1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. Kim Taehyung Vai Dar Uma Festa?

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Kim Taehyung Vai Dar Uma Festa?


Escrita por: TiaLaa

Capítulo 109 - Kim Taehyung Vai Dar Uma Festa?


NARRADORA ON: S/N e Clara ficam conversando pra um bom tempo, o tempo passava de pressa quando as duas conversavam. S/N então lembrou que tinha que voltar pra casa, mas por estar tarde resolveu dormir por lá mesmo!

Clara: como andam as coisas com o Taehyung?

- Bem até. O Taehyung vai dar uma festa na casa dele e nem me comunicou, certo que a casa não é minha mas poxa ele é meu namorado precisa me contar!

Clara: Concordo. Mas é sobre o que a festa?

-Diz ele que é pra comemorar tudo que a empresa dele conquistou. Mas uma não acredito nisso!

Clara: desculpa esfarrapada!

- né! 

NARRADORA ON: S/N e Clara pedem pizza para o jantar. As mesmas comem e conversando um pouco e depois vão dormir. 

NO DIA SEGUINTE...

Clara: Bom dia!

- Bom dia! -boceja-

NARRADORA ON: S/N e Clara tomam  café, S/N preocupada por não ter avisado Taehyung que passaria a noite fora resolve voltar para o apartamento dele!

JM: Olha quem voltou! -olha para a mesma-

- Bom dia Senhor Park Jimin! 

JM: Bom dia Dona S/N. Aonde a senhorita estava?

- Eu conversei tanto com a Clara que perdi o horário. Ficou tarde pra mim voltar pra casa então dormi por lá..

JM: Taehyung tá preocupado com você, avisa pra ele que você já está em casa!

- Depois eu aviso, primeiro eu preciso de um banho. Aa e Jimin hoje eu vou fazer o ultrassom pra ver como tá o bebê, você quer ir comigo?

JM: Mas é claro, eu vou esperar você!

- tá eu não demoro!

NARRADORA ON: S/N vai tomar seu banho.  Enquanto isso com Taehyung!

NJ: Que cara é essa Kim Taehyung?

TH: A cara de quem tá pensando como vai dar uma festa!

HS: Eu ouvi direito? Kim Taehyung vai dar uma festa? 

TH: Sim Hoseok um vou dar uma festa. Vai ser no meu apartamento!

J: Não queria dizer nada não, mas a S/N já sabe disso?

TH: Sabe ela não gostou muito. O que vocês acham de eu convidar a Jennie?

YG: Eu não sei se é uma boa. Até porque você não sabe se a S/N gosta dela!

TH: Pelo amor de Deus né, nem tudo que eu vou fazer eu vou ter que lembrar da S/N!

NJ: Aa Taehyung me desculpe, mas você vai ter que lembrar sim. Principalmente agora que ela tá grávida e morando com você!

YG: O Namjoon tem razão, a não ser que você queira ficar solteiro aí isso é uma decisão sua!

TH: Tá vocês tem razão...

Rosé: Alô?

????: Sou eu!

CONTINUA?...


Notas Finais


Quem será que ligou para a Rosé?

Beijos até o próximo capítulo! 💜😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...