1. Spirit Fanfics >
  2. Tabu do amor >
  3. Novos momentos

História Tabu do amor - Novos momentos


Escrita por: Lysalover

Notas do Autor


Essa foto de capa não tem nada haver com o capítulo kkkkkkk mas eu achei tão fofo o Hiro de Pikachu :3 boa leitura 📖

Capítulo 43 - Novos momentos


Fanfic / Fanfiction Tabu do amor - Novos momentos

 

Pov. Yuri - On

Hiro então tirou a tampa do ralo da banheira e deixou toda a agua ir embora, se aproximou novamente de mim e logo atacou minha boca em um beijo ardente, cheio de luxuria e desejo. Seu beijo é tão familiar, parece que eu já senti esses lábios várias e várias vezes mas não consigo me lembrar. É tão agonizante querer lembrar de algo mas não conseguir.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, aquele homem na minha lembrança com certeza era Hiro. Se aquilo foi realmente uma lembrança e não um sonho, eu realmente já provei desses lábios inúmeras vezes.

Hiro então começou a passar sua língua na minha boca, pedindo passagem e eu prontamente concedi. Então o loiro começou a sugar e mordiscar minha língua, enquanto segura minha cintura. Soltei um pequeno gemido pela sucção e Hiro sorriu entre os beijos que logo interrompemos pela falta de ar.

-- N-Nii-sama... Haa! -" Soltei um gritinho de surpresa pois Hiro me virou bruscamente de frente para ele, abrindo minhas pernas. Logo em seguida se posicionou entre elas e começou a chupar meu pescoço."

Fechei os olhos com força e mordi o lábio inferior quando senti os dentes e a língua de Hiro me tomarem. Agarrei as madeixas loiras de Hiro com força e soltei um grunhido de prazer, jogando a cabeça para trás quando senti um chupão ser depositado deliciosamente no meu pescoço, em um local bem visível. Hiro então começou a roçar nossas ereções uma com a outra, me fazendo contorcer e implorar por mais embaixo de si.

Arrisquei e dei uma olhadinha no membro de Hiro, senti meu corpo tremer e meu buraquinho se contrair todinho de excitação, tão grande.

-- Meu deus, quando eu virei tão pervertido assim? -" Perguntei para mim mesmo e Hiro sorriu, se aproximando do meu ouvido."

-- Você sempre foi assim. -" Disse Hiro no meu ouvido, de uma forma rouca e sexy. Gemi e dei uma rebolada, fazendo nossas ereções roçarem mais ainda. Hiro soltou um suspiro e lambeu o lóbulo de minha orelha."

-- Vou fazer uma coisa que você adora. -" Disse Hiro, me fitando maliciosamente. Estremeci e assenti com a cabeça."

Hiro então me deu um selinho rápido e se abaixou, ficando na altura do meu baixo ventre. Arregalei os olhos e Hiro sorriu, começando a acariciar meu membro de uma forma lenta enquanto me fita com um sorriso malicioso. Senti meu rosto arder de vergonha e excitação, Hiro logo tratou de se abaixar e lamber minha glande levemente de uma forma lenta e tortuosa, só para me provocar.

-- Ah... N-nã... Hm... -" Quando eu ia protestar, Hiro abocanha meu membro e começa a fazer movimentos firmes e deliciosos. Mordi o lábio para prender os gemidos e agarrei os cabelos de Hiro."

Quase enlouqueci quando minha glande foi sugada fortemente pela boca de Hiro que continuou com os deliciosos movimentos de sucção, ele lambe a base e percorre com sua língua em toda a extensão de meu membro, para logo em seguida abocanhar tudo de uma vez e sugar, passando levemente os dentes pela extensão. Isso libera vários espasmos de prazer pelo meu corpo, minha mente tá completamente embaçada e tomada pelo prazer.

-- N-nii-san... E-eu vou... Ahh -" Não dando tempo de completar a frase, gozei abundantemente na boca de Hiro que logo tratou de engolir tudo e sorrir."

