1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. A Punição De Kim Taehyung! (parte final)

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - A Punição De Kim Taehyung! (parte final)


Escrita por: TiaLaa

Notas do Autor


Primeiro eu quero dizer que..
Eu mudei algumas coisas no capítulo anterior, então eu recomendo que comece ler o capítulo são poucas coisas, coisas que me deixaram um pouco desconfortável e que me fizeram ficar pensando sobre isso a noite toda... Então comecem ler a partir do meio do capítulo OK?! São bem pouquinhas coisas e sério! Bom a segunda coisa que eu queria falar está nas notas finais...
E isso my loves fiquem com o capítulo cute de hoje e boa leitura! 😊❤

Capítulo 65 - A Punição De Kim Taehyung! (parte final)


Fanfic / Fanfiction Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - A Punição De Kim Taehyung! (parte final)

Taehyung goza) - SN chega por favor!

- Será que eu acabo por aqui?... 

- SN por favor! -implora ofegante-

- Ok, Ok. Já chega sua punição acaba aqui, maaas se você fizer algo ou tentar alguma coisa já vou avisando que não vou pegar leve! -tira seu dedo da entrada de taehyung-

- Porra SN, você acabou comigo só por é eu falei aquilo pra você?!

- Sim. Taehyung eu sei que você fez de tudo pra conseguir um doador de sangue mas eu também precisava saber quem me doou pra mim agradecer essa pessoa, além do mais é minha obrigação saber. Eu agradeço você de verdade, Obrigada, mais taehyung você tem que me entender você ficou bravo comigo por talvez eu não ter agradecido você, mas poxa... quando você disse aquilo você não tem noção de quantos pedaços o meus coração partiu você nem sequer se importou, Taehyung ouvir aquilo de você doeu muito...

- Mas SN eu já te pedi desculpas.. -Diz tentando sentar na cama-

- Eu sei. Por mais que eu ame você e te ame mais que tudo.. eu não sei se eu posso te Perdoar Taehyung. Você me machucou e muito e você pode fazer isso de novo.. e eu não quero me machucar mais!...

- SN por favor não... Você sabe que eu te amo e te amo muito por favor me dá mais uma chance por favor! 

- Taehyung eu preciso de um tempo esse tempo vai ser bom pra mim e pra você, vai ser bom pra mim pensar se te perdôo, e vai se bom pra você conseguir os papéis pra você se divorciar logo da Lisa!... 

- SN!... 

- Tae desculpa mas eu preciso desse tempo, e de verdade eu espero que você me entenda!..

- Eu entendo sim SN. Eu só queria te dizer que eu não vou pro Brasil! -diz meio triste-

- Como assim?!

- Eu a ainda tenho bastante coisas pra resolver depois do roubo bem grande que a Lisa deixou na minha empresa, e também ainda tenho reunião com acionistas, representantes, investidores e mais um monte de coisa, não ia dar tempo de eu ir e voltar!.. eu espero que você aproveite bastante essa viagem e mate a saudade dos seus pais. E não esqueça que eu te amo, e que eu fui um completo idiota ter falado aquilo pra você, mil desculpas SN eu te amo como eu nunca amei ninguém, nunca vai ser a minha intenção fazer você chorar ou machucar você emocionalmente ou psicologicamente, eu amo você de uma forma que eu não consigo explicar... -olha dentro dos olhos dela e diz:- Eu te amo -Tae beija SN-

NARRADORA ON: SN nem pensou em parar o beijo porque ela sabia que poderia ser o último beijo deles antes de SN ir para o Brasil. Por um lado SN estava feliz, contente e ansiosa por ver seus pais, pelo outro lado ela estava triste e magoada por ter que agir desse jeito com taehyung. SN nunca tinha amado alguém com a mesma intensidade que ela ama o Taehyung o amor deles era lindo que até o universo se aplaudiu por ter juntado essas almas gêmeas. SN tinha medo de se machucar de novo, não só pelo que Taehyung falou mais também por que SN já namorou e alguém que à machucou muito, SN ficou um bom tempo sem entrar em um novo relacionamento por receio de que isso aconteça de novo, quando ela viu o Taehyung foi amor a primeira vista nem SN sabia explicar que sentimento era aquele que simplesmente surgiu por um cara que a nunca tinha visto na vida dela. Pra ela, saber que o namoro dela está em jogo e está nas mãos dela pra ela é uma responsabilidade, porque ela não quer terminar com o taehyung, mas também ela não quer se machucar de novo!...

SN para o beijo) - Taehyung mesmo eu indo pro outro lado do mundo e você aqui na Coréia eu sempre vou amar você não importa aonde a gente esteja!

- Eu também vou sempre amar você! 

NARRADORA ON: Depois de muitos beijos os dois dormem. No dia seguinte Taehyung não foi trabalhar por motivos óbvios né! (SN quase acabou com o menino) então ele decide trabalhar em casa mesmo já que ele tinha um escritório em casa... SN já tinha saído de lá ela foi até o apartamento onde mora com Clara. Mas chegando lá olha e vê uma visita inesperada!...

- Precisamos Conversar! -olha para SN sério!-

CONTINUA???


Notas Finais


Então primeiramente, Desculpas por não ter postado ontem!
Segundamente, No próximo Capítulo vai sair o julgamento e nos próximos irão sair a sentença de Lisa!...
Estava eu aqui pensando cá com os meus butões, plenamente plena de SN participar desse julgamento..
(MAS CALMA NÃO IRÁ TER TRETA DESSA FEZ OK?)
O que vocês acham, será que é uma boa?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...