1. Spirit Fanfics >
  2. Taegi-graças a Jin -Reescrevendo- >
  3. Tarde inesquecível, fingimento, e aula de dança!

História Taegi-graças a Jin -Reescrevendo- - Tarde inesquecível, fingimento, e aula de dança!


Escrita por: Yoongi04

Capítulo 16 - Tarde inesquecível, fingimento, e aula de dança!


Fanfic / Fanfiction Taegi-graças a Jin -Reescrevendo- - Tarde inesquecível, fingimento, e aula de dança!

-Porque estão nos olhando?-Yoongi pergunta se sentindo meio tímido por tantas pessoas os olharem!

-Porque eu fingi que eu estou grávido, por isso, e eles não sabem sobre sua gravidez!

Yoongi apenas sorriu ainda intimidado, ele logo pega a mão de taehyung e entrelaça seus dedos, e fica olhando para o chão empoeirado, ele tinha muito medo de acabar caindo e batendo sua barriga sobre o chão gelados e muito empoeirado.

Taehyung sorri, e logo segura bem forte a cintura de yoongie, para que ele não caísse.

Todos ao seu redor ficavam os olhando, Tae logo fica zangado por causa daquelas malditas pessoas os olharem, então ele teve a "Brilhante" idéia, deles irem para a casa dele!

-pessoal vamos para minha casa? Vamos gasear aula, e vamos para minha casa. Cansei da escola!

Todos ali ao "Círculo" sorriram, Logo indo para a porta da escola com suas mochilas sobre seus ombros coberto pelo pano e feupudo da blusa.

Todos saíram da escola,  e foram andando pela rua em paralelepípedo, as curvas eram fechadas, e todos seus vizinhos estavam para fora aproveitando o sol, sorrindo, conversando. Aquela rua na qual Tae morava era estranho, todos eram muito feliz, eles estavam sempre alegres, conversando....nunca ninguém Dalí brigava um com o outro, era muito diferente da casa onde os outros meninos moravam.

Lá a polícia visitava todos os dias, as vilas, as casas para vê se estava todos bem, ou se não faltava ninguém. Bem aquela rua era sempre movimentada pela polícia, ou por algumas mortes misteriosa!

Ao adentra a casa!

Os sete, assentaram o sofá, jungkook pegou o controle e ligou a tv, ele colocou em um dorama qualquer...Os sete ficaram assistindo, até Tae se levantar e andar até a cozinha, e pegando dois pacotes de pipoca e os fazendo, e pegando várias latinhas de refrigerante. 

Segundos depois.

Taehyung leva os dois potes completamente​ cheios de pipoca, até a sala e entrega para Jikook, e entrega também para Hoseok, ele logo volta até a cozinha e pega o último pote de pipoca que havia lá, e leva até o sofá compartilhando com seu namorado que estava completamente concentrado ao dorama que ele era apaixonado...

A tarde havia passado bem lentamente, deixando sempre uma preguiça a mais sobre os corpos Daqueles lindos meninos que estavam adormecido sobre aquele enorme sofá, suas cabeças estavam deitadas um sobre o outros, só a cabeça de Tae que estava depositada sobre o braço-do-sofá.

Quando o relógio marcou exatamente; 20h20, os meninos acordaram e se espreguiçando, logo olhando ao relógio e tomando um enorme susto, ele tinham que voltar para a escola.

Os meninos saíram de casa e começaram a correndo pela sua paralelepípedo, e pelas curvas fechadas, eles iriam chegar na escola Suados, e suas franjas grudada sobre suas testas!

Aquela tarde fora maravilhosa, Eles haviam feito várias coisa legais, além dá parte de que Jungkook e Jimin haviam sumido é só reaparecido uma hora depois, com seus pescoços cheios de Chupão, todos marcados!

Ao chegar na escola.

Eles adentram a escola, logo recebendo olhares, Tae já começa a se sentir intimidado, igual yoongi que havia corado, os sete andaram até a enfermaria e adentraram. 

-amor, você fica aqui!

Yoongi não gostando nada, apenas seguiu a enfermeira que o levaria para seu Quarto!

O resto dos meninos saíram da enfermaria, e logo andaram até a quadra, onde eles teriam suas aulas de dança, com seu professor querido; Baekhyun.

Eles Adentram o salão!

Eles correram até o professor e logo começaram a fazer os mesmos movimentos de dança que os outros ali presente naquela quadra!

Enfermaria.

Yoongi estava deitado sobre a cama, com sua cabeça depositada sobre o travesseiro, suas mãos sobre seu ventre, e suas pernas não alcançavam os pé da cama.

Ele estava pensando em como ele queria estar naquela quadra, onde ele poderia melhorar seus passos de dança!

Então yoongi sem mais nem menos se levanta dá cama, logo andando lentamente até a porta e a abrindo, logo saindo do quarto e a fechando, e saíndo daquele lugar horrível. Indo em direção à quadra da onde ele iria participar da aula de dança!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...