-- Amo você... -" Disse Hiro, aproximando seu rosto do meu. Fechei os olhos bem devagar e senti os lábios macios de Hiro tocar minha boca, massageando-a. Senti meu gosto me invadir e retribui o beijo carinhoso."

-- Também te amo, Nii- San. -" Eu disse, logo depois que nos separamos do beijo e sorri docemente para Hiro que me voltou o sorriso. Agarrei então o pescoço de Hiro e aproximei meu rosto de seu ouvido." -" Me dê, eu quero ele todo. -" Sussurrei baixinho, de uma forma sexy e apertei levemente a ereção de Hiro que gemeu e agarrou minha cintura bem forte."

-- V-Você tá brincando com fogo... -" Disse Hiro, ainda agarrando minha cintura e tentado se controlar enquanto minha mão ainda se encontra em seu membro, o apertando.”

Mordi o lábio inferior.

-- E se eu quiser me queimar? -" Murmurei sorrindo e Hiro logo posicionou seu membro já lubrificado pela água sobre minha entradinha que piscou só pelo simples toque."

Joguei a cabeça para trás e gemi alto quando senti o membro de Hiro ser forçado contra minha entrada.

-- hhm, v-você que pediu por isso anjo. -“ Sussurrou.” — F-faz muito tempo que não temos sexo. -" Hiro está com os olhos fechados e bastante corado enquanto agarra minhas coxas, as abrindo. Ele continua forçando seu membro para dentro de mim com força."

Fui sentindo algo me preencher mas não doeu tanto como achei que doeria, só me senti um pouco desconfortável mas essa sensação logo passou, dando lugar a uma excitação e um prazer indescritível. Sorri e senti uma necessidade incontrolável de mover meu quadril, a sensação de ter Hiro dentro de mim assim é tão boa que me deixa embriagado de prazer.

-- N-nii-sama... -" Gemi e comecei a rebolar deliciosamente contra o membro de Hiro que começou a dar investidas já fortes enquanto distribui beijos e lambidas no meu pescoço, apertando minha cintura."

-- Hmm, Y-Yuri, você não faz ideia de como dentro de v-você é bom. -" Disse Hiro, entre estocadas e gemidos. Senti meu rosto esquentar violentamente e arranhei de leve as costas de Hiro que grunhiu. Seus beijos e lambidas então foram descendo até o meu mamilo esquerdo que ele chupou, com toda a sua força.”

Gemi alto.

O membro de Hiro entra e sai de dentro de mim freneticamente, vejo os olhos de Hiro nublados de tanto prazer. Seus gemidos se misturaram com os meus e logo o banheiro foi tomado pelo barulho de corpos se chocando e gemidos altos. Senti um misto de emoções, sinto o prazer, o amor, alegria, estamos tão sincronizados e envolvidos na sensação que nada mais existe a nossa volta, somente eu e ele. 

Joguei a cabeça para trás e senti espasmos por todo o meu corpo. Gozei, automaticamente contraindo minhas paredes internas. Hiro veio logo depois, soltando todo o seu liquido quente dentro de mim. Arfei e caí de costas para a banheira, com o loiro caindo em cima de mim.

Senti então uma enorme tristeza por não conseguir lembrar desses momentos que eu tenho certeza que tive com Hiro-nii. Meus olhos começaram a arder e eu senti lágrimas rolarem pelo o meu rosto. Hiro me olhou preocupado, sorri para ele e beijei lentamente sua boca.

-- Por favor, me faça lembrar... Eu quero lembrar. -" Falei, acariciando levemente o rosto de Hiro que sorriu e enxugou minhas lágrimas."

-- Mesmo que você nunca mais se lembre dos nossos momentos, não tem problema. -" Disse Hiro me olhando com um olhar doce e carinhoso." -- Podemos fazer muitos novos momentos de amor. 

Pov. Yuri - off

Continua...

 


Notas Finais


AEW SEUS LINDU, Um cap inteirinho só de lemon pra vocês 😂😂😂 Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...