1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) >
  3. Seu Velho De 23 Anos!

História Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Seu Velho De 23 Anos!


Escrita por: TiaLaa

Capítulo 74 - Seu Velho De 23 Anos!


Fanfic / Fanfiction Taehyung Em Um Amor Complicado (SENDO REESCRITA) - Seu Velho De 23 Anos!

- Quem será?

NARRADORA ON: Taehyung abre a porta e vê os meninos!

- O que vocês estão fazendo aqui? -eles entram no apartamento-

- A gente veio ver como você tá!

- É Taehyung, faz um tempão que você tá estranho...

- Ah, foi mau gente e que eu precisava pensar no que eu fiz! -todos sentam no sofá-

- Eu não falei, o Taehyung precisava de tempo pra ele colocar os pensamentos em ordem!

- Mas agora conta aí o que está acontecendo!

- Provavelmente o Namjoon ou o Jin já deve ter contado pra vocês!

- O Namjoon contou, mas o que deu em você Taehyung!?

- Eu sei lá Jungkook, eu tava com raiva e falei aquilo!

- Tá mas ela tá aqui na Coréia?

- Não Hoseok, ele voltou pro Brasil!

- Ela voltou pra morar lá?

- Não ela foi só visitar os pais!

- Mas agora você deve tá apaixonado mesmo né Taehyung ao ponto de ficar quase na bad por ela!

- Pois é Kim Taehyung apaixonado! Isso é novidade!

- Novidade não sei o porque. Eu já me apaixonei antes!

- Se você está dizendo do seu namoro/ casamento com a Lisa, você errou porque naquela época você não sabia o que era se apaixonar! 

- É isso é verdade eu tava cego naquela época, até hoje me pergunto como consegui me apaixonar pela Lisa!

- Você não tinha só uma opção né Taehyung!

- Como assim Yoongi?

- Ué tinha a Rosé, Jennie e Jisso

- A Jisso e a Jennie são lésbica cara!

- QUE?! 

- Pois é, também não sabia que ela era lésbica até que ela me contou!

- Ela namora com a Jisso?

- Pelo o que um sei, sim!

- Taehyung, você viu o meu... -para de falar ao ver os meninos na sala!-

- Ah, foi mau eu não sabia que você tinha visita! 

Não tem problema não!

- Olha o que temos aqui! Park Jimin!

- Para de ser besta Yoongi! 

- Vem cá você não vai apresentar o seu amigo Taehyung!

- Aff tá bom. Namjoon, Jin, Hoseok e Jungkook esse é o meu irmão Park Jimin! E Jimin esses são Hoseok, Jin, Namjoon e Jungkook -aponta para cada um deles o dizendo quem é quem!-

- Prazer Gente!

- O Taehyung nunca disse pra gente que tinha um irmão!

- Ah e porque eu não moro eu Seul. Eu moro em Busan com a minha mãe e o meu padrasto! 

- 20 anos na cara e ainda mora com a mãe, Jimin que isso! 

- Yoongi na moral, vai tomar no centro  do seu orifício anal!

- Muito educado você Hein!

- É eu vou deixar vocês conversando!

- nananina não, agora você vai ficar aqui!

- Oxe!

- Mas agora mudando de assunto! Você não tá nada bem com o que está acontecendo com você e a S/N né?

- É.. eu tô bastante preocupado com isso, a SN tá no Brasil agora e eu não consigo falar com ela!

- Taehyung eu já disse mil vezes, assim como você a SN vai ter bastante tempo pra pensar, e até lá já vai ter passado muito tempo!

- O Jimin tem razão Taehyung. Aproveita que a SN tá no Brasil resolve a sua vida e resolve os negócios pendentes com a Prisioneira da Lisa!

- Sim é... pera você disse prisioneira? -para de falar ao se dar conta do que Hoseok tinha falado!-

- Sim, você não sabe!?

-Não sei do que!?

- A Lisa foi presa Taehyung!

- A SN foi lá ver o julgamento da Lisa!

- Pera aí como assim?

- Teu irmão tá desatualizado Hein Jimin!

- Pois é Hoseok!

- O que o Hoseok tá tentando dizer é que. A Lisa foi presa por vários crimes, e nesses crimes tá incluído Tentativa de Homicídio e Roubo! Foi provado que a Lisa roubou a sua empresa!

- E como você não me fala uma coisa dessas Jimin?

- Ué, a ex é sua e eu que tenho que contar!

- É lógico você é meu irmão!

- Bom, eu vou fazer a mesma proposta que eu fiz ontem! 

- Fala Kim Namjoon, fala!

- O Jeon Jungkook vai dar uma mini festa na casa dele, você vai?

- Não tô afim!

- Vai Taehyung vai ser melhor pra você espairecer, e esquecer o que está acontecendo um pouco! 

- Num sei!

- Jungkook convence ele pelo amor de Deus!

- Qual é Taehyung tá pior que velho é. Vamo seu velho de 23 anos! -ri-

NARRADORA ON: Eles ficam conversando, rindo e se divertindo por um bom tempo. Mas em todo esse tempo Jeon e Jimin não param de trocar olhares, Jeon não parava de olhar Jimin como se estivesse impressionado com a Beleza do Garoto!

CONTINUA??


Notas Finais


Tô achando que vem capítulos de Jikook por aí hein! 😏

Beijos até o próximo capítulo! 💜

(Me desculpem qualquer erro. E me desculpe também por postar capítulo tarde! 💜😕)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...