraçado...Foi você quem me deixou.-disse olhando em seus olhos,ele abaixou a cabeça.

—Eu disse que precisávamos de um tempo…-soltei minhas mãos da dele.

—Então...Olha o tempo que passou.-sorri,eu tentava tratá-lo com indiferença.

—Carol…-ele disse.

—Vai levar alguma das placas?-perguntei mudando de assunto.

—Não me trata assim...Eu sei que errei…To arrependido.

—Não,você não sabe,e não me venha com esse papinho de que se arrependeu,eu não caiu nessa,você viu que as coisas se apertaram e não aguentou saiu fora,então não me venha falando que se arrependeu!

—Eu sei que está magoada…

—Não,pra falar a verdade não estou,isso serviu pra que eu enxergasse que você não ligava pro nosso relacionamento,se ligasse teria falado comigo e não escrito uma carta,mas esquece isso...Vai levar alguma das placas?

—Eu preciso fazer isso…-ele me puxou pra perto dele,me segurou com força e me beijou,no começo me entreguei,mas ai cai na real e lembrei que eu não podia ceder.

—Ficou maluco?-disse ao empurrá-lo pra longe de mim-Fica longe de mim!-o olhei com raiva,sai da li,passei por Chris ele me olhou sem entender,fui até Mariana-Mariana eu já achei as placas,agora será que dá pra atender eles pra mim?-perguntei me segurando pra não explodir,ela me olhou confusa.

—Ta tudo bem?-perguntou curiosa.

—Ta sim!-disse indo para trás do balcão e olhando para o computador,ela ficou me olhando-Vai Mariana!-disse autoritária,ela me olhou assustada e saiu da li-Que raiva!-bati no balcão,me sentei na cadeira,passei a mão no rosto,respirei fundo.

Como ele pode? Ele é um maluco,idiota...AAAA que raiva.Estava tendo uma discussão mentalmente comigo mesma,quando vi T3ddy,Christian seguindo Mariana em direção ao balcão.

—Cah eles vão levar esse aqui…-disse me mostrando a placa,concordei,percebi que T3ddy me olhava,mas não o olhei.

—Vai pagar como?-perguntei sem olhá-lo.

—Cartão…-T3ddy falou,o olhei,ele me entregou o cartão,passei na maquina,pedi pra que ele colocasse a senha,ele colocou...Embrulhei o produto,o entreguei junto da nota.

—Obrigada,volte sempre…-disse sem olhá-lo.

—Eu que agradeço…-disse ele.

E assim se virou,caminhando em direção a saída,ergui a cabeça para olhá-lo,e mais uma vez lá estava ele,indo embora,mas de um jeito diferente,eu poderia correr até ele,dizer o quanto sinto saudades,e que o amo mais que tudo nesse mundo,mas não tinha coragem,eu iria até ele,ta,mas e Depois? Mais uma vez ele escreveria uma carta dizendo precisar de um tempo,e eu passaria pelo mesmo processo,ele queria um tempo,eu estava dando esse tempo,mas ele precisa entender que tudo não vai voltar na hora que ele decidir que se arrependeu,ele precisa entender que nessa "relação" existe os meus sentimentos,e ele não pode brincar quando bem entender.

Deixei que ele fosse,mesmo todos os meus hormônios gritando pra que ele ficasse,eu poderia me arrepender? Talvez...mas eu seria forte,se aguentei aqui aguentaria até o final...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...